...
Vestido de festa longo de cetim estampado
...
Vestido de festa longo de renda paetê
...
Vestido de festa curto de renda com alcinhas
...
Vestido de festa longo de chiffon e tule bordado com manga curta.
...
Vestido de festa longo frente única de renda
...
Vestido de festa longo de paetê com aplicação de bordado
...
Vestido longo de festa de chiffon e tule bordado com pedrarias e decote nas costas
...
Vestido longo tomara que caia em renda com decote V arrematado com tule valorizando bem o colo. A lateral da cintura é em cetim fosco com nervuras.
...
Vestido de festa longo frente única de renda e chiffon com decote v profundo.
...
Vestido longo de cetim estampado com aplicação de bordado na cintura proporcionando delicadeza ao modelo. A abertura nas costas garante um look exuberante.
...
Vestido de festa longo de chiffon e cetim com pedraria e saia rodada.
...
Vestido de festa longo de chiffon e cetim com pedrarias. Modelo Plus Size.
...
Vestido longo com saia de chiffon e parte superior de renda. A manga, as costas e o recorte no busto em renda sobreposta por tule invisível realça o desenho
...
Vestido de festa longo de cetim e chiffon com bordado
...
Vestido de festa curto tubinho de cetim e tule bordado.
...
Vestido de festa sereia longo de chiffon e paetê
...
Vestido de festa longo de cetim e tule bordado.
...
Vestido de festa longo de chiffon, cetim e renda com saia rodada.
...
Vestido de festa longo em crepe com modelagem tipo frente unica e recorte a laser no detalhe das costas. Demonstre sua sensualidade com toda elegância neste vestido. Ele mostra as costas de uma maneira delicada e possui uma fenda imponente! A modelagem dele tipo envelope cria um efeito ampulheta,
...
Vestido de festa curto de renda guipir com decote profundo.
...
Lindo vestido longo ao estilo grego, com detalhe de pregas tranversais na parte frontal, dando um detalhe lindo na peça. Nas mangas recortes com rendas, para deixar a peça ainda mais elegante. Nas costas uma fenda, dando um toque especial. Perfeito para você ser a estrela da festa!
...
Vestido de festa longo de tule bordado com saia rodada.
...
Vestido de festa curto de crepe e renda com saia rodada.
...
Vestido longo de tule bordado e pedraria
...
Vestido longuete tomara que caia em renda. Não é adepta dos vestidos longos, mas faz questão de manter-se sempre chique e sofisticada Acerte no traje com o vestido Martin e aposte em acessórios de luxo para turbinar a produção!
...
Vestido curto de renda guipir com manga longa.
...
Vestido de festa curto de malha bordada. Modelo Plus Size.
...
Vestido de festa longo de chiffon e cetim com pedrarias
...
Vestido longo frente única de cetim estampado
...
Vestido curto de renda paetê. O decote v no busto valoriza o colo e alonga a silhueta. Acessórios, como a clutch, darão mais sofisticação ao visual.






Desde os vestidos longos até mesmo os curtos são indispensáveis nos dias de festa ou nas ocasiões que solicite o Glam como traje.
Aliados a uma produção detalhada são fatores chaves para arrasar na night e nos eventos mais badalados que podem se tornar inesquecíveis, e caso se torne você não pode estar com um vestido qualquer, então cada detalhe é extremamente importante, inclusive em casamentos, jantares e encontros familiares.
Eles são facilmente reconhecidos por seus cortes mais elegantes, tecidos mais finos trabalhados com renda, tramas variadas, brilho, pedraria e strass, exceto em eventos durante o dia onde a ausência de brilho se torna mais elegante, optando por tons nudes, pasteis ou freshs.
Como falar de festa, sem falar do ‘pretinho básico’ ou
vestido tubinho? Peças coringas para o seu guarda roupa e nunca vão te deixar, afinal sempre aparece aquele evento ou balada de última hora, são facilmente combinados com scarpin ou sandália e com aquela clutch que você tem guardada e dificilmente usa, se o vestido for liso você pode apostar nos acessórios com brilho para enriquecer a produção.
Para as mulheres sexys a escolha deve ser feita com muito cuidado para que não se torne vulgar e nem escandaloso, devemos pensar em ornar as cores e não exagerar no brilho!
É possível ter uma produção sensual sem ser vulgar, o decote e comprimento do vestido devem conversar entre si um contrapondo o outro para dar o equilíbrio necessário, neste caso evite o brilho para não carregar o visual, aposte em uma sandália
Schutz que é a responsável por traduzir perfeitamente o que as mulheres amam em forma de calçado!
As minimalistas podem optar por cortes mais quadrados, preto e branco são os seus preferidos, de preferência sem marcar o corpo e com uma sandália de tiras, maquiagem discreta apenas para tampar imperfeições e um ponto de destaque no batom vermelho matte ou olhos marcados.
Para festas durante o dia a nossa dica são os vestidos com renda nos tons próximos ao da pele ou cores candy color, que passam uma imagem fresca o que é ideal para esta ocasião, afinal tudo que é pesado acaba fugindo do contexto, peep toe nos pés ou o
sapatos femininos que for mais confortável em seus pés, para make uma pele bem elaborada com base e pó compacto, batom matte e rímel para marcar o olhar!
Para não errar na ocasião, faça suas escolhas no Paraíso Feminino, com certeza encontrará aquele vestido que é a sua cara!




Outlet Paraíso Feminino







Receba novidades por e-mail