BLUSA CIGANINHA BRANCO Branco
  ...  

Blusa feminina estampada ombro a ombro. Composição: 90% Poliéster 10% Elastano
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em meia malha essence. Possui modelagem confortável. Combine com bermuda em sarja!
Blusa Branco
  ...  

A gente AMA uma blusa para compor looks incríveis! Práticas, versáteis e super confortáveis, combinam com aquele mom jeans e tênis que gente adora! Aposte também em combinações com saias de veludo e botinhas de cano curto.
Sofie - Blusa Branco
  ...  

Blusa em Ribana canelada leve macia. Peça básica perfeita para compor qualquer look
Sofie - Blusa Branco
  ...  

Blusa em Malha Favinho com toque macio. Possui decote ombro a ombro e franzido no decote frente para dar um charme no visual.
Lunender - Blusa Branco
  ...  

Peça com estampa suave e delicada, perfeita para curtir a temporada. A frente transpassada é sensual e o detalhe de amarração deixa o look mais interessante. Combine com jeans branco e arrase.
Sofie - Blusa Branco
  ...  

Blusa em malha viscose com estampa e técnica de flocado. O recorte em tela na barra traz modernidade na hora de compor o look.
Colcci - Blusa Branca
  ...  

Modelo confeccionado em viscose plana, modelagem ampla e mangas 3/4 bufantes com elástico na barra. Possui decote redondo e fechamento por zíper nas costas.
Sofie - Blusa Branco
  ...  

Blusa Cropped em Malha Favinho macia com amarração frontal. Básica e confortável perfeita para qualquer look
Sofie - Blusa Branco
  ...  

Blusa em Meia Malha Básica com estampa na frente. Divertida e confortável, perfeita para arrasar no dia a dia
Lunender - Blusa Branco
  ...  

Peça com estampa delicada, com a cara da estação. Versátil, vai bem com sobreposições e fica incrível com shortinho jeans. Destaque para a alça com regulador, deixando o look sempre prático.
Blusa Nosh Blusa Branco Nosh
  ...  

Blusa em malha de viscose.Estampa frontal em silk, formato de diamante.Detalhe de recorte na barra frontal.Sem fechamento.Composição: 96% Viscose, 4% Elastano.
Blusa com Renda Branco
  ...  

Além de confortável, ela é muito charmosa. Blusa com renda e manga curta, confeccionada em Viscose muito confortável e com delicada renda no decote em V. De corte justo, ela fica muito legal com jeans e um cardigã.
Blusa de Alça Branca
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo de alças finas.
Blusa sem Manga Branca
  ...  

Blusa, confeccionada em helanca. Modelo com cava americada. Cor: Branca.
Blusa com Guipir Branco
  ...  

Blusa confeccionada em viscose com elastano. Modelagem soltinha com detalhe em aplicação nas costas que valoriza e dá elegância a peça. Ela é um charme super feminina! Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Rovitex - Blusa Feminina Branco
  ...  

Blusa Feminina Rovitex Desenvolvida Em Meia Malha, Peça Para Produzir E Combinar Com Qualquer Look. Estampa Metalizada Para Valorizar A Peça! Modelagem Tradicional, Item Super Confortável Para O Dia A Dia Das Mulheres.
Blusa Endless Branco
  ...  

A blusa de viscotorcion no estilo T-shirt é curinga e toda mulher precisa ter no guarda-roupa + detalhes
Colcci - Blusa Branca
  ...  

Blusa confeccionada em malha de viscose com elastano, modelagem justa e gola alta. Possui mangas longas com punho de elástico.
Blusa Henley Branco
  ...  

Blusa gola henley, um charme para o seu dia a dia. Com costura diferente, tipo overloque nas mangas, barra, gola e também no bolso aplicado. Com gola careca e decote redondo profundo.
Blusa de Tricô Branca
  ...  

Blusa de tricô estilo crochê. Detalhes vazados e contrastantes. Decote redondo. Mangas longas em evasê. Possui cordão na cintura com amarração em ambos os lados. Elegante, delicada e feminina, esta blusa garante um look moderno e contemporâneo.
Blusa de Alça Branca
  ...  

Blusa de Alça, confeccionada em malha de algodão. Cor: Branca.
Blusa de Laise Branco
  ...  

Blusa de laise, com manga 3/4, decote redondo e recortes nos ombros. Possui elástico no punho e barra. De modelagem soltinha, os detalhes vazados do laise trazem sensualidade na medida certa. Possui ombros vazados.
Blusa Scarlet Branca
  ...  

Blusa Mullet, desenvolvida em viscose com elastano. Modelo mullet (mais comprido atrás). Blusa e vestidos Mullet são forte tendência dessa estação, aposte! Cor: Branco.
Colcci - Blusa Branca
  ...  

Modelo confeccionado em viscose plana, com mangas amplas e decote redondo.
Blusa Branca Tricoline
  ...  

Blusa Branca Tricoline. Composição: 100% Algodão
Blusa Rosa/Branco
  ...  

Blusa em tricoline de poliéster e algodão. Decote frente transpassado e faixa cruzada na cintura formando laço na frente, mangas curtas. Cor: Xadrez rosa/branco. Tam: P,M,G.
Blusa de Alcinhas Branco
  ...  

Blusa de alcinhas em X no corpo frente. Abertura em U no decote frente com faixa para formar amarração. Esta abertura frontal tem com o propósito de valorizar o corpo feminino, permitindo um toque sensual com muito estilo, mas sem exagero.

blusa branca

Se tem uma roupa feminina que se pode chamar de coringa é a blusa branca. Ela é versátil, vai com tudo mesmo!

A blusa branca é uma daquelas peças versáteis e atemporais essenciais em qualquer closet, de qualquer estilo. Ela pode ser tanto a base de produções quanto a protagonista. Existem infinitas maneiras de inseri-la aos visuais, desde as mais óbvias até as mais diferentes e inusitadas.

Independente do modelo da blusa branca, a cor clara traz elegância até mesmo para as peças em malha e mais despojadas. Quando combinada com tonalidades de baixo contraste, potencializa a sofisticação do look, independente da proposta, enquanto o alto contraste traz características modernas e mais dramáticas à tona.

Qual sutiã usar com blusa branca

Depende da proposta do visual. Por exemplo, caso queira um visual mais elegante, opte por usar a blusa branca com um sutiã da mesma cor, para que ele apareça o menos possível, ainda mais se o tecido for translúcido. Se sua pretensão for dar um toque de sensualidade à produção, invista em uma camisa com a lingerie ligeiramente à mostra, em modelos delicados de renda na cor que preferir, pode ser branco ou bege, ou ainda preto e cores mais vívidas como fúcsia ou classic blue. Inclusive, esta é a melhor solução para a dúvida “blusa branca transparente como usar”.

No trabalho, independente da formalidade ou casualidade do ambiente, opte sempre por combinações mais elegantes, confortáveis e sutis, enquanto que nas ocasiões informais, abuse da criatividade e ouse ser quem você quiser.

Blusa branca como usar

Não tem segredo algum para inserir a blusa branca aos visuais, inclusive, ela é a melhor opção para quem ainda está descobrindo seu estilo, ou para quem ainda se sente insegura em usar determinadas peças. Lembre-se: o básico é sempre certeiro para quem ainda tem dúvidas! Mas, como sempre, daremos nossas sugestões - e fique à vontade para inserir modificações de acordo com seus gostos, referências, crenças e personalidade!

Blusa branca para trabalhar

  • Blusa branca com manga

Para o trabalho, invista sempre em looks mais sofisticados, independente de ser um ambiente formal ou não. A questão é sempre apresentar uma imagem profissional e coerente com sua personalidade, demonstrando que o que você faz tem a ver com sua essência, de alguma forma, e automaticamente esse sentimento irá transcender como confiança para as pessoas ao seu redor.

Aposte na blusa branca com manga, modelo camisa para o ambiente de trabalho, seja ele formal ou informal. Use um sutiã mais básico e discreto, e dependendo do dress code, combine a peça ou com uma calça de alfaiataria (formal), ou com um bom jeans de cintura alta e lavagem mais neutra (informal). Nos pés, a sandália de salto quadrado aborda as duas propostas, enquanto o tênis arremata unicamente o visual mais despojado.

Lance mão dos acessórios em ambos os casos, sejam eles mais discretos e delicados, ou modernos, coloridos, geométricos e imponentes. Além disso, a bolsa é item essencial, tanto os modelos mais arrojados quanto os mais básicos em cores neutras são versáteis e combinam com as duas propostas, sendo um plus de estilo e personalidade caso opte por inserir um modelo de design diferente e ousado.

  • Saia e blusa branca

A dupla saia e blusa branca pode ter diversas conotações: a parte de baixo pode ser longa, mídi ou curta, acima dos joelhos; mas como o contexto é produzir um look para o ambiente de trabalho, considere investir em um modelo de saia mídi com caimento mais estruturado, com poucos detalhes e em cores escuras para alto contraste (moderno), ou tonalidades claras para baixo contraste (mais elegante). Combine a peça com uma camisa social de tecido mais fluido para um visual mais formal, ou uma camiseta básica de malha para uma proposta mais despojada.

Invista em acessórios coloridos, como brincos alongados ou colares robustos para tirar a monotonia do visual. Nos pés, uma mule de salto quadrado acompanha ambas as propostas. Arremate o look com uma bolsa bem estruturada em cor neutra e contrastante como o preto, por exemplo.

  • Blusa branca com manga bufante

Outra opção que exala elegância para os visuais de trabalho, são os modelos de blusa branca com manga bufante. Se você for mais clássica, pode optar pelos modelos tipo camisa, com o volume mais sutil, enquanto se for mais básica e preferir por conforto, os modelos de tricô são o complemento perfeito para uma boa calça jeans, seja para os dias mais frios ou para os mais quentes.

A graça do modelo é deixar a peça à mostra como item principal da composição, portanto, valorize o volume das mangas com acessórios como conjunto de colar e brincos robustos na cor dourada ou ainda, com modelos alongados ou geométricos em cores sólidas e fortes, trazendo alta dose de personalidade ao look.

Blusa branca para o dia a dia

  • Blusa branca e calça jeans

O combo mais clássico de todos os tempos é a melhor opção para os compromissos do dia a dia. A blusa branca e calça jeans é extremamente versátil, pois serve de base para qualquer estilo. Acrescente acessórios como cinto, brincos imponentes ou mix de colares delicados para acompanhar o seu mood do dia.

Nos pés, os calçados de salto alto exalam elegância, mesmo dentro de um contexto casual, enquanto os tênis, mules e sandálias rasteiras finalizam as produções com um ar despretensioso, mas ainda assim, cheio de estilo.

  • Blusa branca com vestido preto

Com styling direto dos anos 1990, a blusa branca com vestido preto é uma composição retrô, mas com ares fashionistas, tanto pela maneira inusitada de unir as duas peças, quanto pelo contraste entre as duas cores. Para aderir à dupla, invista em um modelo tubinho para o vestido preto, de alças finas e decote reto, e por baixo, use a blusa branca de malha, modelo básico, ou camisa tradicional fechada até o colarinho. Caso queira incrementar a produção invista em um broche no pé de gola, por cima do botão, o resultado é incrivelmente elegante e arrojado.

Nos pés, tênis, coturnos, bota over the knee ou sandálias podem ser usados com ou sem uma meia-calça. O look é perfeito tanto para o dia a dia, quanto para uma festa à noite, uma ida ao cinema com as amigas ou até mesmo no trabalho, dependendo do mood do seu local de trabalho. Adorne o visual com acessórios que exalem sua personalidade de maneira harmônica.

  • Blusa branca com manga preta

Para quem gosta de peças modernas e com recortes coloridos, a blusa branca com manga preta é uma boa opção: é neutra e extremamente versátil, tanto os modelos de malha quanto as camisas com um quê de social. Você pode usá-la com calças, saias e shorts mais elegantes com cós clochard, ou ainda com um top cropped de sobreposição, formando uma produção super moderna.

Blusa branca para batizado

  • Blusa branca com renda

Se você está procurando por um look para batizado, invista na blusa branca com renda. O detalhe pode vir de recortes na pala, nos ombros ou até mesmo nas mangas. Monte um look all white com uma calça de alfaiataria de linho e sandália de salto quadrado com tiras mais grossas de couro, trazendo conforto e elegância na medida certa, sem faltas ou exageros.

Acessórios delicados com pérolas, seja uma tiara, presilhas ou até mesmo lenços em cores neutras e terrosas complementam o visual com sofisticação.

  • Blusa branca com babado

Os babados dão um toque todo especial, feminino e criativo aos visuais compostos pela blusa branca com o detalhe. Use-a com saia mídi ou longa, mas com um caimento mais rígido, para que mais detalhes não passem a competir com os babados. Para que o visual não caia na monotonia, aposte em acessórios como brincos, cintos e até mesmo os calçados em cores adocicadas de azul, rosa, verde ou amarelo, trazendo ainda mais estilo ao look.

Onde comprar blusa branca

No buscador do Paraíso Feminino você encontra diversos modelos da blusa branca, para combinar com seu estilo e ocasião. A peça é compra certeira e inteligente, devido à sua versatilidade e atemporalidade. Confira os produtos em diversas lojas e compare os preços de acordo com seu bolso.