bota cano longo ramarim

As botas de cano longo Ramarim são peças que toda a mulher precisa ter no guarda roupa. A marca brasileira é sinônima de conforto e qualidade com ótimo custo benéfico, levando muito estilo e informação de moda para todas as brasileiras.

As peças vêm principalmente em couro sintético, mas com aplicações dos tecidos da vez como o velvet e vinil. Elas vêm com salto grosso, salto fino, alto ou baixo. Aparecendo também nas tonalidades de preto, marrom e caramelo e com muitas texturas como o queridinho da marca o matelassê.

O modelo mais conhecido são as botas de montaria que tem referencia ao esporte de hipismo, sendo itens chaves e de muito desejo para as produções de outono/inverno. Para um mood invernal brinque com as cores e aposte no trench coat caqui junto com uma calça skinny de couro preta e a bota. Para um ponto de luz jogue um cachecol vinho para arrematar o visual.

Se a proposta for casual, calça jeans com uma camisa branca e a peça it na cor caramelo junto e cinto da mesma cor. Se desejar jogue uma jaqueta como terceira peça e estará pronta para arrasar no quesito estilo.
Encontre no Paraíso Feminino mais produtos de bota cano longo para estar antenada na moda.
Bota Cano Longo Montaria Ramarim 165.2102
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Montaria Ramarim  Marrom, com bico redondo, cano com efeito trissê e detalhe em metal dourado. Possui cano alto e fechamento por zíper. Altura do Salto: 3,5 cm. Cano ( a partir do final do salto): 39,5 cm e Circunferência 39,5 cm. Obs. Medidas aproximadas.
Bota Cano Longo Montaria Ramarim 165.2102
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Montaria Ramarim  preta, com bico redondo, cano com efeito trissê e detalhe em metal dourado. Possui cano alto e fechamento por zíper. Altura do Salto: 3,5 cm. Cano ( a partir do final do salto): 39,5 cm e Circunferência 39,5 cm. Obs. Medidas aproximadas.
Bota Cano Longo Com Franjas Ramarim 161.6133
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Ramarim, confeccionada em camurça, seu interior é feito com material têxtil, tem solado emborrachado e palmilha macia. Possui zíper na lateral e detalhe com franjas. Altura do salto 8,5 cm. Cano longo ( a partir do final do salto) de 30,5 cm. Circunferência 40 cm.
Bota Cano Longo Ramarim 155.1101
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Ramarim. Confeccionada em napa soft pinhão. Cano com trisse soft. Forro de espuma marrom. Sola na cor café.Possui zíper para facilitar o calce. Altura do salto: 7,5 cm. Altura do cano (a partir do final do salto) 34,5 cm. Circunferência 40,0 cm. Obs. Medidas aproximadas.
Bota Cano Longo Slim Ramarim 165.1102
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Slim Ramarim. Com bico amendoado, com recorte texturizado, tiras com detalhes metalizados, salto geométrico e fechamento por zíper. Altura do salto 5,0 cm. Altura do cano ( a partir do final do salto) 40,0 cm. Circunferência 39,0 cm. Obs. Medidas aproximadas.  
Bota Cano Longo Montaria Ramarim 165.6101
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Montaria Ramarim Slick marrom, confeccionada em material sintético com detalhes de aplicação metálica e fivelas nas laterais. Salto geométrico com 4,0 cm de altura; cano alto com 40 cm de altura e 40 cm de largura. Conta com fechamento por zíper, o que facilita o calce. Interior em material têxtil e solado de borracha.
Bota Cano Longo Ramarim 171.6104
  ...  

Bota Feminina Cano Longo Ramarim, confeccionada em material sintético, seu interior é feito com material têxtil, tem solado sintético. Possui detalhe dourado no bico, zíper na lateral e enfeite dourado. Altura do salto 8,5 cm. Cano longo ( a partir do final do salto) de 32,5 cm. Circunferência 40 cm.
Bota Ramarim 17-16104 Cano Longo Salto Grosso Feminina Pret
  ...  

Cabedal : Confeccionado em couro e material alternativo. Detalhe em metal. Fechamento em ziper. Palmilha:  Em EVA. Altura:  Salto 8,5 cm/ Cano 33cm. Solado:  Em borracha antiderrapante. Conservação do calçado: Modo de guardar:  Após o uso, o calçado deve ser secado a sombra por 24 horas antes de ser guardado. Período em que o suor natural se evapora. Procure não estocar calçados: depois de um ano eles poderão apresentar problemas como descolagem, que não caracterizam defeito de fabricação. Limpeza:  A limpeza de seu calçado deve ser efetuada após o uso. Calçados com solados em Poliuretano (PU), não devem ficar fora de uso por muito tempo, pois suas moléculas precisam estar em constante movimento para que mantenham suas propriedades físicas de resistência a desgaste e à flexão.  Cada material requer um tipo especifico no momento da higienização, Camurça: Utilizar escova macia e seca; Vernizes: Utilizar lustra móvel;
Bota Cano Longo Ramarim 175.2105
  ...  

Bota Over The Knee Ramarim, são a sensação da temporada e da nova coleção Ramarim, são ideais para combinar com vestidos, saias, shorts e calças! Confeccionada em material sintético, cabedal em bico redondo com acabamento liso, uma fivela transpassada na parte de cima. Atrás recorte em lycra , fivela também no final do cabedal, forração em têxtil almofadado para conforto dos pés ainda possuindo solado antiderrapante que garante segurança ao caminhar. Salto baixo. Altura do salto: 3,5 cm. Altura do cano (a partir do final do salto) 56,0 cm. Circunferência 43,0 cm. Obs. Medidas aproximadas.  
Bota Cano Alto Ramarim 16-15133 - Marrom (confort Soft/plus)
  ...  

Bota Cano Alto Ramarim confeccionado em couro e materiais alternativo de alta qualidade.Detalhe: Aplicação de enfeite com franjas.Possui zíper para facilitar o calce. Altura do salto: 08 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto parte mais alta): 38 cm*Circunferência da panturrilha: 31 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 37 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 33. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.    Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano AltoAltura do Salto:MédioColeção:Outono/Inverno 2016 / Primavera/Verão 2016Detalhes:Com Fivela / Com FranjaEspessura do Salto:Salto MédioMaterial:Misto (Couro + Mat. Alternativo)Modelo:Casual / MontariaModelo de Salto:Salto SeparadoOcasião:Casual / Festa / Inverno / Noite
Bota Cano Medio Ramarim 16-16133 Preto
  ...  

A bota RAMARIM 16-16133 é confeccionado com camurça, seu interior é feito com material têxtil, tem solado emborrachado e pamilha macia. Possui zíper na lateral e detalhe com franjas. Salto medio de 8,5 e cano longo de 30cm.
Bota Ankle Boot Ramarim 16-9101 - Jeans (lona/napa Light)
  ...  

Bota Ankle Boot Ramarim confeccionado em materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: Aplicação de estampa em Jeans.Possui cadarço para facilitar o calce.  Altura do cano (a partir do fim do salto):10 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 28 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 33. Ankle boot: é a característica da altura do cano. Ankle quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também. Sem restrição para o salto, você encontra da rasteira até a mais alta. As ankle boots podem ser combinadas com praticamente todos os looks. Transformam aquele visual mais básico do dia-a-dia, agregando estilo à produção, combinando muito bem com leggins, skinnys e ficam lindas quando usadas com vestidos mais delicados, criando um contraste maravilhoso sem perder nada em elegância. Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:Rasteiro Coleção:Outono/Inverno 2015 / Primavera/Verão 2016Detalhes:Com CadarçoMaterial:Mat. AlternativoModelo:Ankle Boot / Casual / Coturno (Estilo Militar)Modelo de Salto:Rasteiro / Salto SeparadoOcasião:Casual / Conforto / Festa / Inverno / Noite
Bota Feminina Montaria Ramarim 18-60105 000001 - Preto (natu
  ...  

Bota Feminina Montaria Ramarim Confeccionado em materiais alternativos de alta qualidade. Detalhe: Aplicação de enfeite em metal. Possui zíper para melhor ajuste aos pés. Esse modelo possui Lycra na parte de trás do cano, que possibilita maior elasticidade no cano. Altura do salto: 2,5 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 33 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 35 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 33. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes. Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Rasteira: é um modelo onde o salto não passa dos 2 centímetros. São versáteis e podem ser utilizados em práticas do dia a dia.Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano MédioAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2017 / Primavera/Verão 2018Detalhes:Com Fecho (Zíper)Material:Mat. AlternativoModelo:Montaria / RasteiraModelo de Salto:Rasteiro
Bota Ramarim Coturno 15-62103 - Preto (napa Plus)
  ...  

Bota Ramarim Coturno confeccionada em couro e materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: Aplicação de enfeite com metais.Possui zíper para facilitar o calce.Linha 15-62100 Altura do salto: 03 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 14 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano):28 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes. Ankle boot: é a característica da altura do cano. Ankle quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também. Sem restrição para o salto, você encontra da rasteira até a mais alta. As ankle boots podem ser combinadas com praticamente todos os looks. Transformam aquele visual mais básico do dia-a-dia, agregando estilo à produção, combinando muito bem com leggins, skinnys e ficam lindas quando usadas com vestidos mais delicados, criando um contraste maravilhoso sem perder nada em elegância. Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2015Detalhes:Com Fecho (Zíper) / Com Metais Espessura do Salto:Salto MédioMaterial:Misto (Couro + Mat. Alternativo)Modelo:Ankle Boot / Casual / Coturno (Estilo Militar)Modelo de Salto:Rasteiro / Salto SeparadoOcasião:Casual / Inverno / Noite
Bota Montaria Ramarim 15-52101 - Preto (bio Napa Soft)
  ...  

Bota Montaria Ramarim confeccionada em couro natural.Detalhe: Aplicação de tachas.Possui zíper na parte de trás para facilitar o calce.Linha:15-52100 Altura do salto: 03 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 37 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 37 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.  Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação. Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano AltoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2015Detalhes:Com Fecho (Zíper) / Com Metais/ Com Tachas / SpikeEspessura do Salto:Salto GrossoMaterial:CouroModelo:Casual / MontariaModelo de Salto:Salto SeparadoOcasião:Casual / Inverno
Bota Coturno Ramarim 17-10101 000005 - Preto (camurção Soft)
  ...  

Bota Coturno Ramarim Confeccionado em couro natural. Possui cadarço para melhor ajuste aos pés.  Altura do salto: 03 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 12 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 29 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação. Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2017 / Primavera/Verão 2018Detalhes:Com CadarçoMaterial:CouroModelo:Casual / Coturno (Estilo Militar)
Bota Ramarim Coturno 17-50131 - Castanho (caseina Plus)
  ...  

Bota Ramarim Coturno confeccionada em materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: aplicação de enfeite que simula fivela.Possui zíper para facilitar o calce.  Altura do salto: 03 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 13 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 28 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34.Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Primavera/Verão 2018Detalhes:Com Fecho (Zíper)Espessura do Salto:Salto MédioMaterial:Mat. AlternativoModelo:Casual / Coturno (Estilo Militar)Modelo de Salto:Salto Separado
Bota Coturno Ramarim 17-62102 - Preto (full Plastic Flocado)
  ...  

Bota Coturno Ramarim confeccionada em plástico emborrachado.Detalhe: enfeite com cadarço.Possui elástico para melhor ajuste aos pés. Altura do salto: 04 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 12 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 17 cm**Obs: Medidas aproximadas, feitas em um par tamanho 34. Portanto, podem variar para tamanhos diferentes.  Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Primavera/Verão 2018Espessura do Salto:Salto MédioMaterial:Mat. AlternativoModelo:Casual / Coturno (Estilo Militar)Modelo de Salto:Salto Separado
Bota Ramarim 1754105
  ...  

Bota feminina de cano longo da marca Ramarim referência 1754105  da coleção Inverno 2017.
Bota Ramarim Montaria Over Knee 16-52104 - Preto (camurça St
  ...  

Bota Ramarim Montaria Over Knee confeccionado em couro e materiais alternativos de alta qualidade.Possui cordão para facilitar o ajuste. Altura do salto: 03 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 54 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 36 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.   Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Over The Knee: em tradução-livre, significa "acima do joelho", assim, a principal característica deste modelo está na parte do cano, que sobe acima do joelho. Definitivamente, as botas Over The Knee são a sensação do inverno.Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano AltoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2016Material:Misto (Couro + Mat. Alternativo)Modelo:Casual / Montaria / Over Knee (Acima do Joelho)Modelo de Salto:Rasteiro / Salto SeparadoOcasião:Casual / Inverno
Bota Coturno Ramarim 16-11102 - Café/marrom (napa Mate Plus)
  ...  

Bota Feminina Coturno Ramarim confeccionado em materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: Aplicação do logo da marca.Possui cadarço para melhor ajuste aos pés. Altura do cano (A partir do fim do salto): 15 cm*Altura do salto: 04 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 32 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34.Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2016 / Primavera/Verão 2017Detalhes:Com CadarçoEspessura do Salto:Salto GrossoMaterial:Mat. AlternativoModelo:Casual / Coturno (Estilo Militar)Modelo de Salto:Salto SeparadoOcasião:Casual
Bota Ramarim Montaria 15-56102 - Marrom (napa Plus)
  ...  

Bota Ramarim Montaria confeccionada com materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: Aplicação de metais e fivela.Possui zíper na lateral para facilitar o calce.  Altura do salto: 3 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 37 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 38 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano AltoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2015Detalhes:Com Fecho (Zíper) / Com Fivela / Com Metais Espessura do Salto:Salto MédioMaterial:Mat. AlternativoModelo:MontariaOcasião:Casual / Inverno / Noite
Bota Montaria Ramarim 15-52103 - Preto (bio Napa Soft/lycra)
  ...  

Bota Feminina Montaria Ramarim confeccionada em couro natural.Detalhe: Aplicação de enfeite de corrente.Possui zíper para melhor ajuste.Linha 15-52100 Altura do salto: 04 cm*Altura do cano(a partir do fim do salto):  33 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 37 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes. Obs: Fivela cor grafite.Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação. Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano MédioAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2015Detalhes:Com Fecho (Zíper) / Com Fivela / Com Metais Material:CouroModelo:MontariaModelo de Salto:Salto Separado
Bota Montaria Ramarim Total Comfort 18-52102 000002 - Preto
  ...  

Bota Montaria Ramarim Total Comfort Confeccionado em materiais alternativos de alta qualidade. Detalhe: Aplicação de fivela. Possui zíper para melhor ajuste aos pés.  Altura do salto: 04 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 41 cm* Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 35 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 33. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes. A linha Total Comfort é desenvolvida especialmente para as mulheres que amam moda, mas não abrem mão do conforto. Para criar um produto que satisfaça plenamente este desejo é preciso associar qualidade, bem-estar e estilo. A escolha das matérias-primas, que são desenvolvidas com exclusividade para assegurar toda a maciez do calçado, cumpre papel importante neste contexto, bem como as costuras e solas flexíveis, que reforçam o conforto da linha.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano AltoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2017 / Primavera/Verão 2018Conforto:Ramarim Total ConfortDetalhes:Com Fecho (Zíper)Material:Mat. AlternativoModelo:Casual / Montaria
Bota Coturno Ramarim 17-10103 - Cacau (camurção Soft)
  ...  

Bota Coturno Ramarim Confeccionado em couro natural. Possui zíper na parte frontal para facilitar o calce.  Altura do salto: 03 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 13 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 29 cm*Obs.: Medidas aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação. Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2017 / Primavera/Verão 2018Detalhes:Com Fecho (Zíper)Material:CouroModelo:Casual / Coturno (Estilo Militar)
Bota Feminina Ramarim Montaria 17-52107 000001 - Preto (natu
  ...  

Bota Feminina Ramarim Montaria confeccionada em materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: aplicação de enfeite que simula metais.Possui zíper e lycra para facilitar o calce. Altura do salto: 4 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 38 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 36 cm*Obs: Medidas Aproximadas. Medidas feitas em um par tamanho 34. Portanto podem variar um pouco para tamanhos diferentes.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano AltoAltura do Salto:BaixoColeção:Outono/Inverno 2018Detalhes:Com Fecho (Zíper)Material:Mat. AlternativoModelo:Casual / MontariaModelo de Salto:Rasteiro
Bota Coturno Ramarim 17-62104 - Preto (full Plastic Emborrac
  ...  

Bota Coturno Ramarim confeccionada em materiais alternativos de alta qualidade.Detalhe: aplicação de enfeite com fivela.Possui elástico para facilitar o calce.  Altura do salto: 04 cm*Altura do cano (a partir do fim do salto): 12 cm*Circunferência do cano (medindo na boca do cano): 17 cm**Obs: Medidas aproximadas, feitas em um par tamanho 34. Portanto, podem variar para tamanhos diferentes. Coturno: é um tipo de bota com aparência rústica, porém muito confortável. Lembra as botas dos militares, causando uma sensação vintage. Possui cano longo/médio e amarração por cadarços. Tem boa qualidade e vida útil maior que a bota comum. Coturnos caem super bem com peças mais femininas, como: vestidos florais, saias, leggings, meia calças, camisas e jaquetinhas (jeans ou couro).Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Altura do Cano:Cano CurtoAltura do Salto:BaixoColeção:Primavera/Verão 2018Detalhes:Com ElásticoMaterial:Mat. AlternativoModelo:Casual / Coturno (Estilo Militar)Modelo de Salto:Rasteiro / Salto Separado
Bota Ramarim 1752102
  ...  

Bota feminina de cano longo da marca Ramarim referência 1752102 da coleção Inverno 2017. O de talhe posterior em stretch facilita o calçar desta bota, além de aumentar a circunferência da bota.  
Bota Montaria Ramarim 17-52102 000003 - Preto (bio Napa Soft
  ...  

Bota Montaria Ramarim Produzido em couro natural.Detalhe: Aplicação de fivela e enfeite no salto. Possui lycra e zíper para facilitar o calce.  Altura do cano: 46 cm. Altura do salto: 03 cm.Medidas aproximadas.Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação. Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Over The Knee: em tradução-livre, significa "acima do joelho", assim, a principal característica deste modelo está na parte do cano, que sobe acima do joelho. Definitivamente, as botas Over The Knee são a sensação do inverno.Tênis Casuais são indicados serem utilizados no dia-a-dia tanto como em evento sociais. Buscam maior conforto com um design diferenciado.Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Coleção:Outono/Inverno 2017 / Primavera/Verão 2017Material:CouroModelo:Montaria / Over Knee (Acima do Joelho)Ocasião:CasualOcasião:Casual
Bota Montaria Ramarim 17-52102 000001 - Sella (bio Napa Soft
  ...  

Bota Montaria Ramarim Produzido em couro natural.Detalhe: Aplicação de fivela e enfeite no salto. Possui lycra e zíper para facilitar o calce.  Altura do cano: 46 cm. Altura do salto: 03 cm.Medidas aproximadas.Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação. Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.Bota montaria: é facilmente distinguível dos outros modelos. Seu cano é alto, chegando próximo ao joelho ou até mesmo passando, e é mais larguinho na perna. O bico da bota é arredondado e longo. O salto não é tão alto. As botas de montaria são práticas, confortáveis e ideais para proteger os pés do frio. Elas deixam a silhueta mais interessante e são versáteis, podendo ser usadas com tudo: shorts, saias, calças, jeans, leggings (neutras ou estampadas) e meia-calças. Over The Knee: em tradução-livre, significa "acima do joelho", assim, a principal característica deste modelo está na parte do cano, que sobe acima do joelho. Definitivamente, as botas Over The Knee são a sensação do inverno.Tênis Casuais são indicados serem utilizados no dia-a-dia tanto como em evento sociais. Buscam maior conforto com um design diferenciado.Garantia do produto contra defeitos de fabricação.Características:Coleção:Outono/Inverno 2017 / Primavera/Verão 2017Material:CouroModelo:Montaria / Over Knee (Acima do Joelho)Ocasião:CasualOcasião:Casual