blazer androgino

A distinção entre roupas masculinas e femininas aos poucos se transforma. O blazer andrógino se configura pelo modelo de vestuário que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. O corte da peça conta com linhas retas, ombreiras e bolso na altura da cintura.

Sem distinção de gênero, ele pode ser facilmente inserido no guarda roupa da mulher clássica e atravessar gerações, pois a peça é atemporal. De materiais que variam do tweed à alpaca, você irá encontrar todos os modelos de blazer no Paraíso Feminino para montar os melhores looks! Pesquise e encontre todas as marcas que estão se rendendo à essa trend e deixe seus comentários no rodapé da página!
1 produtos
Blazer - Gucci
  ...  

A Gucci estabeleceu as noções de alfaiataria e a ressignificou com novos caimentos, tecidos e códigos. Shapes andróginos conferem um senso de exclusividade distinta em materiais com estilo vintage. Esse blazer reto com dois botões é alongado e faz parte de um terno de 3 peças da coleção Pré-Fall 2018. A ressurgência do Square G aparece no forro interno e seu design dialoga com os anos 1970, sendo influenciado pela era de ouro da Maison, quando foi apresentado pela primeira vez. Possui botões de metal texturizado, abotoamento único, bolsos frontais e caimento reto. 97% viscose e 3% elastano. Feito na Itália.