bota chelsea

continuar lendo
Bota Chelsea - Tods
  ...  

Bota chelsea preta em couro, Tods. Possui cano alto, bico arredondado, estilo slip-on, salto baixo largo e acabamento envernizado.
Bota Chelsea - Chloé
  ...  

Bota Chelsea Chloé. Com efeito de pele de crocodilo, recortes em elástico nas laterais, bico fino, salto médio largo e tira na parte posterior.
Bota Chelsea Feminino Via Marte
  ...  

<p><strong>Bota Chelsea Feminino Via Marte</strong> traz muito <strong>estilo</strong>, leveza e <strong>visual estiloso</strong> compacto, na cor preta que favorece a criação de <strong>looks diversificados</strong>. Com um cabedal que traz <strong>design atraente</strong>, essa <strong>Bota Chelsea Via Marte</strong> ainda conta com muito <strong>conforto</strong> interno e praticidade no calce, mantendo o pé confortável.</p><p> </p><p><strong>*Imagens ilustrativas, podendo apresentar variações na tonalidade da cor!</strong></p><p> </p><p><strong>Características</strong>:</p><p><strong>Nome</strong>: Bota Chelsea Feminino Via Marte.</p><p><strong>Código</strong><strong>de</strong><strong>referência</strong>: 18-501.</p><p><strong>Gênero</strong>: Feminino.</p><p><strong>Cor</strong>: Preto.</p><p><strong>Estilo</strong>: Casual, eventos e festas.</p><p><strong>Tendências</strong>: Cano curto, salto grosso.</p><p><strong>Material</strong>: Sintético de alta durabilidade, com interior forrado e confortável.</p><p><strong>Cano</strong>: Curto.</p><p><strong>Altura do cano</strong>: 15,5 centímetros.</p><p><strong>Circunferência do cano</strong>: 28 centímetros.</p><p><strong>Salto</strong>: Baixo.</p><p><strong>Altura do salto</strong>: 4 centímetros.</p><p><strong>Detalhe</strong>: Puxador na parte traseira, laterais flexíveis para facilitar o calce, bico fino.</p><p><strong>Palmilha</strong>: Sintético macio.</p><p><strong>Solado</strong>: Borracha.</p><p><strong>Embalagem</strong>: Contem 1 par.</p><p><strong>Peso</strong>: 594 gramas aproximadamente, variando de acordo com o tamanho.</p><p><strong>Garantia</strong><strong>do</strong><strong>fabricante</strong>: Contra defeito de fabricação.</p>
Bota Chelsea Moleca Tratorada Feminina
  ...  

A Bota Chelsea Moleca Tratorada Feminina é baseada no modelo que ganhou fama na década de 1960. Esta versão conta com salto grosso e um estilo robusto, para levar atitude a diferentes looks.
Bota Chelsea Bebecê Tratorada Feminina
  ...  

A Bota Chelsea Bebecê Tratorada Feminina é um modelo de cano curto que aposta em um design de inspiração urbana. Um modelo sem fecho prático, com discreta meia pata e salto alto.
Bota Chelsea De Camurça - Tods
  ...  

Bota chelsea de camurça marrom, Tods. Possui tira na parte posterior, recortes em elástico nas laterais e plataforma meia pata.
Bota Chelsea Snake - Schutz
  ...  

Uma nova versão western da clássica chelsea boot com biqueira de metal e acabamento snake:deixe que ele seja o fashion statement na produção para o trabalho ou então o ponto de sofisticação para o combo short jeans + camiseta! Você vai querer usar com tudo, acredite!Salto 4.0cmCor Animal PrintMaterial MultimaterialReferência S2051400180007
Bota Chelsea Lara Caramelo
  ...  

Bota Chelsea Lara 3532646, confeccionada em material sintético em finalizações em pespontos. Salto fino transpassa elegância, já o solado é micro. Medidas aproximadas = Largura da sola: 7cm | Peso: 676g.
Bota Chelsea Black - Schutz
  ...  

Uma nova versão western da clássica chelsea boot com biqueira de metal. Transforma qualquer look e é super easy to wear. Get yours and go trendy!Salto 4.0cmCor PretoMaterial CouroReferência S2051400180008
BOTA CHELSEA DE COURO AMARO
  ...  

Amaro - BOTA CHELSEA DE COURO feita em couro de toque macio com elástico lateral para maior conforto. Bota feminina de cano curto, possui salto grosso baixo e bico arredondado.
Bota Chelsea Shoestock Metal Feminina
  ...  

O estilo Western acaba ficar mais charmoso e sofisticado. Esta bota de cano curto traz a tendência em design com recortes, fivela e detalhes em metal, que garantem personalidade nos looks femininos. Nome: Bota Chelsea Shoestock Metal Feminina Gênero: Feminino Material Interno: Têxtil Altura do Cano (cm): 7 cm Altura do Salto (cm): 3,5 cm Circunferência do Cano (cm): 30 cm Solado: BORRACHA Peso do Produto: 338 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração) Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação Origem: Nacional
Bota Chelsea Shoestock Flat Feminina
  ...  

A Bota Chelsea Shoestock Flat Feminina reproduz a essência do modelo Chelsea, sucesso na moda desde a década de 1960. Com bico redondo e salto grosso, valoriza o conforto e tem detalhes em degradê.
Bota Dakota Chelsea Salto Feminina
  ...  

Conheça a Bota Dakota Chelsea! A Bota Dakota Chelsea Salto Feminina 18-B9962-1 Preto, faz parte das mais novas tendência do mundo da moda, uma grande sucesso entre as mulheres! A Bota Dakota Chelsea Salto Feminina, é confeccionada em couro e tecido, com design arrojado em todo cabedal. Sua palmilha em EVA é macia e agradável, o solado sintético, antiderrapante, garante maior estabilidade nas passadas. O destaque fica por conta do salto de aproximadamente 10cm proporcionando mais charme e elegância em suas produções. A Bota Dakota Chelsea Salto combina com os mais ousados acessórios, deixando seu look ainda mais lindo. Material: Confeccionado em Couro e Tecido. Palmilha: EVA. Solado: Sintético Emborrachado. Salto: Aproximadamente 10cm. Garantia: Do fornecedor contra defeito de fabricação. Origem: Fabricado no Brasil.
Bota Chelsea Shoestock Metal Feminina
  ...  

O estilo Western acaba ficar mais charmoso e sofisticado. Esta bota de cano curto traz a tendência em design com recortes, fivela e detalhes em metal, que garantem personalidade nos looks femininos.
BOTA WESTERN CHELSEA AMARO
  ...  

Amaro - BOTA WESTERN CHELSEA em material sintético de toque acamurçado. Possui bico fino, salto grosso e elástico nas laterais.
Bota Moleca Chelsea Salto Feminina
  ...  

Diferenciada! A Bota Moleca Chelsea Salto Feminina 18-5322200 Branco é linda e traz um visual diferenciado. Confeccionada em tecido e verniz conta com um design inspirador e cheio de estilo. Destacamos o salto de aproximadamente 8cm de puro charme para os seus passos. A palmilha é macia e feita em EVA. O solado antiderrapante é firme e aderente. Você ainda pode compor vários looks com a sua nova Bota Moleca Chelsea Salto. Material: Confeccionado em Verniz e Tecido. Palmilha: EVA. Solado: Sintético Emborrachado. Salto: Aproximadamente 8cm. Garantia: Do fornecedor contra defeito de fabricação. Origem: Fabricado no Brasil.
Bota Moleca Chelsea Salto Feminina
  ...  

A Bota Chelsea oferece o upgrade para o seu visual! Com a Bota Moleca Chelsea Salto Feminina 18-5322200 Preto o seu visual vai ganhar um verdadeiro upgrade. Visual descolado e acabamento lindo em verniz é confeccionada também em tecido, deixando o look com um mix interessante desses dois materiais. O salto de aproveitamento 8cm confere uma elegância e claro, passos mais equilibrados. A palmilha é macia e feita em EVA.O solado antiderrapante é firme e aderente. Com criatividade e estilo você ainda pode montar lindas combinações com a Bota Moleca Chelsea Salto. Material: Confeccionado em Verniz e Tecido. Palmilha: EVA. Solado: Sintético Emborrachado. Salto: Aproximadamente 8cm. Garantia: Do fornecedor contra defeito de fabricação. Origem: Fabricado no Brasil.
Bota Chelsea Moleca - Preto
  ...  

Bota Chelsea Moleca - Preto, Confeccionada em material sinttico, possui elstico para melhor calce. Seu forro txtil, palmilha em espuma confortvel e solado de borracha.
Bota Chelsea Confortável - Odetelis
  ...  

O modelo Chelsea é a pedida certa para sair do óbvio e incrementar suas produções com autenticidade. Confeccionada em soft couro com nobuck, nossa versão conta com aplicações em metais grafite e para garantir ainda mais o conforto, conta com uma palmilha acolchoada.
Bota Chelsea De Couro - Hogl
  ...  

Bota chelsea de couro preta, Hogl. Possui bico arredondado, recortes em elástico nas laterais, estilo slip-on, salto alto largo e solado com relevo.
Bota chelsea de couro Eytys
  ...  

Bota chelsea de couro preta , Eytys. Cor da marca: BLACK ID da marca: ORTEGALEATHER ID Farfetch: 12367321
BOTA CHELSEA DE COURO AMARO
  ...  

Amaro - BOTA CHELSEA DE COURO feita em couro de toque macio com elástico lateral para maior conforto. Bota feminina de cano curto, possui salto grosso baixo e bico arredondado.
Bota Chelsea Bottero Metalizada Feminina
  ...  

A Bota Chelsea Bottero Metalizada Feminina traz a praticidade do modelo sem cadarço, que é substituída pelos elásticos nas laterais com acabamento brogue. Além, claro, do poderoso salto tratorado. Nome: Bota Chelsea Bottero Metalizada Feminina Gênero: Feminino Indicado para: Dia a Dia Estilo da Peça: Lisa Ocasião: Dia a Dia Material: Couro Material Interno: Têxtil Modelo da Bota: Chelsea Altura do Cano (cm): 5 cm Altura do Salto: Baixo Altura do Salto (cm): 3 cm Circunferência do Cano (cm): 26 cm Solado: Borracha Peso do Produto: 281g (o peso varia de acordo com a numeração) Garantia do Fabricante: Contra defeitos de fabricação Origem: Nacional
Bota Chelsea Capodarte Flatform Feminina
  ...  

A modelagem chelsea foi atualizada na Bota Chelsea Capodarte Flatform Feminina para deixar as suas produções de inverno mais modernas. Possui acabamento em verniz e elástico nas laterais. Nome: Bota Chelsea Capodarte Flatform Feminina Gênero: Feminino Material Interno: Sintético Altura do Cano (cm): 6,5 cm Altura do Salto (cm): 5 cm Circunferência do Cano (cm): 28 cm Solado: Borracha Peso do Produto: 406g (o peso varia de acordo com a numeração) Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação Origem: Nacional
Bota Chelsea Tratorada - Odetelis
  ...  

O modelo Chelsea é a pedida certa para sair do óbvio e incrementar suas produções com autenticidade. Confeccionada em camurça sintética, nossa versão conta com salto alto de sola tratorada, o que proporciona a qualquer look muito conforto, personalidade e estilo!
Bota chelsea Sartori Gold
  ...  

Bota chelsea vermelha em couro, Sartori Gold. Cor da marca: CARMINE Feito em: ID da marca: D97960C ID Farfetch: 12498128
Bota Chelsea Pegada Marrom
  ...  

Bota Chelsea Pegada 281332, confeccionado em couro. Salto grosso fachetado permite uma melhor sustentabilidade em cada passo. Já o solado foi produzido em borracha tratorado para dar aderência e mais segurança no caminhar. Medidas aproximadas = Largura da sola: 9cm | Peso: 948g.
Bota Chelsea Pegada Preto
  ...  

Bota Chelsea Pegada 281332, confeccionado em couro. Salto grosso fachetado permite uma melhor sustentabilidade em cada passo. Já o solado foi produzido em borracha tratorado para dar aderência e mais segurança no caminhar. Medidas aproximadas = Largura da sola: 9cm | Peso: 948g.
Bota chelsea com recortes Fendi
  ...  

Bota chelsea com recortes prata em couro, Fendi. Possui bico arredondado, detalhe de acabamento prateado e salto largo baixo. Cor da marca: F09O0 Feito em: ID da marca: 8T656299N Farfetch ID: 12215314

As botas femininas vivem desfilando por aí em seus estilos mais variados, seja de cano longo, médio ou curto, com detalhe ou não. Mas as botas Chelsea são um modelo à parte nesta categoria. Elas são bem charmosas, por sinal, e merecem destaque nas estações mais frias do ano pelas mulheres que querem investir no visual, mantendo os pés quentinhos, mas cheias de estilo.

Hiperconfortável, com cano curto (na altura do tornozelo), salto baixo e elástico na lateral, ao invés de zíper, a bota Chelsea pode se apresentar em vários materiais, desde o couro tradicional, até a camurça ou nobuck, por exemplo. Mas o modelo que fez a bota Chelsea ficar famosa e ir parar nos catálogos e vitrines da moda são em couro preto, usados pelos astros de bandas como The Beatles, no auge da década de 60.

Naquele momento começou a história da bota Chelsea, que virou febre entre homens e mulheres, e até hoje se mantém em alta no mundo todo, com outras tantas cores, estampas, tecidos e até saltos um pouco mais altos, que conferem mais elegância e feminilidade ao look assim como as ankle boots sem salto.

Além disso, a combinação da bota Chelsea no dia a dia é super prática. Ela vai bem com calça jeans ou de lycra, vestidos, saias no joelho, ou então as mais curtas, e até com shorts. Para a calça jeans, uma dica é dar preferência aos modelos skinny, que têm o corte reto, e por isso são mais justas na panturrilha. O tcham de usar a bota Chelsea é deixá-la à mostra, compondo um look mais despojado, e ao mesmo tempo chique e elegante.

Por ser uma bota cano curto, geralmente ela pode encurtar a silhueta das mulheres mais baixas. Por isso, se este é o seu estilo, quando for usá-la com saias, vestidos e shorts, use uma meia calça da mesma cor da bota, o que fará você parecer mais longilínea. E mesmo no caso das calças compridas, procure usar a bota na mesma cor da calça.

Para deixar o look ainda mais feminino, uma boa dica é escolher roupas de tecidos com rendas, transparências e estampas florais. Nos dias mais frios, a sua bota Chelsea também vai ficar bacana em um look com um blazer ou trench coat, que são casacos mais compridos, que podem ser usados com calças justas, saias e shorts. Para estes dois últimos casos, o ideal é que o casaco fique mais longo do que a parte debaixo, dando mais sensualidade ao visual.

Se você gosta de ousar e chamar mais atenção, graças à constante evolução da moda, a bota Chelsea também ganhou detalhes exuberantes, com padronagens animal print, aplicações em spikes, fivelas e até tons metalizados e modernosos, se tornando opções confortáveis e ao mesmo tempo luxuosas para os mais variados estilos, ficando perfeitas para as amantes do rock’n roll, lady likes, cowgirls e folks, e mostrando que a versatilidade é uma das principais características do modelo.

Agora que você já tem as dicas, faça a sua escolha e arrase na moda das botas Chelsea.