Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

biquini tomara que caia

392 produtos
Preço
Cor
392 produtos

Biquini Tomara Que Caia

Esta modelagem é responsável pelos looks mais lindos que estampam capas de revistas de moda praia e beleza. Em relação ao beachwear, as opções são inúmeras: desde detalhes em babados, franzidos, até estampas animal print, tricô e crochê.

O modelo em tecido torcido é excelente para ser utilizado como um ‘push up’, ou seja, deixar os seios mais empinados. Algumas marcas investem em broches e outros detalhes para deixar esta área ainda mais bonita. Pesquise por biquínis de marcas nacionais e internacionais no Paraíso Feminino!

Para a maioria das mulheres é um problemão ter que usar uma peça que deixa praticamente o corpo todo aparecendo, não é mesmo? E o biquíni tomara que caia chega para mostrar ainda mais, já que nos deixa mais exposta por não ter as alças para ajudar na sustentação dos seios, certo?

Errado, graças à evolução da moda, que pensa também nas nossas necessidades, hoje há no mercado uma variedade imensa de modelos, com bojo, aros, etc. e outros truques que são capazes de dar aquela turbinada.

Para ficar bem em um modelito tomara que caia, você precisa ter os ombros mais estreitos e os seios pequenos ou médios. Os modelos torcidos e estampados ajudam a dar mais volume. Caso tenha seios grandes, evite esse modelo, pois faz com que eles pareçam caídos, escolha os que possuem alça e de preferência as mais grossas, para ter uma sustentação maior. Se a sua cintura for larga, também evite-o, pois ele deixará sua silhueta mais achatada.

Já para a parte debaixo, se você tiver aquele pneuzinho que insiste em fazer parte do nosso corpo, evite usar as calcinhas com tiras muito finas, pois elas fazem com que nossas gordurinhas apareçam. Também passe longe das tangas muito baixas, pois dará a impressão de que sua barriga é maior. Escolha as peças que possuem tiras mais largas, que sejam capazes de esconder exatamente o que você não quer mostrar. Se você tiver o quadril largo, evite as que amarram dos lados, pois fazem parecer que seu quadril é ainda maior, já que dão volume à região, mas se adorar este tipo, prefira os com laços maiores e que cubram bem o bumbum.

Os biquínis de cortininha vão bem para aquelas com seios pequenos, é só deixar essa parte mais franzida que dará ideia de volume.Os modelos de bojo também são ótimas opções! E, para aquelas favorecidas pela natureza genética e seus próprios esforços, ou seja, as altas e magérrimas, podem ficar à vontade com os pequenininhos, tanto na parte de cima como também embaixo, desde que cubram as partes íntimas, é claro.

Uma ótima vantagem do biquíni tomara que caia é para as mulheres que não gostam da marquinha no colo, ficando com o bronzeado por igual. Com estas dicas não há mais desculpas para não ir à praia ou à piscina e aproveitar ao máximo os dias quentes do verão.