blazer veludo cotele

O blazer veludo cotelê atualiza o guarda roupa da mulher clássica, inserindo de maneira discreta uma tendência forte do inverno nos looks formais. Além de aquecer, ele é uma peça democrática e que possibilita os mais variados outfits.

As linhas verticais que fazem parte do design do cotelê dão uma textura diferente e tiram a peça do comum. Bolsos e botões também dão o ar da graça e tiram o casaco do sério. Aposte em acessórios como colares alongados, e brincos delicados para compor um visual ainda mais fashion.
Para levá-lo ao escritório, combine-o com camisas de botão e calças sociais, completando com um scarpin. Se o ambiente permitir menos formalidade na hora de se vestir, aposte em uma saia midi com fenda e t-shirt branca, completando o visual com o blazer. Mas se a ideia for usá-lo no dia a dia, aposte no combo jeans destroyed + cropped rendado + tênis. E em looks noturnos, a ideia é combiná-lo com um vestido de veludo.

No Paraíso Feminino você encontra diversos modelos de blazer veludo para entrar de vez na tendência, e o melhor, por um preço que cabe no seu bolso.
2 produtos
Blazer em Veludo Cotelê Vermelho
  ...  

Lindo blazer de algodão com gola de pontas em veludo cotelê: com pences verticais e bolsos externos com abas, fendas nas mangas com 4 botões cada, forrado. Comprimento de aprox. 57cm (tam. 38) a aprox. 62cm (tam. G).
Blazer de Veludo Monacri Curto Azul-Marinho Monacri
  ...  

Blazer confeccionado em veludo cotelê curto. Recorte acinturado. Forro acetinado liso. Bolsos e fechamento frontais com botões. Cores: azul marinho, rosa pó e nude.