Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

biquini preto

1106 produtos
Preço
Cor
1106 produtos
Biquini On Fleek Ripple Preto
dafiti
Biquini On Fleek Confort Preto
dafiti

Biquini Preto

Praticamente impossível encontrar uma mulher que nunca teve um biquíni preto, estou errada? Pois bem, ele é superbásico e combina com todos os tipos de pele, seja as clarinhas ou as morenas, apenas as negras devem tomar cuidado com esta cor, o melhor é optar por tonalidades mais vibrantes e estampas, desta forma o modelito receberá um destaque especial.

Além disso, a variedade de cortes e detalhes também o torna bem versátil, bastando escolher o que mais combina com o seu corpo.

Mas não se engane se você pensa que só porque o biquíni é preto que ele irá disfarçar as gordurinhas, ok? Claro que para usar um fio dental ou asa-delta o ideal é que você esteja com tudo em cima!

Se você gosta de mais discrição nada impede que você use os de laço, só que mais abertinho atrás, uma boa dica é prestar atenção também na largura do laço: por exemplo, quem tem a cinturinha fina pode abusar dos bem fininhos, já quem está um pouco acima do peso ou possui um quadril avantajado os mais grossos disfarçam um pouco mais o volume.

Os modelos com cintura alta ficam ótimos para quem está um pouco acima do peso, e o preto, neste caso, colabora para disfarçar as gordurinhas, o contrário ocorre com os baixíssimos, que têm o poder de dar mais volume, então se este for o seu caso, evite-o.

Além disso, está trendy usar a parte de cima neutra e a parte de baixo um biquíni estampado, desde é claro que as cores conversem entre si, isto porque o corpo da mulher brasileira é curvilíneo, ou seja, não é raro encontrar quem use G na calcinha e M nos seios, ou vice-versa. Então, comprar peças avulsas é uma ótima solução.

Outra vantagem desta tendência é que dois biquínis diferentes podem se transformar em quatro, basta escolher entre cores e estampas que conversem entre si na hora de comprar as peças, e pronto, ninguém vai desconfiar se repetir o modelito.

Claro que a cor preta, neste caso, também é uma boa sugestão, já que ele vai bem com tudo, um clássico que também chegou nas coleções de roupas de banho, e entra e sai ano continua firme e forte nas vitrines das lojas brasileiras. E não há como negar que nossos biquínis são desejados pelas mulheres de todo o mundo.