Está ficando cada vez mais difícil ir a praia e não ver ninguém usando um biquíni estampado, não é mesmo? Isto porque ele traz um charme a mais e graças às opções que temos no mercado, o que ainda garante dar uma turbinada no corpo. É isso mesmo, as estampas têm este poder.
A febre do animal print, chevron, étnica, tropical, entre diversas outras que estão em todas as vitrines, com certeza, veio para ficar, seja em nossas peças do dia a dia, como também nas roupas de banho. Elas não nos abandonam em momento algum, não é mesmo? Hoje conseguimos encontrar até mesmo um chinelo com o mesmo desenho do biquíni para fazermos a combinação perfeita!
Mas, é claro, que tudo que possui desenho chama atenção e precisa de um pouco de cuidado e essa é a hora em que entram nossas dicas para deixá-la ainda mais bonita e sem sair da moda!
Primeiro precisamos entender que ela por si só já costuma destacar a parte do corpo em que está cobrindo, por isso não podemos exagerar e também precisamos ter em mente o que é que queremos valorizar, já que ela também tem o poder de trazer mais volume para algumas partes do corpo, o que pode ser bom, mas também, sem bom senso, pode dar uma impressão errada sobre o seu biotipo.
Por exemplo, se você não quer evidenciar muito o seu quadril e seu bumbum opte por deixar os desenhos na parte de cima do biquíni e usar uma calcinha lisa como, por exemplo, preta ou de qualquer outra cor ou tom que esteja presente no modelito. Caso contrário, inverta, e coloque a peça lisa na parte de cima. Ou se você quer mesmo chamar atenção opte pelo modelo totalmente desenhado, se jogue sem medo, a praia é um ótimo lugar para ousarmos sem ter vergonha.
A moda praia é muito versátil, abrindo espaço para a nossa criatividade voar bem alto, já que podemos misturar cores, tecidos e tudo mais. Então se você sempre teve vontade de ousar e mesclar uma estampa étnica com chevron, agora é a hora! Aproveite o clima de praia para usar todas as suas invenções e abuse da criatividade!