Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Termos de uso Paraíso Feminino

Estes Termos e Condições de Uso (“Termos de Uso”) aplicam-se aos serviços oferecidos por L3D Internet LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.929.037/0001-88, nome Fantasia PARAÍSO FEMININO. A PARAÍSO FEMININO é proprietária da Plataforma www.paraisofeminino.com.br.

A Plataforma e os serviços prestados pela PARAÍSO FEMININO podem ser acessados e/ou utilizados por quatro modalidades de USUÁRIOS: (i) Consumidor; (ii) Apresentador, (iii) Anunciante e (iv) Visitante, sendo que os Termos de Uso da Plataforma são específicos para cada modalidade de Usuário.

Os serviços da Plataforma englobam a divulgação de produtos para pesquisa e comparação de preço, produção de conteúdo, publicidade e transmissões de Lives para realização de vendas online de produtos de terceiros.

1 - Definições

Usuário significa o indivíduo que acessa e usa nossos serviços, seja ele Consumidor, Apresentador, Anunciante ou Visitante:

2 - Sobre os serviços oferecidos pela PARAÍSO FEMININO

1 - Buscador e comparador:

Agregamos em nossa plataforma milhares de produtos femininos capturados em centenas de lojas virtuais para que possam ser consultados para pesquisa e comparação de preços.

A Paraíso Feminino não realiza a venda de produtos exibidos nesta área. Ao clicar em um produto na seção de buscador nós fazemos o redirecionamento do usuário para a loja virtual, onde a venda é realizada. A venda, entrega, troca e garantia dos produtos na seção do buscador é de total responsabilidade da loja virtual.

As informações de preços e especificações dos produtos são capturadas periodicamente nas lojas virtuais por meio de programas específicos desenvolvidos para este fim. Mas essas informações não são sincronizadas em tempo real com a loja virtual, por isso podem ter sido modificadas pela loja, da hora da captura até o momento da consulta podendo haver diferenças de preços para mais ou para menos.

Acessando a loja virtual você poderá confirmar todas as informações antes de efetuar uma compra. Para efeito de compra, as informações contidas no site da loja virtual prevalecem sobre as informações contidas no Paraíso Feminino. Os serviços oferecidos no buscador são gratuitos e não é exigido cadastro dos Visitantes, mas assegure de estar de ciente e em total acordo com os nossos termos de uso antes de utilizar o buscador.

Fica reservado ao critério da PARAÍSO FEMININO a livre e gratuita inserção ou recusa de lojas visando sempre preservar a qualidade dos serviços oferecidos. No primeiro caso, desde que respeitados os critérios de direitos autorais das lojas virtuais conforme a legislação vigente.

2 - Live Commerce:

Disponibilização de transmissões de Lives para realização de vendas online de produtos de terceiros. A produção e divulgação dos produtos da Live é feita inteiramente pelo Anunciante, bem como a entrega e garantia dos produtos apresentados. A PARAÍSO FEMININO pode realizar o faturamento dos pedidos nesta seção ou integrar a cobrança diretamente com o site da loja virtual através de API, a qual ficará responsável pelo faturamento do pedido e compartilhará os dados fornecidos pelo consumidor para garantir e efetivação do serviço.

O Consumidor é a todo aquele que utilizará a Plataforma com a finalidade de adquirir os produtos anunciados durante a Live. Para tanto, deverá realizar o cadastro na Plataforma fornecendo informações pessoais para compra ou venda de produtos como nome, endereço, cartão de crédito, dados da loja virtual do Anunciante e do Apresentador quando houver.

Os dados obrigatórios do Consumidor, Anunciante e Apresentador na Plataforma são devidamente protegidos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Para saber mais sobre as permissões dadas nesta área logada você poderá consultar em www.paraisofeminino.com.br/privacidade.

Os serviços disponibilizados na Plataforma ao Consumidor consistem em (i) possibilidade de interação nas lives, enviando comentários e/ou dúvidas aos realizadores; e (ii) possibilidade de contato entre Consumidor e Anunciante, viabilizando a efetivação de transações de compra e venda de produtos, incluindo o acesso a pagamento por meio de cartão de crédito.

A PARAÍSO FEMININO, em algumas Lives poderá possibilitar ao Consumidor pagar o preço diretamente ao Anunciante, nos termos e condições apresentados pelo mesmo, sem intervenção da PARAÍSO FEMININO. A PARAÍSO FEMININO não fornece quaisquer produtos divulgados pelos Anunciantes na Plataforma, servindo apenas como intermediadora entre as partes.

Estes Termos são aplicáveis e vinculantes especificamente para o Consumidor, Apresentador e Anunciante, o qual deve ler e concordar com os termos aqui dispostos anteriormente à realização de seu cadastro na Plataforma.

Os Visitantes somente poderão utilizar a Plataforma para fins de visualização, mas terão acesso restrito à Plataforma não sendo permitido a interação no chat nem a compra de produtos divulgados nas Lives, gravadas ou ao vivo.

3 - Produção e divulgação de conteúdo de moda e beleza

A Paraíso Feminino produz conteúdo editorial de moda e beleza com a apresentação de imagens e indicação de produtos similares referentes ao tema abordado. Além de divulgação de banners com novidades e promoção de lojas virtuais parceiras.

Estes conteúdos possuem a finalidade de inspirar e informar os Visitantes que acessam a Plataforma PARAÍSO FEMININO sobre as novidades, tendências e promoções do universo da moda e beleza, além de dicas de stylist.

Para realização deste conteúdo utilizamos imagens de terceiros disponíveis na internet em sites como Pinterest, Instagram ou outros sempre com a indicação dos créditos da Fonte. Caso tenhamos cometido algum equívoco referente à identificação da Fonte original e você for o autor de alguma imagem citada em nossos conteúdos, por favor entre em contato no e-mail atendimento@paraisofeminino.com.br que iremos imediatamente atualizar os créditos da sua imagem.

Os produtos e preços exibidos neste conteúdo podem se tornar indisponíveis ou desatualizados em relação ao preço no momento da publicação. Ressaltamos que estes conteúdos são apenas de referência, A PARAÍSO FEMININO não realiza a venda de nenhum dos produtos apresentados nestas áreas.

Caso o Visitante deseje adquirir algum produto divulgado nos conteúdos de moda haverá sempre um link redirecionando o Visitante para a loja virtual. Acessando a loja virtual ,você poderá confirmar todas as informações antes de efetuar uma compra.

Para efeito de compra, as informações contidas no site da loja virtual prevalecem sobre as informações contidas no Paraíso Feminino. Os serviços oferecidos nos conteúdos de moda e beleza são gratuitos e não é exigido cadastro dos Visitantes, mas assegure de estar de ciente e em total acordo com os nossos termos de uso antes de acessar os conteúdos.

3 - Acesso e Uso da Plataforma PARAÍSO FEMININO

Os Termos e Condições de Uso da Plataforma devem ser sempre interpretados em conjunto com a Política de Privacidade da PARAÍSO FEMININO e com o Aviso de Cookies, disponível em https://www.paraisofeminino.com.br/privacidade

Os Usuários que acessam as áreas logadas da Plataforma PARAÍSO FEMININO concordam que a senha cadastrada é pessoal e intransferível e que é exclusivamente de sua responsabilidade mantê-la em sigilo, sendo terminantemente vedada a cessão, compartilhamento e/ou transferência desta para terceiros.

O Consumidor reconhece que a PARAÍSO FEMININO realiza apenas a conexão entre as partes não havendo qualquer responsabilidade decorrente da não entrega, vícios ou defeitos no produto, de modo que para a solução de tais questões o Consumidor ou Visitante deverá acionar diretamente o Anunciante. O Consumidor reconhece, ainda, que será o único e exclusivo responsável perante o Anunciante pelo pagamento do produto nos termos e prazos estabelecidos no anúncio. Não há qualquer tipo de responsabilidade, individual ou solidária, da PARAÍSO FEMININO com relação a qualquer dano eventualmente sofrido pelo Consumidor ou Visitante. Caso a PARAÍSO FEMININO venha a ser demandada judicial ou extrajudicialmente por quaisquer danos sofridos pelo Consumidor ou Visitante em razão da compra, seja quanto a defeitos ou vícios no produto ou, ainda, por atraso na entrega, o Consumidor, desde já, concorda que deverá ressarcir a PARAÍSO FEMININO por todos os prejuízos diretos e indiretos, inclusive eventuais honorários advocatícios e custas processuais.

Não obstante o previsto no parágrafo acima, a Paraíso Feminino poderá cooperar para a resolução de eventuais conflitos, auxiliando com o fornecimento de informações necessárias, desde que tenha capacidade para tanto.

4 - Deveres dos Usuários

Os Usuários da Plataforma Paraíso Feminino se comprometem a não fazer, auxiliar que se faça, nem possibilitar que outras pessoas realizem as seguintes condutas:

A identificação pela PARAÍSO FEMININO da prática por qualquer usuários de qualquer conduta listadas acima autorizará o imediato bloqueio do Usuário da Plataforma, sendo este banido de utilizar qualquer Serviço e de realizar novo cadastro, a exclusivo critério da PARAÍSO FEMININO.

5 - Propriedade Intelectual

A Plataforma e todos os aspectos dos Serviços são propriedade exclusiva da PARAÍSO FEMININO e estão protegidos sob as leis dos Brasil e leis internacionais de propriedade intelectual. Por outro lado, cada Usuário é único e exclusivo responsável pelos direitos de propriedade intelectual e de autor inerentes aos conteúdos por eles publicados na Plataforma.

Sujeito ao cumprimento destes Termos de Uso, a PARAÍSO FEMININO concede ao usuário um direito pessoal, não exclusivo, não transferível e revogável acesso e uso da Plataforma e dos serviços. Todos os direitos sobre e para a Plataforma e os Serviços que não sejam concedidos expressamente nestes Termos são aqui reservados e detidos pela PARAÍSO FEMININO. Os Usuários declaram que estão cientes e concordam com todos os Termos de Uso antes de fazerem uso da Plataforma.

6 - Proteção de Dados

A PARAÍSO FEMININO adota um Aviso de Privacidade, o qual poderá ser alterado e atualizado sempre que necessário, o que será previamente comunicado aos Usuários, inclusive para coleta de novo aceite. A Política de Privacidade dispõe sobre toda e qualquer divulgação ou uso de dados pessoais. Usando os serviços da Plataforma, você declara que leu, compreendeu e concordou com os termos do Política de Privacidade. Em caso de dúvidas ou informações adicionais sobre como a PARAÍSO FEMININO trata os dados pessoais, consulte nossas Políticas de Privacidade.

7 - Limitação de Responsabilidades

A PARAÍSO FEMININO não será responsabilizada, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos diretos, indiretos, lucros cessantes, punitivos, incidentais, especiais, consequentes, exemplares ou outros tipos de danos, incluindo, entre outros, danos por cobertura ou perda de uso, receita ou lucros, decorrentes de ou de algum forma relacionados diretamente ao uso ou desempenho da Plataforma PARAÍSO FEMININO, como atraso ou a incapacidade de usar a Plataforma, ou por qualquer outro conteúdo, seja com base em contrato, negligência, responsabilidade objetiva, falta de qualquer recurso para atingir sua finalidade essencial, mesmo que a PARAÍSO FEMININO ou quaisquer de seus fornecedores tenham sido avisados da possibilidade de danos.

O usuário entende e concorda que é pessoalmente responsável pela sua própria utilização da Plataforma. Em caso de má utilização ou incapacidade de utilização da Plataforma ou qualquer violação a estes Termos de Uso, o usuário concorda em indenizar, defender e isentar a PARAÍSO FEMININO e seus respectivos executivos, sócios, diretores, colaboradores, agentes, advogados, contratados, parceiros comerciais, agentes e provedores de informações de terceiros de e contra todas as reivindicações, perdas, despesas, danos e custos (incluindo entre outros, danos diretos, incidentais, consequentes, exemplares e indiretos) e honorários razoáveis de advogados.

8 - Isenção de Garantias

O Serviço e a Plataforma são fornecidos "tal como estão" e "tal como disponíveis", sem qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita, acerca do desempenho. A utilização dos serviços é feita por conta e risco do usuário. A PARÍSO FEMININO e seus executivos, sócios, diretores, colaboradores, agentes, advogados, contratados, parceiros comerciais, agentes e provedores de informações de terceiros e qualquer outra pessoa envolvida na criação, produção ou entrega da Plataforma e dos Serviços (i) não assumem qualquer responsabilidade ou obrigação pela precisão, adequação, completude ou utilidade dos serviços e (ii) não garantem que (a) os serviços serão seguros ou disponíveis em qualquer momento ou local em particular; (b) quaisquer defeitos ou erros serão corrigidos; (c) qualquer conteúdo ou software disponível em ou através dos serviços estão livres de vírus, worms, trojans ou outros componentes externos nocivos; ou (d) os resultados da utilização dos serviços irão satisfazer os propósitos dos usuários ou suas expectativas.

A PARAÍSO FEMININO adota todas as medidas exigidas por lei e as melhores práticas de segurança para proteger sua Plataforma e seu conteúdo contra ataques informáticos de terceiros. Contudo, não pode garantir que terceiros não autorizados não possam conhecer condições, características e circunstâncias em que o usuário acessa sua conta. Consequentemente, a PARAÍSO FEMININO não será, em caso algum, responsável por quaisquer danos que possam advir de tal acesso não autorizado. Ao usar a Plataforma, o usuário concorda em não responsabilizar a PARAÍSO FEMININO ou qualquer de seus executivos, sócios e diretores por qualquer perda ou dano de qualquer natureza que o usuário tenha sofrido como resultado de apropriação indevida, interceptação, exclusão, destruição ou uso de seus dados e dados pessoais na Plataforma.

9 - Resilição, Suspensão e Exclusão

A PARAÍSO FEMININO pode encerrar o acesso do usuário a todos ou a qualquer parte dos Serviços a qualquer momento, com ou sem causa, com ou sem aviso prévio, com efeito imediato, garantindo o acesso do usuário às suas informações e dados pelo período de 30 (trinta) dias após a rescisão. Após esse período todas as informações associadas ao usuário serão destruídas, não sendo possível recuperá-las. Ao encerrar a conta do Consumidor, Apresentador ou Anunciante, o direito de uso de todos ou qualquer parte dos Serviços, todas as licenças e outros direitos concedidos por meio destes Termos para tais partes dos Serviços irão terminar imediatamente.

Os usuários também poderão rescindir estes Termos de Uso por meio do encerramento de seu cadastro a qualquer tempo, sendo aplicáveis as mesmas disposições citadas acima. Para tanto, o usuário deverá seguir as instruções contidas na Plataforma.

Todas as disposições destes Termos de Uso que, pela sua natureza ou por determinação destes Termos, devem sobreviver à rescisão, permanecerão válidas e vigentes após a rescisão.

10 - Disposições Gerais

Exceto quanto ao que puderem ser complementados por padrões, diretrizes e políticas da PARAÍSO FEMININO, como, por exemplo, Políticas de Privacidade, que integra os presentes Termos de Uso e o Aviso de Cookies, estes Termos de Uso constituem o acordo integral entre a PARÍSO FEMININO e os usuários com relação ao objeto aqui tratado, e prevalece sobre todo e qualquer acordo oral ou escrito anterior entre usuários e a PARAÍSO FEMININO quanto ao acesso e uso da Plataforma.

A nulidade ou ineficácia de qualquer das disposições destes Termos de Uso não prejudicará a validade e eficácia das demais disposições, que serão integralmente cumpridas, obrigando-se as partes a envidar seus melhores esforços de modo a validamente alcançarem os mesmos efeitos da disposição que tiver sido anulada ou tiver se tornado ineficaz.

A eventual tolerância pela PARAÍSO FEMININO quanto ao atraso, ao não cumprimento ou ao inexato cumprimento de qualquer das disposições destes Termos de Uso, não será interpretado ou entendido como renúncia a qualquer direito, não prejudicará o direito de exigir o cumprimento da obrigação assumida e nem constituirá novação.

Ainda, os dados pessoais poderão ser compartilhados pela PARAÍSO FEMININO em caso de operações societárias, incluindo, mas não se limitando a, fusões, aquisições e incorporações.

Todos os avisos, comunicações e notificações serão realizados eletronicamente e enviados pela PARAÍSO FEMININO por e-mail, por notificação pela Plataforma ou por serviços de mensagem.

Todas e quaisquer disputas relacionadas a estes Termos de Uso, ao Aviso de Privacidade, de Cookies, ao seu uso da Plataforma e de qualquer outro conteúdo da PARAÍSO FEMININO são regidos por e serão interpretados de acordo com as leis brasileiras, desconsiderando quaisquer conflitos entre cláusulas legais. O usuário concorda com a jurisdição exclusiva do foro da Comarca de São José dos Campos, Estado de São Paulo, Brasil, para qualquer disputa derivada ou relacionada a estes Termos de Uso, ao Aviso de Privacidade e de Cookies, ao seu uso da Plataforma ou qualquer outro conteúdo de propriedade da PARAÍSO FEMININO.

11 - Contato

15.1. Em caso de necessidade, dúvidas ou solicitações de qualquer natureza contate-nos através do e-mail atendimento@paraisofeminino.com.br.