Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

blusa cigana

47 produtos
Preço
Cor
47 produtos

Blusa Cigana

A blusa ciganinha é a peça que você precisa ter no seu guarda roupa! A peça it tem o grande poder de transformar qualquer visual basiquinho em um verdadeira produção fashionista! O seu sucesso é tanto que as brasileiras já a consideram como item principal no outfit.

Chegou a hora de investir na sua blusa cigana!

São diversos estilos das blusas ciganas para agradar a todos os gostos, como a manga boca de sino, manga curta, de alcinha e com babados, presente em diversas cores como o verde esmeralda, bordo, vermelho, azul, amarelo, e os clássicos preto e branco. Sem contar das padronagens que são apresentadas desde as tradicionais com xadrez, poá e listras até a oncinha e tropical.

Escolha o modelo que imprima a sua personalidade e use sem moderação!

Quem pode usar a blusa ciganinha?

Todas as mulheres podem usar a blusa cigana, mas com a composição certa para cada biotipo e cada estilo. O decote ombro a ombro é perfeito para as mulheres que possuem o corpo triângulo (quadril largo), pois evidencia o colo feminino, equilibrando a silhueta resultando em um visual harmônico e super estiloso.

Mas para as brasileiras triângulo invertido, a dica é apostar nas blusas com ponto focal no quadril, como mangas flare, texturas, cores ou estampas para conseguirmos um visual proporcional.

Biotipo ampulheta ou retângulo, não existe nenhuma contra indicação. Mas o bom senso na hora de criar uma produção é fundamental! Esteja sempre atenta ao que você gosta, o nosso 6º sentido sempre ajuda.

Para as plus size a dica é optar pelos modelos soltos e fluidos que evitam ao máximo marcar o corpo e de preferência que a blusa acompanhe uma alça de apoio para uma maior sustentação, assim você evitará muitos incômodos e irá se sentir ainda mais confiante! Essa dica pode ser adquirida pelas gravidinhas que necessitam de peças confortáveis, e claro, estilosas.

Descobriu qual é o modelo ideal para você? Então vamos descobrir como usar o hit no melhor style, veeeem!

Blusa cigana: compre agora e use o ano todo

Em 2014 a ciganinha subiu ao pódio da cena fashion e não saiu mais! Hoje a peça é um coringa no guarda roupa salvando qualquer visual do óbvio. Além de ser item favorito das girls que moram no litoral ou em zonas urbanas de muito calor deste Brasil.

Deu babado! Os modelos com pregas e volumes são os favoritos para o verão, praia e muito sol, principalmente se a peça carregar rendas, tassel e estampas alegres. As tramas naturais com caimento leve são os mais indicados, como o algodão, viscose, linho e crepe. São ótimos para deixar a pele respirar.

Já para se proteger das baixas temperaturas do inverno, os modelos que carregam a manga longa, flare ou assimétricas são ideais, principalmente se forem confeccionadas em tecidos mais grossos, como o jeans, suede e a camurça.

O melhor de tudo é que o decote ombro a ombro é fácil de combinar com os demais elementos do look. Calça, saia, short e diversos tipos de acessórios, ele vai com tudo! Não perca tempo garanta já a sua aqui no Paraíso Feminino.

7 dicas de como usar a blusa cigana

Ok, já sei o por que a peça it está fazendo tanto sucesso mundo a fora e também já sei qual é o melhor modelo para o meu biotipo. Mas como, onde e quando usar a blusa cigana? Relaxa que nós vamos te ensinar os melhores truques para você incorporar em seus futuros looks, em com a gente. Confira já!

  1. Praia: O look perfeito para curtir a beira mar, sem dúvidas é o short jeans destroyed com a blusa ombro a ombro feita em crochê com babados. Rasteirinha e acessórios handmade finalizam o visual.
  2. Passeios: Para passear a produção deve ser confortável. Invista na saia midi com o tênis branco e a ciganinha com estampa campestre. Transforme as calçadas por onde passar em verdadeiras passarelas quando for desfilar com o seu outfit!
  3. Balada: A saia longa de tule preta de fendas aliada ao top cigana, é a combinação perfeita para arrasar nas festas noturnas! Dê um up com sandália nudist e acessórios de impacto para arrematar o visual.
  4. Trabalho: Transmita uma imagem de autoridade com um toque descontraído com a calça clochard com ciganinha. O combo perfeito ganha vida com bijuterias contemporâneas e arrase nas rodinhas do seu job!
  5. Escola/Faculdade: Para estudar esbanjando estilo, a jardineira ou a salopete são perfeitas quando combinadas com a blusa da vez! Se quiser uma vibe urbana use o vans old skool nos pés, ou a sandália com pedrarias para um outfit girlie e arrebatador de likes!

Onde encontrar a blusa cigana?

Já descobriu a sua nova peça que promete ser sua fiel escudeira em muitas produções durante o ano? Então nós temo uma ótima notícia para você!

Aqui no Paraíso Feminino, você encontra um repertório imenso com mais de 700 modelos de blusa cigana das melhores marcas para repaginar o seu visual! O nosso acervo é composto por Morena Rosa, Colcci, Dafiti, Quintess, Riachuelo, Farm, Antix e muito outras marcas que bombam na cena fashion e estão esperando por você!

Aproveite também para dar aquela olhadinha básica em nosso outlet com as melhores promoções da web reunidas em um único lugar!

Nos ajude a criar os melhores conteúdos para as nossas usuárias, comentando a sua experiência aqui no site!