anel escudo

continuar lendo
1 produtos
Anel Viva Jolie Escudo Esmeralda Viva Jolie
  ...  

Uma Semijoia moderna e de alta qualidade! Anel Esmeralda Escudo Banho de Ródio Negro Comprimento: 4,0 cm Peso: 14,6 g Garantia: 6 meses no banho

Com uma pegada mais rebelde o anel escudo traz para os acessórios um toque que lembra as grandes batalhas medievais, ou seja, simboliza força, luta e rebeldia. E é por isso que ele exala uma personalidade mais forte e combina com quem gosta de ousar no visual deixando transparecer inclusive algumas das suas características pessoais.

Geralmente os maxi e os articulados são os mais chamativos, mas não pense que todos os modelos disponíveis no mercado dão exclusivamente um ar mais Rocker à produção. Há anéis com muito brilho, cheios de pedrarias e, é óbvio, até os bem luxuosos anéis de ouro, com diamantes, rubis e esmeraldas, ou seja, ele pode sem dúvida se transformar em uma peça requintada e sofisticada.

Há para todos os gostos, redondos, triangulares em formato de brasão, prata, bronze, com spikes, coloridos, vazados, entre inúmeros outros, o que importa é combinar com o seu estilo ou ocasião em que pretende usá-lo.Entretanto, no caso dos itens serem mega brilhosos (seja joia ou bijuteria) é melhor deixá-los para completar a produção de um evento noturno. Já durante o dia, um modelito mais discreto é a melhor opção, sem muito chamariz.

Outra forma de usar esse anel é optar pelos menores e feitos em prata. Não é difícil encontrar algumas mulheres que adoram encher os dedos com eles. Há inclusive a opção de usar no dedão, fica bem legal e diferente. Se você gosta de um ar mais romântico, apesar de fugir um pouco do tema, você pode optar pelos mais delicados, com pedrarias mais sutis e com detalhes em cores mais lights, como rosa bebê, por exemplo.

Agora sobre as regras de como usar o anel escudo vale as mesmas para qualquer acessório, os maiores concentrarão as atenções para a sua mão, principalmente se contrastarem com o seu look, então procure estar com as unhas impecáveis. Se quiser chamar ainda mais atenção para esta parte do corpo aproveite coloque uma maxi pulseira, ou então outros anéis menores em mais dedos, mas não exagere muito.

Outra coisa: há modelos bem luxuosos ou então com uma pegada mais rebelde e simplista. Sendo assim, se você vai para uma festa de gala deixe o jeans destroyed em casa, não combinam com o look. O mesmo vale se o evento for bem popular e despretensioso, neste caso brilho demais não tem nada a ver com a ocasião.
Com nossas dicas você pode apostar neste acessório, que não deixa de ser moderno e ousado para um look cheio de personalidade.