Bolsa Tiracolo - Pinko
  ...  

Bolsa tiracolo Pinko. Com alça de ombro, fivela banhada a prata e dobra na parte superior.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Moschino
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto Moschino. Com alça de ombro ajustável, parte superior dobrável com fecho magnético, placa dourada com o logo, bolso interno e acabamentos em dourado.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Dkny
  ...  

Bolsa tiracolo com logo de couro, DKNY. Com superfície lisa com acabamento fosco, forma retangular, parte superior dobrável com fecho magnético, detalhe de acabamento dourado, chain and leather straps, compartimento interno, bolso interno e forro estampado.
Bolsa Tiracolo - Nº21
  ...  

Bolsa tiracolo de couro/pêlo/peles exóticas->couro, Nº21.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Balmain
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto de couro, Balmain. Com modelagem estruturada e alça de ombro em corrente dourada.
Bolsa Tiracolo - Moschino
  ...  

Bolsa tiracolo branco de couro de bezerro, Moschino. Com alça em corrente e couro, estampa gráfica e bolso interno.
Bolsa Tiracolo - Prada
  ...  

Bolsa tiracolo preto Prada. Com fechamento por zíper, placa prateada com o logo, alça de ombro ajustável, bolso interno com zíper, padronagem camuflada e acabamentos prateados.
Bolsa Tiracolo - Pinko
  ...  

Bolsa tiracolo preto de couro, Pinko. Com alça de ombro, parte superior dobrável com fecho magnético, placa dourada com o logo e multiple interior card slots.
Bolsa Tiracolo - A.p.c.
  ...  

Bolsa tiracolo de algodão, A.P.C.. Com forma redonda, fechamento por zíper na parte superior, compartimento interno, bolso interno, placa com logo na parte interna e alça de ombro ajustável e removível.
Bolsa tiracolo Diesel
  ...  

Bolsa tiracolo preta, Diesel. Cor da marca: T8013 ID da marca: X04844P0804 Farfetch ID: 12276278
Bolsa Tiracolo Com Logo - Moschino
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto Moschino. Com parte superior dobrável com fecho magnético, logo estampado na frente, bolso posterior, alça de ombro ajustável e removível e bolso interno com zíper.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Tods
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto de couro de bezerro, Tods. Com alça de ombro em corrente, placa prateada com o logo e modelagem estruturada.
Bolsa Tiracolo - Loewe
  ...  

Bolsa tiracolo de couro de bezerro, Loewe. Com dobra na parte superior e alça de ombro.
Bolsa Tiracolo - Fendi
  ...  

Bolsa tiracolo de couro/pêlo/peles exóticas->couro, Fendi.
Bolsa Tiracolo - Prada
  ...  

Bolsa tiracolo preto de couro, Prada. Com fechamento por zíper, alça de ombro e placa com logo na frente.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Moschino
  ...  

Bolsa tiracolo com logo branco de couro, Moschino. Com alça em corrente e couro, fechamento por zíper, placa dourada com o logo, compartimento interno, bolso interno com zíper e acabamentos em dourado.
Bolsa Tiracolo - Pinko
  ...  

Bolsa tiracolo vermelho de couro, Pinko. Com alça de ombro, parte superior dobrável com fecho magnético, placa dourada com o logo e multiple interior card slots.
Bolsa Tiracolo - Marni
  ...  

Bolsa tiracolo vermelho de couro, Marni. Com alça de ombro ajustável, parte superior dobrável com fecho magnético, parte interna sanfonada e placa com logo na frente.
Bolsa Tiracolo - Prada
  ...  

Bolsa tiracolo branco de couro, Prada. Com alça de ombro ajustável, placa com logo na frente, fechamento por zíper, compartimento interno e bolso interno.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Moschino
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto de couro, Moschino. Com modelagem estruturada e placa dourada com o logo.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Moreau
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto de couro, moreau. Com parte superior dobrável com fecho, corrente prateada, detalhe de acabamento prateado, bolso interno com zíper e compartimentos para cartões.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Orciani
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto de couro, Orciani. Com alça de ombro, parte superior dobrável com fecho, plaquinha com o logo e detalhe de acabamento prateado.
Bolsa Tiracolo - Marni
  ...  

Bolsa tiracolo marrom Marni. Com acabamentos em dourado, bolso interno com zíper, compartimento interno e logo interno.
Bolsa Tiracolo Com Logo - Mcm
  ...  

Bolsa tiracolo com logo preto de couro, MCM. Com alças de mão arredondadas, estampa floral, fechamento por zíper na parte superior, placa com logo na frente e estampa corrida do logo.
Bolsa Tiracolo bali - 0711
  ...  

Bolsa tiracolo Bali marrom e vinho em madeira, 0711.
Bolsa Tiracolo bazar - Balenciaga
  ...  

Bolsa tiracolo Bazar de couro, Balenciaga. Com alça em corrente e couro, parte superior dobrável com fecho de encaixe e compartimentos internos para cartões.
Bolsa Tiracolo Com Placa De Logo - Prada
  ...  

Bolsa tiracolo com placa de logo vermelho de couro, Prada. Com alça de ombro, parte superior dobrável com fecho magnético, placa com logo na frente, acabamentos em dourado e bolso interno.
Bolsa Tiracolo Matelassê - Givenchy
  ...  

Bolsa tiracolo matelassê preto Givenchy. Com alça em corrente, fivela com o logo, alça de ombro removível, parte superior dobrável com fecho, bolso com zíper na frente e parte interna sanfonada.
Bolsa Tiracolo Pequena - Diesel
  ...  

Bolsa tiracolo pequena de couro, Diesel. Com detalhe de couro texturizado, fechamento frontal por zíper, alça de ombro removível, porta moedas com fechamento por zíper, compartimento para notas e compartimentos para cartões.

bolsa tiracolo

Qual a mulher moderna que não gosta de praticidade? Assim é a bolsa tiracolo, febre nas décadas de 70 e 80 elas retornam ao mundo da moda com tudo e se tornaram um item coringa para compor looks para o dia e também para a noite.
São vários modelos disponíveis no mercado, sendo a grande maioria em formatos pequenos e médios. Entretanto há quem aposte em modelos grandes, porém é preciso tomar cuidado ao usá-las, já que podem deixar o visual pesado e também levar em consideração o seu biotipo, já que não combina muito com as baixinhas.

As alças das bolsas tiracolo podem ser curtas ou longas, mas o principal objetivo da peça é deixar as mãos livres. E como tudo na moda é mutável, muitas mulheres também estão preferindo encurtar as alças e usá-las carregando na mão ou no antebraço deixando a peça ainda mais charmosa.
Sendo assim, elas podem ser usadas de várias formas, sendo as principais, com a alça cruzada ao corpo, forma mais tradicional, ou pendurada ao ombro, que traz um ar de sofisticação.
Um modelo que voltou a cruzar os holofotes da moda foi a bolsa carteiro, clássica, estruturada ela ganhou um ar fashion com cores vivas e até neon dando um up uma levantada em qualquer produção mais casual.

A bolsa tiracolo combina muito com todos os estilos, são encantadoras e a variedade de cores, tamanhos e tecidos que transformam a peça em um excelente acessório praticamente indispensável (na verdade para nós, mulheres, tudo é indispensável, não é mesmo?).
Mesmo sendo super versáteis é preciso alguns cuidados na hora de escolher o modelo de acordo com o seu tipo de corpo, confira então as nossas dicas para usar a bolsa tiracolo.

Se você é alta e possui o tronco largo, dê preferência para os modelos com alça longa que deixam a ela um pouco abaixo ou na altura do quadril. Isto deixará o visual equilibrado. Já para aquelas que estão acima do peso, procure usar os modelos médios ou grandes pois quanto menor a peça mais dará ênfase para seu corpo.
Quem é baixinha evite as alças muito longas e também os modelos maiores, procure modelos menores e com alças mais curtas, estes tipos alongam a silhueta. Por fim, se você é a brasileira típica com quadril largo abuse das alças mais curtas, evite deixar a peça na altura do quadril, a não ser que você queira enfatizar ainda mais esta parte do seu corpo.

Ela também deve ser usada com um visual mais clean, pois ela por si só já é um acessório que chama muita atenção. Sendo assim, opte por colares menores e pulseiras que não contrastem tanto.
Para a noite procure pelos modelos menores, com tecidos sofisticados, e também com brilho. Encurtando a alça e carregando-a na mão pode ser a peça ideal para uma festa mais elegante principalmente se a alça for trabalhada ou feita de correntes que já dá um charme a mais. Já para as baladas modelos semelhantes a este podem ser usados como a bolsa transversal, deixando as mãos livres para dançar a noite toda. Como alternativa, poderá optar por uma bolsa clutch para dar aquele toque especial.
Para os pés, é claro, vale tudo: tênis, rasteirinha, chinelo, bota, sapatilha, ankle boot, creeper peep toe, scarpin, saltos altos ou baixos , enfim, mas é claro que para escolher o sapato ideal não esqueça de pensar na ocasião e na roupa com que ele será usado, afinal um tênis esportivo não vai cair nada bem em um visual de balada com vestido tubinho.

Algumas marcas possuem excelentes modelos, como a Capodarte, Fellipe Krein e Luciana Gimenez.

Agora que você já sabe todas as dicas de como usar a bolsa tiracolo para compor um visual deslumbrante, escolha os melhores modelos e abuse das combinações.