blusa amarela

A blusa amarela é o novo hit da estação. Vibrante e cheia de atitude, busque e encontre diversos modelos: lisa, estampada, social, com babados e crochê, o seu item desejo está aqui!

continuar lendo
Blusa Ciganinha Rovitex Amarelo
  ...  

Blusa ciganinha moderna e estilosa, com caimento leve e delicado. Sua base de viscose é macia e confortável, fica ótima no corpo. A manga possui detalhe de babados, que da todo um charme à peça. Use com saia jeans e arrase!
Blusa em Ribana Amarelo
  ...  

Blusa básica de manga curta com decote em V discreto com botões não funcionais. Modelagem justinha. Confeccionada em malha de toque macio. A blusa básica serve como um coringa, e dá certo com tudo.
Blusa de Alça Amarela
  ...  

Blusa de Alça, confeccionada em malha de algodão. Cor: Amarela.
Blusa de Alça Amarela
  ...  

Modelo com detalhes drapeados no busto. Blusa Quintess com modelagem soltinha, ideal para quem gosta de conforto! Cor: Amarelo.
Blusa Assimétrica Amarelo
  ...  

O lindo look transpassado confere a esta blusa um caimento solto e muito feminino. O modelo sem mangas é decorado ainda com pedrarias logo abaixo do decote redondo. A blusa é uma peça básica charmosa para compor looks femininos.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Tecido Rayon Bali. Modelo prático e que combina com todos os estilos.
BLUSA ENTREMEIOS AMARELO
  ...  

A Blusa Entremeios é feita em algodão. A peça tem alças finas e vem no tom de amarelo clarinho. Combine com saia e acessórios para um look solar.
BLUSA ENTREMEIOS AMARELO
  ...  

A Blusa Entremeios é feita em algodão. A peça tem alças finas e vem no tom de amarelo clarinho. Combine com saia e acessórios para um look solar.
Blusa sem Manga Amarela
  ...  

Blusa, confeccionada em helanca. Modelo com cava americada. Cor: Amarela.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Malha MVS Thirty Plus. Proposta casual com recortes de cor para um look mais original.
Blusa Rovitex Amarelo
  ...  

Blusa soltinha e delicada, possui detalhe de decote V. Perfeita para compor looks para o dia a dia, trabalho e passeios, fica ótima combinada com jeans, saia midi ou short. Complemente o visual com acessórios modernos.
Blusa Ciganinha Floral Amarelo com Pompons
  ...  

Blusa em malha crepe de poliéster com elastano. Decote ciganinha redondo, com elástico e detalhe frente com franjinhas. mangas 7/8 com recorte em pompons.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Malha MVS Thirty Plus. Peça leve e descolada com o conforto que pede a estação.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa Malha MVS Thirty Plus. Peça despojada com estampa floral romântica e delicada.
BLUSA ENTREMEIOS AMARELO
  ...  

A Blusa Entremeios é feita em algodão. A peça tem alças finas e vem no tom de amarelo clarinho. Combine com saia e acessórios para um look solar.
Blusa Estampada Amarela
  ...  

Blusa confeccionada em malha leve e macia. O modelo é estampado com palavras como respeito e liberdade. O decote é redondo e as mangas são Especificações do produto Especificações Tipo Estampa Variados Cor Estampado Material Algodão Marca Clock House Modelagem Manga Curta Blusa confeccionada em malha leve e macia. O modelo é estampado com palavras como respeito e liberdade. O decote é redondo e as mangas são curtas com barra dobrada. - CeA
Blusa com Babados Amarelo
  ...  

Blusa de manga longa com babados. Decote alto e modelagem soltinha. Os babados nas blusas continuam super em alta, eles agem como um ponto focal no seu look permitindo diversas combinações.
Blusa Listrada Amarelo
  ...  

Blusa de malha em look listrado moderno. Peça confeccionada em algodão, super confortável!Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Blusa Ciganinha Feminina Bordado Acrobat Amarelo
  ...  

Blusa Feminina Bordado Acrobat 58448, feita em 100% viscose. Modelo com alças finas ajustáveis além de mangas curtas com caimento ciganinha. Patch floral na lateral da peça. Peso: 77g.
Blusa Feminina Lara Amarelo
  ...  

Blusa Feminina Lara 3165, feita em 100% viscose. Peça com alças largas e mangas curtas com babado acoplado. Acabamento em pespontos. Peso: 124g.
Blusa com Stretch Amarelo
  ...  

Esta combinação de tecidos só pode resultar em conforto! Com manga longa e decote em V, esta blusa com gola henley não pode faltar em seu guarda-roupa. Confeccionada em corte largo, ela é super confortável.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa Malha MVS Thirty Plus. Peça básica e criativa com estampa com frases para inspirar.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa Malha MVS Thirty Plus. Peça casual com destaque para a combinação de cores: elegante e alegre.
Blusa Amarelo Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Tecido Rayon Bali. Modelo versátil, com detalhes delicados para um toque de charme.
Blusa Ciganinha Cropped De Tricot - Amarelo - Aquamar
  ...  

BLUSA CIGANINHA CROPPED DE TRICOT - Viscose, tricot e elastano.- Decote ombro à ombro.- Tecido com furinhos vazado.- Tecido amplo na horizontal.
Blusa Amarela com Amarração nas Alças
  ...  

Blusa em malha de viscose com elastano. Possui decote halter com amarração formando laço e forro frente e gota.
Blusa Amarela Das Avessas Das Avessas
  ...  

Blusa Amarela Das Avessas - Blusa com estampa super moderna. Decote redondo e tecido leve. Excelente caimento.Confeccionado em viscose (100% viscose)Medidas:             Tam.: P    Busto: 90cm/ Compr.: 56cmTam.: M    Busto: 94cm/ Compr.: 60cmTam.: G    Busto: 98cm/ Compr.: 64cmTam.: GG Busto: 102cm/ Compr.: 68cmEsta tabela é somente uma referência e as medidas apresentadas podem não coincidir com as suas*,Características Gerais do Produto: Cor: Amarelo Estação: Verão Acompanha o produto:

O amarelo caiu em esquecimento por muito tempo. Com a onda da moda minimal, as cores neutras tomaram conta do nosso guarda-roupa, e tonalidades vibrantes como o amarelo, o laranja e o vermelho, apareciam somente nos detalhes. Mas como a moda é um grande revival, as passarelas trouxeram de volta o protagonismo das cores vibrantes. E com isso, peças como a blusa amarela tornaram-se item desejo de 9 entre 10 fashionistas.

Se esse é o seu caso, então você está no lugar certo. Com o verão se aproximando, é preciso estar preparada para arrasar com a cor do sol por aí. Vamos te contar tudinho sobre essa tendência, te mostrar todos os modelos que você pode escolher nessa cor, e ainda te ensinar como usá-la da melhor maneira, combinando com as peças certas. Confira!

Quais modelos de blusa amarela?

Antes de te darmos as melhores dicas para produzir visuais incríveis, é preciso que você esteja por dentro de todos os tipos de blusa amarela disponíveis para escolher. E essa missão é nossa! Abaixo você confere sobre cada um dos modelos de blusa, para então definir qual combina mais com as suas necessidades e com o seu estilo.

Blusa de crochê

A blusa de crochê traz o melhor do handmade. Muito característica dos anos 70, a peça faz parte de um mood natural, perfeito para quem tem um estilo boho, com uma pitadinha do aroma hippie. Pode ser usada com saia jeans, com saia longa, ou até mesmo como saída de praia ou piscina. Geralmente trazem desenhos diferenciados feitos a parte do próprio trançar do crochê.

Blusa de renda

A renda amarela é extremamente sofisticada e cheia de personalidade. Fica incrível em tons de pele morenos ou negros, já que o contraste criado pela combinação das cores valoriza o tom de pele escuro e realça ainda mais a tonalidade enérgica da peça. Pode ser usada em ocasiões que peçam um visual mais ousado, com perfume sensual, como casamentos, se aliada à saias longas, ou também na balada, com saias curtas como a de vinil ou de couro.

De viscose

A blusa de viscose também é sofisticada e elegante, perfeita para a mulher que percorre o estilo contemporâneo. O amarelo quebra a seriedade da peça em viscose e garante uma pitada de diversão no seu outfit. Pode ser levada para o ambiente de trabalho se combinada com pantacourt, com calça de alfaiataria ou saia midi social. Modelos com aplicações de pedrarias, pérolas, ilhós ou outros detalhes metalizados ganham um toque de personalidade, tornando-a perfeita para ser usada a noite em um jantar.

De tricô

O mood artesanal anda super em alta, e as blusas de tricô saíram do guarda roupa da vovó para fazer parte do armário fashionista. Os croppeds e camisetas feitos com essa técnica handmade ficam incríveis em dia mais frios, aliados à jaquetas de couro, ou jeans para dar dar o toque urbano e moderno na produção. É a escolha perfeita para a mulher criativa que gosta de misturar texturas para criar um visual único.

De cetim

O brilho do cetim vem direto dos anos 80 para o seu guarda-roupa! Tons como amarelo fazem da blusa um verdadeiro statement. Recomendado para as mulheres mais ousadas que gostam de iluminar, a de cetim pode ser usada em festas como baladas, se combinadas à saia de couro, vinil ou outras peças mais poderosas em tons de preto, assim como pode passear à luz do dia com jeans, saias longas e muito mais.

Manga longa

A blusa amarela de manga longa é perfeita para os dias de outono para ser usada sem sobreposição, ou no inverno com casacos e jaquetas. Pode ser de malha, de viscose, ou até mesmo de renda. Modelos com manga longa bufante e cropped estão extremamente em alta, vale o investimento se você for uma fashionista nata! Combine com saia de babados em tons de preto para um visual esplendoroso. Se preferir algo mais usável e discreto, que tal uma saia jeans?

De alcinha

Nada melhor para os dias de verão do que uma blusa de alcinha, ainda mais em nuances de amarelo. Seja lisa ou estampada, o modelo permite infinitas combinações diferentes. Pode ser usada tanto no dia a dia, em visuais mais clean, quando em produções elaboradas para eventos sociais, passeios, baladas e muito mais. Uma peça que se encaixa nos mais variados estilo, e vai lhe permitir diversos looks diferentes.

Social

A blusa amarela social pode ser também a camisa social. Seja de manga longa, manga curta ou sem mangas, a peça é perfeita para a mulher contemporânea que gosta de um toque de modernidade no mood formal. A peça pode conter alguns detalhes para enfeitar e dar mais personalidade ao composê, como babados, laços, recortes e muito mais. Escolha qual modelo mais combina com a sua personalidade e invista sem medo na peça tradicional, revisitada em nuances alegres como o amarelo.

Ombro a ombro

Um hit do verão passado, as ciganinhas prometem voltar com tudo na próxima estação. As blusas ombro a ombro garantem feminilidade e um toque despretensioso de sensualidade, ainda mais com detalhes como babados e franjas. Tons como o amarelo remete ao tropicalismo delicioso do nosso país, e fica incrível em diversas combinações diferentes. Saias com renda, calças pantalona para trazer poder, shorts jeans para quem ama uma produção descontraída e urbana. Invista sem medo!

Florida

As flores prometem pincelar as blusas para o verão que está chegando. Prints como o girassol ganharam o coração das it-girls, e vão aparecer em blusas amarelas lindas, com um tempero artístico. Aproveite a chegada da primavera para apostar nas blusas estampas com flores em tons de amarelo, criando visuais divertidos e cheios de energia positiva.

O que combina com blusa amarela?

“Blusa amarela combina com que cor? Como usar?” Chegou a hora de aprender a combinar seu modelo de top amarelo preferido com outras peças que você já tem no armário, para assim fazer render todo o investimento nessa tendência. Dividimos os looks por 4 categorias que são na verdade as 4 ocasiões mais comuns na rotina da mulher moderna. Prepare-se para aprender a compor looks desde os mais clássicos para o trabalho, até os mais ousados para o final de semana. Fique de olho abaixo!

Look formal

Seja para ir trabalhar, para uma reunião importante ou para um evento corporativo. Seja qual for a ocasião em que você precisa de um outfit com formalidade, é possível inserir uma blusa amarela. Escolha modelos em tecidos mais nobres como a viscose ou o mussolini. Detalhes em renda, babados, ou aplicações de pérolas por exemplo dão um up extra na peça. Para compôr essa vibe clássica aposte em combinações com peças como: blazer preto com ombreiras, que garante elegância e austeridade, com calça preta de alfaiataria para equilibrar com a vibração da camisa. Ou até mesmo com uma saia midi plissada, recomendado às mulheres românticas que gostam de produções femininas.

Look casual

Já no dia a dia, o segredo é escolher itens descontraídos e que tragam uma pegada urbana que só o street style tem. Escolha uma blusa amarela estampada, seja florida, listrada, com detalhes em preto com os poás, e combine com a sua calça jeans favorita. Pode ser uma skinny com uma t-shirt mostarda, ou uma boyfriend com um cropped de crochê, mesclando estilos diferentes que criam uma composição inusitada. Nos pés, botas pretas de salto grosso garantem poder, enquanto tênis como o all star trazem uma vibe alternativa e comfy para o look. Escolha qual tem mais harmonia com sua personalidade, e arrase por onde for, irradiando a luz do sol. 

Look sofisticado

Datas comemorativas e importantes como jantares de gala, casamentos, formaturas e batizados pedem por outfits extremamente elegantes e repletos de sofisticação. E o amarelo pode ser muito luxuoso quando combinado com os itens corretos. Primeiramente escolha uma peça de tecido nobre como renda, ou seda. Ambos transmitem mais elegância. Combine com saias longas que possam fazer a combinação parecer um vestido. Saias com rendas, com babados, volumosas e que possuam detalhes como bordados podem ser ótimas opções para um visual sofisticado e estiloso. Escolha saias com fendas se quiser uma pitada mais feminina e sexy no look.

Look balada

O segredo para um look irresistível na balada é combinar a peça amarela com preto. A tonalidade vibrante cria um contraste lindo com o escuro e o poder do preto, unindo a personalidade e a sensualidade em um só composê. Escolha uma versão com detalhe preto, como uma camiseta que traga aplicações de pedrarias, ou um cropped de alças em corrente. Combine seu cropped, seu body ou sua camiseta preta com uma saia preta de vinil ou de couro, para trazer força e estilo ao visual. Outra opção para criar um mood sexy é apostar na blusa amarela transparente e combinar com um short preto mais romântico, de oxford e com amarração na cintura. Atual, elegante, e com aquele sex appeal que a noite pede, não é mesmo?

Blusa amarela para a mulher plus size

Para as mulheres plus size, temos dicas especiais! Não dê ouvidos às máximas ditas por aí: “mulheres gordas não podem usar cores vibrantes!”. O segredo é saber as tonalidades que favorecem o seu shape e que criam looks harmônicos. Confira abaixo as 4 dicas que separamos para você:

  1. Aposte em blusas mais soltinhas mas que não sejam largas demais.

  2. Nuances mais escuras do amarelo, e menos abertas tendem a criar menos volume. Escolha tons como mostarda, ou outras tonalidades fechadas dessa cor enérgica.

  3. Se a blusa for estampada, opte por estampas menores e mais juntinhas. As grandes e espaçadas aumentam o volume visual do corpo.

  4. Combine-a com uma saia evasê e abuse dos cintos para marcar a cintura e criar uma silhueta mais equilibrada e valorizando as curvas.

Usando a blusa amarela no Réveillon

O ano novo está sempre conectado com as cores. E o amarelo é um dos tons mais amados pelas brasileiras, já que representa o brilho

Para criar uma composição inovadora aposte em modelos estampados, que tragam alegria para a passagem do ano. Flores, folhas, e outros temas tropicais são perfeitos se você for passar a virada numa praia por exemplo. Torne-se a verdadeira sereia e combine blusas mais largas e leves com biquínis, e saias com fenda de tecidos fluídos. Croppeds e blusas de crochê também criam esse mood.

Se preferir um mood festa, invista em blusas de cetim, de seda ou até mesmo de renda, para garantir mais sofisticação. Combine com uma calça pantalona branca, com shorts jeans bordado para ganhar um deluxe, ou invista no color block, unindo a blusa amarela com uma saia de outra cor como vermelho, roxo ou azul.

O importante é se sentir confiante com a combinação, e soltar a criatividade para fazer das cores sua melhor aliada na virada do ano!

Busque também por:

blusa renda amarela