Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

bota animal print

Com a temporada de frio chegando, a bota animal print torna-se uma opção certeira para compor os mais diversos looks do dia. Com padronagens clássicas e atemporais de onça, cobra, tigre e zebra, o calçado mood savage pode ser incorporado à composições... ...
192 produtos
Preço
Cor

BOTA ANIMAL PRINT

COMO USAR BOTA ANIMAL PRINT

Com diversas estampas e modelos, a bota animal print pode agradar até mesmo as clássicas que gostam de incorporar modernidade em algum ponto do look, já as fashionistas podem montar diversas composições ousadas com a padronagem do momento. Confira nossas dicas de como usar o calçado que é hit da estação:

CLÁSSICAS

A bota animal print torna-se protagonistas em qualquer look, a solução para a mulher clássica pode ser investir em peças elegantes e discretas, deixando somente o calçado como destaque, afinal, a estampa sempre entra e sai de moda, mas já se tornou atemporal, e toda vez que volta aos holofotes é como item statement independente do estilo.

Um look monocromático all black com calça skinny jeans combinada à elegante blusa de crepe por dentro da calça e um trench coat em tons terrosos ganha novo fôlego com a bota animal print de onça de bico e salto finos, com cano curto ou médio. Uma bolsa grande e estruturada na cor preta arremata o look discreto que dá a vez para o calçado brilhar.

Um truque de styling sempre pode elevar qualquer composição, a dica da vez é dobrar a barra da calça, fazendo com que bota não fique coberta pela peça.

BÁSICAS

O combo camisa de botões + calça jeans pode ganhar um novo ar se combinado com um kimono alongado, e nos pés, a bota animal print de cobra, com texturas que lembram a pele do animal, o cano médio com bico fino e salto quadrado é um modelo super comfy para o dia a dia. Para um resultado básico estiloso, opte por combinar a cor da camisa com o kimono, em tons de rosa queimado, por exemplo.

Assim como no visual clássico, é interessante dobrar a barra da calça, para deixar a bota toda à mostra e um pouquinho de pele aparecendo também, ou uma outra opção, é a calça cropped, que já tem a barra mais curta e ainda com o charme do acabamento desfiado. E caso ache a camisa e o kimono demais, uma cacharrel com manga flare mantém o mood comfy & stylish.

Acessórios como óculos de sol modelo aviador, bolsa média estruturada e acessórios delicados, como corrente com ponto de luz e anéis minimalistas arrematam o look básico - cheio de informação de moda.

MODERNAS

A verdade é que qualquer produção fica moderna com a poderosa bota animal print, mas o look moderno pode trazer algumas peças que elevem ainda mais a produção que tem bases simples com complementos rebuscados.

Podemos começar pensando nas botas country - trend mais que confirmada - com estampa de cobra, combinadas a um vestido de comprimento míni, com shape larguinho, de mangas compridas e bufantes, punhos largos, babados na barra e franzidos no ombro. Um cinto da mesma cor escolhida para a peça, com fivela dourada ou prateada pode acinturar e valorizar os corpos ampulheta.

Óculos de sol podem trazem sofisticação à produção monocromática: opte por modelos maiores em cores discretas como preto ou marrom. O toque final é dado por uma bolsa tipo clutch, mas com alças, em uma cor contrastante à escolhida para o look, como um rosa choque, amarelo ou azul royal - que também pode ser trabalhada com pedrarias, trazendo um toque glam ultra moderno.

ROMÂNTICAS

Para alcançar um visual romântico harmônico, é necessário misturar peças pertencentes a outros estilos - como a bota animal print - para que não fique algo caricato ou cansativo demais.

Comece pelas cores: os tons terrosos misturados ao verde oliva, musgo e militar, com tons de rosa que vão mais para as nuances do bege já começam caracterizando um mood delicado, - e vintage - mas sem exageros.

O macacão de veludo cotelê marrom, pode ficar incrível com uma camisa de tecido fluido e mangas bufantes por baixo. Quanto à bota, o modelo chelsea animal print de onça ou cobra, com detalhe preto pode trazer a nuance feminina de maneira equilibrada.

Para finalizar: dobre a barra do macacão, coloque uma clássica boina vermelha e arrase com sua produção super delicada e cheia de personalidade!

FASHIONISTA

Se você estava esperando a hora de ousar, ela chegou!

As bota animal print de cano longo inspiram atitude e poder: independente do animal print escolhido, seja onça ou cobra, elas se tornarão item protagonista na composição. Para inspirar o mood fashionista despretensiosa, invista em um vestido oversized de tricô - como se fosse um blusão - com um ombro à mostra e mangas bem compridas e uma mini bolsa transversal, com a mesma estampa das botas - esse truque pode parecer ultrapassado, mas justamente por isso torna-se super ousado e digno de uma verdadeira fashionista. Caso não queira trabalhar na combinação, opte por bolsas-mochila de couro.

Use e abuse do messy hair e dos acessórios delicados como argolas finas ou anéis minimalistas.

Outra opção de DNA extremamente fashionista é combinar as botas animal print de cano alto com saia mídi e camisa, ou até mesmo camiseta, misturando peças de viés casual com outras mais rebuscadas. As maxi clutches lisas, mas trabalhadas em logomania ou as pochetes - em modelos mais extravagantes - finalizam o composé no melhor do estilo fashion girl.

ONDE COMPRAR BOTA ANIMAL PRINT

Embora a estampa seja atemporal, sempre que ela volta é considerada item statement nas produções: a bota animal print pode agradar a todos os estilos e trazer a eles um viés moderno e poderoso. Aqui, no Paraíso Feminino, você encontra todos os modelos do calçado que é hit da temporada, de marcas como Schutz, Vizzano,Via Marte, Arezzo, Santa Lolla, Bottero e Anacapri, em lojas como Dafiti, Amaro e Farfetch. Confira já!

Em destaque no e-trends