Fringed Blazer - Blazé Milano
  ...  

Black wool fringed blazer from Blazé Milano featuring a v-neck, a tie waist, long sleeves, a slim fit, side slit pockets, a leopard print and a fringed hem.
Blazer Longo  - Blazé Milano
  ...  

Blazer longo vermelho Blazé Milano. Com lapelas largas, fechamento frontal por botões duplos, bolsos laterais e ombros estruturados.
Blazer Colcci
  ...  

Blazer com modelagem mais ampla e solta. A peça possui ombreiras forradas, punhos dobrados tornando-se duplos, abertura frontal com colchetes de pressão, faixa para amarrar na cintura e etiqueta externa centralizada nas costas. Ref. 58.01.00462
Blazer - Blumarine
  ...  

Blazer preto de veludo, Blumarine. Com lapelas arredondadas, detalhe bordado, bolsos laterais, abertura frontal e fecho de alamares.
Blazer Mescla
  ...  

Blazer e abertura frontal. É uma peça chave para compor seu look. Super confortável e com ótimo caimento. Confeccionado em: Moletom Peluciado.
Blazer Roxo
  ...  

Blazer Via Tolentino com abotoamento frontal, com detalhes arredondados nas mangas e gola.
Blazer Nude
  ...  

Blazer alongado de manga longa. Não possui forro. De corte assimétrico e com lapelas de médias. Se tem uma peça que é considerada curinga é o blazer. Ele é super democrático e perfeito para dar aquele ¿up¿ em qualquer produção.
Blazer Xadrez Com Abotoamento Duplo - Blazé Milano
  ...  

Blazer xadrez com abotoamento duplo de linho, Blazé Milano. Com lapelas largas, bolsos laterais e ombros estruturados.
Blazer Rosa
  ...  

Blazer de corte reto e com modelagem marcada. Com botão frontal, sem lapela. Dois bolsos debruados na parte frontal. Seguir as instruções de lavagem indicadas na etiqueta do produto.
Blazer Preto Feminino
  ...  

Blazer preto feminino Quintess, confeccionado em sarja com elastano acetinado. Modelo com bolsinho frontal e botão. Cor: Preta.
Blazer Feminino - Damyller
  ...  

Clássico, o blazer aparece na coleção confeccionado com denim, ultra versátil. A aposta certa da estação é sobrepor com blusas oversized e deixar a gola em destaque. * Bolsos falsos. CG56
Fitted Double-breasted Blazer - Blazé Milano
  ...  

Black wool and cotton blend fitted double-breasted blazer from Blazé Milano featuring classic lapels, long sleeves, two front pockets and a short length.
Blazer Azul
  ...  

Blazer confeccionado em moletom stretch flanelado. Perfeito para combinar como sobreposição de blusa e calça pantacourt!
Blazer Azul
  ...  

Blazer sofisticado, confeccionado em alfaiataria com acabamentos arredondados que deixam a peça mais delicada e feminina.
Blazer Com Abotoamento Duplo - Blazé Milano
  ...  

Blazer com abotoamento duplo de lã, Blazé Milano. Com lapelas, fechamento frontal por botões, mangas longas, punhos abotoados, bolso no busto, bolsos frontais e fenda traseira.
Houndstooth Print Blazer - Blazé Milano
  ...  

Black and white wool and cotton blend houndstooth print blazer from Blazé Milano featuring classic lapels, a front button fastening, long sleeves and two front pockets.
Blazer Alongado Rosa
  ...  

Blazer alongado, de manga longa e barra arredondada. Forrado, possui dois bolsos falsos frontais. Modelagem estruturada. O blazer é uma peça clássica e ganhou novos ares para ser usado em looks super femininos e modernos.
Blazer Clássico Verde
  ...  

Blazer Quintess confeccionado em sarja. Modelo com gola esporte. Manga longa e fechamento em botões. Possui bolsos frontais funcionais. Cor: Verde.
Blazer Rosa Mesclado
  ...  

Blazer confortável e com corte atual, um charme. De manga longa e com pences por toda a peça, que proporciona um look acinturado. Com 2 bolsos debruados com pesponto na parte frontal. Para fechar a peça, um ilhós. Possui forro.
BLAZER COM MANGA BUFANTE
  ...  

Blazer preto, Gloria Coelho. Possui gola, abotoamento frontal e mangas longas que podem ser ajustadas e se tornarem mangas bufantes.
Blazer Sport Preto
  ...  

Que tal apostar nesse blazer super descolado e fashionista da UP Close para compor looks incríveis Desenvolvido em ponto roma, a peça possui detalhe faixas nas mangas, garantindo aquela pegada sport que a gente ama.
Blazer com Renda Bege
  ...  

Blazer com Renda, ele combina com tudo e um pouco mais! E cai bem sob o corpo. Confeccionado em material leve, faz com que o charme esteja em primeiro lugar. Sem gola e sem lapela e de modelagem clássica.
Blazer Alfaiataria - Colcci
  ...  

Blazer de alfaiataria com manga longa. A peça possui forro interno, ombreiras, abertura frontal com fechamento por gancho, bolsos frontais embutidos e etiqueta externa aplicada acima do bolso esquerdo. Ref. 58.01.00456  
Blazer Boyfriend Preto
  ...  

Blazer com o corte alongado e reto, ele encanta com suas cores vivas. Com 2 bolsos debrados simples na parte frontal, pences frontais e um botão de fechamento na parte frontal. Este modelo fica bem para todas as idades e tipos de corpo. Só de...
Blazer Clássico Amarelo
  ...  

Blazer Clássico Amarelo Quintess, confeccionado em sarja com elastano. Modelo de manga longa, com gola e lapela. Possui fechamento frontal em botão e recorte nas costas. Cor: Amarelo.
Blazer Xadrez Forrado
  ...  

Blazer Xadrez Forrado. Composição: 100% Algodão - Forro: 100% Algodão
Blazer Linho Estampado
  ...  

Blazer Linho Estampado. Composição: 70% Viscose 30% Linho - Forro: 100% Algodão*
Blazer Boyfriend Feminino - Damyller
  ...  

escription Moderno e elegante, o blazer boyfriend arremata composições com versatilidade. Aposte em uma t-shirt e short rasgado para um look cheio de estilo. * Possui forro * Bolsos sem funcionalidade * Fechamento com botão. CG62

blazer feminino

O blazer feminino se tornou item indispensável no closet e eleva suas produções a outro patamar. Use com calça, saias, vestidos e muito mais. 

Onde surgiu?

O blazer feminino foi trazido do universo masculino por Coco Chanel e utilizada, em primeira instância, como uma peça formal, usada apenas por mulheres que necessitavam imprimir etiqueta nos ambientes de trabalho. Hoje, o item aparece reinventado a partir de modelos rendados, listrados, em versões over, e várias outras que irão fazer seu coração disparar.

Quais os modelos de blazer mais requisitados?

Desde outfits que pedem por formalidade ao looks mais despojados, o blazer aparece como uma peça democrática que traz estilo e a elegância da alfaiataria aos seus visuais. Selecionamos 4 modelos atemporais, veja só:

Curto

A alfaiataria ajustada ao corpo, eleva a feminilidade do composé. Podem aparecer em versões tradicionais, em cores sóbrias, como cinza chumbo, preto e azul marinho. Mas também vale sair do comum e injetar novos tons: o hit ganha frescor imediato ao receber colorações diferenciadas, como rosa e/ou vermelho.

Estampado

Blazer + padronagens: seus principais aliados para um visual marcante. Estampas como listras, risca de giz, Príncipe de Gales, entre outras que possuam tons neutros, atribuem sobriedade ao it. Já os florais, poás, animal print, tiram o print completamente do óbvio.

Com aplicações

Quebram a o comum e imprimem nova arquitetura à peça: enquanto rendas e bordados trazem o mood romântico para o visual, spikes e patches fazem jus a uma pegada rocker, mais despojada.

Oversized

São a promessa para a estação. As opções maxi imprimem atitude e, além disso, agregam uma pitada do street style à peça formal. Podem ser adotados tanto em looks que contemplem locais corporativos quanto em descontraídas para os rolêzinhos noturnos e até mesmo para a balada.

Onde e como usar a peça da vez?

Para se proteger das baixas temperaturas e ainda garantir nota alta no quesito estilo, nós, do Paraíso Feminino, selecionamos algumas composições infalíveis para que você não erre ao eleger a peça desejo, seja para ambientes protocolares, ou para elaborar produções fabulosas para a night.

Trabalho + Happy Hour

A elegância se une aos tons neutros e garantem sucesso absoluto para o office outfit. O modelo ajustado, em tom cinza chumbo orna com graça e, além disso, dá o match perfeito com uma saia lápis de mesma tonalidade. Invista em uma camisa de linho preta e, nos pés, vá de scarpin nude de tonalidade semelhante à sua pele: isso ajudará a amenizar a quebra de silhueta causada pela saia.

Surgiu a oportunidade de um happy hour após o expediente? Renove a make, aposte no batom vermelho e uma peça statement, como um maxi colar, para finalizar com estilo.

Passeios casuais

Adorne-se com flores e surja deslumbrante. A opção com estampa floral traz o perfume do estilo romântico às suas composições e são excelentes para os composés rotineiros. Para criar um look equilibrado, eleja a peça com padronagem de fundo verde militar e flores maiores e em tons pastel de rosa e vermelho. Uma camiseta branca e uma calça mom jeans formam uma dupla e tanto! E ainda, vale investir na hot trend da temporada: a bota vermelha de cano curto.

Rolês noturnos

Para curtir as noites do fim se semana com os amigos, seja para o barzinho e até mesmo para o cinema, o blazer com padronagem buffalo check eleva o mood rocker e quebra a formalidade do it, garantindo nota máxima ao se unir a uma composição all black. Por isso, um cropped transpassado e uma calça jeans preta destroyed da mesma cor. Quando o conforto se une à elegância, o sucesso é absoluto: aposte em um coturno preto com acabamento envernizado, de salto grosso, com meia pata e solado tratorado.

Balada

A pista de dança clama por brilho e nós vamos atender! O hit oversized com paetê é o tiro certo no alvo fashion. Uma saia vinil de cintura alta vermelha e uma blusa de tule branca formam o dueto afinado para se acabar na balada. Aproveitando a transparência do tecido da blusa, eleve o sex appeal da produção e invista em sutiãs ornamentados com renda ou aplicações de spike. Um tênis Vans preto e uma make de tirar o fôlego fecham com chave de ouro.

Onde comprar blazer feminino?

Agora que você já sabe tudo sobre esse must have e sabe como combiná-lo com destreza em diversas oportunidades, já chegou a hora de garantir o seu! Quer saber como? Então vem cá que a gente te conta. Aqui no Paraíso Feminino você encontra lojas como Dafiti, Carmen Steffens, Amaro, YouCom e várias outras, com os modelos mais incríveis do blazer feminino. Basta eleger o seu favorito e, então, é só apostar e arrasar!