blusa branca

Se tem uma roupa feminina que se pode chamar de coringa é a blusa branca. Ela é versátil, vai com tudo mesmo!

continuar lendo
Blusa Ciganinha Branco
  ...  

Blusa estilo cigana com faixa de fios de elastano na parte superior e de modelagem solta. Possui mangas longas com elástico no punho. A blusa cigana hoje é grande tendência de moda e caiu no gosto das mulheres.
Blusa Branco
  ...  

Que charme de blusa! Com decote em V e mangas curtas. Esta peça básica cai bem em várias ocasiões. As mangas são aplicadas, sobre a regata dando um ar romântico e delicado a peça.
Blusa Branco
  ...  

Regata com alças reguláveis. Práticas e confortáveis. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Blusa Branco
  ...  

O lindo look transpassado confere a esta blusa um caimento solto e muito feminino. O modelo sem mangas é decorado ainda com pedrarias logo abaixo do decote redondo. A blusa é uma peça básica charmosa para compor looks femininos.
Blusa Ciganinha Estampada Branco
  ...  

Com bainha de elástico nas mangas e na barra. Lavável à máquina.
Blusa Ciganinha com Alças Branco
  ...  

Blusa estampada muito charmosa com decote ombro a ombro e alcinhas. De manga 3/4 com renda delicada, confeccionada em confortável viscose com corte solto, ela é muito linda. com fita no decote, que dá aquele ar boho apaixonante.
Blusa Ciganinha Mink Branca
  ...  

Blusa confeccionada em crepe. Modelo ciganinha com detalhe de babados sobrepostos.
Blusa Logo Branca
  ...  

Blusa Logo.Cor Azul Marinho.Silk Vermelho e Branco na frente. Composição 100% Algodão.Foto ilustrativa. Todos os direitos reservados. Marca Maria Gueixa. Coleção: Verão 2019.#blusa #mariagueixa #verao #cropped
Blusa Ombro a Ombro Branco
  ...  

Blusa com decote ombro a ombro, confeccionada em malha leve e de toque macio. Modelagem justinha que valoriza o corpo. Estampa moderna em cores harmoniosas. Esta blusa é cheia de personalidade.
Blusa Ciganinha com Babado Branca
  ...  

Blusa em malha de algodão e poliéster. Decote ciganinha com babado em corte a fio.
Blusa Logo Branca
  ...  

Blusa Logo.Cor Branca.Silk Vermelho e Preto na frente. Composição 100% Algodão.Foto ilustrativa. Todos os direitos reservados. Marca Maria Gueixa. Coleção: Verão 2019.#blusa #mariagueixa #verao #cropped
Blusa Branco Malwee
  ...  

Blusa Branco Malwee
Blusa Listrada Branco
  ...  

Blusa básica de manga longa e com decote em V, ela cai bem com tudo! No decote, um cordão para usar transpassado. De corte solto, combina com calças jeans ou com saias. A estampa de listras e o strappy no decote são o o must para esta estação!
Blusa Branco Malwee
  ...  

content= Blusa feminina adulto Malwee. Possui estampa. Estampas atuais trazem para os looks casuais um toque a mais de estilo. A blusa é mais soltinha e garante conforto. Tem que ter! /
Blusa com Amarração Branco
  ...  

Blusa confeccionada em confortável Viscose, com manga longa e de modelagem solta. Com decote fechado e detalhe vazado. Outro detalhe charmoso é o laço de amarrar no decote em cor contrastante.
Blusa Branco Wee!
  ...  

Blusa Branco Wee!
Blusa Branco Malwee
  ...  

Blusa Branco Malwee
Blusa com Babado Branco
  ...  

Blusa com babado formando manga curta. Decote em V com transpasse de cordões da própria malha deixando a blusa bem charmosa. Modelagem justinha. Confeccionada em malha de toque macio. Esta blusa é um coringa, e dá certo com tudo.
Blusa com Renda Branco
  ...  

Sofisticada e fashion, esta linda blusa possui detalhes de renda manga! Super confortável e feminina. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Blusa Branco Malwee
  ...  

Blusa Branco Malwee
Blusa Henley Branco
  ...  

Blusa gola henley, um charme para o seu dia a dia. Com costura diferente, tipo overloque nas mangas, barra, gola e também no bolso aplicado. Com gola careca e decote redondo profundo.
Blusa Branco Malwee
  ...  

Blusa de modelagem básica, é peça-chave para qualquer look! Aposte nas variantes de estampas resinadas!
Blusa Cigana Branco
  ...  

Blusa charmosa com decote ombro a ombro enfeitado com elástico. De manga curta, confeccionada em puro algodão e com corte solto, é muito fresquinha. Dica: Se combinada com calças justas, experimente colocar a barra da blusa por dentro da calça.
Blusa Branco Wee!
  ...  

Blusa feminina adulto Wee! Possui estampa e modelagem ampla. Soltinha, a blusa vem com shape descolado e estampa para todos os gostos e estilo. Tem que ter!
Blusa Branco Malwee
  ...  

Blusa feminina adulto Malwee. Possui modelagem evasê e regata.

Dependendo da modelagem e do tecido ela assume uma característica mais formal ou mais casual. A camisa branca de seda por exemplo é peça chave para qualquer produção clássica, já a de algodão é companheira ideal para uma calça jeans ou short de brim.

As saias de estampa liberty ficam perfeitas com blusas brancas de chiffon que dão um ar leve e romântico para a produção.

Podem ser usadas abertas ou fechadas em cima de vestidos fazendo sobreposições que tornam o look muito mais interessantes. Com dissemos ela é realmente um coringa em nosso armário! 

Que uma blusa branca é essencial, ninguém duvida! É um verdadeiro ícone da moda, isso porque entra e sai tendência e ela está sempre em evidência. Uma peça pra lá de democrática, básica combina com todos os estilos e cores, bastando apenas escolher os outros itens e acessórios para compor o visual.

Sei que você deve estar pensando que não é bem assim, afinal é preciso levar em consideração também o tipo de blusa branca que será escolhida dependendo da ocasião em que será usada, respeitando o seu estilo sem fazer feio, certo?

Certíssimo, a variedade de modelos, detalhes e tecidos é imensa, camisas de seda, cetim ou algodão, de alfaiataria, camisetas básicas, as mullets que estão super trendy, regata, social, etc. De qualquer forma, não tem como negar que ela é uma peça coringa.

Acho que aqui dispensa comentários sobre como escolher a melhor blusa branca para cada ocasião, afinal todo mundo sabe que as camisetas são perfeitas para uma produção básica e casual podendo ser usadas com cardigan feminino ou jaqueta de couro. Já as mullets e camisas são mais sofisticadas e trazem um ar mais chique às composições e ficam ótimas com blazer feminino ou casaquetos de tweed, e assim por diante.

Apesar de toda a versatilidade da blusa branca, é preciso alguns cuidados para você não ficar com o visual apagado ou ser confundida com uma profissional da saúde chegando ou voltando do trabalho. A dica aqui é não esquecer a importância das cores nos acessórios, mas não exagere, você também não vai querer sair por aí e ser confundida com uma dançarina de escola de samba, é preciso harmonizar e equilibrar.

Os acessórios serão os itens que darão vida e alegria ao seu visual, seja no sapato, cinto, bolsa, colares, pulseiras, brincos ou anéis. Agora, se você faz o estilo mais minimalista, preferindo as cores neutras e sem muitos adicionais, sem problema! Experimente com a blusa branca, peças clássicas, em preto, marrom, bege, cinza e marinho, também ficará ótimo. Aqui o que manda é você se sentir bem, sem forçar uma personalidade que não te pertence.

Para quem gosta de ousar e abusar de cores fortes e chamativas, inclusive aquelas que ofuscam os olhos e estão fazendo o maior sucesso, que é a moda neon, pode combinar a blusa branca com uma calça jeans bem transada ou shorts, neste caso não exagere muito nos acessórios, senão o visual ficará muito carregado.

E para finalizar o nosso post com dicas preciosas, muito cuidado na hora de escolher o sutiã que você irá usar. Se o look for bastante formal é melhor optar por modelos na cor bege ou branca, já que a blusa branca tende a ser um pouco transparente.

Agora para produções mais informais e ousadas, até vale uma lingerie que fique à mostra que está super In. Mas neste caso escolha modelos do tamanho certo, ou até aqueles que lembram um top, se a peça tiver detalhes, como rendas ou strass, melhor ainda. Seguindo isso, você transmitirá um toque de sensualidade, sem parecer vulgar. Ah, mas isto só vale para as mulheres que estão com tudo em cima!