Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

biquini cortininha

1045 produtos
Preço
Cor
1045 produtos

biquini cortininha

O verão está chegando e a principal preocupação da maioria das mulheres é: que roupa eu vou usar na praia? Qual é o modelo que mais combina com o meu corpo? Relaxa! Aqui nós temos todas as dicas. O tipo de peça que falaremos hoje é o biquíni cortininha, que é considerado o 'pretinho básico' da moda praia, afinal, quem é que não tem ou nunca teve um nesse estilo, não é mesmo?

É importante lembrar que esta peça cai bem na maioria das mulheres. Aquelas que têm pouco busto podem apostar na cortininha do biquini-listrado, além de poder usar e abusar dos que possuam detalhes de babados, laços, bordados, drapeados e, o mais usado, com bojo, pois dão a impressão de volume, parecendo que seus seios são maiores. Quem tem o busto grande a única coisa que deve observar é o tamanho certo, porque não fica elegante mostrar mais do que deve, para isso existem opções de biquíni com aro.

Já para a parte de baixo, há inúmeras opções e combinações que você pode fazer. Há as calcinhas que amarram dos lados, ideais para quem tem o quadril estreito e as lisas, sem detalhes nas laterais, o modelo certo para quem tem o quadril mais largo. Se você é bem magrinha, aposte nas estampas de cores quentes e linhas largas, caso contrário, prefira cores mais escuras, como preto e marrom, com estampas pequenas ou até mesmo nenhum tipo de desenho para que não fique com o quadril visualmente mais largo.

Se o seu objetivo é aumentar visualmente o bumbum escolha calcinhas texturizadas e estampadas, combinando com uma parte de cima de cor mais neutra, para que fique uma composição mais harmoniosa.

biquíni de amarração de calcinha mais cavada também dá a impressão de que seu bumbum é maior.

Entretanto, geralmente os biquínis cortininhas são mais cavados e baixos na parte da frente, por isso quem estiver acima do peso deve evitar o modelo, porque ele irá enfatizar a barriguinha e as gordurinhas laterais

Agora se mesmo assim você não abrir mão do modelo, o ideal é escolher uma calcinha com as laterais mais largas para disfarçar as gordurinhas. Um cós mais alto ou dobrado também ajuda bastante a disfarçar essas pequenas imperfeições. Se o seu caso for o de cintura reta, escolha uma calcinha com a lateral um pouco mais alta, fazendo um formato em ‘V’, pois dá a impressão de que seu tronco é mais acinturado.

E aí, gostou das dicas? Está pronta para arrasar no verão? Procure aqui um modelo de biquíni que é a sua cara e que caia bem no seu corpo. Aproveite!

Busque também por:

Em destaque no e-trends