Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

blusa peplum

Para quem gosta de um babado, certamente irá se render a blusa peplum. O detalhe na cintura é uma megatendência. Basta prestar um pouco mais de atenção que você verá manequins nas lojas e modelos nos eventos mais badalados vestindo a queridinha do momento.
...
187 produtos
Preço
Cor

Se você não tem uma peça como essa porque não sabe usar, fique tranquila! Aqui você vai aprender a arrasar nessa moda.

Primeiramente, é importante saber que com ela seu quadril ficará em evidência, portanto não coloque mais babados na gola ou no pescoço ficará over e desproporcional. Se a blusa for justinha, opte por uma saia ou calça com um caimento mais suave e vice e versa.

Sem dúvida é uma peça que te deixará Glam, ou seja, com um toque bem sofisticado. Blusas tomara que caia são as preferidas para este tipo de look. Cuidado para não marcar o quadril e também o busto. Evite também usar um decote muito profundo.

A blusa peplum tem como característica marcar a cintura e dar volume ao quadril, então caso você queira uma dessa de couro, que já tem o tecido sexy por si só, pois ele também tem o poder de marcar o corpo, combine com peças de outros modelos, como de alfaiataria, por exemplo, equilibrando o visual.

Ela também fica um charme com calça jeans, porém, escolha de cor mais escura, para não exagerar no volume dos quadris. Para as baixinhas, o ideal é combinar as tonalidades das duas peças (blusa + saia ou blusa + calça), alongando um pouco mais a sua silhueta, já que o babado é conhecido por achatar o corpo. Evite também os modelos mais avantajados, prefira aqueles um pouco menores e não tão chamativos.

E desmistificando o papo de que peplum é só para as magrinhas, as que estão acima do peso também podem aderir a esta moda, já que a ‘sainha’, que é formada pelo babado, pode disfarçar aquela barriguinha, deixando-a muito mais charmosa! O segredo é deixar o volume apenas e somente no babado, evitando muitos detalhes ou peças largas. Aqui também vale a regra das baixinhas: opte por looks monocromáticos entre as peças, preferindo as mesmas cores nas duas peças e evite cortes horizontais, para não deixar sua silhueta mais larga.

Outro ponto importante é que ela pode ser combinada com diversos estilos, desde os mais rebeldes, até os mais tradicionais, basta fazer a composição com os acessórios certos, e voilà, exale feminilidade. Gostou das dicas? Então perca o medo e se joga na blusa peplum!

Em destaque no e-trends