Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

blusa de renda

Por ser uma peça que traz consigo certa transparência é preciso pensar no look para não errar. Se a ocasião for um look trabalho a dica é usar com uma segunda pele para diminuir o efeito da transparência. As composições casuais pedem simplicidade e ficam ótimas com ...
3412 produtos
Preço
Cor

Femininas, românticas e versáteis, essas são as principais características e qualidades da blusa de renda. Este tecido delicado é usado em diversos tipos de peças que, se bem combinadas, ficam um charme em qualquer mulher. Além de serem super confortáveis, também é possível vesti-las e ficar linda em qualquer ocasião, podendo ser usadas em seu ambiente de trabalho ou até mesmo em uma festa que requer um tipo de roupa mais social. Dependendo do modelo e da sua forma, ela pode compor looks que vão desde os mais simples até os mais sofisticados e sensuais.

Por estes motivos, podemos dizer que ela é coringa e, portanto, não pode faltar entre as peças escolhidas por nós, pois dão um toque de feminilidade com todos os tipos de roupa ( short colorido , saia, calça, entre outros), por isso é a sensação entre as ladylikes de plantão.

A blusa de renda de manga comprida é sempre uma boa pedida para aqueles dias mais fresquinhos, pois ela não vai fazer você passar frio e nem calor.

Caso você queira um pouco mais de sensualidade, há os modelos mais transparentes, deixando uma boa parte do seu corpo à mostra, se você estiver com tudo em cima, ok, porém, se as gordurinhas a incomodam tente fazer uma sobreposição com uma cor neutra. Lembre-se também de não abusar do comprimento da peça de baixo, para não ficar muito vulgar. Não se esqueça da regrinha: mostrou em cima, cubra embaixo e vice-versa.

Já as mais discretas geralmente possuem um tecido por baixo, o que não a deixa transparente, algumas inclusive usam diversas tonalidades em um modelo só que proporciona um efeito degradê muito legal.

 Top cropped, compridas, regatas, camisas, mullets, em crochê, tricô ou algodão, o que não faltam são opções nas vitrines. Se o seu objetivo é ir para uma balada com as amigas, a blusa de renda fica ótima se combinada com uma saia de paetê, misturando dois estilos: o romântico e o sensual. Para calçar, aposte em um sapato de salto alto, sandália, ankle boot ou até uma sapatilha bem transada.

Para o dia a dia, ela cai muito bem com uma calça jeans, pantalona ou até mesmo as estampadas, mas cuidado para não misturar cores demais! De qualquer forma enquanto tiver luz do sol o mais indicado é usar as cores mais claras, como em tons pastel.

Para um evento mais informal escolha um short, liso ou estampado, para combinar com a blusa de renda e criar um look charmoso e feminino. Pode ser usado com sandálias anabela, sapatilhas ou rasteirinhas, ou um tênis para quem quer um ar mais moderno. Quer dar um up no visual? Experimente sobrepor um casaquinho rendado com um vestido fica lindo e muito jovial.

Uma dica para os acessórios: se a renda for na parte do busto, evite colares muito grandes e pesados, pois ficará muita informação. Você pode abusar de brincos, pulseiras e anéis. E também não use-a com um sapato com o mesmo efeito, fica over. Aproveite e abuse da sua criatividade para montar looks para todos os tipos de ocasião!

Em destaque no e-trends