Bota Cristófoli 156220 Vermelha
  ...  

Bota Cristófoli 156220 - Este linda bota da Cristófoli é confeccionada em couro mestiço. Salto alto tipo bloco mede 7cm. Seu solado é em micro couro e seu forro interno é em cacharrel, trazendo mais conforto a seus pés. Possui zíper que auxilia o calce. Este lindo bota , estilo ankle boot, segue as tendências da moda outono/inverno 2015, aproveite e compre o seu!   Código Fabricante156220Material do CabedalMestiçoMaterial InternoCacharrelSoladoMicro CouroAltura do Salto7 cmFeminino  Cristófoli - bota  - cano curto - ankle boot  Características: Coleção: Inverno (bota) Estilo de Bota: Ankle Boot (curta) / Passeio / Social Material: Couro Modelo de Salto: Salto Separado Ocasião: Casual/Diário / Festa/Social Salto: Alto ( 6,1 ou mais) Tipo de Cano: Curto
BOTA OPPOSITE EM COURO VERMELHO
  ...  

Botina em Couro Vermelho com costura matelassê na lateral externa e fechamento por zíper para facilitar o calce. Forro Cacharel, Solado Pvc com planta 1 cm e Salto de 3,5 cm aprox.
Bota AC Plataforma Vermelho
  ...  

Com shape clássico, a Bota Coturno Ana Cristina aposta em um visual liso e versátil. Com salto de 4cm e fechamento em cadarço, o modelo é a pedida certa para quem quer ousar no dia a dia com praticidade e comodidade. Composta em material sintético, forro interno espumado e palmilha macia em EVA, a bota proporciona conforto e qualidade. O bico redondo e o solado em borracha completa looks modernos e atemporais. Aposte no calçado com calça jeans e jaqueta. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Material: Sintético Solado: PVC Expandido Material Interno: Poliuretano (PU) Estilo: Coturnos Modelo da Bota: Coturno Fechamento: Cadarço Altura do Salto (cm): 4cm Altura do Cano (cm): 15cm Circunferência do Cano (cm): 20cm Ano de lançamento: 2020 Temporada de lançamento: Outono-inverno Acabamento: Mestiço Estilo da Peça: Lisa Tendência: Militar Ocasião: Festa Peso do Produto: 700g Complemento da Descrição: Palmilha macia em EVA Recomendações de Uso: Evite molhar sua bota, mas caso isto ocorra, deixe-os secar à sombra e longe de qualquer fonte de calor. Delicadeza é palavra-chave. Nunca lave o calçado em máquina de lavar e jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas ou molhadas. Garantia do Fabricante: Contra defeitos de fabricação INFORMAÇÕES ADICIONAIS A limpeza do calçado pode ser feita com sabão neutro e pano úmido e não deve ficar de molho. Lavar a palmilha separadamente. Não usar nenhuma fonte de calor para secar. Guardar em local sem umidade e deixar descansar na sombra por 12 horas após o uso - Caso queira pode utilizar impermeabilizante, ele evita a absorção de líquidos pelo couro desde seu primeiro uso.
Bota Opposite Couro Vermelho
  ...  

Bota opposite em couro vermelho macio forro cacharel, ziper lado interno, detalhe tira com fivela, solado borracha. salto com 7,5cm forrado em couro altura diâmetro cano 23 cm, palmilha estofada.
Bota Karen Vermelho - Carmim
  ...  

O modelo tem bico arredondado e cano curto com zíper na parte de trás externa. Traz salto médio grosso e puxador com o logo da marca.Altura do salto 8,0cm.
Bota Glaucia Vermelho - Carmim
  ...  

O modelo tem bico fino e cano curto com zíper na lateral externa. Traz salto médio e puxador com o logo da marca.Altura do salto 6,0cm.
Bota Cristofoli Nanda Vermelho
  ...  

Cheia de estilo , qualquer look fica lindo com esse modelo. Possui o design versátil das botinhas de cano curto com o conforto do salto bloco. Bota em couro com estampa pythonForro interno tecido cacharel.Salto bloco alto com 10cm .Salto recoberto com fachete.Solado laqueado.
Bota Para Chuva Vermelha Framboesa
  ...  

Quer um calçado que vai dar aquele toque de estilo Então você vai amar a Bota Vermelha Framboesa em PVC semelhante ao vinil. Vem com elástico no tornozelo para facilitar na hora de calçar.
Bota Texana Touro Botas Cano Alto Vermelha Touro Botas
  ...  

A bota texana da Touro Botas foi confeccionada em couro, solado de borracha super leve e uma palmilha absolutamente confortável. O nosso solado é costurado na frente e atrás das botas, garantindo a qualidade dos nossos produtos. Você vai ficar ainda mais linda com os nossos produtos. Peça já a sua e surpreenda-se!
Bota Texana Touro Botas Cano Alto Vermelho Touro Botas
  ...  

A bota texana da Touro Botas foi confeccionada em couro, solado de borracha super leve e uma palmilha absolutamente confortável. O nosso solado é costurado na frente e atrás das botas, garantindo a qualidade dos nossos produtos. Você vai ficar ainda mais linda com os nossos produtos. Peça já a sua e surpreenda-se!
Bota Texana Touro Botas Cano Alto Vinho Touro Botas
  ...  

A bota texana da Touro Botas foi confeccionada em couro, solado de borracha super leve e uma palmilha absolutamente confortável. O nosso solado é costurado na frente e atrás das botas, garantindo a qualidade dos nossos produtos. Você vai ficar ainda mais linda com os nossos produtos. Peça já a sua e surpreenda-se!
Bota Vermelha 161204 - Cravo E Canela
  ...  

Bota de salto alto em couro caprino e camurça na cor vermelha com aplicação de fivela na lateral externa.
Bota Vermelha 155005 - Cravo E Canela
  ...  

Bota de salto alto em couro vermelho e com metais.
Bota 132509 Vermelho - Cravo E Canela
  ...  

Bota em top camurça morango, desenvolvida em uma parceria incrível entre a Cravo&Canela e Agora Que Sou Rica.
Bota Vermelha 162003cp - Cravo E Canela
  ...  

Bota em couro caprino na cor maçã e fechamento em zíper na lateral interna.
Bota Vermelha 161101 - Cravo E Canela
  ...  

Bota em couro na cor vermelho com salto médio grosso.
Bota Danflex Coturno Vermelho Danflex
  ...  

Bota Feminina confeccionada em Couro, solado em borracha antiderrapante, salto quadrado. Possui fechamento em cadarço para melhor ajuste aos pés. Essa bota é ideal para mulheres que buscam conforto e estilo. Nome: Bota Feminina Gênero: Feminino Indicado para: Dia a Dia Origem: Nacional
Bota VIA UNO Fivela Vermelha
  ...  

Bota VIA UNO Fivela Vermelha Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 4cm Medidas da peça: 11x52cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Show Rio Meia Vermelha
  ...  

Bota tecido tipo meia na cor vermelha. Altura do cano: 15cm Altura do salto: 8cm.
Bota Maia Vermelho - Paula Torres
  ...  

A coleção western foi desenvolvida a 4 mãos por paula torres e mariah bernardes. com o mood western, que voltou com força total nas principais semanas de moda do mundo, já é tendência absoluta para a coleção de inverno. a bota maia foi confeccionada em duas cores (bege e vermelho) com estampa em animal print. possui tamanho de salto ótimo para andar muito com máximo conforto e cano baixo que permite usar muito não só no inverno como na meia-estação também. Tem um elástico na lateral que permite ainda maior conforto além de ser super fácil de calçar.  A estampa animal print a torna única e diferenciada além de tirá-la do comum. Use com looks básicos para dar o charme final na produção ou combine também com looks mais elaborados e arrasar com muito estilo. material: couro cor: vermelho salto: 6 cm
Bota Sasha Preto/vermelho - Carmim
  ...  

O modelo tem bico fino e cano curto e com corpo de meia sem fechamento. Traz salto médio.Altura do salto 6,0cm.
Bota Terra do Calçado Casual Vermelho
  ...  

Bota Coturno 2 em 1 A bota de cano curto é mais um item-chave no guarda-roupa de toda mulher, muitas vezes mais utilizada no inverno mas engana-se quem pensa que botas só podem ser usadas em dias mais frios e chuvosos, elas também podem ser uma ótima opção para dias de verão, basta combinar com vestidos soltinhos, shorts e saias.Podendo também ser usada com Jeans ou Legging que são peças indispensáveis nos looks femininos para o dia a dia.-Confeccionado, possui fechamento com cadarço frontal auxiliando o calçamento.-Forro e palmilha em material têxtil-Solado em borracha antiderrapante, que proporciona aderência ao caminhar.
Bota Tanara Malha Knit Vermelha
  ...  

As botas de malha circular knit, tendência lançada e super confirmada pela Tanara, surge em cano baixo e bico fino. Super feminina e imponente, esse modelo ainda vem em vermelho, cor que está chamando atenção para esta temporada. Trendy e cheio de estilo!
Bota Coturno Feminina Militar Motociclista Vermelha
  ...  

COTURNO FEMININO MODELO MILITAR / MOTOQUEIRO DESCRIÇÃO: Material - Sintético de ótima qualidade Forração: Calçados Espumado Cacharrel Palmilha: EVA / JACAR Confortável Solado: BORRACHA /Anti Derrapante Saltinho: 2,5 de Altura Cano: Altura 15 cm 2,5 salto TABELA DE MEDIDA DA PALMILHA INTERNA CM: N.33= 22,5 N.34= 23 N.35= 24 N.36= 25 N.37= 25,5 N.38= 26 N.39= 26,5 N.40= 27,5 MEDIDA DO TORNOZELO N.33/34 = 24 CM N. 35/36 =25 CM N.37/38 = 27 CM N.39/40= 29 CM
Bota Capodarte Slouch Cobra Vermelha
  ...  

Bota Capodarte Slouch Cobra Vermelha Bico: Fino Salto no tamanho 38: 7cm Medidas da peça: 24x34cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado. Possui cano franzido e textura de cobra
Bota Safira Preto/vermelho - Carmim
  ...  

O modelo tem bico fino e cano médio e com corpo de meia sem fechamento. Traz salto médio fino.Altura do salto 9,0cm.

bota vermelha

Quando o frio se aproxima a procura por botas sai em disparada e nesta temporada a bota vermelha surge como uma nova opção para atender as mulheres mais ousadas que buscam por um outfit cheio de personalidade!

O modelo cowboy, ou country, é o que mais se destaca entre estes abotinados vermelhos, com seu bico fino e bordados, texturas e muito estilo, eles chegam como um item statement no visual. Abuse destes modelos e cries look incríveis com a ajuda do Paraíso Feminino, você irá encontrar as melhores e mais lindas marcas em um só lugar!