blusa listrada

continuar lendo
BLUSA LISTRADA-LISTRADO
  ...  

Blusa de tricot de algodão canelado listardo nas cores azul, preta e branca. Gola redonda e shape ajustado | Modelo veste: P/36 Altura: 1,77cm Busto: 79cm Cintura: 59cm Quadril: 90cm
Blusa Listrada
  ...  

Blusa confeccionada em malha de viscose, poliéster e elastano. Possui decote redondo, pontas na barra formando amarração e mangas curtas. Detalhe de brilho nas listras.
Blusa Ciganinha Listrada e Flores
  ...  

Blusa em helanca. Modelo ombro à ombro, com elástico no decote e mangas curtas.
BLUSA TRICOT LISTRAS Listrado
  ...  

Blusa tricot, tricolor, manga longa com mistura de listras.
Blusa Ciganinha com Alças Listras
  ...  

Blusa confeccionada em poliviscose. Modelo ciganinha, com alças e mangas curtas.
Blusa com Recortes Listrada
  ...  

Blusa confeccionada em malha de algodão com poliéster. Modelo com decote em redondo, mangas curtas com recorte no peito.
Blusa Ciganinha Listrada e Preta Quintess
  ...  

Blusa em malha de viscose com elastano. Possui alças com regulagem, decote frente e costas em V e manguinhas curtas com ombro vazado, recorte superior.
Blusa Degradê Listrada
  ...  

Blusa Degradê listrada Quintess, confeccionada em malha de viscose com algodão. Modelo com decote canoa e manga curta. Cor: Listrado turquesa. Pode haver variação na localização da estampa.
BLUSA LISTRADA CORAL
  ...  

A Blusa Listrada tem um mood navy e compõe looks vibrantes. A peça é feita em tricot e tem mangas longas. Combine com claça de alfaitaria e acessórios.
Blusa Ombro A Ombro Listrada - Damyller
  ...  

As listras em vermelho e azul trazem um aspecto retrô para a blusa, deixando a peça moderna. Combine com seu jeans favorito para um look comfy. * Confeccionada em tecido leve de algodão, com textura suave similar ao linho; * Decote com amarração frontal: - Outra opção é cruzar as tiras na parte frontal, amarrando o cordão na parte de trás do pescoço. * Elástico no decote; * Mangas com leve volume; * Etiqueta na barra. ML77
Blusa Listrada Vermelho
  ...  

Blusa em malha de viscose e elastano
Blusa Listrada - Mrz
  ...  

Blusa listrada branca, MRZ. Cor da marca: 0619 OLIVE CARRED LIGHTB-BLFeito em:ID da marca: S180127 ID Farfetch: 12633126BOUTIQUE DE ORIGEM Excelsior Milano,Itália
BLUSA LISTRADA      ATEEN
  ...  

A Blusa Listrada tem um mood navy e compõe looks vibrantes. A peça é feita em tricot e tem mangas longas. Combine com claça de alfaitaria e acessórios. Composição Especificação COMPOSIÇÃO
Blusa Listrada Azul
  ...  

Blusa regata, listrada, com abertura em V nas costas
BLUSA FEMININA LISTRAS COM BABADO
  ...  

Regata em tecido Indiano todo maquinetado Listras fio tinto. Elástico no decote e alça larga com babados. Modelagem: solta.
Blusa Com Listras - Fillity
  ...  

Blusa com listras mescla Fillity. Com decote arredondado, mangas curtas, aplicação de listras e shape justo.
Blusa Listrada - Fay
  ...  

Blusa listrada azul de algodão, Fay. Com mangas longas e fechamento frontal por botões.
Blusa Listrada Cantão
  ...  

P&B sempre enriquece o Visual! Blusa confeccionada em tecido 100% Viscose, leve e com Print clássico. Em modelagem reta ampla, possui manga curta, decote V e botões frontais, proporcionado delicadeza à peça. Companha um look Basic Chic com jeans claro Cantão.
BLUSA TRICOT LISTRAS VERTICAIS-LISTRADO
  ...  

Blusa de tricot listrado. Gola alta. Detalhe de zipers na lateral |
Blusa Listrada Branco
  ...  

Blusa básica de manga longa e com decote em V, ela cai bem com tudo! No decote, um cordão para usar transpassado. De corte solto, combina com calças jeans ou com saias. A estampa de listras e o strappy no decote são o o must para esta estação!
Blusa Tricô Listras
  ...  

Blusa confeccionado em tricô acrílico. Modelo com mangas longas.
Blusa Ciganinha com Alças Listras e Floral
  ...  

Blusa em meia malha de algodão. Modelo ciganinha com alças e mangas curtas.
Blusa Listrada Azul
  ...  

Blusa de manga 3/4 e decote redondo. Modelagem soltinha e levemente mais alongada na parte de trás. Padronagem listrada, clássica com estilo. Blusa confeccionada em malha de toque macio. Componha com Jeans e salto para um look casual básico.
Blusa Listrada Preto
  ...  

Blusa em malha de viscose e elastano
Blusa Listrada Handbook
  ...  

Aposte no Navy Style. Peça produzida em tecido confortável e flexível, possui modelagem justa, manga curta e gola careca. Sempre em alta no verão, combine com shorts de cintura alta.
Blusa Listrada Cinza
  ...  

Blusa confeccionada em viscose stretch conforto. Possui estampa listrada e frontal de ilustração. Combine com calça jeans skinny e sandália tradicional!
Blusa Lorena Listrada
  ...  

Blusa em tricô acrílico. Modelo de mangas longas e decote redondo.
Blusa de Listras Feminina - Damyller
  ...  

Inspirada em poemas, a estampa traz o mix entre as clássicas listras e a tipografia, consagrando um visual sofisticado à peça. Combine com uma calça de alfaiataria e arremate com flats, deixando a produção casual e elegante. * Confeccionada em crepe, leve e fluído * Recortes laterais, mangas e viés do decote do mesmo tecido, de cor contrastante * Etiqueta na parte de trás do decote. L838
Blusa de Listras Feminina - Damyller
  ...  

Inspirada em poemas, a estampa traz o mix entre as clássicas listras e a tipografia, consagrando um visual sofisticado à peça. Combine com uma calça de alfaiataria e arremate com flats, deixando a produção casual e elegante. * Confeccionada em crepe, leve e fluído * Abertura na parte de trás do decote, com fechamento por botão e aselha * Etiqueta na barra. L833

Quer chegar no resort com seu melhor estilo? Aposte na blusa listrada azul e branca com short branco alfaiataria e uma sapatilha espadrille. Claro, não pode faltar o chapéu Panamá nem os óculos escuros para completar o visual!

A clássica blusa de listrada deixa a mulher chique e pode ser usada em looks casuais como o que citamos e também em produções mais formais de trabalho se usadas com um blazer feminino e calça social fica o must.

As peças de listras coloridas são uma ótima escolha para composições mais alegres e dependendo da modelagem criam boas ilusões de ótica que emagrecem em alongam.Atente apenas se estiver acima do peso, neste caso opte por listrar mais finas e verticais para esticar a silhueta.

É praticamente impossível encontrar uma mulher que não tenha pelo menos uma blusa listrada no guarda-roupa, mas apesar de dar um ar mais moderno e jovial ao look é preciso muito cuidado ao escolher o tipo de listras que você vai usar, afinal, a blusa listrada é capaz de nos pregar algumas peças e dependendo do modelo até desvalorizar nosso biótipo nos deixando mais gordinhas, baixinhas, e outras ‘inhas’ que tanto evitamos.

Mas vamos lá, com as dicas certas não tem como você fazer feio, e é por isso que estamos aqui hoje para ajudá-la a escolher o melhor modelo de blusa listrada.

Há no mercado uma variedade infinita de modelos, seja camisetas, baby look, blazers, moletom feminino, enfim, mas isso nós já sabemos, não é mesmo? O que importa realmente nas blusas listradas são os tamanhos das listras e, principalmente, o formato delas, sejam vertical, horizontal e diagonal.

Primeiramente antes de falar dos biotipos que encontramos por aí, a primeira regra é a mais importante de todas: quando for usar uma blusa estampada preste atenção na hora de vestir, modelos muitos justos tendem a deixar as listras esticadas ou até em zig zag parecendo o calçadão de Copacabana, isso não pode acontecer jamais, fica feio, é brega e tira todo o equilíbrio da composição, ok?

Agora que você já experimentou a sua peça de roupa e viu que as listras ficam retas, sem esgarçar, é preciso levar em consideração o tipo do corpinho que Deus te deu antes de investir na peça.

Primeiro, vamos falar do corpo mais desejado por nós mulheres, o estilo ampulheta ou violão. Se você for sortuda e estiver neste grupo pode usar qualquer tipo de peça, seja na horizontal, vertical ou diagonal, afinal nada fica ruim em você.

Mas também precisamos dar as dicas para a grande maioria de nós, que possui um dos outros 4 biotipos, que são: triângulo, triângulo invertido, retangular e oval. Então vamos lá!

Quem tem o corpo oval, a primeira coisa que deve evitar são as peças ou muito justas ou muito largas, pois em ambos os casos elas valorizam partes que você na verdade quer esconder. Além disso, dê preferência para os modelos com faixas verticais, elas alongam a sua silhueta e disfarçam as partes mais volumosas.

Agora se você é do tipo triângulo, ou como alguns preferem chamar formato de pera, as blusas com faixas horizontais e diagonais são as melhores, isto porque elas vão te dar um pouco mais de volume na parte de cima. Mas lembre-se que é melhor evitar os modelos muito compridos, no máximo até o quadril, pois quem tem este tipo de corpo possui o bumbum já avantajado e se a blusa chegar até ele também dará a impressão de ser maior do que é.

Quem tem o biotipo ao contrário, o famoso, triângulo invertido, ou morango, a regra é diferente. Procure usar modelos que apontem para baixo e evite completamente as horizontais, que irá enfatizar o seu busto. Outra dica é optar por modelos mais largos na parte de baixo, que vai dar um pouco de volume para o seu quadril, trazendo equilíbrio ao seu visual.

Para terminar os principais biotipos femininos, vamos dar as dicas agora para quem tem o corpo em formato retângulo. Neste caso, é preciso ver qual a parte do seu corpo você quer dar uma valorizada, claro que sempre pensando que é importante marcar a cintura, já que quem tem este tipo de corpo geralmente possui esta parte do corpo reta. Então as peças acinturadas são ótimas pedidas.

Já que você aprendeu as principais regrinhas para não cometer nenhum deslize com a sua roupa, bastando escolher o modelo mais indicado pra você e ficar na moda com muito estilo.

Busque também por:

blusa listrada feminina