R$ 209,50 (6 x 34,92)

R$ 344,00 (6 x 57,33)







O Tomara-que-caia é ideal para bustos pequenos à médios. O fundamental neste vestido é verificar se há boa sustentação para que ele não a incomode e mantenha-se sempre no lugar (não há nada mais indelicado que uma mulher ficar levantando o vestido em público).
Este modelo é super versátil (vai de um happy hour até um casamento), e muito sensual pois o colo da mulher fica todo a mostra. O Tomara-que-caia valoriza o busto, ombros e braços femininos. Seu tecido pode ser fluído e chic como um crepe de seda, feminino como o laise ou até casual como o algodão.
Os acessórios serão os coadjuvantes do look: um colar de pérolas, uma echarpe e até um moderno maxicolar podem ser agregados, atendendo aos mais diferentes estilos.

Usado principalmente em festas, o vestido tomara que caia é uma peça que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa. Podendo ser usado em um shopping, uma festa ou para um passeio, ele dá um charme e sensualidade que só esta peça consegue fazer. Além de valorizar o busto, pode também dar um UP nas curvas se o modelo escolhido for justinho.

O vestido tubinho tomara que caia é uma excelente opção para festas e cai muito bem com uma open boot ou uma sandália com strass. Para completar o look, você pode usar tanto uma gargantilha quanto um maxi colar, valorizando cada vez mais seu visual. E de quebra um bracelete e brincos na mesma cor para acompanhar. Neste caso, é obrigatório o uso de uma bolsa clutch para dar o toque final.

Já se optar por uma roupa um pouquinho diferente, um vestido de um ombro só segue a mesma linha e dá um toque inovador ao look, trazendo o toque especial de sua assimetria. Pode ser longo, curto ou ter uma mescla dos dois com os modelos mullets, que nada mais é que longo na parte de trás e curto na frente. Para esta roupa, vale o mesmo para a combinação com os acessórios, onde você pode usar e abusar à vontade dos colares, pulseiras e brincos.

Outros tipos de roupas femininas também podem trazer à tona toda a sua sensualidade sem ser vulgar, como é o caso das camisas transparentes, podendo ser usadas com um top por baixo ou até mesmo um sutiã com cristais. Aqui deve-se tomar cuidado extra para não passar da linha do elegante e requintado para o deselegante. Como sempre, o bom senso fará seu papel na hora de se vestir.

Se você amou os modelos de vestidos no Paraíso Feminino, com certeza também irá adorar os vestidos tomara que caia que dispomos em nossa busca. Não perca tempo e confira também outras categorias para você combinar sua roupa e arrasar nas festas com um look deslumbrante.

(Em colaboração com Cinta Nigro, Consultora de imagem)


Outlet Paraíso Feminino







Receba novidades por e-mail