Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Pulseira

2553 produtos
Preço
Cor
2553 produtos

Pulseira

A pulseira é um acessório indispensável no guarda-roupas femininos. Desde a idade da pedra o adorno é utilizado, e vem se atualizando com o passar dos anos. Independentemente de seu estilo, o item é responsável por conceber um toque a mais às produções, seja hippie ou glamouroso.

Pulseira

São inúmeros os modelos que se pode encontrar. Pulseiras artesanais com tecidos feitas de macramê, couro, metálicas, com pedrarias e miçangas, as que trazem o charme dos pingentes, braceletes, correntes, semijoias, joias, bijuterias, acrílicas e muito mais. As cores variam dos metalizados dourado e prata ao verde, rosa, preto, marrom, azul, vermelho e amarelo, com diversos detalhes como spikes, tassel e strass.

Agora basta escolher a pulseira que é mais a sua cara, e já começar a complementar seus looks.

Quais os tipos de pulseira?

Para deixar as dúvidas de lado, separamos algumas sugestões do hit que estão em alta. Confira os melhores modelos e veja qual é o acessório ideal para você.

Pulseira de Macramê

Essa peça é feita através de uma técnica manual, onde se trança e faz pontos com fios para formar desenhos diferentes. Pode aparecer com amarração, elástico ou fecho de metal, com detalhes metálicos, em couro, miçangas como olho grego, dentre outras, pedras ou somente com nós estratégicos. Costumam ser bem coloridas, com tons vibrantes como vermelho, verde, azul, rosa e neon, além de preto e marrom. Uma ótima combinação é um look com a vibe boho para festivais. O item trançado rosa com detalhes metálicos, uma blusa ciganinha branca com bordados coloridos, a calça flare, uma ankle boot e um chapéu fedora finalizam a produção em grande estilo. Perfeita para quem possui o quadril largo e deseja disfarçar.

De Couro

Famosa por transmitir atitude. A pulseira surge em modelos grossos, finos, que dão voltas, simples e lisos, trançados, com ondulações, frases gravadas, pingentes, fivelas, fechos, botões, com detalhe de zíper, strass e outras pedras, spikes, nós e partes metalizadas divertidas, como uma hashtag ou abelha. As cores variam entre preto, branco, marrom, bege, caramelo, verde, azul, vermelho, rosa, roxo e até estampas de oncinha. O acessório liso que faz algumas voltas, na cor vermelha é perfeito. Com um macaquinho preto acinturado, uma bota de cano curto e salto quadrado também vermelho, é a produção ideal para aquelas que possui um biotipo mais reto e desejam marcar a cintura.

Com Pingentes

A trend ganhou fama com a marca Pandora e seus berloques pendurados. Pode ser somente um ou o suficiente para lotar a pulseira inteira. Com desenhos religiosos, como os dez mandamentos, de flor, estrela, argola, crianças, coração, caveira, chave, cadeado, pimenta, fósforo, âncora, letras ou frases e o que mais se puder imaginar. São muitas as opções, e alguns deles você pode adicionar mais pingentes caso desejar. Pedras coloridas e pérolas também são feitas de enfeite. As peças em sua maioria aparecem em cores metálicas como ouro e prata independente de ser joia, semijoias ou bijuteria. Um dos mais democráticos, pode ser usado tanto em festas como no dia a dia. Um vestido midi casual com estampas florais, uma sapatilha do tom da pele, para não encurtar as pernas e equilibrar a silhueta, uma bolsa tiracolo, e o acessório dourado com várias pérolas penduradas é a pedida de um look romântico para um passeio no meio do dia.

De Correntes

Esse item é o mais simples e nem por isso o menos desejado. Possui o formato de uma corrente mesmo em que uma argola é encaixada em outra. E sim, há muitos exemplares diferentes para se apaixonar. Eles se diferenciam mais pelo seu tamanho, que pode ser do menor e mais delicado, ao mais grosso e chamativo. Com uma, duas ou mais correntes juntas, eles são coloridos pelo dourado, prata e preto. A peça fina, é linda e perfeita para o ambiente de trabalho, com uma blusa meia manga escura e soltinha com um maxi colar, que ajuda a alongar o colo, uma calça skinny, um scarpin e uma bolsa Tote para concluir uma produção de arrasar!

Bracelete

Esse tipo de pulseira é um dos favoritos. Pode ser usado no pulso, antebraço e no braço. Em geral eles são formados por uma meia lua para mais facilidade na hora de colocar, mas também aparecem em modelos com curvas, circulares com fechos ou simplesmente com a circunferência maior, além de formatos de cobra, dedos e muito mais. Com recortes vazados, com o material trançado, geométricos, em acrílico, com nó, pedras grandes, strass, pérolas, em dourado, prata, ouro velho, rosê, preto, branco, vermelho, azul, marrom, com listras e animal print. A pulseira de antebraço com nó é perfeita para o Happy Hour. Se não der tempo de trocar a roupa do trabalho, sem problemas, o acessório ainda ficará incrível. Invista em uma make mais ousada, e se conseguir coloque uma sandália casual e você está prontíssima.

Joia, semijoias ou bijuteria?

Muitas pessoas sentem dificuldade na hora de escolher a trend com medo de se decepcionar com relação aos materiais. Para evitar qualquer confusão vamos te ajudar com as nomenclaturas corretas:

  • Joia - Elas são produzidas com metais nobres como ouro e prata, além de pedras preciosas como rubis, esmeraldas e outros.
  • Semijoia - São feitas com material mais comum e banhadas ou folheadas com os metais nobres.
  • Bijuteria - São confeccionadas com materiais e pedras mais simples.

Vale lembrar que independentemente de qual pulseira escolher, o que conta é se sentir bem.

Onde comprar a minha pulseira?

No Paraíso Feminino! O site reúne as maiores marcas e lojas online como Pandora, Vivara, Monte Carlo, Swarovski, Amaro, Dafiti e muito mais com os melhores exemplares da internet para você encontrar a sua pulseira ideal. Confira já!

Busque também por: