46 produtos
Bolsa Sylvie Gucci
  ...  

Bolsa transversal de couro pequena e estruturada com duas alças intercambiáveis, uma em couro vermelho e outra em fita Web azul e vermelha. O fecho em fivela de metal foi inspirado nos arquivos da Maison e está divertidamente mesclado com a faixa Web . Confeccionada no clássico e macio couro Guc ci preto. Forro em microfibra caramelo com acabamento acamurçado. Compartimento interno e bolsos para smartphone. Possui duas alças de ombro: alça removível de couro com 34,3 cm, e alça removível Web com 16 cm. Detalhe em teia de nylon com corre
Bolsa Sylvie 1969 - Gucci
  ...  

Bolsa Sylvie 1969 Gucci. Com acabamentos em dourado, alça de mão arredondada, alça de ombro removível, forma quadrada, bolso interno e logo interno.
Bolsa Sylvie 1969 - Gucci
  ...  

Uma bolsa Gucci é inconfundível não importa onde ou quando. Graças ao vanguardismo de seu Diretor Criativo, a marca florentina se tornou uma das mais influentes do mundo. Esta bolsa Sylvie 1969 com alça de mão em couro envernizado preto possui ferragens em tom dourado, alça de mão arredondada, alça de ombro removível, shape quadrado, detalhe em corrente dourada, fecho por aba com logo e encaixe, bolso interno e patch com logo no interior.
Bolsa tiracolo Sylvie Gucci
  ...  

Bolsa tiracolo Sylvie branca em couro, Gucci. Possui alça de mão, alça de ombro removível, fechamento por aba na frente, acabamento em corrente dourada e bolso interno. Cor da marca: 8605 White Feito em: ID da marca: 470270D4ZAG ID Farfetch: 12033758
Bolsa Tiracolo dionysus De Couro - Gucci
  ...  

Bolsa tiracolo Dionysus de couro preta, Gucci.
Bolsa Tiracolo Padlock Pequena - Gucci
  ...  

Bolsa tiracolo Padlock pequena preto Gucci. Com chain and leather straps, alça de mão arredondada, parte superior dobrável com fecho, estrutura curvada, forro em camurça, logo interno e detalhe de pespontos.
Bolsa Tiracolo Gg Ring - Gucci
  ...  

Uma bolsa da Gucci pode ser reconhecida instantaneamente em qualquer lugar. Graças ao pioneiro diretor criativo da marca, a marca florentina se tornou um dos nomes mais influentes do mundo. Esta bolsa tiracolo GG Ring em couro preto da Gucci possui ferragens em tom dourado, alça de ombro ajustável, pingente GG Ring na frente, parte superior dobrável com fecho magnético, bolso interno com zíper, patch interno com logo e compartimento aberto.
Bolsa Tote Gucci Zumi Pequena
  ...  

A Gucci continua a trazer ícones da marca aos holofotes de maneira inesperada, misturando dois dos seus códigos mais distintos em um único símbolo: o Interlocking G e o Horsebit. A ferragem é apresentada aqui em uma mistura moderna de tons prateados e dourados sobre uma bolsa tote em couro preto macio. Introduzida no evocativo cenário do Théatre Le Palace em Paris, a linha Gucci Zumi empresta seu nome da atriz e muscista experimental Zumi Rosow, que desfilou na passarela da coleção Primavera-Verão 2019 sugurando a bolsa. Uma tira removível confere multifuncionalidade à peça, que pode ser usada como bolsa tiracolo. A aba superior possui fecho de encaixe em ambas as extremidades para mais segurança.
Bolsa Tiracolo Dionysus Pequeno - Gucci
  ...  

A bolsa tiracolo Dionysus com o agora marcante fecho cabeça de triste - um detalhe único em referência ao deus grego Dionísio - é aqui decorada com aplicações de cristais Swarovski. A tira de corrente pode ser usada de várias formas, variando entre uma bolsa tiracolo, com 37,5 cm, e de mão, com 21 cm. Feita em couro texturizado e resistente azul, possui ferragens prateadas, forro de linho, fecho alfinete, bordas pintadas a mão, bolso interno com zíper. Tamanho pequeno: 28 cm de largura x 17,8 cm de altura x 8,9 cm de profundidade. Feita na Itália.
Bolsa Tiracolo Dionysus De Couro - Gucci
  ...  

A bolsa tiracolo Dionysius com o fecho Tiger Head - um detalhe único que referencia o deus grego Dionísio, que, no mito, atravessou o rio Tigre em um tigre enviado a ele por Zeus. O fecho possui ainda aplicação de cristais Swarovski. A alça de corrente pode ser usada de diversas maneiras, alternando entre alça de ombro e de mão. Feita em couro vermelho hibisco texturizado e resistente. Possui detalhes pintados a mão, bolso interno, fecho por encaixe, alça de corrente ajustável com 22cm (usada na mão) ou 38cm (usada nos ombros). Tamanho mini: 28cm de largura x 17cm de altura x 9cm de diâmetro. Forro de microfibra com textura de camurça. Feita na Itália.
Bolsa Tote Com Detalhe Horsebit - Gucci
  ...  

Bolsa tote com detalhe Horsebit de algodão, Gucci. Com alça de ombro ajustável e removível, alças de mão arredondadas, detalhe de fivela, fechamento por zíper, compartimento interno, bolso interno com zíper, bolso interno e logo interno.
Bolsa Gg Marmont Mini - Gucci
  ...  

A bolsa GG Marmont mini possui formato levemente estruturado e fechamento por aba oversized com ferragem Duplo G, inspirada em uma peça dos arquivos Gucci da década de 70. Confeccionada em couro chevron branco com detalhe de coração na parte posterior, ferragens em tom dourado envelhecido, Duplo G, bolso interno, alça de ombro removível em couro e corrente com 54,6 cm. Tamanho mini: 20 cm de largura x 13 cm de altura x 6 cm de profundidade. Feita na Itália.
Bolsa Tiracolo Gg Psychedelic - Gucci
  ...  

Bolsa tiracolo GG Psychedelic GUCCI. Com bolso com zíper, fechamento por zíper, canvas GG Psychedelic Supreme, acabamentos em couro preto, ferragens em tom paládio, alça de ombro ajustável com 53 cm, medidas: 14 cm de largura x 18 cm de altura x 6 cm de profundidade, forro em algodão e feita na Itália.
Bolsa Tiracolo Flora Com Padronagem - Gucci
  ...  

Bolsa tiracolo Flora com padronagem estampado Gucci. Com etiqueta em couro, padronagem floral, padronagem monogramada, detalhe de cadeado no fecho, dobra na parte superior e alça em corrente e couro.
Bolsa Tote Gucci Zumi Pequena
  ...  

A Gucci continua a trazer ícones da marca aos holofotes de maneira inesperada, misturando dois dos seus códigos mais distintos em um único símbolo: o Interlocking G e o Horsebit. A ferragem é apresentada aqui em uma mistura moderna de tons prateados e dourados sobre uma bolsa tote em couro preto macio. Introduzida no evocativo cenário do Théatre Le Palace em Paris, a linha Gucci Zumi empresta seu nome da atriz e muscista experimental Zumi Rosow, que desfilou na passarela da coleção Primavera-Verão 2019 sugurando a bolsa. Uma tira removível confere multifuncionalidade à peça, que pode ser usada como bolsa tiracolo. A aba superior possui fecho de encaixe em ambas as extremidades para mais segurança.
Bolsa Bucket Gucci 1955 Com Detalhe Horsebit
  ...  

Bolsa bucket Gucci 1955 com detalhe Horsebit preto de couro, Gucci. Com alça de ombro ajustável e removível, fechamento por cordões, removable lining which can be pulled outward, detalhe de fivela, bolso interno e forro em camurça.
Bolsa Bucket Gucci 1955 Com Detalhe Horsebit
  ...  

Bolsa bucket Gucci 1955 com detalhe Horsebit preto de couro, Gucci. Com alça de ombro ajustável, ajuste por cordão, acabamentos em dourado e detalhe de fivela.
Bolsa Tiracolo Ophidia Flora Pequena - Gucci
  ...  

Bolsa tiracolo Ophidia Flora pequena NULL de camadas, Gucci. Com acabamento de faixa Web, ferragem dourada, bolso com zíper, duplo G, fechamento por zíper com duplo G, compartimento interno para smartphone, canvas GG Supreme bege/marrom, material de baixo impacto ambiental, e estampa Flora, acabamentos em couro branco, feita através de uma técnica especial de estampagem com efeito holográfico, a embalagem desta peça possui efeito tie-dye listrado e palmeiras tropicais, peso: aproximadamente 1 kg, alça de ombro com 44 cm, tamanho pequeno: 24 cm de largura x 19 cm de altura x 8 cm de profundidade, forro de microfibra com toque acamurçado e feita na Itália.
Bolsa Tote Gucci Zumi Média De Couro
  ...  

A Gucci continua a trazer ícones da marca aos holofotes de maneiras inexperadas, misturando dois dos códigos mais distintos da marca em um único símbolo: o Interlocking G Horsebit. A ferragem é apresentada em uma mistura moderna de tons dourados e prateados. Uma alça removível confere multifuncionalidade à peça, que pode ser usada como tiracolo. A parte superior possui fecho em ambas as extremidades, para um fechamento mais seguro. Introduzida no evocativo cenário do Théâtre La Palace, a linha Gucci Zumi empresta esse nome da atriz experimental e musicista Zumi Rosow, que desfilou na passarela da coleção Primavera-Verão 2019 segurando a bolsa.
Bolsa Bucket Gucci 1955 Horsebit Grande
  ...  

Nunca julgue um livro pela capa, nem uma bolsa pelo nome. Apesar de mencionar a década de 50, esta bolsa tiracolo 1955 Horsebit em couro preto é a mais nova criação Gucci. Possui fechamento por cordão de ajuste, alça de ombro ajustável e removível, detalhe Horsebit, fecho magnético e bolso interno com zíper.
Bolsa Gg Marmont Mini Com Alça De Mão - Gucci
  ...  

Bolsa GG Marmont mini com alça de mão GUCCI. Com canvas matelassê Original GG em bege e marrom, acabamentos em couro vermelho, ferragens em tom dourado, forro em microfibra com acabamento acamurçado, Duplo G, bolso interno, alça de ombro removível em corrente com 55,6 cm, alça de mão de 6 cm, parte superior dobrável com fecho de pressão, peso: aproximadamente 600 g, tamanho mini: 21 cm de largura x 15,4 cm de altura x 7,8 cm de profundidade e feita na Itália.
Bolsa Tiracolo Dionysus Gg Pequena Em Tweed - Gucci
  ...  

A bolsa tiracolo Dionysus é reintroduzida na coleção Pré-Outono 2019 em tweed GG preto com acabamentos de couro. Impregnado com uma feminilidade própria, o tweed ainda define uma grande parcela das peças Gucci. Essa linha é representada pelo fecho em formato de corpo de cobra e cabeça de tigre em tom dourado envelhecido - um detalhe único em referência ao deus grego Dionísio que na mitologia aparece cruzando o rio Tigre montando um tigre enviado a ele por Zeus. A alça de corrente pode ser usada de duas formas, como alça de ombro ou alça de mão. Feita em tweed GG preto e branco com acabamentos em couro Cerise, ferragens em tom de prata envelhecida, fecho de encaixe com cabeça de tigre, detalhes pintados à mão, bolso interno com zíper, bolso sob a aba, alça de corrente pode ser usada de duas formas, como alça de ombro de 38 cm ou alça de mão de 22 cm e forro de microfibra com toque acamurçado. Tamanho pequeno: 27,9 cm de largura x 17, 8 cm de altura x 8,9 cm de profundidade. Feita na Itália.
Pochete GG Marmont matelassê Gucci
  ...  

Parte da linha GG Marmont, a pochete foi apresentada por Alessandro Michele pela primeira vez na coleção Pre-Fall 2017. Seu shape arredondado tem inspiração esportiva, com cinto de couro desenhado para que a bolsa seja usada como cintura alta. Possui detalhe de duplo G, couro matelassê chevron bege, alça ajustável, fechamento por zíper na parte superior, ferragens em tom dourado, forro em couro, 18 cm largura x 11 cm altura x 5 cm profundidade. Pode ser usada como pochete ou bolsa transversal. Feita na Itália. Consulte o guia de tamanhos para encontrar o ideal. Cor da marca: 5729 Beige Feito em: ID da marca: 476434DSVRT ID Farfetch: 12425928
Pochete GG Marmont matelassê Gucci
  ...  

Parte da linha GG Marmont, a pochete foi apresentada por Alessandro Michele pela primeira vez na coleção Pre-Fall 2017. Seu shape arredondado tem inspiração esportiva, com cinto de couro desenhado para que a bolsa seja usada como cintura alta. Possui detalhe de duplo G, couro matelassê chevron preto com detalhes em couro preto, alça ajustável, fechamento por zíper na parte superior, ferragens em tom dourado, forro em couro, 18 cm largura x 11 cm altura x 5 cm profundidade. Pode ser usada como pochete ou bolsa transversal. Feita na Itália. Consulte o guia de tamanhos para encontrar o ideal. Cor da marca: 1000 nero Feito em: ID da marca: 476434DSVRT ID Farfetch: 12425930
Carteira Continental Gucci Zumi
  ...  

Introduzida na evocativa localização do Teatro La Palace em Paris, o nome da linha Gucci Zumi vem da atriz e musicista experimental Zumi Rosow, que chegou inclusive a desfilar na passarela da coleção Primavera-Verão 2019 segurando a bolsa. Feita em couro granulado preto, essa carteira continental é decorada com Interlocking G Horsebit, uma combinação híbrida de dois códigos distintos da marca. Uma peça clássica elevada pela visão eclética da Gucci, o acessório é complementado com compartimentos interiores e um porta-moedas com zíper. A linha Gucci Zumi empresta esse nome da atriz experimental e musicista Zumi Rosow. Modernos e pouco convencionais, mas evocando ao mesmo tempo um espírito livre, a aparência de Zumi cria um contraste inexperado com os detalhes estruturados e refinados da linha. Possui ferragens em prata e dourado, doze compartimentos para moedas, bolso para moedas com zíper, dois compartimentos para contas, fecho por encaixe e Interlocking G Horsebit. Medidas: 19cm de largura x 18 cm de altura (aberta) e 19cm de largura x 10 cm de altura x 3,5 cm de profundidade. Feita na Itália.
Carteira Com Zíper ophidia - Gucci
  ...  

Carteira com zíper Ophidia branco de couro, Gucci. Com fechamento por zíper, an interlocking GG logo, a signature blue and red Web detail e multiple interior card slots.
1955 Horsebit Shoulder Bag - Gucci
  ...  

Carrie Bradshaw taught us so many things. Were here thinking about that time when she said "Well, its official. Hes married. Where are my fries ". We cant stop thinking that she wasnt that into fries - she just didnt know she had another option. This off-white leather 1955 Horsebit shoulder bag from Gucci would have been so much better to heal her broken heart. Our time to help, Carrie. Featuring an adjustable shoulder strap, a foldover top, a horsebit detail, a main internal compartment, an internal zipped pocket, a front slip pocket and gold-tone hardware.