Blusa Ciganinha com Peplum Azul
  ...  

O look cigana voltou nas vitrines de todo o mundo e por aqui não poderia ser deixado de fora. Com as mangas em recorte tipo ombros de fora, tendência de moda, de confecção solta e com babados nas mangas sino e na barra.
Blusa Peplum - Msgm
  ...  

Blusa peplum preto MSGM. Com decote arredondado, mangas curtas, fechamento por zíper traseiro oculto e modelagem flare.
Blusa Peplum Sem Mangas - Pushbutton
  ...  

Blusa peplum sem mangas de algodão misto, pushBUTTON. Com decote em coração e fechamento frontal por botões.
Blusa Xadrez Peplum - Helmstedt
  ...  

Blusa xadrez peplum Helmstedt. Com modelagem sem mangas e detalhes franzidos.
Blusa Peplum com laço Esmeral
  ...  

Blusa de crepe peplum com laço frontal e zíper invisível nas costas.
Blusa Com Peplum - Forte Forte
  ...  

Blusa com peplum vermelho de algodão, Forte Forte. Com saia evasê, modelagem flare, padronagem geométrica, ajuste na cintura por laço e frente única.
Blusa Peplum - Dice Kayek
  ...  

Blusa peplum Dice Kayek. Com decote arredondado, modelagem sem mangas, design bicolor e modelagem evasê.
Blusa Com Peplum - Emporio Armani
  ...  

Blusa com peplum preto de algodão, Emporio Armani. Com modelagem assimétrica, bainha peplum, comprimento curto, decote arredondado e modelagem sem mangas.
Blusa Peplum Floral Vermelho
  ...  

Blusa em helanca. Modelo com mangas curtas, decote redondo, recorte princesa e recorte na cintura.
Blusa Étnica Peplum sem Mangas
  ...  

Blusa em meia malha. Modelo peplum, decote redondo e recorte central nas costas.
Blusa Peplum Acinturada - La Mandinne
  ...  

Blusa acinturada com decote V que alonga a silhueta. Os babados na manga e leveza do tecido remetem um ar romântico a produção. A dica de styling é combiná-la com peças justas como saia ou calça jeans. Blusa La Mandinne em tecido plano leve. Peça com shape acinturado e peplum, manga curta com babados e decote V. Confeccionada em tecido 100% Poliéster.
Blusa Laise Peplum - La Mandinne
  ...  

Com charme inconfundível a blusa de laise conquista qualquer mulher pela leveza do modelo. O peplum dá versatilidade na composição dos looks. A textura do tecido segue firme na moda com um toque super macio em contato com a pele. Siga a dica fashion combinando a blusa com peças básicas e deixe a blusa ser a protagonista.Blusa La Mandinne em malha laise. Peça com shape justo ao corpo, decote redondo e peplum. Possui detalhe para amarração no busto. Confeccionada em malha 96% Poliéster 04% Elastano.
Blusa Decote Em V Com Peplum - Roksanda
  ...  

Blusa decote em V com peplum de algodão, Roksanda. Com decote em V, mangas curtas amplas, cintura marcada e bainha peplum.
Blusa Ombro único Com Peplum - Maticevski
  ...  

Blusa ombro único com peplum branco Maticevski. Com decote arredondado, alça única, modelagem sem mangas e saia evasê.
Blusa Peplum Com Aplicação - Twin-set
  ...  

Blusa peplum com aplicação de algodão misto, Twin-Set. Com detalhe de cristais, padronagem trançada, detalhe de franjas, decote em V, alças de ombro e bainha assimétrica.
Blusa Peplum Com Gola V - Staud
  ...  

Decote V profundo, mangas longas bufantes e fechamento por amarração na parte posterior. Material: algodão. Cor: Preto.
Blusa Com Peplum E Estampa - Dice Kayek
  ...  

Blusa com peplum e estampa de seda, Dice Kayek. Com a ruffle trimming, detalhes franzidos, decote arredondado, ombros arredondados, mangas longas, cintura marcada, fechamento oculto e punhos abotoados.
Blusa Com Peplum E Estampa Xadrez - A.p.c.
  ...  

Blusa com peplum e estampa xadrez estampado A.P.C.. Com sem colarinho, vista com abotoamento na frente, mangas 3/4 e detalhe de pregas.
Blusa Sem Manga Com Peplum - Emporio Armani
  ...  

Blusa sem manga com peplum branco de algodão, Emporio Armani. Com modelagem assimétrica, bainha peplum, decote arredondado e modelagem sem mangas.
Blusa Peplum Com Estampa Gráfica - Vivetta
  ...  

Blusa peplum com estampa gráfica estampado de algodão, Vivetta. Com decote em V, mangas amplas, cintura marcada e bainha peplum.
Blusa Peplum Listrada com Babado na Alça
  ...  

Blusa de malha em viscose com elastano. Modelo peplum, com alças reguláveis e babado em um ombro só.
Blusa com Peplum Floral Preto Quintess
  ...  

Blusa malha de viscose com elastano. Possui decote com gota e metal decorativo, mangas longas com elástico e barra com peplum.
Blusa Peplum com Gola Choker Branca
  ...  

Blusa peplum em tecido de poliéster. Decote modelo choker decote em V e gola. Mangas longas com franzido sobre o punho com botões, presilhas nas laterais da cintura para faixa com amarração.
Blusa Peplum Royal com Recorte em Renda
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum, com decote redondo, recorte em renda na pala frontal e mangas curtas.
Blusa Quintess Azul com Barra Peplum
  ...  

Blusa em malha de poliéster com elastano. Decote de um ombro só com amarração. Barra formando peplum.
Blusa Alcinha Peplum Estampada - La Mandinne
  ...  

A dupla de estampas com tons escuros e vibrantes é perfeita para um look moderno. O detalhe peplum é perfeito para usar com peças justas ou retas e nos pés um saltinho ou mule. Aposte em um look ton sur ton para uma pegada fashionista. Blusa La Mandinne em tecido estampado. Peça com shape levemente acinturado com babado peplum e alça regulável. Confeccionada em tecido plano 100% Poliéster.
Blusa Com Estampa De Leopardo Com Peplum E Babados - Batshev
  ...  

Blusa com estampa de leopardo com peplum e babados de synthetic->viscose, BATSHEVA.
Blusa Com Tule E Peplum - Mm6 Maison Margiela
  ...  

Blusa com tule e peplum preto MM6 Maison Margiela. Com decote em coração, modelagem sem mangas, fechamento por laço na parte posterior, bainha peplum, bainha assimétrica e barras sem acabamento.
Blusa Mangas Bufantes Com Peplum - Veronica Beard
  ...  

Blusa mangas bufantes com peplum preto de algodão misto, Veronica Beard. Com detalhe de pregas, sutiã com decote, mangas curtas, fechamento por zíper traseiro oculto, a belted waist e barra arredondada.
Blusa Kinara Renda Peplum Preta Kinara
  ...  

Blusa Renda Peplum foi confeccionada em crepe liso leve e fluido e sobre posição de renda. Possui caimento solto ao corpo, o modelo possui manga curta, com decote redondo e aplicação de pérolas , modelo em modelagem peplum em crepe com posição de renda dando um toque delicado a peça. SKU KINARA 82678PR Tipo de Produto: blusa Modelagem: ampla Manga: curta Estampas: lisa Decote: redonda Tamanho: P Medidas da peça: Busto 94 cm Comprimento 60 cm Composição: 100% Poliéster  Tipo de Tecido: crepe Tendência: Casual

blusa peplum

Para quem gosta de um babado, certamente irá se render a blusa peplum. O detalhe na cintura é uma megatendência. Basta prestar um pouco mais de atenção que você verá manequins nas lojas e modelos nos eventos mais badalados vestindo a queridinha do momento.

Se você não tem uma peça como essa porque não sabe usar, fique tranquila! Aqui você vai aprender a arrasar nessa moda.

Primeiramente, é importante saber que com ela seu quadril ficará em evidência, portanto não coloque mais babados na gola ou no pescoço ficará over e desproporcional. Se a blusa for justinha, opte por uma saia ou calça com um caimento mais suave e vice e versa.

Sem dúvida é uma peça que te deixará Glam, ou seja, com um toque bem sofisticado. Blusas tomara que caia são as preferidas para este tipo de look. Cuidado para não marcar o quadril e também o busto. Evite também usar um decote muito profundo.

A blusa peplum tem como característica marcar a cintura e dar volume ao quadril, então caso você queira uma dessa de couro, que já tem o tecido sexy por si só, pois ele também tem o poder de marcar o corpo, combine com peças de outros modelos, como de alfaiataria, por exemplo, equilibrando o visual.

Ela também fica um charme com calça jeans, porém, escolha de cor mais escura, para não exagerar no volume dos quadris. Para as baixinhas, o ideal é combinar as tonalidades das duas peças (blusa + saia ou blusa + calça), alongando um pouco mais a sua silhueta, já que o babado é conhecido por achatar o corpo. Evite também os modelos mais avantajados, prefira aqueles um pouco menores e não tão chamativos.

E desmistificando o papo de que peplum é só para as magrinhas, as que estão acima do peso também podem aderir a esta moda, já que a ‘sainha’, que é formada pelo babado, pode disfarçar aquela barriguinha, deixando-a muito mais charmosa! O segredo é deixar o volume apenas e somente no babado, evitando muitos detalhes ou peças largas. Aqui também vale a regra das baixinhas: opte por looks monocromáticos entre as peças, preferindo as mesmas cores nas duas peças e evite cortes horizontais, para não deixar sua silhueta mais larga.

Outro ponto importante é que ela pode ser combinada com diversos estilos, desde os mais rebeldes, até os mais tradicionais, basta fazer a composição com os acessórios certos, e voilà, exale feminilidade. Gostou das dicas? Então perca o medo e se joga na blusa peplum!