4 produtos
Blusa Cigana Chiffon Manga com Punho - Rosa
  ...  

Blusa Cigana Chifon Manga com Punho feita em crepe chifon estampado levemente transparente. Padronagem mista. Possui shape solto e decote ombro a ombro com acabamento em elástico embutido de manga longa com fenda e punho.Possui forro na parte frontalMaterial: 100% PoliesterMedidas da peça no tamanho PBusto 94 cm; Comprimento 50 cmPara cada tamanho maior, aumenta 4 cm na circunferência total
Blusa Feminina Ombro A Ombro Brilho Manga Longa Marisa
  ...  

Blusa Feminina Ombro a Ombro Brilho Manga Longa Marisa Blusa feminina confeccionada em tecido algodão e elastano. Possui decote ombro a ombro com aplicação de elástico com brilho para melhor ajuste, manga longa, acabamento em costura no tom. Informações Adicionais:Tamanho: PP ao G Cor:  pretoModelo: Blusa Feminina Ombro a Ombro Brilho Manga Longa MarisaMaterial: algodão e elastanoDetalhes adicionais: manga longa, decote com elástico, ombro a ombro, brilhoMarca: MarisaModelo veste o tamanho: PCategoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Blusa Feminina - Ciganha Manga Longa10040491912 Dica:A ciganinha nada mais é que uma blusa com decote de ombro a ombro, também chamada de cigana. Ela é mais soltinha e possue um decote que deixa todo o colo à mostra. É uma ótima peça para investir para o dia a dia. Charmosa e elegante, ela é bem feminina porque mostra bem o corpo com riquezas de detalhes.A blusa ciganinha de manga curta é ideal para os dias quentes, é linda e delicada sempre! Por ser mais leve, pode ser combinada com saias curtas, shorts ou calça. Instruções de lavagem: - Lavar com temperatura máxima de 40°C. - Não usar alvejante a base de cloro. - Proibido usar secadora. - Secar na horizontal sem torcer. - Passar com temperatura máxima de 110°C. - Não lavar a seco. Medidas da ModeloAltura: 1,73Busto: 83cmCintura: 64cmQuadril: 92cmManequim: 38  As instruções para lavagem constam na etiqueta interna do produto.Produto Distribuído por MarisaFabricado no Brasil
Blusa Babado Cigana - Marrom - Luiza Botto
  ...  

Blusa Babado Cigana, Luiza Botto.A blusa marrom é confeccionada em suede. A peça possui mangas longas, detalhe de babado aplicado na parte frontal, decote redondo com detalhe de trança e acabamento canelado. Composição: 100% PoliésterCor: Marrom Marca: Luiza Botto 
Conjunto Blusa Listrado e saia longa camadas Atelier Lily D
  ...  

Conjunto Blusa com manga bufante ou cigana com Saia longa em Camadas de cores. Tecido em Algodão com elastano em listrado cores muito delicados Blusa- Bojo embutido na peça Manga bufante com Elástico e babado. Pode ser usado como manga bufante ou manga cigana. Amarração frontal . Cor Litrado Verde Clado com fundo Branco Off White. Saia - Longa com maxi Volume maravilhoso! Cores : Listrado Cinza com Off white Listrado Amarelo com Off white Listrado Rosa com Off White Listrado Verde Claro Tamanho da modelo: -Altura: 1,72m -Busto: 86cm -Cintura: 62cm -Quadril: 90cm

blusa cigana manga longa

Independente da estação, a blusa cigana manga longa é para todas as horas! A peça it deixa os ombros a mostra e é perfeita para as brasileiras com o corpo violão que possuem o quadril largo. O modelo equilibra o biotipo, resultando em um visual harmonioso e elegante. Eleve sua autoestima e o disfarce do quadril estará garantindo, te deixando mais magra, alta e claro muito estilosa.

7 modelos da blusa cigana manga longa

Existem inúmeras opções das ciganinhas para o seu corpo e estilo! Separamos os itens mais buscados na web para fazer parte do seu arsenal de peças chaves que darão um up grade em qualquer outfit.

  1. Camisa ombro a ombro desconstruída: A tendência das passarelas pode chegar no seu guarda roupa em um clique! A desconstrução está ganhando cada vez mais evidência na cena fashion. Cintura fora do lugar, amarrações inusitadas e mangas oversized são os elementos marcantes desta peça.
  2. Manga flare: A manga flare é a queridinha de muitas brasileiras! Geralmente é feita em tecidos leves e garante ares delicados com babados e rendas.Perfeita para compor o look do dia das mulheres românticas com um toque de modernidade.
  3. Com renda: Para quem busca um visual com perfume doce e delicado, está é a peça perfeita! A renda é super feminina e deixa o outfit leve e meigo. Mas conforme o detalhe for aplicado ele pode passar um ar sensual e cheio de atitude!
  4. Com babado: O babado traz volume para a região onde estiver. A dica é apostar nos detallhes na região onde você pretende evidenciar, como por exemplo na região do busto para as mulheres com pouco seios. Para equilibrar o visual aposte em uma peça it com um short de alfaiataria.
  5. Com laço: Amarrações e laços são as chaves para composições na medida! O lace up desta vez ganha um novo significado, quebrando a barreira do girlie e seguindo rumo ao street style. Aposte no mix de estilos com o short de couro aliado a uma blusa ombro a ombro vichy cheia de amarrações.
  6. Estampada: Nada melhor que trazer o sabor brasileiro para o outfit, apostando nas estampas! As prints tropicais, listras, xadrez, florais e claro a oncinha, garantem um novo toque divertido e estiloso para encarar as batalhas do dia-a-dia.
  7. Jeans: Quer uma peça versátil, mas com muita referência de moda? Aposte já na blusa cigana jeans! Ela ainda pode garantir babados, bordados, mangas oversized e claro as mangas flare. Para dar um toque extra de personalidade aposte nos acessórios como o brincos grandes, colares alongados e no mix de pulseiras para garantir nota 10.

Como usar a blusa cigana manga longa no melhor style

Para arrasar no quesito estilo, precisamos descobrir qual é a sua personalidade e assim trazer para o seu visual os elementos que te representem da cabeça aos pés. Mas não sei qual é o meu estilo, e agora? Calma nossa equipe do Paraíso Feminino criou um e.trend repleto de informações com as melhores dicas de style para te ajudar a resolver este impasse, confira já o nosso guia de estilo!

Se a proposta for uma composição urbana, aposte na blusa ombro a ombro com o shape desconstruído aliado a uma saia de couro e nos pés o tênis old skool Vans. Assim você estará pronta para ocupar o posto de rainha do street style!

Mas se a ideia é um visual contemporâneo, a combinação da blusa cigana manga longa branca transpassada justa ao corpo, aliado a pantacourt caramelo resulta em um visual perfeito. Se quiser ficar ainda mais alta no quesito estilo aposte na sandália nudist do tom da sua pele e arrase!

Agora para as plus size, a dica de ouro para esbanjar autoconfiança nas produções, a dica é apostar nos modelos que possuem uma alcinha para maior sustentação e conforto. Para equilibrar a silhueta invista no monocromático de tons escuros. Este truque irá te alongar visualmente e te deixar exuberante!

Blusa ciganinha manga longa: 1 peça e 5 produções

Não existe compra mais funcional do que aquela que podemos usar diversas vezes sem parecer que estamos repetindo a roupa! Prepare-se pois vamos te ensinar 5 produções diferentes usando uma mesma peça: a blusa cigana manga longa!

  1. Balada: Se jogue na curtição com peças confortáveis e cheias de personalidade! A blusa ombro a ombro de renda traz a atitude necessária, e ainda conta com um toque extra de sensualidade. Para não pesar, use o short de couro e a sandália de salto grosso nude nos pés para te garantir alguns centímetros a mais. Arrase!
  2. Trabalho: Para o look de trabalho arrumadinho, a calça branca com a ciganinha de babados é a combinação perfeita! Se preferir um visual descolado aposte no oxford nude, mas se desejar um pouco mais de sofisticação opte pelo scarpin nude e acessórios requintados.
  3. Festas: Garanta uma chuva de likes com o look elegante e super feminino! A nossa dica para arrasar nas festas é apostar na blusa cigana de manga longa com listras verticais (dê preferência para o fundo escuro) e combiná-la com a saia midi plissada preta. Para arrebatar o composé use a sandália transparente nos pés para evitar a quebra de silhueta, e assim te deixar mais alongada.
  4. Passeios: Quer um look despojado e cheio de charme? Aposte já na calça mom jeans com o cropped ciganinha babado de manga comprida floral e para um conforto extra enfeite os pés com a espadrille azul marinho. Chuva de likes com esse visual.
  5. Fantasias: Está sem ideia e sem grana para a fantasia de carnaval? Então vem com a gente que te levamos ao sucesso! Inspire-se na originalidade da Frida Kahlo e conquiste uma imagem criativa se apropriando da saia longa rodada florida e com a sua blusa cigana de renda e babados branca. Finalize com rasteirinha nos pés e não tenha medo de incorporar os acessórios: colares, pulseiras e arranjo de flores na cabeça. Não esqueça de imprimir a marca registrada dessa personalidade empoderada e use o lápis para marcar a sobrancelha e transmitir a imagem de uma mulher dona de sí!

Onde encontrar a blusa cigana manga longa.

Paraíso Feminino meu amor! Aqui no site você pode encontrar diversos modelos de blusa cigana para incorporar o seu estilo em inúmeras produções. Além de que o buscador possui um rico acervo das melhores marcas da web, como Farm, Dafiti, Passarela, Colcci, My Favorite Thing e Morena Rosa que estão esperando ansiosas por você. Confira já!

O que achou do nosso conteúdo? Nós ajude a melhorar sempre para levar até você os melhores produtos e respostas!