bolsa luciana gimenez

continuar lendo
0 produtos

Não tem nada melhor para completar o visual de uma mulher do que uma bela bolsa, que carrega estilo, personalidade e características próprias de cada modelo. Depois de lançar sandálias em parceria com a marca Miúcha, Luciana Gimenez tem sua própria coleção.

São todas de material sintético (bolsa de couro ecológico) ou têxtil, com muitos apliques, fivelas, costuras e correntes, que dão um estilo único à coleção e versatilidade às peças, podendo ser tanto casuais e modernas, como ter um toque chique se combinadas com roupas mais sofisticadas.
Na coleção de bolsas Luciana Gimenez tem a linha Taglio, que é mais clássica, porém ousada nas cores – com tons laranja, verde ou rosa, mesclados com o tradicional castanho. Essa linha traz peças elegantes, lindas e atuais, sem exageros, pra quem gosta das mais sérias. Além da versatilidade, como as de duas alças: uma de mão fixada por aros dourados e outra alça transversal que é regulável e removível. Ideal para todas as ocasiões!
Com uma peça de qualidade e elegância completando o visual, qualquer mulher de calça jeans e camisa branca, não precisa de mais nada para mostrar sua classe.

Essas peças são aqueles itens do armário feminino que são impossíveis de ter um só. Cores, modelos, formatos, fazem as mulheres enlouquecerem com a variedade. O único jeito mesmo é ter várias! Além do mais, é uma amiga confidente das mulheres e guarda segredos! É parte fundamental do estilo de cada pessoa. Algumas marcas equivalentes são a Fellipe Krein e a bolsa Macadâmia, além de outras marcas que toda mulher deseja como as bolsas Tommy Hilfiger.

Mas nem só de beleza vivem as peças, elas também precisam ser funcionais. Carregam maquiagens, perfumes, cremes e muitas vezes são verdadeiros salões de beleza portáteis.
Elas ajudam na organização diária do mundo feminino. Não existe uma mulher que não precise de bolsinhos, compartimentos, zíperes para organizar suas coisas. E as bolsas da Luciana Gimenez são perfeitas para isso.

Por exemplo, uma das bolsas Luciana Gimenez, chamada Badejo Pregas, é de formato pequeno e prático, bem casual. A diferença deste modelo é que a peça se abre inteirinha e vira uma grande nécessaire, que tem até um ganchinho para pendurar no quarto ou no banheiro.

Tem outro modelo incrível e super fofo, chamado apenas Badejo, em couro ecológico laranja claro, alça de ombro, um pouco de corrente de alto brilho e adorno frontal de costura larga e lacinho, que é um arraso! São muitas opções e estilos na coleção das bolsas Luciana Gimenez. É só encontrar a sua!