Blusa Branco
  ...  

Blusa sem manga, com decote redondo. Estampa rotativa sublimática. Confeccionada por dois tipos de tecido, um na parte da frente Gloss Flex, e um na parte de trás Viscose Comfort. É uma peça leve, fresca e com bom caimento.
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em meia malha essence. Básica e clássica, é perfeita para combinar com saia e sandália meia pata!
Blusa Branco
  ...  

Regata com alças reguláveis. Práticas e confortáveis. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em tecido canelado viscose. Confortável e básica, é perfeita para combinar com bermuda soltinha e sandália anabela!
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em viscose stretch conforto. Possui estampa frontal. Combine com calça skinny em sarja!
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em tecido canelado de viscose. Perfeita para combinar com calça skinny em sarja e sandália tradicional!
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em viscose stretch conforto. Possui detalhe em renda. Aposte com calça jeans flare!
Blusa Ciganinha com Babado Branca
  ...  

Blusa em malha de algodão e poliéster. Decote ciganinha com babado em corte a fio.
Blusa Ombro a Ombro Feminina Branco
  ...  

Blusa Adulto Feminina, Ombro a Ombro, com estampa Rotativa Sublimática. Na versão New Xadrez Windowpane, uma versão repaginada do tradicional xadrez aparece em uma pegada mais minimalista. Confeccionada em: Tecido Riviera.
Blusa Ciganinha Nem Biba Branca Nem
  ...  

Blusa Ciganinha Nem Biba Branca Tipo de Produto: Blusa Modelagem: Ampla Manga: Longa Decote: Quadrado Tamanho: P Fecho: Amarração Composição: 100% Viscose Medidas da peça: Manga: 31cm/ Busto: 176cm /Comprimento: 93cm Medidas da Modelo: Altura: 1,75m/ Busto: 88cm/ Cintura: 60cm/ Quadril: 87cm. Tipo de Tecido: Plano
Blusa ombro a ombro branca
  ...  

Blusa ombro a ombro branca. composição: 100 % viscose.
Blusa Branco
  ...  

O lindo look transpassado confere a esta blusa um caimento solto e muito feminino. O modelo sem mangas é decorado ainda com pedrarias logo abaixo do decote redondo. A blusa é uma peça básica charmosa para compor looks femininos.
Blusa Branco
  ...  

Blusa confeccionada em meia malha essence. Possui modelagem levemente alongada na parte posterior. Aposte com saia midi e sandália tradicional!
Blusa Rosa/Branco
  ...  

Blusa em tricoline de poliéster e algodão. Decote frente transpassado e faixa cruzada na cintura formando laço na frente, mangas curtas. Cor: Xadrez rosa/branco. Tam: P,M,G.
Blusa de Viscose Branco
  ...  

Blusa manga longa confeccionada em viscose, possui recorte em renda frontal e nas costas, punho com elástico e vazado em forma de gota costas. Aquela blusa ideal para quem curte looks delicados, o detalhe de renda dá um toque charmoso à peça. 
Blusa com Stretch Branco
  ...  

Esta combinação de tecidos só pode resultar em conforto! Com manga longa e decote em V, esta blusa com gola henley não pode faltar em seu guarda-roupa. Confeccionada em corte largo.
Blusa sem Manga Branca
  ...  

Blusa, confeccionada em helanca. Modelo com cava americada. Cor: Branca.
Blusa de Tricô Branco
  ...  

Blusa de tricô, de manga longa e decote redondo. Trama diferenciada na manga com listras em cor contrastante. Confortável e estiloso, o resultado não poderia ser outro: o tricô invadiu as coleções e virou peça indispensável no guarda-roupa.
Blusa Ombro a Ombro Branca de Ribana
  ...  

Blusa em ribana. Modelo ombro a ombro com faixa transpassada e sem mangas.
Blusa Scarlet Branca
  ...  

Blusa Mullet, desenvolvida em viscose com elastano. Modelo mullet (mais comprido atrás). Blusa e vestidos Mullet são forte tendência dessa estação, aposte! Cor: Branco.
Blusa Branco Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Tecido Rayon Bali e Malha MVS Thirty Plus. Peça fresquinha e delicada para dar mais leveza ao dia a dia.
Blusa Branco Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Malha New Silk Touch. Modelo sempre fresquinho e prático com um pitada de brilho.
Blusa Branco Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Tecido Rayon Bali e Malha MVS Thirty Plus. Uma peça que é puro conforto e ainda traz o romantismo do bordado bailarina.
Blusa Branco Enfim
  ...  

Blusa confeccionada com linho, possui detalhe de paetês. Combine com short de cintura alta e rasteirinha!
Blusa Branco Lunender
  ...  

Blusa confeccionada em Malha New Silk Touch. A praticidade uma blusinha linda e cheia de atitude para compor os looks do dia a dia.
Blusa Adulto Feminina Branca
  ...  

Blusa Feminina, Manga Curta. Decote Redondo com detalhes vazados com aviamento decorativo e estampa sublimática. Com variantes de estampas e composta por texturas esbanjam personalidade e garantem um toque elegante ao look. Tecido Riviera.
Blusa Flamê Branco
  ...  

Blusa de manga curta ampla com estampa frontal metalizada.

blusa branca

Se tem uma roupa feminina que se pode chamar de coringa é a blusa branca. Ela é versátil, vai com tudo mesmo!

Dependendo da modelagem e do tecido ela assume uma característica mais formal ou mais casual. A camisa branca de seda por exemplo é peça chave para qualquer produção clássica, já a de algodão é companheira ideal para uma calça jeans ou short de brim.

As saias de estampa liberty ficam perfeitas com blusas brancas de chiffon que dão um ar leve e romântico para a produção.

Podem ser usadas abertas ou fechadas em cima de vestidos fazendo sobreposições que tornam o look muito mais interessantes. Com dissemos ela é realmente um coringa em nosso armário! 

Que uma blusa branca é essencial, ninguém duvida! É um verdadeiro ícone da moda, isso porque entra e sai tendência e ela está sempre em evidência. Uma peça pra lá de democrática, básica combina com todos os estilos e cores, bastando apenas escolher os outros itens e acessórios para compor o visual.

Sei que você deve estar pensando que não é bem assim, afinal é preciso levar em consideração também o tipo de blusa branca que será escolhida dependendo da ocasião em que será usada, respeitando o seu estilo sem fazer feio, certo?

Certíssimo, a variedade de modelos, detalhes e tecidos é imensa, camisas de seda, cetim ou algodão, de alfaiataria, camisetas básicas, as mullets que estão super trendy, regata, social, etc. De qualquer forma, não tem como negar que ela é uma peça coringa.

Acho que aqui dispensa comentários sobre como escolher a melhor blusa branca para cada ocasião, afinal todo mundo sabe que as camisetas são perfeitas para uma produção básica e casual podendo ser usadas com cardigan feminino ou jaqueta de couro. Já as mullets e camisas são mais sofisticadas e trazem um ar mais chique às composições e ficam ótimas com blazer feminino ou casaquetos de tweed, e assim por diante.

Apesar de toda a versatilidade da blusa branca, é preciso alguns cuidados para você não ficar com o visual apagado ou ser confundida com uma profissional da saúde chegando ou voltando do trabalho. A dica aqui é não esquecer a importância das cores nos acessórios, mas não exagere, você também não vai querer sair por aí e ser confundida com uma dançarina de escola de samba, é preciso harmonizar e equilibrar.

Os acessórios serão os itens que darão vida e alegria ao seu visual, seja no sapato, cinto, bolsa, colares, pulseiras, brincos ou anéis. Agora, se você faz o estilo mais minimalista, preferindo as cores neutras e sem muitos adicionais, sem problema! Experimente com a blusa branca, peças clássicas, em preto, marrom, bege, cinza e marinho, também ficará ótimo. Aqui o que manda é você se sentir bem, sem forçar uma personalidade que não te pertence.

Para quem gosta de ousar e abusar de cores fortes e chamativas, inclusive aquelas que ofuscam os olhos e estão fazendo o maior sucesso, que é a moda neon, pode combinar a blusa branca com uma calça jeans bem transada ou shorts, neste caso não exagere muito nos acessórios, senão o visual ficará muito carregado.

E para finalizar o nosso post com dicas preciosas, muito cuidado na hora de escolher o sutiã que você irá usar. Se o look for bastante formal é melhor optar por modelos na cor bege ou branca, já que a blusa branca tende a ser um pouco transparente.

Agora para produções mais informais e ousadas, até vale uma lingerie que fique à mostra que está super In. Mas neste caso escolha modelos do tamanho certo, ou até aqueles que lembram um top, se a peça tiver detalhes, como rendas ou strass, melhor ainda. Seguindo isso, você transmitirá um toque de sensualidade, sem parecer vulgar. Ah, mas isto só vale para as mulheres que estão com tudo em cima!