anel de unha

1 produtos
Kit 14 anéis Fashionista Dourado
  ...  

Kit com 14 anéis fininhos texturizados dourado. Possuem 4 variações de tamanho, um anelar, um de falange e um de unha. Podem ser usados juntos, separados ou combinados. Material: metal. Tamanhos: 2 anéis de base: tamanho 19 (Ajustáveis). 5 anéis de base e/ou falange: tamanho 13 (Ajustáveis). 5 anéis de falange: tamanho 3 (Ajustáveis). 2 anéis de unha: tamanho 1 (Ajustáveis). Largura: 0,3 cm.

Mais um acessório que promete nos levar a loucura nas próximas estações, o anel de unha. E não estou falando daquele modelo que fica no meio dos dedos não, a moda agora são os que cobrem parte ou até a unha inteira, dando um chame a mais para a composição.

E como vocês já sabem que tudo que aparece nos desfiles das principais grifes do mundo vira regra no mundo da moda, e a renomada marca Chanel se rendeu ao acessório, destaque nas passarelas, ou seja, já virou tendência.
Claro que não tem como negar que eles são bem ousados, ou seja, é preciso gostar de inovar no look para apostar nos modelitos, mas eles chegaram com tantas opções que é possível combinar com todos os estilos.
Os mais sutis não cobrem a unha toda, é apenas um detalhe a mais, e podem ser encontrados em strass, pedras, e desenhos, como caveirinha, flor, fita, etc., ou seja, ficam muito charmosos.

Agora se é para chamar muita atenção tem peças douradas e prateadas que cobrem a unha por completo dando um brilho poderoso para o visual, ou ainda acessórios muito mais diferentes e cheios de personalidade, como os bem pontudos.
Seja qual for o modelo eles são perfeitos para substituir de forma diferente as nails arts, mas isso não quer dizer que você pode usá-los sem estar com um belo esmalte ou a mão por fazer, afinal as atenções estarão todas aí, então não esqueça este detalhe.

Mas você deve estar se perguntando, como usar o anel de unha? Taí outra vantagem, ele pode ser combinado com outras joias, como os de falange, que também são sucesso. Nada impede que você use vários tipos ao mesmo tempo, claro que tudo isso vai depender do que quer transmitir com o seu visual.
Se preferir pode usá-los em vários dedos, ou até em todos, mas é óbvio que isso não faz parte de um look minimalista e também não fica muito bem no dia a dia, mas para uma festa diferente e mais alternativa não deixa de ser uma opção cheia de originalidade.

Uma outra dica é contrapor as peças com a cor do esmalte, por exemplo, um vermelho com preto ou dourado, ou o branco com o preto, enfim, o céu é o limite para a imaginação, o importante é você se sentir bem com o que escolher e estar pronta para fazer bonito na passarela da vida.