blusa ombro caido

continuar lendo
14 produtos
BODY BLUSÊ OMBRO VAZADO AMARO
  ...  

Amaro - BODY BLUSÊ OMBRO VAZADO feito em tricô de média elasticidade, com ombro caido e elástico na cintura para efeito blusê. Possui fecho entre as pernas.
Blusa Cropped Stripes - Preto - Aquamar
  ...  

BLUSA CROPPED STRIPES - Viscose e linho.- Manga curtinha de babados, caída no ombro.- Elastano na barra.
Blusa 101 Resort Wear Poncho Ombro a Ombro Cetim Jardim Ros
  ...  

Poncho decote canoa que pode ser usado com um ombro caído.- Em tecido plano leve, sedoso, semi-opaco e com brilho fosco discreto, de toque agradável e ótimo caimento.- Modelagem reta, ampla, versátil.- Modelo contemporâneo, perfeito para compor um look elegante antenado na moda, com calças flare ou pantacour. - Peça fashion que vai valorizar seu guarda roupa- Tamanho M veste 40-42, G veste 44-46- Medidas da modelo que veste P: Busto: 89cm / Cintura: 65cm / Quadril: 91cm / Altura :1.77m. - R5402-444.
Blusa Com Babado Moletinho Plus Size
  ...  

blusa com babado caido no ombro plus size desenvolvida em moletinho jeans estampado uma peça leve e super versátil
BLUSA MOLETOM MESCLA COM BABADO-CINZA MESCLA GREGORY
  ...  

Blusa confeccionada em malha moleton mescla, com detalhe de babado na frente, recorte de ombro caido e shape mais certo ao corpo. - Tecido: Metropolitan MSC Escuro - Composição: 83% CO + 11% PES + 6% PUE
BLUSA XADREZ COM ABOTOADURA DE PÉROLA-CINZA GREGORY
  ...  

Blusa xadrez confeccionada em malha estampada. Possui shape solto, ombro caído, decote redondo e detalhe de abotoamento em pérola nas mangas. Uma peça muito confortável, moderna e elegante. Tecido: Xadrez Príncipe de Gales Composição: 97% Poliester + 3% Elastano
Blusa 101 Resort Wear Poncho Azul 101 Resort Wear
  ...  

- Poncho decote canoa que pode ser usado com um ombro caído.- Em tecido plano leve, sedoso, semi-opaco e com brilho fosco discreto, de toque agradável e ótimo caimento.- Modelagem reta, ampla, versátil.- Modelo contemporâneo, perfeito para compor um look
Blusa Manga Curta EAGLE ROCK Preta EAGLE ROCK
  ...  

Código Pompéia: 75845 Blusa Manga Curta Feminina - Blusa feminina - Lisa - Desenvolvida em tecido plano de toque macio - O charme do modelo é sua gola bordada - A modelagem open shoulder tem recorte vazado deixando o ombro á mostra - Seu decote tem aplicação de renda guipir - Suas mangas curtas são caídas com babados - Aposte nos recortes! - Marca: Eagle Rock - Composição: 100% poliéster - Medidas da modelo: 1,70 cm de altura, 60 kg e usa tamanho P.
Blusa Manga Curta Banca Fashion Casual Chique Verde Banca F
  ...  

Olá, Eu sou a blusa Acácia, minha estampa é exclusiva, na frente sou de crepe leve 98% poliester e 2 % elastano, as mangas caidas com ombro vazado é de musseline leve transparente 100% poliester. Tenho 88 de busto, 110 cms de quadril ecomprimento de 65 cms no tamanho P eas alças são reguláveis. Vou aumentando de 4 em 4 cms na circunfrencia para cada tamanho. Ex tamanho M busto fica com 92 cms.
Camisa Narci Poplin Vermelho Narci
  ...  

CAMISA POPLIN feita em bengaline leve e fresco. Ombro caído com mangas bufantes. Botões forrados na vista e no punho.
Camisa Narci Poplin Lilás Narci
  ...  

CAMISA POPLIN feita em bengaline leve e fresco. Ombro caído com mangas bufantes. Botões forrados na vista e no punho.
Camisa Narci Poplin Bege Narci
  ...  

CAMISA POPLIN feita em bengaline leve e fresco. Ombro caído com mangas bufantes. Botões forrados na vista e no punho.
Camisa Narci Poplin Off-white Narci
  ...  

CAMISA POPLIN feita em bengaline leve e fresco. Ombro caído com mangas bufantes. Botões forrados na vista e no punho.
Kaftan 101 Resort Wear Bordado Étnico Azul 101 Resort Wear
  ...  

DETALHES DO PRODUTO - Kaftan amplo com bordado artesanal de pedrarias no decote ombro a ombro, podendo ser usado com um ombro caído. - Em tecido plano leve, sedoso, semi-opaco e com brilho fosco discreto, de toque agradável e ótimo caimento. - Modelagem reta, ampla, veste bem do tamanho 38 até 48. - Modelo sofisticado, estilo moderno, perfeito para eventos especiais, festas. - A peça que vai fazer a diferença no seu guarda roupa. - Estampa exclusiva 101 Resort Wear. - Medidas Tamanho Único - Busto: 126 cm / Cintura: 126 cm / Quadril: 126 cm / Comprimento: 88cm. - Medidas da Modelo que veste U: Busto 85cm - Cintura 65cm - Quadris 94cm - Altura 1,74m. -R5575-402

Um leve toque de sensualidade bem despretensiosa, é isso que a blusa de ombro caído oferece para as mulheres que sempre querem estar na moda. Democrática, esta peça ainda tem o poder de disfarçar a barriguinha, já que os modelos são mais larguinhos e traz um charme especial ao look.

Claro que para usar a blusa de ombro caído é preciso seguir algumas regrinhas. Acredito que a principal delas é sobre o sutiã, em hipótese alguma ele deve ficar aparecendo e esqueça os modelos com alça de silicone, fica horrível e está super out. O melhor é optar pelos modelos sem alça, ou usar um top por baixo, até mesmo fazendo sobreposição, que transmite um look mais despojado.
Seguindo esta regrinha básica fica difícil errar na produsção. Além disso, os tipos de blusa feminina de ombro caído são os mais variados possíveis: tem de manga curta, longa, com estampas, lisas, em paetê, algodão, entre outros tecidos que podem trazer um certo requinte ao visual ou deixá-la bem casual, ela só não cai muito bem no ambiente de trabalho.

E acredite, graças aos diversos modelos é possível usar a blusa com ombro caído até em festas mais requintadas, como um casamento ou formatura, por exemplo. As blusas de paetê trazem brilho e sofisticação ao visual e podem ser acompanhadas com uma saia lápis ou uma calça de alfaiataria e um bom salto alto, com acessórios, como colares, pronto! Você está pronta para aquela festa. O mesmo vale para uma balada, principalmente se você quer um estilo mais hi-low, combinando a peça com uma saia ou shorts jeans, fica lindo.
Já as blusas de ombro caído com manga longa ou 3/4 são perfeitas para um visual mais despojado e para aqueles dias friozinhos, mas geralmente estas peças são de moletom ou algodão, ou seja bem casual mesmo, elas combinam com saia, short e o tradicional jeans. Fica superurbano e traz um ar de modernidade ao visual. Com os modelos ¾ você ainda pode apostar nas maxi pulseiras, que dará mais feminilidade para a composição. Neste caso também há peças em tecidos um pouco mais requintados, como o lurex e o tricot, que trazem um pouco de mais brilho e sofisticação. Ideais para quem gosta de um estilo mais clássico, só que com uma pitada de ousadia.

Uma outra dica que vale a pena anotar, evite usar casacos largos por cima das blusas mais larguinhas, senão ao invés de esconder as gordurinhas você irá enfatizá-las, e ninguém quer isso, não é mesmo? Sem contar, que se o objetivo é mostrar os ombros, um casaco irá esconder este detalhe. Além disso, se você for optar pelos modelos mais estampados, dê uma maneirada nos acessórios, pois senão o look vai ficar over demais.
Para as Rockers de plantão, há diversos modelos com estampas de bandas, que por si só já são capazes de caracterizar o seu estilo e ficam perfeitas com um tênis ou coturno. Já para quem tem um estilo mais Indie, daqueles bem alternativos, também é possível usar a peça, fazendo combinações que te agrade e combine com seu life style.

Os modelos mais curtinhos, que estão super In, devem ser usados sempre com sobreposição, uma regatinha por baixo justinha combina muito, assim você não corre o risco de ficar mostrando a barriga, a não ser que este seja o seu objetivo. Além disso, com as sobreposições a mescla de cores dá um detalhe a mais e incrementa a composição, mas não vai exagerar. Neste caso é melhor sempre optar pelas blusas lisas, que traz equilíbrio ao visual.
Se você gosta de inovar e criar moda experimente customizar e fazer uma blusa de ombro caído em casa, há diversos sites e vídeos que ensinam. É superfácil e você ainda recicla aquele modelinho que não usa mais e ainda economiza um dinheirinho para investir ainda mais naquele look incrível. Agora se você não leva o mínimo jeito pra isso, há várias opções no Paraíso Feminino e com todos os preços.

Para finalizar, saiba que a blusa de ombro caído, principalmente as mais larguinhas e compridas também disfarçam o quadril largo, mas se quiser dar uma marcada na cintura, experimente usar cintos, também cai muito bem com a peça.
Agora que você já sabe como usar a blusa de ombro caído, invista nesta peça, e saia por aí transmitindo sensualidade no ponto certo.