blusa peplum

continuar lendo
Blusa Ciganinha com Peplum Vermelho
  ...  

O look cigana voltou nas vitrines de todo o mundo e por aqui não poderia ser deixado de fora. Com as mangas em recorte tipo ombros de fora, tendência de moda, de confecção solta e com babados nas mangas sino e na barra.
Blusa Ciganinha com Peplum Azul
  ...  

O look cigana voltou nas vitrines de todo o mundo e por aqui não poderia ser deixado de fora. Com as mangas em recorte tipo ombros de fora, tendência de moda, de confecção solta e com babados nas mangas sino e na barra.
Blusa Peplum Colcci
  ...  

Uma peça Fashion com um toque militar. Confeccionada em tecido macio, toque leve, modelagem ajustada, botões frontais e zíper posterior dourado. Para um look Elegante, componha com Saia Lápis e Scarpin.
Blusa Peplum - Dondup
  ...  

Blusa peplum Dondup. Com decote arredondado, detalhes franzidos e fechamento por laço na parte posterior.
Blusa Peplum Branca
  ...  

A famosa modelagem peplum está de volta como uma aposta certeira para temporada, é hora de apostar no volume inferior e deixar a cintura mais fina! Blusa branca peplum desenvolvida em tricot. Modelo: blusa cavada. Design conta com a presença da modelagem peplum com babado na barra. Detalhes pretos nas diagonais entram em contraste com a peça.
Blusa Peplum - Chloé
  ...  

Blusa peplum branca Chloé. Com decote em V profundo, fechamento frontal por botões, mangas longas, punhos abotoados, bainha peplum e efeito translúcido.
Blusa peplum Delpozo
  ...  

Blusa peplum azul em algodão, Delpozo. Possui decote em U, modelagem sem mangas e fechamento por laço. Cor da marca: 428 BLUE ID da marca: 4172502015 Farfetch ID: 11753258
Blusa Com Peplum - Ganni
  ...  

Blusa com peplum branco de algodão, Ganni. Com decote quadrado, cintura marcada e detalhes franzidos.
Blusa Peplum - Markarian
  ...  

Blusa peplum branca MARKARIAN. Com alças finas, bainha peplum, decote traseiro em U e comprimento regular.
Blusa Peplum Preto
  ...  

Superfeminino! Top com peplum com corte sofisticado, garante uma silhueta incrível e combina com tudo. Comprimento de aprox. 62cm no tam. M.
Blusa peplum com recorte Marni
  ...  

Blusa peplum com recorte azul marinho em algodão, Marni. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas e cintura marcada. Cor da marca: 00B84 Feito em: ID da marca: TTMAW18OQ1TCO50 ID Farfetch: 12574416
Blusa Peplum - Dice Kayek
  ...  

Blusa peplum Dice Kayek. Com decote arredondado, modelagem sem mangas, design bicolor e modelagem evasê.
Blusa Estruturada Com Peplum - Marni
  ...  

Blusa estruturada com peplum preta em lã, Marni. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas e fechamento por zíper traseiro oculto. Cor da marca: 00n99 Feito em:ID da marca: TTMAW18OQ0TW649 ID Farfetch: 12666388BOUTIQUE DE ORIGEM Club 21 Mono,SingapuraCompartilhar
Blusa Peplum Floral e Listras
  ...  

Moda Evangélica. Blusa em helanca e babado em malha fio tinto. Possui mangas curtas com detalhe para amarrar.
Blusa peplum com drapeado Marni
  ...  

Blusa peplum com drapeado branca, Marni. Possui decote canoa, fechamento por zíper traseiro oculto e cintura marcada. Cor da marca: 00w13 Feito em: ID da marca: CAMAW08A00TV285 ID Farfetch: 12533920
Blusa Peplum Poá Preto
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Modelo não muito justo, para garantir um caimento perfeito.
Blusa Peplum com Alças Floral
  ...  

Blusa em malha de algodão. Modelo peplum, com alças, recorte na cintura formando babado e recorte central nas costas.
Blusa Peplum - Alexander Mcqueen
  ...  

Blusa peplum branco Alexander McQueen. Com decote arredondado, mangas longas, bainha peplum e pregas.
Blusa Jeans Peplum - Dsquared2
  ...  

Blusa jeans peplum de algodão, Dsquared2. Com decote em V profundo, modelagem sem mangas, cintura marcada e fechamento traseiro por zíper.
Blusa Peplum Kemi - Roksanda
  ...  

Blusa peplum Kemi preto Roksanda. Com decote arredondado, fechamento por zíper traseiro oculto, mangas 3/4, detalhe de laço, forro e comprimento curto.
Blusa Bordada Com Peplum  - Bambah
  ...  

Blusa bordada com peplum laranja Bambah. Com decote tomara que caia, fechamento traseiro por zíper, cintura marcada e bainha peplum.
Blusa Estruturada Com Peplum - Marni
  ...  

Blusa estruturada com peplum roxa em algodão, Marni. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas e fechamento por zíper traseiro oculto. Cor da marca: 00C83 Feito em:ID da marca: TTMAW18OQ1TCO50 ID Farfetch: 12666389BOUTIQUE DE ORIGEM Club 21 Mono,SingapuraCompartilhar
Blusa Peplum Listrada sem Mangas
  ...  

Blusa em helanca. Modelo sem mangas, decote redondo e recorte com babado na cintura.
Blusa Peplum Feminina Facinelli Marfim
  ...  

Blusa Feminina Facinelli 270028, feita em 100% poliéster. Modelo sofisticado. Possui alças largas e decote princesa. Estampa geométricas sobre a peça. Modelagem peplum e zíper frontal que facilita ao vestir. Peso: 143g.
Blusa Peplum Floral Vermelho
  ...  

Blusa em helanca. Modelo com mangas curtas, decote redondo, recorte princesa e recorte na cintura.
Blusa Peplum Poá Vermelho
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Modelo não muito justo, para garantir um caimento perfeito.
Blusa Peplum - Twin-set
  ...  

Blusa peplum de seda, Twin-Set. Com detalhe de renda, mangas 3/4, acabamento franzido e decote com babados.
Blusa peplum com renda Giamba
  ...  

Blusa peplum com renda preta em algodão, Giamba. Cor da marca: 6131 BLACK Feito em: ID da marca: A17PG2090 ID Farfetch: 12406612
Blusa Peplum Feminina Facinelli Preto
  ...  

Blusa Feminina Facinelli 270028, feita em 100% poliéster. Modelo sofisticado. Possui alças largas e decote princesa. Estampa geométricas sobre a peça. Modelagem peplum e zíper frontal que facilita ao vestir. Peso: 143g.
Blusa peplum Alexander Wang
  ...  

Blusa peplum preta, Alexander Wang. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas e bainha peplum. Cor da marca: 044 ID da marca: 1W271163T1 Farfetch ID: 1213207 1

Para quem gosta de um babado, certamente irá se render a blusa peplum. O detalhe na cintura é uma megatendência. Basta prestar um pouco mais de atenção que você verá manequins nas lojas e modelos nos eventos mais badalados vestindo a queridinha do momento.

Se você não tem uma peça como essa porque não sabe usar, fique tranquila! Aqui você vai aprender a arrasar nessa moda.

Primeiramente, é importante saber que com ela seu quadril ficará em evidência, portanto não coloque mais babados na gola ou no pescoço ficará over e desproporcional. Se a blusa for justinha, opte por uma saia ou calça com um caimento mais suave e vice e versa.

Sem dúvida é uma peça que te deixará Glam, ou seja, com um toque bem sofisticado. Blusas tomara que caia são as preferidas para este tipo de look. Cuidado para não marcar o quadril e também o busto. Evite também usar um decote muito profundo.

A blusa peplum tem como característica marcar a cintura e dar volume ao quadril, então caso você queira uma dessa de couro, que já tem o tecido sexy por si só, pois ele também tem o poder de marcar o corpo, combine com peças de outros modelos, como de alfaiataria, por exemplo, equilibrando o visual.

Ela também fica um charme com calça jeans, porém, escolha de cor mais escura, para não exagerar no volume dos quadris. Para as baixinhas, o ideal é combinar as tonalidades das duas peças (blusa + saia ou blusa + calça), alongando um pouco mais a sua silhueta, já que o babado é conhecido por achatar o corpo. Evite também os modelos mais avantajados, prefira aqueles um pouco menores e não tão chamativos.

E desmistificando o papo de que peplum é só para as magrinhas, as que estão acima do peso também podem aderir a esta moda, já que a ‘sainha’, que é formada pelo babado, pode disfarçar aquela barriguinha, deixando-a muito mais charmosa! O segredo é deixar o volume apenas e somente no babado, evitando muitos detalhes ou peças largas. Aqui também vale a regra das baixinhas: opte por looks monocromáticos entre as peças, preferindo as mesmas cores nas duas peças e evite cortes horizontais, para não deixar sua silhueta mais larga.

Outro ponto importante é que ela pode ser combinada com diversos estilos, desde os mais rebeldes, até os mais tradicionais, basta fazer a composição com os acessórios certos, e voilà, exale feminilidade. Gostou das dicas? Então perca o medo e se joga na blusa peplum!