Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

blusa ciganinha plus size

236 produtos
Preço
Cor
236 produtos

blusa ciganinha plus size

O próprio nome já diz! A ciganinha foi batizada dessa forma por ter sido usada, em sua primeira instância, pelos ciganos que por serem nômades, transportavam seus pertences por onde iam. Como carregavam os objetos nos ombros e os tecidos atrapalhavam, eles preferiam deixá-los descobertos para facilitar o transporte.

Sucesso absoluto na década de 70, estrelada pelos hippies, as peças com o decote ombro a ombro retornaram à cena nos anos 90, através da personagem Babalu, vivida por Letícia Spiller. Nesta temporada o hit ressurge nos holofotes fashion prometendo dar bossa nos looks do dia e garantir atitude nas produções mais descoladas.

5 modelos bombados da blusa plus size

No clima tropical surge uma forte tendência de realçar os ombros. Diferentes modelos são apresentados e selecionamos os mais usados pelas influencers GG!

Lisa: a preferência é sempre pelos tons discretos. Você pode optar, para compor o look, por saia lápis não muito justa da mesma cor, ou fazer um tom sobre tom com a blusa ciganinha: essa combinação afina o corpo curvilíneo além de deixar o visual fantástico, ideal até mesmo para o ambiente profissional.

Estampada: a pedida é pela padronagem menor e que possua o fundo escuro. Se desejar optar pela boa e velha estampa listrada, as verticais são as mais indicadas! Adicione como segunda peça, uma calça de cor básica, e como toque final, para um mood bem casual, oxford nude do tom da pele: causando a impressão de alongar as pernas, deixando-a visualmente mais alta.

Babados: esse é o tipo ideal para as mulheres que possuem quadril largo, pois o detalhe nos ombros harmoniza a silhueta da mulher plus size. E para produzir um visual bem levinho, você pode eleger a ciganinha com babados azul marinho, uma bermuda branca na altura do joelho e para compor a vibe navy, escolher uma anabela que já é um hit da estação.

Rendada: essa opção equilibra o tamanho dos quadris. Para dar um ar romântico no outfit, a dica é a saia midi clarinha, feita de um tecido levemente grosso como piquet, que não acrescente volume ao corpo, e uma sapatilha de bico arredondado, também de cor neutra.

Com mangas: o comprimento 3/4 é ideal para quem deseja disfarçar os braços. Para dar um sex appeal, recorra às fendas. Adicione luxo à sua produção com mangas que possuam aplicações e adornos, ou ainda nas alcinhas. É só escolher a sua predileta e arrasar em qualquer ocasião!

Sou Plus Size: posso usar a blusa ciganinha?

Não só pode como deve! Além de super democrática, é perfeita tanto para o ambiente de trabalho quanto para um passeio casual, evidenciando a sensualidade da mulher brasileira. Contempla todos os estilos, desde a romântica até a sexy!

Invista em cores discretas, como o preto ou o azul marinho, pois suavizam as curvas. Para disfarçar o volume dos seios o modelo liso encorpado, como o algodão ou linho, cumpre esta missão. Quadril largo pede o foco para o colo com alguma peça statement, como o maxi colar, maxi brinco ou até mesmo nos babados e rendas!

Do trabalho ao happy hour: 4 ocasiões para você brilhar com a peça trend do verão!

  1. Ambiente de trabalho: conquiste um ar de seriedade, necessário para o trabalho, com a blusa mais simples, porém elegante. Combine com calça de alfaiataria e o scarpin de tom neutro torna a composição super profissional. É importante lembrar que ambientes formais pedem por tecidos nobres, como o tricoline ou linho.
  2. Happy Hour: barzinho com os amigos é sempre uma boa! A ideia do Happy Hour é aquela horinha de diversão com a galera logo após o trabalho. Para não chegar no botequim com cara de quem acabou de sair do job, é válido dar aquele upgrade na make e acrescentar um maxi colar. E para fechar o combo com chave de ouro, dando um ar mais descontraído ao visual, é legal substituir o scarpin pela sandália nudist do tom da pele.
  3. Passeio casual: para curtir um programinha durante a tarde, tecidos soltinhos e mais fluido, como viscose, são os preferidos. Invista nas cores alegres, nas padronagens, ou ainda nas ciganinhas que contam com detalhes, pois elas dão uma vibe comfy ao look. Saia jeans e tênis Vans branco, além estilosos, contrastam com as cores da blusinha, o que deixa o outfit equilibrado.
  4. Balada: cause na night com a blusa ombro a ombro sem medo de ser feliz! Para isso, ouse com o item em veludo em tons refinados, como o champagne. Para equilibrar a textura da peça, vale apostar na saia midi de tecido chiffon. Confie no conforto e no charme da sandalia de salto grosso para finalizar o look, ou se quiser sair do óbvio, a opção fica para o tênis flatform metalizado.

Onde comprar ciganinha plus size

Agora você já está por dentro das melhores dicas e pronta para causar com sua blusinha hit da estação. Quer saber como garantir a sua?

O Paraíso Feminino tem as melhores marcas e lojas como C&A, Flaminga e Posthaus, com valores incríveis para que você garanta a sua agora mesmo! Busque, encontre e arrase com a trend do momento!

Em destaque no e-trends