4 produtos
BATA CIGANA BOHO-OFF WHITE-P
  ...  

Composição: 99%VISCOSE 1%POLIESTER
Bata Talento Estampado Branco Talento
  ...  

PRIMAVERA VERÃO 2019 - COLEÇÃO SOL MINEIRO Bata cigana de musseline forrada, manga com amarração. Medidas Busto P (42) de 110-115 cm M (44) de 115-122 cm G (46) de 122-132 cm GG (48-50) de 132- 140 cm Cintura P (42) de 86-90 cm M (44) de 90-97 cm G (46) de 97-106 cm GG (48-50) de 106- 114 cm Quadril P (42) de 114-119 cm M (44) de 119-126 cm G (46) de 126-136 cm GG (48-50) de 136- 144 cm
Blusa Bata Viscose Emily B Bonnie Branca B Bonnie
  ...  

Blusa Bata Emily Estilosa e cheia de charme a Blusa de viscose, Estilo Cigana Podendo Usar Ombros De Fora e Manga longa. Alças ajustaveis. Tem elástico no decote e modelagem evasê, soltinha. A Blusa ciganinha tem babados nas mangas e barra, que tornam a peça delicada e romântica. É uma excelente opção para quem deseja um look moderno.Esta peça é ideal para looks casuais mas por conta do tecido que foi confeccionado, viscose- ela pode ir a noite para jantares românticos, a dica é usar com uma saia lápis, sandália de salto alto. Aposte na blusa cigana que é a super tendência da nova estação! Composição: 100% Viscose A Modelo Veste Tamanho P Medidas da modelo: ALTURA: 1,72 / MANEQUIM: 38/ BUSTO: 90cm/ CINTURA: 67cm /QUADRIL: 101cm
Blusa Bata Viscose Emily B Bonnie Preta B Bonnie
  ...  

Blusa Bata Emily Estilosa e cheia de charme a Blusa de viscose, Estilo Cigana Podendo Usar Ombros De Fora e Manga longa. Alças ajustaveis. Tem elástico no decote e modelagem evasê, soltinha. A Blusa ciganinha tem babados nas mangas e barra, que tornam a peça delicada e romântica. É uma excelente opção para quem deseja um look moderno.Esta peça é ideal para looks casuais mas por conta do tecido que foi confeccionado, viscose- ela pode ir a noite para jantares românticos, a dica é usar com uma saia lápis, sandália de salto alto. Aposte na bl

bata cigana

Levante a mão quem ainda guarda a sua bata cigana? Como tudo que é bom volta, a moda trouxe novamente essa peça para circular nas ruas. E não pense que ela está velha e fora de tendência, nada disso! Ela está com tudo e ideal para ressaltar o charme e a nossa feminilidade.

Claro que é a queridinha das mulheres que fazem o estilo hippie, folk, boho chic e, é claro, a supertendência que é a produção gipsy (uma mistura de hippie com cigana), que traz ainda mais mistério e feminilidade para o visual.

Entretanto, anos atrás, a bata era sucesso com seu ajuste na altura da cintura deixando as curvas marcadas, depois o tempo passou e ela ganhou novas adaptações, e seus ‘franzidos’ perderam um pouco o espaço para tornar a peça mais soltinha. Claro, que nada disso a fez perder o seu estilo próprio que permite que o colo fique a mostra, perfeita para os dias quentes e ainda de quebra deixa um ar sexy.

Além disso, a bata cigana foi se reinventando com o tempo, ganhando cores fortes e vibrantes, desenhos quadriculados, tons degradê, o toque romântico da renda nas mangas ou, simplesmente, lisa para quem prefere uma produção básica, e porque não o brilho (para quem quer um visual despojado e ao mesmo tempo com um toque glamoroso). Seja como for, ela é um tanto quanto democrática, combinando muito bem com shorts, saias e calças.

Por ser versátil, é possível criar produções incríveis, basta ter harmonia entre as peças e tons. Por exemplo, se você for usar com um short geométrico, opte por uma bata sem estampa e cor neutra. Outra opção é uma básica saia jeans com a blusa fica um must. Com renda, florida ou minissaia também não há muito segredo para combinar. Uma dica, se a saia for florida escolha uma blusa lisa ou da cor que predomina a estampa.

E com a calça jeans? Não se preocupe pode usar a vontade, até mesmo com os modelos destroyed. Outro jeito é combinando com uma macacão jardineira , nem todas as mulheres gostam desta peça, porém ela fica muito bem com a bata cigana.

Sandálias, rasteirinhas, anabela, salto alto e até a bota coturno - para quem gosta de uma produção cheia de personalidade, são algumas opções que você pode compor o seu look. Acessórios como maxicolar, brincos e pulseiras são detalhes que tornam o a composição mais sofisticada, sem contar as bolsas envelope ou bolsa clutch para dar aquele up.

E aí, pronta para inovar com a bata cigana? Então, aproveite e confira as variedades de cores e marcas que reunimos em um só site para que você possa ter uma produção incrível a cada dia, e tudo isso, com apenas um clique!