Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

blusa xadrez

Por ter uma padronagem atemporal e tão marcante, monta facilmente looks dos mais variados estilos.
...
1610 produtos
Preço
Cor

Aposte nas de tonalidades neutras como o preto e o branco para um mood mais rocker. Use com uma calça de verniz preta e uma jaqueta de couro na mesma cor. Arremate com a bota coturno. Já as coloridas, azul, verde e rosa, podem compor looks alegres e divertidos se combinados a itens despojados como shorts jeans, tênis e jaquetas denim.

A blusa xadrez vermelha e preta remete muito ao estilo grunge. Experimente usar um modelo oversized fechado como vestido. Um truque de style criativo e ousado. Turbine com botas over the knee, ou envernizadas.

Para ousar na composição faça um mix da estampa, apostando na blusa com uma camisa xadrez feminina. Só se atente às cores das duas peças, já que devem ser iguais ou parecidas para harmonizar.

Aqui no Paraíso Feminino você encontra a blusa xadrez que mas combine com o seu estilo, e pode comprá-la pelo melhor preço.

Os homens foram os primeiros a reconhecer que a blusa xadrez tinha um estilo todo especial. De cores neutras ou chamativas, elas se tornam uma peça chave para um look descontraído e casual. E como as mulheres não perdem tempo, vendo todo o charme que a camisa deste estilo apresenta, logo adaptaram a peça para o seu guarda-roupa e, hoje é sucesso, até mesmo entre as celebridades.

Conhecida na Inglaterra como 'tartan', 'plaid' ou 'check shirt', na França de 'chemise carreaux' e na Espanha 'camisa cuadros', aqui no Brasil chegou com um nome mais simples: camisa ou blusa xadrez! Mas essa peça tão bonita já teve seus dias ruins no passado.

Acredita que a camisa já foi considerada símbolo de rebeldia? Pois é, em guerra com os britânicos, a Escócia foi proibida de usar tartans, porque os britânicos alegavam que seu uso era sinal de revolta. Depois de 37 anos guardadas, elas voltaram com força total mostrando que vieram para ficar! E não apenas para serem usadas nas festas juninas.

Aí não teve jeito de guardá-la mais, os roqueiros, cowboys, punks, grunges, aristocráticos e hipsters abraçaram esse vestuário que é tão clássico quanto casual, e que até mesmo os músicos dos anos 70 aderiram essa peça como vestuário obrigatório para seus shows. E mesmo nas passarelas, elas ganharam um destaque em diversas coleções, ganhou a cada temporada da moda um ar mais fashion, sem deixar de lado sua essência clássica.

Versátil como ela é, a blusa xadrez não tem segredos para usar. Fica perfeito com a tradicional calça jeans e tênis, saias com scarpin e legging com bota montaria. Pode ser usada também com shorts e meia calça, não há problema nenhum. O que importa mesmo é a criatividade para combinar cores e criar looks incríveis, modernos e estilosos.

Quer uma dica bem bacana para quem quer esconder as gordurinhas que instem em ficar com você? Simples! Para disfarçar use a blusa xadrez com estampas menos coloridas e quadrados menores. Não esqueça que os sapatos femininos ou sandálias também podem combinar com a camisa, assim, valoriza o seu visual!

Para as mulheres que não abrem mão dos acessórios, tomem cuidado com os exageros,principalmente com os maxi colares isso pode deixar o look pesado e chamativo demais. O mais bacana dessa peça é usá-la de diversas maneiras, que realce a sua beleza.

Perfeita para um visual prático para o dia a dia, assim é a peça! Basta escolher a cor e o modelo que mais combina com você e arrasar pelas ruas da cidade ou do campo!

Em destaque no e-trends