blusa peplum

continuar lendo
Blusa Peplum em Malha Rosa Lunender Feminino
  ...  

Romântica, a blusa peplum garante feminilidade aos looks, além de marcar a cintura e valorizar a silhueta. Para um look harmonioso, a dica é combiná,la com peças justas ao corpo, como um jeans skinny.
Blusa Peplum Quadriculada Plus Size
  ...  

Blusa em meia malha. Modelo peplum, decote frente redondo, manga curta e recorte central nas costas.
Blusa Peplum Paisley Moda Evangélica
  ...  

Blusa confeccionada em crepe. Modelo peplum, com decote redondo, mangas curtas e barra com recorte formando babado.
Blusa Peplum de um Ombro Só Arabescos e Floral
  ...  

Blusa confeccionada em malha de algodão. Modelo peplum, com alça, manga formando babado, recorte na cintura e recorte princesa.
Blusa Peplum em Malha Preto Lunender Feminino
  ...  

Romântica, a blusa peplum garante feminilidade aos looks, além de marcar a cintura e valorizar a silhueta. Para um look harmonioso, a dica é combiná,la com peças justas ao corpo, como um jeans skinny.
Blusa Peplum de Bolinhas Poá Azul
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Blusa Peplum Manga 7/8 Animal Print Plus Size
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum com decote redondo e manga 7/8.
Blusa Moda Evangélica Étnica Peplum
  ...  

Moda Evangélica. Blusa confeccionada em helanca. Possui decote redondo, mangas curtas e modelagem peplum.
Blusa Peplum Geométrica Marguerite Plus Size
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum com decote redondo e mangas curtas. Possui recorte na cintura formando babado com recorte na parte detrás.
Blusa Peplum Cinza Detalhe Gota Plus Size
  ...  

Blusa Plus Size, confeccionada em meia malha. Modelo com decote redondo com detalhe de gota nas costas e mangas curtas. Modelo peplum e com recorte centralizado costas. Cor: Cinza.
Blusa Peplum Floral Candy Color Marguerite
  ...  

Blusa confeccionada em meia malha comfort. Modelo peplum com decote redondo, mangas curtas e babado formando peplum com recortes.
Blusa peplum Victoria Victoria Beckham
  ...  

Blusa peplum preta em lã mista, Victoria Victoria Beckham. Possui decote arredondado, mangas curtas, fechamento traseiro por zíper invisível e bainha peplum. Cor da marca: BLACK ID da marca: TPVV085 Farfetch ID: 12129149
Blusa Peplum sem Manga e Decote em V Borboletas
  ...  

Blusa confeccionada em malha crepe com detalhe de passamanaria. Modelo peplum, sem mangas, com decote em V, busto duplo e recorte no centro das costas.
Blusa Peplum Branca Detalhe Gota Plus Size
  ...  

Blusa confeccionada em meia malha. Modelo peplum com decote redondo, com detalhe de gota nas costas e mangas curtas. Recorte centralizado costas. Cor: Branca.
Blusa Peplum Geométrica
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum, sem mangas, com decote redondo.
Blusa Com Peplum - Dorothee Schumacher
  ...  

Blusa com peplum branca em algodão, Dorothee Schumacher. Possui decote arredondado, fechamento frontal oculto, mangas longas e detalhe de pregas.
Blusa Peplum Royal com Recorte em Renda
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum, com decote redondo, recorte em renda na pala frontal e mangas curtas.
Blusa Com Peplum E Renda - Marchesa Notte
  ...  

Blusa com peplum e renda preta e branca, Marchesa Notte.
Blusa Peplum Listrada com Babado na Alça
  ...  

Blusa de malha em viscose com elastano. Modelo peplum, com alças reguláveis e babado em um ombro só.
Blusa peplum com drapeado Marni
  ...  

Blusa peplum com drapeado nude, Marni. Possui decote canoa, fechamento por zíper traseiro oculto, mangas curtas sem recorte de cava e cintura marcada. Cor da marca: 00C23 Feito em: ID da marca: TTMAW10Q00TV285 ID Farfetch: 12540327
Blusa Peplum Listrada Rosa Quintess Plus Size
  ...  

Blusa em malha listrada de poliéster com viscose e linho. Recorte na cintura, modelo peplum e mangas 3/4.
Blusa Peplum - Stella Mccartney
  ...  

Blusa peplum branca em algodão misto, Stella McCartney. Possui modelagem sem mangas, decote em V, detalhe de recorte, decote em V nas costas e fechamento traseiro por zíper. Cor da marca: 9000 Feito em:ID da marca: 515226SKH46 ID Farfetch: 12824310BOUTIQUE DE ORIGEM Tessabit,Itália
Blusa Peplum Carmen Preto Mercatto
  ...  

Blusa em malha estampada de mini flores, possui decote em V e manguinhas. A peça possui modelagem peplum e é ideal para looks românticos.
Blusa Quintess Peplum com Zíper Floral Rosa
  ...  

Blusa de malha encorpada em poliéster com elastano. Possui decote coração com abertura em zíper, modelo peplum com sianinha, alças reguláveis e elástico nas costas.
Blusa Peplum Xadrez Principe de Gales Colcci
  ...  

Blusa Peplum Xadrez Principe de Gales Colcci
Blusa Peplum Poá Vermelho
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Modelo não muito justo, para garantir um caimento perfeito.
Blusa De Seda Com Peplum - Alexander Mcqueen
  ...  

Blusa de seda com peplum branca, Alexander McQueen. Possui decote em V profundo, mangas curtas, vista com abotoamento oculto e saia evasê.
Blusa Peplum - Stella Mccartney
  ...  

Blusa peplum branca em algodão, Stella McCartney. Possui decote em coração, mangas 3/4, cintura marcada e fechamento traseiro por zíper. Cor da marca: 9000ID da marca: 513863SJA01 ID Farfetch: 12847620BOUTIQUE DE ORIGEM Andrea Koerber,Alemanha
Blusa Peplum Poá Preto
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Modelo não muito justo, para garantir um caimento perfeito.
Blusa Peplum - Stella Mccartney
  ...  

Blusa peplum azul em algodão, Stella McCartney. Possui decote em coração, mangas 3/4, punhos abotoados, fechamento traseiro por zíper e cintura marcada. Cor da marca: 4960ID da marca: 513863SJA01 ID Farfetch: 12847613BOUTIQUE DE ORIGEM Andrea Koerber,Alemanha

Para quem gosta de um babado, certamente irá se render a blusa peplum. O detalhe na cintura é uma megatendência. Basta prestar um pouco mais de atenção que você verá manequins nas lojas e modelos nos eventos mais badalados vestindo a queridinha do momento.

Se você não tem uma peça como essa porque não sabe usar, fique tranquila! Aqui você vai aprender a arrasar nessa moda.

Primeiramente, é importante saber que com ela seu quadril ficará em evidência, portanto não coloque mais babados na gola ou no pescoço ficará over e desproporcional. Se a blusa for justinha, opte por uma saia ou calça com um caimento mais suave e vice e versa.

Sem dúvida é uma peça que te deixará Glam, ou seja, com um toque bem sofisticado. Blusas tomara que caia são as preferidas para este tipo de look. Cuidado para não marcar o quadril e também o busto. Evite também usar um decote muito profundo.

A blusa peplum tem como característica marcar a cintura e dar volume ao quadril, então caso você queira uma dessa de couro, que já tem o tecido sexy por si só, pois ele também tem o poder de marcar o corpo, combine com peças de outros modelos, como de alfaiataria, por exemplo, equilibrando o visual.

Ela também fica um charme com calça jeans, porém, escolha de cor mais escura, para não exagerar no volume dos quadris. Para as baixinhas, o ideal é combinar as tonalidades das duas peças (blusa + saia ou blusa + calça), alongando um pouco mais a sua silhueta, já que o babado é conhecido por achatar o corpo. Evite também os modelos mais avantajados, prefira aqueles um pouco menores e não tão chamativos.

E desmistificando o papo de que peplum é só para as magrinhas, as que estão acima do peso também podem aderir a esta moda, já que a ‘sainha’, que é formada pelo babado, pode disfarçar aquela barriguinha, deixando-a muito mais charmosa! O segredo é deixar o volume apenas e somente no babado, evitando muitos detalhes ou peças largas. Aqui também vale a regra das baixinhas: opte por looks monocromáticos entre as peças, preferindo as mesmas cores nas duas peças e evite cortes horizontais, para não deixar sua silhueta mais larga.

Outro ponto importante é que ela pode ser combinada com diversos estilos, desde os mais rebeldes, até os mais tradicionais, basta fazer a composição com os acessórios certos, e voilà, exale feminilidade. Gostou das dicas? Então perca o medo e se joga na blusa peplum!