9 produtos
Batom 119, Rosa Pêssego, Koloss
  ...  

O batom cremoso Koloss oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Formulado com vitamina e, proporciona hidratação prolongada aos lábios.
Batom FPS 30, Marcelo Beauty, Pêssego
  ...  

Fórmula de intensa hidratação e com fator de proteção fps 30, tem fixação intensa da cor. Possui manteiga de karitê, vitamina e e pigmento difusor óptico.
Batom Líquido Bruna Tavares by Tracta Matte Tetê
  ...  

Batom Líquido Bruna Tavares by Tracta Matte Tetê O batom Tetê é nosso nude mais nude! Ele tem um tom puxado pro pêssego rosado clarinho. A cor eu desenvolvi em homenagem a Tetê Clementino.
Batom Líquido Tracta Matte Brenda by Bruna Tavares
  ...  

Batom Líquido Bruna Tavares by Tracta Matte Brenda O batom Brenda é um peach brown, marrom médio com fundo levemente pêssego! Esse é o tom mais tendência dos 4 e o que leva o nome de uma leitora, a linda da @brendabarcelos! Cor especial como a minha longa história com ela (que me acompanha a anos). O batom Brenda está nessa linha representando todas e todos vocês. Ele não está lindo
Batom Líquido Bruna Tavares by Tracta Matte Brenda
  ...  

Batom Líquido Bruna Tavares by Tracta Matte Brenda O batom Brenda é um peach brown, marrom médio com fundo levemente pêssego! Esse é o tom mais tendência dos 4 e o que leva o nome de uma leitora, a linda da @brendabarcelos! Cor especial como a minha longa história com ela (que me acompanha a anos). O batom Brenda está nessa linha representando todas e todos vocês. Ele não está lindo
Batom Líquido Matte, PAYOT BY MARIANA SAAD, Carisma
  ...  

A coleção é uma parceria da Payot com a blogueira Mariana Saad. Os batons Mariana Saad são uma alternativa de texturas clássicas, baseando no conforto da textura, e na revelação correta da cor. Cores com tons incríveis em acabamento aveludado, com ampla durabilidade. A cor boca nada vencedora do prêmio Cosmopolitam de beleza de 2017, como melhor nude. Conheça um pouco da história: Carisma: É o Golden Peach da coleção. Coral clarinho com brilhos dourados que refletem quando a luz bate. Sabe aquele tom de pêssego que te deixa com ar de bonequinha ".
Batom Color Tint Cor Paixão By Larissa Manoela
  ...  

Batom Color Tint Cor Paixão By Larissa Manoela O COLOR TINT é um produto perfeito para colorir seus lábios e bochechas naturalmente. Dá um toque de cor encantador e proporciona hidratação, pois contém Ácido Hialurônico e Vitamina E. Sem álcool, não borra e não transfere! Livre de parabenos, fragrância e glúten. Cruelty Free Lábios delicados com tom de pêssego suave. Uma cor viva e fresca! Modo de usar: Aplique o COLOR TINT nos lábios espalhe, para um tom natural. Se desejar uma cor mais intensa, aplique outra camada sobre os lábios. Para usá-lo como blush, faça 3 pontos sobre as maçãs do rosto e espalhe com as pontas dos dedos rapidamente.
Batom Líquido Bruna Tavares by Tracta Matte Victoria
  ...  

Victoria é um nude, pêssego rosado, muito parecido com o Candy K da linha Kylie Jenner leva o nome de uma pessoa muito importante para Bruna. A dona do blog Dia de Beauté, Victoria Ceridono foi umas das amigas que ajudou Bruna na criação do Pausa Para Feminices. Em seu blog Victoria que também é jornalista de moda e beleza, trata desses assunto há mais de 10 anos. A primeira referência de jornalista e blogueira de moda e beleza de Bruna, Victoria sempre deu muito apoio para Bruna, que mesmo ainda tendo um blog pequeno já estava com um pequeno destaque no Dia de Beauté. A cor do primeiro batom criado por Bruna também está ligado á Victoria, já que a cor coral do batom Pausa Para Feminices foi desenvolvido em um tom que Victoria gosta muito e não encontrava no mercado.
Batom em Bastão Dior - Addict Lacquer Stick
  ...  

Brilho extremo, cor intensa e uma sensação prazerosa, descubra Dior Addict Lacquer Stick , a nova geração lacquer feita em LA. Experimente Dior Addict Lacquer Stick , a nova geração lacquer em bastão da Dior , tão fácil de aplicar quanto de usar. Um bastão com efeito de cobertura fondant , que libera nos lábios toda a cor e todo o brilho de um verniz, aliado ao conforto de um bálsamo, com 6 horas de fixação e uma textura incomparável. Se reinvente com esse novo batom de laca, com cores diferenciadas que se destacam. E durante o seu uso, você nem perceberá que está usando batom. Benefícios Brilho líquido Lábios saturados em cor Aderência leve Cor saturada com brilho lacado incrivelmente suave Todas as cores, textura suave e brilho concentrados em um só produto. É fácil de aplicar e fácil de usar 6 horas de duração Acabamento impecável Tecnologia Brilho extremo obtido por meio do cocktail Lacquer : uma exclusiva mistura Dior de 5 dos óleos mais brilhantes, ultra-leves, nutritivos e de longa duração, feitos com cera de abelha. Cor intensa em uma única aplicação, com uma base quase cristalina, 44% mais pura do que um batom clássico, para cores com brilho sem precedentes. Uma nova fórmula, híbrida, metade laca e metade batom. Uma revolução de cor, brilhante, porém muito fácil de usar. É um encontro entre Paris e Califórnia, esqueça tudo que você pensava saber sobre brilho essa é uma nova experiência. O Dior Addict Lacquer Stick oferece laca pigmentada, hidratante, fashion e chique sem nenhum esforço. Dior cria as 4 tendências de cor da temporada: Pastel, Neon, Classic e Wild, inspiradas nos mais emblemáticos locais de Los Angeles. Uma paleta de 12 criações de cor com surpreendente intensidade e vivacidade, que vão desde o altamente experimental até o mais atemporal: Pastel. Brancos com infusão de rosa, lavanda, coral e pêssego evocam a Califórnia dos anos 50. Surfando do Vale do Sol à Palm Beach e Melrose. 550 Tease faz homenagem à sedução dos vestidos das primeiras coleções da casa. É um bege rosado, que ganha um Oscar por ser chique sem nenhum esforço. Neon. Radiância e pop revelam a energia do coração da Cidade dos Anjos. O Vermelho eletrizante Hot Spot, o rosa explosivo Bubble e o fuchsia impertinente Sassy. É uma paleta que exala neo-cool. 684 Diabolo é uma renovação do rosa chocante. Esse se destaca de todos os outros. Classic. Elegante e atemporal representa o glamour e desejo dos Red Carpets. O espirito rebelde de Indie Rose, a garota da balada Club, ou o carismático Hollywood red. se destaca é o 877 Turn me Dior , um tom framboesa avermelhado, que é puro e extremamente sensual. É chique de morrer, assim como pode ser visto nas imagens de Jeniffer Lawrence para essa campanha. Wild. Tons underground que flertam. Tons de nude, chocolate e roxo, conhecidos como: Underground, Sulfurous e Poisonous. O tom must-have da paleta Wild, é a cor 924 Sauavage . Um tom escuro de chocolate.