Bota Coturno Mooncity Vinho
  ...  

Modelo com salto rasteiro e ajuste em cadarço com nome da marca em seu calcanhar. Palmilha em PU confortável. Sola feita de borracha antiderrapante. Contém acabamento em verniz.
Bota Coturno Mooncity Preto
  ...  

Modelo conta com amarração em seu calcanhar com zíper lateral. Palmilha em PU confortável. Sola feita de borracha antiderrapante.
Bota Coturno Bottero Preto
  ...  

Fechamento de cadarço com aplique metalizado com simbolo da marca em seu calcanhar. Salto grosso e solado tratorado.
Bota Coturno Mooncity Marrom
  ...  

Modelo com fechamento em cadarço com aplique metalizado em seu calcanhar com nome da marca. Interior revestido em tecido macio. Sola feita de borracha antiderrapante.
Bota Coturno Mooncity Preto
  ...  

Modelo conta com acabamento em verniz com cadarço e zíper lateral. Palmilha em PU confortável. interior revestido em tecido macio. Sola feita de borracha antiderrapante.
Bota Coturno Mississipi - Preto
  ...  

altura do cano 14,0 cm* altura do salto 4,0 cm* salto montaria(robusto) forro material textil cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva solado borracha
Bota Coturno Ramarim - Preto
  ...  

Os coturnos marcam presença em todas as coleções e garantem looks de atitude. Um calçado super estiloso para seu dia a dia.
Bota Coturno Verazzi Feminina - Marrom
  ...  

Bota Coturno Verazzi Feminina. Confeccionado sintético fechamento cadarço amarrar, cano 12cm, forro têxtil, palmilha macia, solado borracha antiderrapante.
Bota Coturno Bottero - Preto
  ...  

cabedal(material externo) couro salto bloco altura do salto 4,0 cm* solado borracha tratorada altura do cano 16,0 cm* palmilha eva forro couro
Bota Coturno Feminina Dakota B8442
  ...  

Bota Cano Curto Feminina Dakota B8442-  Esta linda bota coturno, estilo ankle boot é confeccionada em nobuck PU e tecido no detalhe.Seu interior é feito de PU. Seu salto baixo mede 2 cm e é confortável. Seu solado é de borracha, leve flexível e antiderrapante. Possui cadarço para auxiliar o calce. Aproveite e compre esta bota feminino Dakota!     Código FabricanteB8442Material do CabedalPU/TecidoMaterial InternoPUSoladoBorrachaCorPreto/CinzaAltura do salto2 cmFeminino Dakota - bota cano curto - bota feminina confortável - coturno Características: Coleção: Inverno (bota) Estilo de Bota: Ankle Boot (curta) / Coturno / Passeio Material: Sintético Modelo de Salto: Salto Separado Ocasião: Casual/Diário / Qualidade/Conforto Salto: Baixo a Tipo de Cano: Curto
Bota Coturno Moleca - Preto
  ...  

altura do salto 4,0 cm* palmilha em espuma forro material textil cabedal(material externo) material sintetico salto flatform (plataforma) altura do cano 12,0 cm* solado borracha
Bota Wonder Coturno Amarelo
  ...  

ALTURA DO CANO Médio Cor Amarelo ALTURA DO SALTO (cm) 2 cm FECHAMENTO Cadarço MATERIAL Couro MATERIAL INTERNO Tecido
BOTA COTURNO METAIS AMARO
  ...  

Amaro - BOTA COTURNO METAIS feita em material sintético com aplicações de metal. Bota feminina estilo coturno de cano curto com sola de borracha tratorada. Possui detalhe de fivela de metal decorativa na parte superior, cadarço e zíper lateral.
Bota Coturno Mooncity Preto
  ...  

Modelo com fechamento em cadarço com aplique metalizado em seu calcanhar com nome da marca. Interior revestido em tecido macio. Sola feita de borracha antiderrapante.
Bota Coturno Mooncity Marrom
  ...  

Modelo conta com acabamento texturizado lateral e ajuste em cadarço com aplique metalizado. Salto grosso. Interior revestido em tecido macio. Palmilha em PU confortável.
Bota Coturno Mooncity Marrom
  ...  

Modelo possui salto grosso. Palmilha em PU confortável. Possui aplique metalizado em seu calcanhar. Sola feita de borracha antiderrapante.
Bota Coturno Mooncity Marrom
  ...  

Salto grosso com ajuste em cadarço. Modelo com acabamento em nobuck. Interior revestido em tecido macio. Palmilha em PU confortável.
Bota Coturno Bottero Cafe
  ...  

Fechamento de cadarço com aplique metalizado com simbolo da marca em seu calcanhar. Salto grosso e solado tratorado.
Bota Coturno Mooncity Marrom
  ...  

Contém salto grosso. Apliques metalizado em seu calcanhar com fivela metalizada. Fechamento com zíper lateral. Palmilha em PU confortável.
Bota Coturno Bottero Preto
  ...  

Modelo conta com o bico fino que transpassa total elegância para o calçado. Seu forro em em caxarrel para um melhor aquecimento e a palmilha em PU macio para dar o conforto.
Bota Coturno Mississipi - Preto
  ...  

salto bloco solado borracha tratorada forro material textil altura do salto 7,0 cm* altura do cano 16,0 cm* cabedal(material externo) material sintetico palmilha eva
Bota Mississipi Coturno Branco
  ...  

Bota Mississipi Coturno Branco. Ref: X9174. Confeccionado em material alternativo sintético com pespontos. Tamanho do cano: médio. Bico redondo. Fechamento em zíper e cadarço para melhor ajuste na hora de calçar. Palmilha macia e confortável em PU. Salto alto e grosso.
Bota Cavalera Coturno 13.05.0543
  ...  

Bota Cavalera. Ref.: 13.05.0543. bota estilo coturno. confeccionada em couro com recortes e detalhes personalizados. Conta com amarração em cadarço para maior firmeza aos pés. traz o forro em material têxtil com a palmilha macia. o solado é produzido em borracha. modelo casual para você que gosta de conforto e não perde o estilo.
Bota Coturno Ramarim 17.9101
  ...  

Bota Coturno Ramarim 17.9101, confeccionada em couro legítimo, fechamento por cadarços. Solado sintético preto.
Bota Coturno Mooncity - Preto
  ...  

altura do cano 14,0 cm* palmilha em espuma salto robusto cabedal(material externo) material sintetico forro material textil acolchoado altura do salto 4,5 cm* solado borracha
Bota Mississipi Coturno Preto
  ...  

Bota Mississipi Coturno Preto. Ref: X7662. Confeccionado em material alternativo sintético, material interno têxtil, fechamento em cadarço, cano baixo, salto médio, solado em borracha.

bota coturno

Direto do universo militar a bota coturno chega para trazer atitude e muita personalidade para os outfits. Se jogue no estilo urbano e use os coturnos com parkas, jaquetas bombers ou junto com um tubinho preto.

Inspirado nas forças armadas, o coturno na década de 70 invadiu o street style, foi adotado pelo movimento Punk e conquistou o guarda roupa feminino. A bota que possui uma pegada mais agressiva está atualizada com as últimas tendências do momento e com os principais elementos da estação: veludo, verniz, transparência e vinil têm presença marcada.

Outros elementos também valorizam ainda mais o design do produto, como a cor vermelha que é o statement da temporada. Tons de caramelo, bordô, preto, prateado, marrom, aplicação de animal print também se fazem presentes. Detalhes como zíper lateral, cadarços, solado tratorado, salto grosso e fivelas fazem toda a diferença na hora de escolher o modelito que mais tem a ver com o seu estilo.

Também conhecido como combat boot, é a grande aposta da temporada e atribuem uma pegada rocker e despojada às nossas produções. Tendências como essa nós não podemos deixar passar! E é por isso que nós, do Paraíso Feminino, elaboramos uma espécie de manual com tudo o que você precisa saber sobre os shoes.

5 modelos da bota coturno

  1. Clássico: Este é o que mais se assemelha ao modelo militar: de couro, em cor preta, sem detalhes e sem salto. Exala força e atitude, além de atribuir um ar underground ao composê.
  2. Sola Tratorada: Recebe esse nome por ter a sola que se assemelha a aparência dos pneus de trator, conferindo modernidade ao coturno. Quando se une às flatforms, as ondulações do solado certificam o bem-estar dos pés. É uma ótima opção para a mulher que deseja um look elevado e confortável sem se jogar no saltão.
  3. Coloridos: Saia do óbvio e injete novos tons ao calçado que ganha frescor imediato. Marrom, branco, vermelho, cinza, azul marinho e metalizados tiram as botas da zona de conforto e colorem uma nova identidade às produções.
  4. Acabamentos e Adornos Diferenciados: Os shoes recebem tratamento futurístico ao receber certos tratamentos. O acabamento em camurça atribui casualidade, efeitos metalizados ou com glitter trazem uma vibe glam, enquanto o verniz traz o brilho e o sex appeal aos calçados. Podemos contar ainda com as aplicações de spikes, strass e a utilização de fivelas para adornar as botas no melhor estilo rocker.
  5. Com salto: As combat boots ganham feminilidade e atitude ao receberem o salto grosso, que facilita o andar e garante estabilidade. Apesar de criar uma linha horizontal nas pernas, o que acaba as encurtando visualmente, o salto alto da bota coturno ameniza essa quebra e é ideal para as baixinhas que desejam apostar no sapato.

Como usar bota coturno?

Dia a dia

O futuro bebe das águas do passado e, por isso, nada melhor que se inspirar nas origens do coturno para elaborar um visual rotineiro cheio de estilo. O modelo tradicional, por não possuir salto, é ideal para o nosso “bater de pernas” diário. Para uma vibe punk, aposte neste modelo em conjunto com uma calça jeans preta destroyed e uma camiseta branca básica. Como terceira peça, invista em uma jaqueta bomber camuflada, o que também traz a essência do calçado ao visual.

Como peça statement, vale uma bandana vermelha amarrada ao pescoço. Monte composições de atitude com camisetas de banda, que mesmo combinadas a um denim básico são estilosas por trazerem um toque de personalidade. Aposte num vestido de veludo preto com sobretudo e arremate o outfit com a bota, tendo assim um visual gótico para a noite.

Trabalho

Por passar uma pegada heavy, existe grande dificuldade por parte das mulheres em unir as combat boots ao visual sóbrio e elegante exigido pelo ambiente de trabalho. O modelo com salto, de cor marrom, passa a seriedade requisitada pelo office look. Uma calça alfaiataria de tonalidade caramelo faz um tom sobre tom com o sapato, o que alonga visualmente as pernas. Outra sugestão é optar pela camisa branca de linho e um blazer feminino no mesmo tom da calça e completar a composição com o coturno.

Passeio

A bota coturno com acabamento acamurçado, por imprimir um ar descontraído, é ideal para os passeios casuais. A opção com solado tratorado, no tom nude que seja da cor da sua pele forma uma ótima dupla com uma saia midi branca rendada. Uma blusa de alcinha de um tecido bem leve em cor marsala se torna a peça statement e tira a monotonia do visual. Para um perfume boho chic, invista em mix de anéis e pulseiras.

Os modelos com salto grosso e tratorado estão super em alta e dão um refresh de maneira audaciosa nas tradicionais botas. Invista nesses calçados com jaquetas e saias de couro, caso seu estilo seja mais rocker ou alternativo. Para as mais básicas, vale a pena turbinar o visual jeans + t-shirt branca com a combat boot, e dar mais um toque de estilo ao look com uma bomber na cor verde militar.

Noite

Deseja apostar nas boots para elaborar uma composição para curtir a night e ainda investir em uma produção ultra feminina? A gente te ajuda! A pedida é apostar no modelo envernizado de tonalidade com salto alto. Uma saia midi prata plissada e uma blusa ciganinha branca, confeccionada a partir de de um tecido como o linho contribuem para o mood romântico. Para dar um “tcham”, finalize com um maxi brinco.

Se desejar incorporar ares militar, sugerimos que invista no calçado combinado à outras peças chave como a parka, peças camufladas e casacos estilo marinheiro. Para atualizar a trend use um cinto para marcar a cintura e fazer um contraponto entre o peso do coturno com a feminilidade dos vestidos e outras peças delicadas e leves.

Balada

Para que você se jogue na pista de dança e ganhe destaque como a estrela da noite, vale investir no coturno dourado com glitter. Fica a seu critério optar ou não pelo saltão. A saia vinil preta, em conjunto com uma blusa preta com estampa de banda são à prova de erros e dão um ar rocker e despojado à sua produção de balada. E para completar, uma maquiagem de tirar o fôlego.

Mulheres baixinhas podem apostar nos comprimentos mais curtos, ou em calças do mesmo tom do sapato para alongar a silhueta. Escolha blusas mais decotadas e colares mais alongados, que ajudam a passar a impressão de que tem mais altura. Já para as mulheres que são altas nossa dica é usar sem medo a bota com comprimento longo, midi e até calça pantacourt. Um truque de stylist bacana é usar uma meia aparecendo logo acima do cano do calçado. Moderno e a favor do seu shape.

4 estampas para você combinar com a bota coturno

A principal dificuldade é como unir a bota coturno com roupas estampadas. Aprenda combinar com maestria e torne a dupla sua principal aliada para um visual marcante.

  1. Listras: Desejo de sempre, são clássicas e atemporais. Apostar em listras verticais ao juntá-las com o calçado pesado é um ótimo truque para disfarçar a linha horizontal que ele causa nas pernas, o que acaba encurtando visualmente a silhueta.
  2. Poás: Clássicas e atemporais, as bolinhas um toque criativo às suas composições. Dos mais diversos tamanhos, cores e misturas, elas tiram o visual do óbvio e formam a dupla dinâmica com as boots para quem deseja ousar e inovar.
  3. Xadrez: Urbano, descontraído e chique. Seja nos modelos Príncipe de Gales, Vichy, entre outros, essa padronagem é ideal para usar com o coturno, além de trazer personalidade ao estilo.
  4. Floral: Os opostos se atraem: por trazer leveza, a estampa floral contrasta com o “peso” do coturno, resultando em um composé inovador e equilibrado. Além disso, o perfume romântico das flores eleva a feminilidade do visual.

Onde comprar Bota Coturno?

Agora você já sabe que o calçado é a aposta máxima para essa estação. Item desejo que não pode ficar de fora do guarda roupa da mulher que deseja estar sempre na moda.

Marcas como Vizzano, Via Marte, Dakota, Arezzo, Schutz, Beira Rio e várias outras, se encontram aqui no Paraíso Feminino esperando por você. Eleja o sua combat boot favorita: invista, aposte e entre com o pé direito no Red Carpet do estilo!