biquini preto

Para mulheres que não querem errar na hora de ir à piscina ou a praia, ter um biquíni que segue a teoria do ‘pretinho básico’ é fundamental!

Afinal eles são discretos e combinam com todas as suas saídas de praia, facilitando a vida na hora de elaborar a produção para um passeio na praia, churrasco entre amigos, pool party, entre outros eventos que permitem esta vestimenta.

Para mulheres com pouco peito a dica é usar o tomara que caia com estampa!

continuar lendo
Biquini Nos Com Metal Preto
  ...  

Biquini Nos Com Metal Preto - P
Biquíni Calcinha Preto
  ...  

Confeccionado em poliéster com elastano. Esse modelo de Biquíni calcinha cintura alta está super em alta.Valoriza a silhueta, e é super feminino, tem um estilo retrô super charmoso. O produto à venda é somente a calcinha do biquíni.
Biquíni Calcinha Preto
  ...  

Biquíni calcinha com tiras nas laterais. Clássico, este modelo é versátil e prático para os dias quentes. O biquíni calcinha com tiras é charmoso e moderno. Invista e fique linda o verão inteiro!
Biquíni Top Preto
  ...  

Biquíni top cortininha com babados, tiras para amarrar no pescoço e nas costas. O produto à venda é somente o biquíni top.
Biquíni Blusa Preto
  ...  

Biquíni blusa tomara que caia. Possui alças removíveis e nó frontal. Possui forro. Este biquíni blusa é super versátil e fácil de combinar. Faça combinações neutras ou arrisque e abuse de estampas na parte inferior.
Biquíni Conjunto Preto
  ...  

Conjunto estampado de biquíni calcinha e top cortininha. Possui bojos. Este modelo é moderno, versátil e prático para os dias de verão. O biquíni calcinha possui amarração nas laterais, é charmoso e delicado.
Biquíni Top Preto
  ...  

Biquíni top confeccionado em poliéster e elastano. Com bojo, detalhe em metal nas alças e amarração nas costas, esse biquíni garante conforto e firmeza, valorizando o busto.
Biquini Calcinha Preto
  ...  

Biquini calcinha, estilo tradicional. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Calcinha de Biquíni Feminina Preto
  ...  

.sem-troca{float: right margin-top: -45px margin-right: -40px padding: 15px 15px 15px 40px color: fff border-bottom-left-radius: 10px border-top-right-radius: 10px background: url( http://www.lojaspompeia.com.br/troca-facil/sem-troca.png ) no-repeat f66013 }.sem-troca a{color: fff text-decoration: underline } Para sua segurança não efetuamos a troca ou devolução deste produto. Mais detalhes em trocas e devoluções .
Biquíni Calcinha Preto
  ...  

Biquíni calcinha com laterais para amarrar, nas pontas possui detalhes em dourado. Na parte de trás possui um elástico e franzidos para melhor conforto. Esse biquíni proporciona o efeito visual de empinar o bumbum.
Biquíni Top Preto
  ...  

Biquíni modelo frente única, você também tem a opção de usá-lo como tomara-que-caia. Possui bojo trazendo mais conforto e segurança na hora de curtir a praia. O produto à venda é somente o biquíni top.
Calcinha Biquíni Preto
  ...  

Calcinha possui modelagem biquíni com parte frontal ampla, laterais médias e bumbum médio. INFORMAÇÕES Referência 532.025 Composição: 89% poliamida 11% elastano Composição Forro: 100% algodão Cor: Preto Lavagem: Lavar a mão, não passar a ferro, não secar, não alvejar, não limpar a seco, não usar secadora. Medidas da Modelo: Tamanho P Indústria Brasileira
Biquíni Calcinha Preto
  ...  

Biquíni calcinha básico. Clássico, este modelo é versátil e prático para os dias quentes. O biquíni calcinha básico é charmoso e moderno. Invista e fique linda o verão inteiro!
Calcinha de Biquini Preto
  ...  

Biquini calcinha fio dental. Tams: P,M e G.
Top de Biquini Feminino Preto
  ...  

Código Pompéia: 98982 - Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano Forro: 100% Poliamida
Biquíni Calcinha Preto
  ...  

Biquíni calcinha confeccionado em poliéster com elastano. Com forro para garantir seu conforto, esse biquíni tem tirinhas nas laterais com detalhe em metal que deixam o modelo diferente do comum e charmoso.
Calcinha de Biquíni Feminina Preto
  ...  

.sem-troca{float: right margin-top: -45px margin-right: -40px padding: 15px 15px 15px 40px color: fff border-bottom-left-radius: 10px border-top-right-radius: 10px background: url( /arquivos/sem-troca.png v=636446222555670000 ) no-repeat f66013 }.sem-troca a{color: fff text-decoration: underline } Para sua segurança não efetuamos a troca ou devolução deste produto. Mais detalhes em trocas e devoluções .

Praticamente impossível encontrar uma mulher que nunca teve um biquíni preto, estou errada? Pois bem, ele é superbásico e combina com todos os tipos de pele, seja as clarinhas ou as morenas, apenas as negras devem tomar cuidado com esta cor, o melhor é optar por tonalidades mais vibrantes e estampas, desta forma o modelito receberá um destaque especial.

Além disso, a variedade de cortes e detalhes também o torna bem versátil, bastando escolher o que mais combina com o seu corpo.

Mas não se engane se você pensa que só porque o biquíni é preto que ele irá disfarçar as gordurinhas, ok? Claro que para usar um fio dental ou asa-delta o ideal é que você esteja com tudo em cima!

Se você gosta de mais discrição nada impede que você use os de laço, só que mais abertinho atrás, uma boa dica é prestar atenção também na largura do laço: por exemplo, quem tem a cinturinha fina pode abusar dos bem fininhos, já quem está um pouco acima do peso ou possui um quadril avantajado os mais grossos disfarçam um pouco mais o volume.

Os modelos com cintura alta ficam ótimos para quem está um pouco acima do peso, e o preto, neste caso, colabora para disfarçar as gordurinhas, o contrário ocorre com os baixíssimos, que têm o poder de dar mais volume, então se este for o seu caso, evite-o.

Além disso, está trendy usar a parte de cima neutra e a parte de baixo um biquíni estampado, desde é claro que as cores conversem entre si, isto porque o corpo da mulher brasileira é curvilíneo, ou seja, não é raro encontrar quem use G na calcinha e M nos seios, ou vice-versa. Então, comprar peças avulsas é uma ótima solução.

Outra vantagem desta tendência é que dois biquínis diferentes podem se transformar em quatro, basta escolher entre cores e estampas que conversem entre si na hora de comprar as peças, e pronto, ninguém vai desconfiar se repetir o modelito.

Claro que a cor preta, neste caso, também é uma boa sugestão, já que ele vai bem com tudo, um clássico que também chegou nas coleções de roupas de banho, e entra e sai ano continua firme e forte nas vitrines das lojas brasileiras. E não há como negar que nossos biquínis são desejados pelas mulheres de todo o mundo.