Bota Couro Capodarte Cobra Cinza/Preto
  ...  

Bota Couro Capodarte Cobra Cinza/Preto Bico: Quadrado Salto no tamanho 38: 9cm Medidas da peça: 12x26cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui acabamento em textura cobra.
Bota Couro Dumond Cobra Nude Dumond
  ...  

Bota Couro Dumond Cobra Nude Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Grosso Salto: 10cm Cano: Baixo Bico: Fino Tamanho: 38 Fechamento: Zíper Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: 16x16cm (AxL) Material Externo: Couro Material Interno: Têxtil Material da Sola: Sintético A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Couro Capodarte Recorte Cobra Preta
  ...  

Bota Couro Capodarte Recorte Cobra Preta Bico: Quadrado Salto no tamanho 38: 9cm Medidas da peça: 12x26cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui acabamento em nobuck e recorte posterior com textura cobra.
Bota Couro Luiza Barcelos Cobra Preta
  ...  

Bota Couro Luiza Barcelos Cobra Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 9cm Medidas da peça: 15x44cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Couro Bottero Cobra Caramelo Bottero
  ...  

Bota Couro Bottero Cobra Caramelo Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Grosso Salto: 7cm Bico: Fino Ocasião/Estilo: Casual Material Externo: Couro Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Couro Dumond Cobra Nude Dumond
  ...  

Bota Couro Dumond Cobra Nude Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Grosso Salto: 5cm Cano: Baixo Bico: Fino Tamanho: 38 Fechamento: Elástico Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: 10x14cm (AxL) Material Externo: Couro Material Interno: Têxtil Material da Sola: Sintético A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Couro Dumond Cobra Caramelo Dumond
  ...  

Bota Couro Dumond Cobra Caramelo Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Grosso Salto: 9cm Cano: Baixo Bico: Fino Fechamento: Elástico Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: 13x13cm (AxL) Material Externo: Couro Material Interno: Têxtil Material da Sola: Sintético A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Couro Cobra - Animal Print - Maria Filó
  ...  

Bota Couro Cobra, Maria Filó.A bota animal print é produzida em couro. A peça possui bico arredondado, cano médio, recorte frontal, salto médio modelo bloco, forro, palmilha macia, solado laqueado, acabamento pespontado e fechamento posterior por zíper.Material: CouroCor: Animal PrintMarca: Maria Filó
Bota Feminina Couro Cobra - Animal Print - Maria Filó
  ...  

Bota Feminina Couro Cobra, Maria Filó.A bota animal print é produzida em couro. A peça possui bico arredondado, cano médio, recorte frontal, salto médio modelo bloco, forro, palmilha macia, solado laqueado, acabamento pespontado e fechamento posterior por zíper.SKU: 07.03.0120ESTAMPADOMaterial: CouroCor: ESTAMPADOMarca: Maria Filó
Bota Country Couro Bottero Cobra Preta Bottero
  ...  

Bota Country Couro Bottero Cobra Preta Bico: Quadrado Salto no tamanho 38: 7cm Medidas da peça: 21x34cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Chelsea Couro Luiza Barcelos Cobra Marrom
  ...  

Bota Chelsea Couro Luiza Barcelos Cobra Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 9cm Medidas da peça: 15x44cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Country Couro Bottero Cobra Marrom Bottero
  ...  

Bota Country Couro Bottero Cobra Marrom Bico: Fino Salto no tamanho 38: 7cm Medidas da peça: 21x34cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Com Padronagem De Cobra - Paris Texas
  ...  

Bico fino, fechamento por zíper lateral, logo na palmilha e salto alto. Material: couro.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Tods
  ...  

Bico amendoado, salto médio e efeito de pele de cobra. Material: Couro de bezerro.
Bota De Couro Rosa Com Estampa De Cobra E Salto 105mm - Pari
  ...  

Bota de couro rosa com estampa de cobra e salto 105mm de couro, paris texas. Com bico fino, recortes pespontados, estilo slip-on e salto alto largo.
Bota Com Estampa Pele De Cobra - By Far
  ...  

Estampa corrida de pele de cobra, cano alto, bico fino, logo na palmilha e salto alto. Material: couro. Cor: Marrom.
Bota Com Efeito Pele De Cobra - Pantanetti
  ...  

Bota com efeito pele de cobra preto de couro, Pantanetti. Com salto largo baixo, efeito de pele de cobra, fechamento traseiro por zíper, bico arredondado e recortes em camurça.
Bota Leather Glam Cobre - Carmen Steffens
  ...  

Couro especial com acabamento com uma película brilhante que faz a nobreza do couro emergir. Com os habituais bico e salto finos, a bota Glam é perfeita para deixar seu look mais elegante e fashion. Para o dia a dia combine-a com jeans, T-shirt e bolsas grandes, e para a noite abuse no mini dress e uma bolsa tiracolo. Material: Couro Cor: Metalizado Salto:  9,5 cm
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Bico fino, salto alto e comprimento midi. Material: couro. Cor: Vermelho.
Bota Com Estampa Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Bico fino, estrutura maleável, salto baixo e comprimento midi. Material: couro.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Bico fino, comprimento curto e salto alto bloco. Material: couro. Cor: Marrom.
Bota Com Efeito Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Cano alto, estampa corrida de pele de cobra e bico fino. Material: couro. Cor: Vermelho.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Bico fino, comprimento midi e salto baixo bloco. Material: Couro de bezerro. Cor: Marrom.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Estampa corrida de pele de cobra, comprimento cropped, bico fino e salto alto. Material: couro. Cor: Marrom.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Cano curto, detalhe de tira posterior, recortes em elástico nas laterais, bico arredondado e salto alto bloco. Material: couro.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Detalhe franzido, efeito pele de cobra, cano curto, bico fino e salto alto. Material: couro. Cor: Marrom.
Bota Com Estampa De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Estampa de pele de cobra, modelagem slip-on, bico fino, comprimento midi e salto alto bloco. Material: couro. Cor: Marrom.
Bota Com Efeito De Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Cano curto, detalhe de tira posterior com logo, recortes em elástico nas laterais, bico arredondado e salto alto. Material: couro. Cor: Azul.
Bota Com Efeito Pele De Cobra - Paris Texas
  ...  

Bota com efeito pele de cobra de couro, paris texas. Com efeito de pele de cobra, comprimento midi, bico fino e salto agulha médio.
Bota Sarris Com Efeito De Pele De Cobra - Allsaints
  ...  

Estampa corrida de pele de cobra, bico amendoado, recortes em elástico nas laterais, salto alto bloco e solado tratorado de borracha. Material: couro.

bota couro de cobra

A bota couro de cobra é item quente para essa temporada. Aqui você encontra modelos em diversas cores como vermelho, marrom, e muito mais.

As feras estão soltas e é melhor estar preparada. Prints de onça, cobra, tigre, e até tartaruga estão em alta e conferindo personalidade aos calçados, casacos, calças, e acessórios. E a bota couro de cobra é uma das peças mais desejadas de toda fashionista que se preze.  

Peça statement no look, a bota couro de cobra eleva o nível de qualquer composição, tanto para casualidade, quanto para a balada, e até para o trabalho. E se você ainda tem dúvida de que deve investir neste item, estamos aqui para te dar todas as certezas. Abaixo você confere tudo que precisa saber sobre essa bota arrasadora, como e onde usar, e onde comprar pelo menor preço. Confira!

A tendência animal

O reino animal invadiu mais uma vez a cena fashion. Em constante up and down, as estampas selvagens são sinônimo do estilo sensual, da ousadia e do poder feminino. Mas com o look certo toda mulher ligada nas tendências pode usar e abusar muito das peças de animal print.

A bota couro de cobra feminina tem sido uma das mais desejadas. Dando folga ao boom das estampas de oncinha, o piton - print de pele de cobra - tomou o lugar e agora é o must have em acessórios como bolsa, cinto, carteira, brincos e sapatos.

O segredo é apostar na bota de cobra para ser o statement no visual, assim não há riscos de errar na composição e exagerar na dose. Abaixo você confere inúmeras dicas preciosas de visuais que pode compor com a sua bota couro de cobra junto com outras peças que já tem no armário. Veja só!

Como usar a bota couro de cobra?

Quando falamos de peças com estampas tão exuberantes como a de piton, o mais importante para compor o visual é o equilíbrio. Escolher peças neutras e deixar que o calçado seja protagonista do look.

Mas é claro que há também possibilidades de outfits para as criativas, que gostam da ousadia de misturar itens poderosos num mesmo composé.

Do trabalho à balada há ao menos uma forma de você inserir o calçado no look. Seja a bota de cano curto, cano alto, over the knee, com ou sem salto. Prepare-se e anote todas as valiosas dicas!

Trabalho: O office look pede por mais sobriedade, e fica mais difícil inserir uma bota estampada como a bota couro de cobra. Nossa dica é esperar pela sexta-feira para investir no calçado, mas ainda assim combiná-lo com peças típicas do escritório, como uma calça pantalona de Oxford + camisa de viscose preta + um poderoso blazer verde militar ou preto também se quiser apostar no all black. Escolha uma bota de cano médio e de salto grosso para evitar extravagância.

Substitua a calça pantalona por uma pantacourt social ou por uma skinny preta simples, garantindo outros modos com a bota de cobra cano médio. Acessórios como maxi brincos dourados, pérolas e colares com pingentes pequenos de pedrarias arremata com maestria.

Casual: Na casualidade o conforto é o que mais importa, para curtir passeios ou resolver as pendências do dia a dia na correria que toda mulher conhece. Mas quem disse que o estilo precisa ficar de lado? A bota de couro de cobra cano baixo é a escolha perfeita para enfrentar a rotina com muito poder.

Combine a peça com shorts jeans e regata com gola alta, ou com um body preto com decote nas costas. Outra opção é combinar a bota cano baixo com vestidos fluídos em cores neutras como preto, verde militar, laranja queimado ou outros tons terrosos. Prático, moderno e muito confortável.

Fashionista: O mood fashion requer muitas tendências reunidas em um só visual. Por isso é interessante escolher a bota couro de cobra com salto, bem irreverente e cheia de poder. Combiná-la com a calça de couro garante doses extras do estilo sensual, completando com um body de renda e uma maxi jaqueta jeans para quebrar a vibe sensual.

Outra opção é investir em vestidos justos de malha em cores como vermelho, preto, bordô ou marrom e inserir uma bota de cano longo com estampa de piton para criar uma produção perfeita para sair a noite e esbanjar estilo e sensualidade.

Acessórios como maxi brincos, colares com pedrarias, mix de colares finos estão em alta e atualizam o visual. Detalhes fazem toda a diferença, principalmente em tons dourados, que são tendência nesse ano.

Balada: A balada pede por sensualidade extrema e muito glamour no look noturno. A bota couro de cobra é perfeita para essas ocasiões, principalmente com bico fino, salto alto e detalhes como alterações e correntes que elevam o nível do calçado.

Opte por vestidos curtos sempre em preto, com detalhes dourados como bordados, franjas ou pedrarias. Opções justas em preto também são o segredo para um visual triunfal. Saia de couro com cropped ou body com recortes é também uma boa combinação.

Invista em modelos de botas exuberantes, over the knee, de cano médio com salto alto e fino, para marcar presença e arrasar na pista de dança.

Como limpar sua bota couro de cobra corretamente

Não basta somente escolher o modelo ideal de bota de couro cobra e saber como usá-la no seu dia a dia de maneira estilosa, é preciso saber preservá-la. Um calçado além de possuir qualidade precisa ser bem cuidado para que dure por muito tempo e possa ser usado muitas vezes.

Existem calçados de couro legítimo, e existem alguns que são feitos de couro sintético - os animais agradecem! - e cada um tem uma maneira certa para ser limpo.

As botas de couro original, de cobra anaconda, sucuri ou outras, deve ser limpo com um pano de flanela úmida, com delicadeza. Produtos impermeabilizantes, e alguns sprays e graxas auxiliam a manter o couro hidratado, evitando o ressecamento, muito comum em couro legítimo.

Já os modelos que são feito de couro sintético podem ser limpos com uma esponja e detergente neutro. Utilize uma flanela para tirar o detergente do calçado.

Simples, não é mesmo? Limpando corretamente e cuidando da sua bota couro de cobra ela será sua companheira por muitos anos, sempre linda e em bom estado para finalizar suas produções.

Melhores preços

Seja de couro legítimo, de couro sintético, exótica, mais simples, com fundo vermelho, branco ou verde, a sua bota de cobra será a grande protagonista dos seus looks. Por isso vale a pena investir no modelo agora, que está em alta e promete fazer sucesso.

E nada melhor do que comprar um hit por um preço baixo, não é? Os melhores preços você pode encontrar com a nossa ajuda. O Paraíso Feminino reúne num mesmo lugar as melhores marcas e grifes de moda nacionais e internacionais. Comparamos os preços nas mais diversas lojas virtuais como Dafiti, Amaro, Zattini, Passarela e muito mais.

Assim, com facilidade e praticidade você compra sua bota couro de cobra pelo menor preço sem sair de casa. Busque agora mesmo!