Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

adidas

1087 produtos
Preço
Cor
1087 produtos

Adidas

Com origem lá nos anos 20, a Adidas foi uma das primeiras marcas esportivas a surgirem no mundo, e tornou-se em pouco tempo um dos maiores nomes quando falamos em roupas e acessórios do sportwear. A questão é que há um bom tempo a marca ganhou uma legião de fãs não só nas quadras como nas ruas, e tornou-se desejo de estilo.

Entre calçados, roupas e acessórios, a marca se destaca como um dos maiores nomes da moda e com certeza ao menos um item Adidas está na sua wishlist. Abaixo você confere tudo que precisa saber sobre a marca desde sua história, até sobre suas peças e onde comprar pelo menor preço. Confira e se atente para não perder nenhum detalhe!

História da Adidas

Criada por dois irmão alemães Adolf e Rudolf Dassler, o império Adidas surgiu como toda boa marca renomada, aos poucos e com simplicidade. Logo após o fim da Primeira Guerra, os irmão dedicaram-se a criar um calçado de pano que pudesse ser funcional e confortável aos pés dos atletas de corrida. O sonho de Adolf sempre foi criar calçados específicos para cada prática de esporte, garantindo maior bem estar à todos os atletas.

A criação então foi um sucesso, e assim os Dassler sentiram-se incentivados a criar novos calçados. Entre suas criações estavam botas para os jogadores de futebol, e sapatos para os praticantes de diversas modalidades de atletismo. Assim, nos anos 30 já haviam 30 modelos criados para 11 modalidades de esportes diferentes, com 100 funcionários envolvidos, e ainda chamava-se Dassler Calçados.

Com a Segunda Guerra Mundial e todo o fracasso na Alemanha, a Adidas precisou diminuir seu quadro de funcionários e reinventar seus modelos com a matéria prima disponível. Foi nessa mesmo época que o irmão Rudolf abandonou a marca para criar seu próprio império, a concorrente Puma. Assim, Adolf nomeou a marca como Adidas, em homenagem ao seu apelido Adi e o sobrenome Dassler e reinventou a Adidas em tempos de pós guerra.

Passou a usar borracha e lona na criação de seus calçados, material que era usado pelos americanos para armazenamento, manteve apenas 47 funcionários e focou como sempre na pluralidade de modelos diferentes para ganhar um destaque. As três listras antes usadas para estabilidade, tornaram-se logo e assim começou a construir a identidade que conhecemos da marca.

Fazendo muito sucesso nas olimpíadas com bom design, ótimo marketing e com muito conforto, a Adidas foi construindo seu legado dentro do mundo do esporte. E foi somente nos anos 80 quando um grupo de hip hop passou a usar os calçados da marca, que a Adidas adentrou outros universos, o da música, depois dos filmes, e assim se firmou como item de estilo dentro da moda, ganhando status de hype até os dias de hoje.

O melhor para o esporte

O império gigantesco, apesar de ser um hype no mundo fashion, ainda tem seus produtos focados na área do esporte, e buscam sempre ser a melhor do mundo quando o assunto é esse. Existem modelos de calçados, roupas e acessórios especiais para todas as práticas, e que também são usadas nas ruas.

Os tênis Adidas por exemplo, possuem uma infinidade de modelos diversos. Alguns com fechamento com velcro, com zíper, elástico que se adapta aos pés, com cadarço, com amortecedor ideais para caminhada, corrida, crossfit, trilha ou para prática na academia.

Sem contar os modelos feitos para arrebatar os corações fashionistas. Diversos modelos com detalhes que fazem do calçado um verdadeiro statement. Com glitter, com asas, com bordado e muito mais. Agradando tanto os atletas, quanto quem quer malhar e também quem quer compor um outfit poderoso para desfilar no asfalto.

Além disso, é importante ressaltar que a Adidas investe muito em patrocínios com diversas celebridades e atualmente com influenciadores digitais no Brasil e no mundo. É através desses patrocínios e de parcerias com outros grandes marcas como Off White, Gucci e a brasileira Farm que a marca esportiva garante seu posto de hit dentro do mundo da moda.

O Adidas Superstar

Um dos modelos de calçado mais amados e desejados mundo afora é com certeza o Adidas Superstar. O modelo criado somente para a prática de basquete nos anos 70 tornou-se um hit de estilo nos anos 80 quando o trio de hip hop americano RUN DMC estourou no mundo da música, aparecendo em praticamente todos os clipes e shows com um par de Superstar nos pés.

Lá nos anos 2000 foi a vez de Fergie emplacar o item como calçado fashion para as mulheres, quando apareceu usando um par clássico do Adidas Superstar branco com as três listras pretas. Desde então, o calçado é queridinho das it-girls! Inclusive, a música e a Adidas andam juntas. Recentemente até Pharell Williams lançou modelos repaginados do Superstar.

Agora que você já sabe um pouco da origem desse modelo e da sua importância na moda, basta saber como usar o calçado e como mantê-lo limpo e com qualidade por anos. Então se liga nas dicas preciosas que nossa equipe preparou para você!

Como usar Adidas Superstar?

Esse item é versátil e muito democrático, ou seja, finaliza inúmeros looks de estilos diferentes, sempre garantindo um toque descolado e jovial no outfit. Isso faz com que o investimento no tênis seja vantajoso, já que independente do seu estilo você vai poder usar e abusar da peça em inúmeros looks diferentes.

Experimente criar um mood fashionista para o dia a dia, unindo a vibe minimalista mas com informações de estilo no visual. Aposte na combinação: calça mom jeans + t-shirt branca + jaqueta de couro preta + Adidas Superstar nos pés. Uma bolsa com franjas, bordados ou tachinhas finaliza com maestria o look do dia.

Já para brilhar na balada, o tênis pode ser seu melhor amigo. Além de conferir o estilo, o item garante também o conforto necessário para você dançar a noite toda sem cansaço. Aposte em vestidos poderosos, de comprimento curto, decote nas costas e muito paetê, no tom que desejar. Pretinho básico, dourado, prata, verde esmeralda, o que mais te agradar. E complete com o Adidas Superstar, caprichando também nos acessórios. Estilo sem esforço!

Como saber se é original?

Outra grande dúvida que paira quando vamos investir nosso dinheiro em uma peça de marca, é: “como eu vou saber se realmente estou comprando um produto original?” Mas saiba que quando falamos da Adidas, existem inúmeros indícios que a marca deixa em seus produtos para garantir a legitimidade.

Para saber se o seu tênis Adidas é original, verifique na caixa do calçado o número da série. Ele deve ser o mesmo número gravado no interior da língua do seu tênis. Lembrando que nos modelos originais da Adidas, o número de série do direito e esquerdo são diferentes. Caso sejam iguais, eles são tênis falsificados.

Outra atenção que você precisa ter é quanto ao logo. O logo do Adidas Superstar original é estampado na língua do tênis, enquanto os falsificados são desenhados ou costurados. No passador de cadarço também é possível notar a legitimidade. Os calçados Adidas não possuem um círculo de plástico no passador.

Fique atenta aos detalhes, e lembre-se falsificação é crime. Não vale a pena pagar um baixo valor por um produto falso, com má qualidade e que em pouco tempo não poderá ser mais usado. É possível encontrar Adidas Superstar por preços super acessíveis, originais e que irão durar por anos e anos.

Onde comprar?

Comprar online é sempre a melhor opção quando nos perguntam “onde comprar?”. Já que comprar pela internet, de onde você estiver, garante economia de tempo, de dinheiro - os produtos na internet costumam ter preços mais acessíveis e promoções imperdíveis, além de ser prático e rápido.

Essa missão fica ainda mais fácil quando você tem um buscador de moda feminina especialmente para comparar os preços para você. Aqui você digita o que procura e nós fazemos toda a função de comparar os preços nas mais diversas e renomadas lojas virtuais do Brasil. Assim você encontra produtos de marcas renomadas no Brasil e no mundo, por um preço que cabe no seu bolso, e sem perder tempo comparando loja por loja.

Não perca mais tempo e busque agora mesmo seu produto Adidas pelo menor preço!