ankle boot renda

6 produtos
Ankle Boot com Detalhe de Renda Preto
  ...  

Ankle boot desenvolvida em camurça sintética com detalhe de renda. Fechamento em zíper. Cor: Preto.
Ankle boot de renda Dolce & Gabbana
  ...  

Ankle boot de renda preto, Dolce & Gabbana. Possui abertura frontal, fechamento traseiro por zíper e salto agulha alto. Cor da marca: 80999 ID da marca: CT0011A6662 ID Farfetch: 11110076
Ankle boot de renda floral Dolce & Gabbana
  ...  

Ankle boot de renda floral preta em algodão misto e couro, Dolce & Gabbana. Possui peep toe, fechamento traseiro por zíper, cano curto e salto agulha alto. Cor da marca: 80999 BLACK Feito em: ID da marca: CT0011AL198 Farfetch ID: 11265664
Ankle boot modelo  Bette  Dolce & Gabbana
  ...  

Ankle boot modelo Bette rosa em couro e camurça, Dolce & Gabbana. Possui detalhes perfurados, padronagem em renda floral, fechamento traseiro por zíper e salto agulha alto. Cor da marca: 80400 ROSE Feito em: ID da marca: CT0009A6664 Farfetch ID: 11061435
Bota Ramarim 17-16102 Ankle Boot Feminina Preta  Ramarim
  ...  

Cabedal : Confeccionado em couro e material alternativo. Detalhe de renda e na lateral trança com pena em metal. Fechamento em ziper. Palmilha:  Em EVA. Altura:  Salto 8,5 cm/ Cano 10 cm. Solado:  Em borracha antiderrapante. Conservação do calçado: Modo de guardar:  Após o uso, o calçado deve ser secado a sombra por 24 horas antes de ser guardado. Período em que o suor natural se evapora. Procure não estocar calçados: depois de um ano eles poderão apresentar problemas como descolagem, que não caracterizam defeito de fabricação. Limpeza:  A limpeza de seu calçado deve ser efetuada após o uso. Calçados com solados em Poliuretano (PU), não devem ficar fora de uso por muito tempo, pois suas moléculas precisam estar em constante movimento para que mantenham suas propriedades físicas de resistência a desgaste e à flexão.  Cada material requer um tipo especifico no momento da higienização, Camurça: Utilizar escova macia e seca; Vernizes: Utilizar lustra móvel;
Bota Cano Baixo Ramarim 1716102 Preto
  ...  

Bota feminina de cano curto da marca Ramarim referência 1716102 da coleção inverno 2017. O detalhe em renda e amarração diferenciada em torno do cano e o bico fino enchem de elegância esta ankle boot. O modelo é confeccionado em material alternativo, possui palmilha macia e solado emborrachado para maior segurança.    Características Material: Alternativo Forro: Têxtil Palmilha: PU macio Solado: Borracha antiderrapante (os valores podem variar de acordo com as numerações )

A Ankle Boot com renda é a sensação do momento entre as mulheres e as noivas! Sim, elas estão indo para o altar com o famoso tecido que remete ao romantismo, com sua delicadeza e seus detalhes, reinventando um look para o dia a dia, ou até mesmo para o casamento.

Para quem não sabe, Ankle Boot são as famosas ‘botas no tornozelo’, que são sucesso durante o inverno, mas também são vistas circulando no verão. Com diversos modelos, como as fechadas, de amarrar, com tachas, estampadas, aberta nos dedos e agora com o detalhe da renda, as antenadas com as últimas tendências estão saindo do tradicional sapato liso ou colorido para se aventurar nos fios entrelaçados da renda, deixando os pés amostra de uma forma diferente.

Sofisticadas e modernas, dão aquele ‘up’ nas produções mais básicas. As ‘ankles’ são perfeitas para quem gosta de roupas curtas, como shorts, vestidos tubinho e saias, deixando bem as pernas à mostra. Essa é uma boa dica para um passeio mais informal.

Para quem não gosta muito de expor as pernocas, as opções são calças, como skinny e legging. Com um blazer, fica ótimo para as ocasiões sociais. Os acessórios, como as bolsas, podem ser usados à vontade, sendo a bolsa clutch uma boa pedida.

Mesmo sendo um charme, esse calçado precisa de alguns cuidados na hora de compor o visual. Por exemplo, ele não é indicado para as mulheres com pernas grossas, pois destaca o volume das coxas e panturrilhas.

Mas calma, existe um truque para você driblar esse efeito. Basta combinar a cor do sapato com a calça, assim você cria a ‘ilusão’ de alongar as pernas. Já as baixinhas, a impressão que esse abotinado dá é de uma silueta achatada, e para ficar longe desse look, é só optar por calças skinny e minis saias.

Algumas marcas também investiram em modelos especiais para as noivas, afinal, esse dia tão importante merece um calçado versátil, não é mesmo? Das noivas clássicas, românticas até chegar às alternativas, esse sapato tem sido umas das escolhas para fugir dos scarpins e peep toe comuns.

Modelos de saltos finos, meia pata, com solados em cores fortes, bordados e a transparência da renda são as apostas para conquistar as noivinhas de plantão, sem deixar de lado o que elas mais procuram: conforto para os pés!

Gostaram das dicas? Aproveitem e confiram as marcas que são sucesso no Paraíso Feminino para compor um visual diferente com as últimas tendências da moda!