Blusa Ciganinha com Peplum Azul
  ...  

O look cigana voltou nas vitrines de todo o mundo e por aqui não poderia ser deixado de fora. Com as mangas em recorte tipo ombros de fora, tendência de moda, de confecção solta e com babados nas mangas sino e na barra.
Blusa Peplum Colcci
  ...  

Uma peça Fashion com um toque militar. Confeccionada em tecido macio, toque leve, modelagem ajustada, botões frontais e zíper posterior dourado. Para um look Elegante, componha com Saia Lápis e Scarpin.
Blusa Peplum - Chloé
  ...  

Blusa peplum branca Chloé. Com decote em V profundo, fechamento frontal por botões, mangas longas, punhos abotoados, bainha peplum e efeito translúcido.
Blusa estampada peplum
  ...  

Blusa estampada peplum. composição: 100% viscose.
Blusa peplum Delpozo
  ...  

Blusa peplum azul em algodão, Delpozo. Possui decote em U, modelagem sem mangas e fechamento por laço. Cor da marca: 428 BLUE ID da marca: 4172502015 Farfetch ID: 11753258
Blusa Peplum Floral Vermelho
  ...  

Blusa em helanca. Modelo com mangas curtas, decote redondo, recorte princesa e recorte na cintura.
Blusa Jeans Peplum - Dsquared2
  ...  

Blusa jeans peplum de algodão, Dsquared2. Com decote em V profundo, modelagem sem mangas, cintura marcada e fechamento traseiro por zíper.
Blusa peplum Alexander Wang
  ...  

Blusa peplum preta, Alexander Wang. Possui decote arredondado, modelagem sem mangas e bainha peplum. Cor da marca: 044 ID da marca: 1W271163T1 Farfetch ID: 1213207 1
Blusa Peplum Poá Preto
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Modelo não muito justo, para garantir um caimento perfeito.
Blusa Peplum Preta - Tvz
  ...  

O Top acinturado é feminino e elegante. Ideal para ser utilizado com calça skinny e salto alto MY SHOES. Aposte nos acessórios TVZ.
Blusa Peplum Poá Vermelho
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Modelo não muito justo, para garantir um caimento perfeito.
Blusa Étnica Peplum sem Mangas
  ...  

Blusa em meia malha. Modelo peplum, decote redondo e recorte central nas costas.
Blusa Peplum - Dice Kayek
  ...  

Blusa peplum Dice Kayek. Com decote arredondado, modelagem sem mangas, design bicolor e modelagem evasê.
Blusa peplum de seda Bambah
  ...  

Blusa peplum de seda rosa, Bambah. Possui decote reto, fechamento por zíper traseiro oculto, mangas curtas, efeito enrugado e saia evasê. Cor da marca: FUSHIA ID da marca: SS18BMSS1850 ID Farfetch: 12537194
Blusa peplum Victoria Victoria Beckham
  ...  

Blusa peplum preta em lã mista, Victoria Victoria Beckham. Possui decote arredondado, mangas curtas, fechamento traseiro por zíper invisível e bainha peplum. Cor da marca: BLACK ID da marca: TPVV085 Farfetch ID: 12129149
Blusa com Peplum Floral Preto Quintess
  ...  

Blusa malha de viscose com elastano. Possui decote com gota e metal decorativo, mangas longas com elástico e barra com peplum.
Blusa Decote Em V Com Peplum - Roksanda
  ...  

Blusa decote em V com peplum de algodão, Roksanda. Com decote em V, mangas curtas amplas, cintura marcada e bainha peplum.
Blusa Peplum com Gola Choker Branca
  ...  

Blusa peplum em tecido de poliéster. Decote modelo choker decote em V e gola. Mangas longas com franzido sobre o punho com botões, presilhas nas laterais da cintura para faixa com amarração.
Blusa Peplum Listrada - Stella Mccartney
  ...  

Blusa peplum listrada branco de algodão, Stella McCartney. Com detalhe de dragonas nos ombros, decote arredondado, vista com abotoamento oculto, mangas longas, cintura marcada e padronagem listrada. Positively, uma escolha: Toda peça tem uma história esta marca garante que o conto tenha consciência ambiental e social em sua essência.
Blusa Peplum Royal com Recorte em Renda
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum, com decote redondo, recorte em renda na pala frontal e mangas curtas.
Blusa Peplum Listrada com Babado na Alça
  ...  

Blusa de malha em viscose com elastano. Modelo peplum, com alças reguláveis e babado em um ombro só.
Blusa Quintess Azul com Barra Peplum
  ...  

Blusa em malha de poliéster com elastano. Decote de um ombro só com amarração. Barra formando peplum.
Blusa Peplum Manga Longa Alphorria
  ...  

Fashion e atual. Blusa em tecido flexível de toque macio, modelagem ajustada, cintura marcada, detalhe Peplum, recortes que valorizam a silhueta e toque emborrachado.Use com calça Skinny para um look casual despojado e saia reta para um look clássico atual. Não esqueça do salto!
Blusa Peplum Decote V - Theory
  ...  

Blusa peplum decote V branco Theory. Com decote em V, modelagem sem mangas, cintura marcada e bainha peplum.
Blusa Color Block Com Peplum - Marni
  ...  

Blusa color block com peplum de algodão, Marni. Com decote arredondado, mangas curtas, fechamento por zíper traseiro oculto e ajuste folgado.
Blusa De Peplum Com Poás - Self-portrait
  ...  

Blusa de peplum com poás Self-Portrait. Com decote em coração, mangas longas, cintura marcada, fechamento por zíper traseiro oculto, a belted waist e recortes em tecido translúcido.
Blusa Peplum de Bolinhas Poá Azul
  ...  

Blusa com peplum estampada em bolinhas poá e de decote redondo esta blusa vai te deixar na linda com pouco esforço. De mangas 3/4 com estampa listrada. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Blusa Kelsie Floral Peplum - Erdem
  ...  

Blusa Kelsie floral peplum Erdem. Com decote quadrado, modelagem sem mangas, fechamento por zíper traseiro oculto, modelagem slim e curta.
Blusa Peplum Geométrica Marguerite Plus Size
  ...  

Blusa confeccionada em helanca. Modelo peplum com decote redondo e mangas curtas. Possui recorte na cintura formando babado com recorte na parte detrás.
Blusa Peplum Manga 3/4 Roxo
  ...  

Esse modelo combina muito bem com saias lápis, calças jeans e flare. A dica é que para as mulheres mais baixas fica melhor com jeans e nas altas a flare fica muito elegante. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.

blusa peplum

Para quem gosta de um babado, certamente irá se render a blusa peplum. O detalhe na cintura é uma megatendência. Basta prestar um pouco mais de atenção que você verá manequins nas lojas e modelos nos eventos mais badalados vestindo a queridinha do momento.

Se você não tem uma peça como essa porque não sabe usar, fique tranquila! Aqui você vai aprender a arrasar nessa moda.

Primeiramente, é importante saber que com ela seu quadril ficará em evidência, portanto não coloque mais babados na gola ou no pescoço ficará over e desproporcional. Se a blusa for justinha, opte por uma saia ou calça com um caimento mais suave e vice e versa.

Sem dúvida é uma peça que te deixará Glam, ou seja, com um toque bem sofisticado. Blusas tomara que caia são as preferidas para este tipo de look. Cuidado para não marcar o quadril e também o busto. Evite também usar um decote muito profundo.

A blusa peplum tem como característica marcar a cintura e dar volume ao quadril, então caso você queira uma dessa de couro, que já tem o tecido sexy por si só, pois ele também tem o poder de marcar o corpo, combine com peças de outros modelos, como de alfaiataria, por exemplo, equilibrando o visual.

Ela também fica um charme com calça jeans, porém, escolha de cor mais escura, para não exagerar no volume dos quadris. Para as baixinhas, o ideal é combinar as tonalidades das duas peças (blusa + saia ou blusa + calça), alongando um pouco mais a sua silhueta, já que o babado é conhecido por achatar o corpo. Evite também os modelos mais avantajados, prefira aqueles um pouco menores e não tão chamativos.

E desmistificando o papo de que peplum é só para as magrinhas, as que estão acima do peso também podem aderir a esta moda, já que a ‘sainha’, que é formada pelo babado, pode disfarçar aquela barriguinha, deixando-a muito mais charmosa! O segredo é deixar o volume apenas e somente no babado, evitando muitos detalhes ou peças largas. Aqui também vale a regra das baixinhas: opte por looks monocromáticos entre as peças, preferindo as mesmas cores nas duas peças e evite cortes horizontais, para não deixar sua silhueta mais larga.

Outro ponto importante é que ela pode ser combinada com diversos estilos, desde os mais rebeldes, até os mais tradicionais, basta fazer a composição com os acessórios certos, e voilà, exale feminilidade. Gostou das dicas? Então perca o medo e se joga na blusa peplum!