Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

bota cano alto

A bota cano alto é um clássico eterno no guarda-roupa feminino. Que mulher não tem ao menos um modelo dela no closet? Seja uma over the knee ou uma cano longo com altura até o joelho, o item é poderoso e arremata com estilo diversos looks invernais. M... ...
5652 produtos
Preço
Cor

Bota cano alto com vestido longo: Teste já esse combo poderoso! 

Veja como testar a combinação de bota cano alto com vestido de acordo com seu estilo em 4 opções de looks

A bota cano alto com vestido longo é um dos combos mais ousados e fashionistas dessa temporada. Apesar de achatar um pouco a silhueta, pode e deve sim ser usada por quem quiser, seja você uma mulher muito alta ou baixinha. Com os truque certos, a combinação pode funcionar para quem tem menos de 1,70m.

Sem contar que independentemente do seu estilo, há uma forma de combinar um lindo vestido e bota cano alto. Looks românticos, clássicos, sexy, boho, tudo é possível quando se tem as peças certas e muita criatividade. Quer ver só? Acompanhe esse E-Trends até o fim e garanta um visual digno de it-girl.

Como usar bota cano alto

A bota cano alto é um item que há muito tempo está presente em diversos looks de Inverno, mas sempre aparece repaginada. O boom das botas com cano super alto começou no ano passado e até agora ainda parece ser um hype. Por isso não tenha medo de investir em uma super bota over knee. Além das OTK, a bota cano alto tipo meia, ou sock boot, é um modelo que fica bem justo nas pernas, realmente dando a impressão de que se está usando meias ao invés do calçado: o item é extremamente fashionista e em cores vívidas como vermelho ou azul royal, ganham o protagonismo de qualquer visual e deixam o look estiloso no ato.

Há também as mulheres mais discretas que preferem a versão da bota cano alto com altura até o joelho, que é menos sexy e mais casual, versátil. Esse modelo também é estiloso e pode sim ser combinado com diversos vestidos, e ganha ainda mais bossa se combinado com a versão longa da peça.

Se você ainda não sabe direito como combinar, ou como elaborar um look vestido e bota cano alto, então é só ficar atenta às nossas dicas abaixo. Vamos te dar diversas inspirações de outfit para você apostar sem medo e arrasar por onde for. Confira!

Como usar bota cano alto com vestido: 1 look para cada estilo  

Nós sempre defendemos uma moda democrática, que é possível para todas as mulheres, independentemente do corpo ou do estilo. Por isso, nossa missão é sempre trazer opções de uma certa tendência, de uma peça ou combinação, que funcione para diversas tendências. Abaixo separamos algumas inspirações de como usar a bota cano alto com vestido longo em visuais variados.

Você escolhe qual mais combina com a sua personalidade, anota as dicas e testa com os itens que você já tem em casa. E caso termine esse E-Trends querendo investir em uma nova peça, corra fazer uma busca no Paraíso Feminino para encontrar o que deseja pelo menor preço.

Romântico: As mulheres românticas amam visuais femininos, delicados, com cores que remetam ao universo girlie. Mas nem todo look romântico precisa transmitir fragilidade e sutileza. Muitas vezes ele pode vir acompanhado de muita atitude e personalidade. Por isso nossa dica é manter o romantismo, mas buscando inovar e surpreender.

Escolha uma bota cano alto colorida, de tom vibrante e feminino, como o vermelho. Ele funciona como um elemento de luz e fashionismo dentro do outfit. Combine com um longo vestido de viscose florido, com flores liberty que são menores, mais justinhas e delicadas. Se o vestido tiver fundo escuro, isso pode ajudar a aumentar a silhueta. Dica para as baixinhas: escolha um modelo com decote V e fenda, assim você consegue valorizar o seu shape.

E se você estava procurando maneiras de como usar bota cano alto marrom que já tem no closet, experimente inseri-la em um visual romântico com pegada vintage, com o vestido longo floral em tons terrosos e um lenço nos cabelos, referenciando a estética camponesa que é sucesso entre as mais antenadas do mundo fashion.

Sexy: Já a mulher sexy tem mil e uma opções para trazer sensualidade mesmo com um visual de vestido longo. Primeiro foque em escolher uma bota cano alto deslumbrante. Seja com strass, preta com amarração, de bico fino, envernizada ou com animal print, o importante é ela trazer elementos que deixem automaticamente seu visual com sex appeal elevadíssimo. O modelo da bota cano alto e bico fino alonga a silhueta e seu design imponente garante um sutil toque caliente no visual.

Quanto ao vestido, sugerimos uma peça justa, que marque suas curvas e valorize todo seu corpo. Opções justas em tons sóbrios são muito elegantes, dignos de Kardashians. Mas se preferir mais ousadia, busque modelos estilo slip dress, com detalhes de renda, ou com uma poderosa e profunda fenda que garante esse mood apimentado para o outfit. Acessórios em dourado e uma maquiagem mais carregada ajudam a compor.

Boho: Felizmente o estilo boho anda super em alta. Vestidos longos fluidos com estampas étnicas ou de elementos da natureza combinam perfeitamente com botas quando falamos dessa pegada folk, voltada para o natural. Experimente uma bota cano alto country, com estampa de píton, ou com cores terrosas para complementar a produção.

Ainda está na dúvida sobre o modelo? Saiba que a bota cano alto com salto grosso garante o conforto e estilo que os visuais boho pedem. Aproveite o look para compromissos cotidianos e até mesmo para festivais de música, apenas acrescente o clássico chapéu Fedora para afirmar as referências do outfit.

Opte por um vestido longo bem fluído, com estampas étnicas, quase cigana. Ou também com elementos naturais como folhagens, flores, entre outros. Um vestido retrô com manga leve e bufante, com babados, em tons de bege também trazem bem esse aroma folk que as mulheres adeptas do estilo hype amam. Combinado com a bota, o visual lembra quase uma camponesa. Atualize o outfit com acessórios mais moderninhos como os mini óculos.

Contemporâneo: A mulher contemporânea busca o clássico modernizado, atualizando o look sem perder toda sofisticação e elegância. E nisso nós somos expert! O segredo aqui está em misturar, na dose certa, peças de alfaiataria com peças inusitadas, para compor um combo que por si só já é muito fashion e elegante. Escolha uma bota de salto grosso de couro e neutra, em tons como preto, bege, ou vinho, que são mais sóbrios. Ou, para reforçar a modernidade da composição, aposte na bota cano alto preto e branco, explorando o caráter dramático do contraste entre as cores.

Vestidos com parte de cima que lembram uma camisa podem funcionar muito bem. Se não achar, sobreponha  vestido longo com uma camisa, fechando todos os botões para manter o mood mais clássico. A parte de baixo do vestido pode ser mais inusitada, com babados ou recortes, em cores neutras como azul marinho, preto, bege, ou cinza. Uma bolsa quadrada sem muitos detalhes, combinando com a cor do calçado funciona como um ótimo finalizador do visual contemporâneo. 

Para trazer à tona uma estética mais urbana ao visual, aposte na bota cano alto com cadarço tipo coturno: o design mais grosseiro é perfeito para arrematar as composições mais delicadas, trazendo harmonia, autenticidade e informação de moda.

Onde comprar pelo menor preço?

Nada melhor do que comprar online, economizando tempo e dinheiro, certo? Mais ou menos. Melhor ainda é comprar online no Paraíso Feminino. Nós somos um buscador de moda que conta hoje com mais de 3.000 lojas renomadas para você encontrar tudo que deseja. E ainda comparamos os preços para você escolher qual bota cano alto cabe melhor nos seus pés e no seu bolso.

Busque agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo para tornar-se uma verdadeira fashionista que não derrapa em nenhuma tendência!

Em destaque no e-trends