bota verniz tratorada

A bota verniz tratorada traz toda a vibe fashion e ousada para a sua produção. O salto da vez ganhou irregularidades, mostrando a rebeldia e a fuga dos padrões que a juventude tem. Compondo looks incríveis e poderosos, este calçado tem tudo para ser queridinho das mulheres fashionistas.

Combinações com peças mais alternativas são ideais para esse tipo de calçado. Experimente inserir o calçado que é cheio de um visual com vestido xadrez + meia arrastão. A saia de couro aliada a camiseta de banda e meia calça preta também é uma aposta incrível para se usar com a bota. Composições ideais para ocasiões noturnas. Para levar a peça para o dia a dia combine com calça boyfriend destroyed, camiseta estampada e a jaqueta de couro como terceira peça. Outra opção é uma pantalona, junto a um cropped branco com um blazer rendado.

A bota verniz possui um brilho que valoriza o calçado e a torna um statement, chamando a atenção para os pés. Mas fivelas e aplicações podem turbinar ainda mais o hit, conferindo personalidade para o seu outfit.
Aqui no Paraíso Feminino você pode encontrar a bota verniz perfeita para o seu estilo pelo melhor preço, e pode arrasar por onde for.

  • C
  • D
  • E
  • F
  • L
  • M
  • R
  • S
  • V
28 produtos
Bota Flatform DAFITI SHOES Verniz Vinho DAFITI SHOES
  ...  

Bota Flatform DAFITI SHOES Verniz Vinho, confeccionado em material sintético, com cabedal envernizado, recortes pespontados, sola flatform tratorada e fechamento por cadarço. Medidas: Cano 11x11cm (AxL) Salto 3 cm no tamanho 38.
Bota Tratorada FiveBlu Verniz Caramelo FiveBlu
  ...  

Bota Tratorada FiveBlu Verniz Caramelo Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Tratorada Altura do Salto: Médio Cano: Médio Bico: Redondo Tamanho: 38 Fechamento: Amarração Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Cano: 13 cm e Salto: 7 cm. Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético Características Especiais: Cabedal envernizado com recortes e pespontos aparentes e cano com estampa animal.
Bota Coturno Magi Shoes Verniz Preto Magi Shoes
  ...  

A Bota tem o cabedal em verniz sintético e fechamento em cadarço. Com palmilha macia para maior conforto. Seu solado em borracha em borracha garante mais estabilidade durante o caminhar. Cor: Verniz Preto Numeração:33 ao 40 Salto: Grosso Tratorado
Bota Flatform FiveBlu Tratorada Verniz Preto FiveBlu
  ...  

Bota Flatform FiveBlu Tratorada Verniz Preto Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Sola alta Cano: Baixo Bico: Redondo Tamanho: 38 Fechamento: Amarração Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Cano 12x12cm (AxL) e Sola 3 cm. Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético Características Especiais: Recortes e pespontos aparentes, cabedal envernizado e sola em tom contrastante.
Bota Flatform DAFITI SHOES Verniz Rosa DAFITI SHOES
  ...  

Bota Flatform DAFITI SHOES Verniz Rosa, confeccionado em material sintético, com cano médio, cabedal envernizado, sola flatform tratorada e fechamento por cadarço. Medidas: Cano 13x11cm (AxL) no tamanho .
Bota Tratorada FiveBlu Verniz Preto FiveBlu
  ...  

Bota Tratorada FiveBlu Verniz Preto Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Tratorada Altura do Salto: Médio Cano: Médio Bico: Redondo Tamanho: 38 Fechamento: Amarração Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Cano: 13 cm e Salto: 7 cm. Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético Características Especiais: Cabedal envernizado com recortes e pespontos aparentes e cano com estampa animal.
Bota Coturno Magi Shoes Verniz Preto Magi Shoes
  ...  

Coturno Feminino em material verniz sintético, Forro interno textil Palmilha conforto Ajuste com cadarço Cano médio Salto com 3 cm de altura Solado tratorado em TR Garantia do Fornecedor3 Meses
Bota Dhl Calçados Tratorada Verniz Preta Dhl Calçados
  ...  

A bota tratorada ganhou a preferência das mulheres modernas, autênticas e que prezam pelo conforto dos pés no dia a dia. A versatilidade do calçado possibilita a criação de looks atuais e cheios de estilo. Não é de hoje que os sapatos com saltos mais grossos fazem sucesso. Além de proporcionar melhor sustentação aos pés, eles são bem autênticos. A bota tratorada segue a mesma linha dos saltos grossos, o diferencial está no design do solado que imita as ondulações dos pneus do trator por isso recebeu esse nome. O salto tratorado enriquece as botas e, com isso, pode ser usado de diversas formas no dia a dia. O calçado combina tanto com o clássico jeans quanto com um vestido mais justo, por exemplo. E pode ser usado no trabalho, passeios ou em festas, já que o modelo é elegante e bem versátil.
Bota Coturno Flor da Pele Tratorado Verniz Preto Flor da Pe
  ...  

Coturno Feminino em couro, forração têxtil, sola tratorada.
Bota Leide-Lu 511.3088 Cano Baixo Feminina Verniz Branco  L
  ...  

Cabedal : Confeccionado em material alternativo. Fechamento em cadarço. Palmilha:  Em PU. Salto:  7,5cm. Cano:  12,5cm. Solado:  Em borracha antiderrapante tratorado. Conservação do calçado: Modo de guardar:  Após o uso, o calçado deve ser secado a sombra por 24 horas antes de ser guardado. Período em que o suor natural se evapora. Procure não estocar calçados: depois de um ano eles poderão apresentar problemas como descolagem, que não caracterizam defeito de fabricação. Limpeza:  A limpeza de seu calçado deve ser efetuada após o uso. Calçados com solados em Poliuretano (PU), não devem ficar fora de uso por muito tempo, pois suas moléculas precisam estar em constante movimento para que mantenham suas propriedades físicas de resistência a desgaste e à flexão.  Cada material requer um tipo especifico no momento da higienização,
Bota Florense Tratorada Verniz Preta Florense
  ...  

Bota florense feminina confortável na cor preta, com bico redondo, salto grosso e tratorada e amarras em cadarços.
Bota Coturno Feminina Lara - Preto
  ...  

Bota Coturno Feminina Lara - Preto Descrição: Bota coturno Lara Z1711-11973, confeccionado em verniz sintético com recorte e pespontos. Cano médio. Fecho em amarra de cadarço para melhor calce. O forro é em material têxtil e palmilha em PU macio. Já o solado é em borracha tratorada. Medidas Aproximadas Altura do salto: 3cm | Largura da sola: 9cm | Altura do cano: 11cm | Circunferência do cano: 28 | Peso: 893g.     bota
Bota Via Marte Coturno
  ...  

Bota Coturno Via Marte 173703 Confeccionada em material alternativo de alta qualidade. Detalhe de material em verniz e cadarços para melhor ajuste. Palmilha macia. Solado tratorado em borracha antiderrapante. Salto grosso alto. Altura do salto: 10 cm Obs: Medida aproximada do tamanho 35, podendo variar em tamanhos diferentes.Referência: 17.3703
Bota Via Marte Coturno
  ...  

Bota Coturno Via Marte 173703 Confeccionada em material alternativo de alta qualidade. Detalhe de material em verniz e cadarços para melhor ajuste. Palmilha macia. Solado tratorado em borracha antiderrapante. Salto grosso alto. Altura do salto: 10 cm Obs: Medida aproximada do tamanho 35, podendo variar em tamanhos diferentes.Referência: 17.3703
Bota Coturno Feminina Lara - Marinho
  ...  

Bota Coturno Feminina Lara - Marinho Descrição: Bota coturno Lara Z1711-11973, confeccionado em verniz sintético com recorte e pespontos. Cano médio. Fecho em amarra de cadarço para melhor calce. O forro é em material têxtil e palmilha em PU macio. Já o solado é em borracha tratorada. Medidas Aproximadas Altura do salto: 3cm | Largura da sola: 9cm | Altura do cano: 11cm | Circunferência do cano: 28 | Peso: 893g.     bota
Bota Dakota Cano Curto
  ...  

Bota Casual Chelsea Cano Curto Dakota. Confeccionada em couro natural em verniz. Detalhe de recorte em elástico nas laterais. Palmilha macia e muito confortável. Solado tratorado em borracha natural antiderrapante. A bota casual chelsea da Dakota é ideal para compor looks modernos e cheio de estilo. Altura do salto: 8,0 cm Obs: Medida aproximada do tamanho 35, podendo variar em tamanhos diferentes.
Bota Couro SMIDT Flatform Cromo Vinho SMIDT
  ...  

Bota Couro SMIDT Flatform Cromo Vinho, com recorte frontal inspirado em mocassim, fecho lateral em zíper, recortes em verniz e cano médio de 12x27cm. Possui salto flatform tratorado de 4cm no tamanho 38. A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Magi Shoes Veniz Preto Magi Shoes
  ...  

Bota Coturno Feminino Verniz Preta Material Externo: Verniz Material Interno: Têxtil Palmilha: Conforto Solado: TR Tratorado Fechamento: Zíper Lateral e Cadarço Cor: Preto Numeração: 33 ao 40 Marca: CR Shoes Distribuição: Magi Shoes Garantia contra defeitos de fabricação.
Bota Luma Ventura Charlotte Luma Ventura
  ...  

Estar na moda é só questão de estilo, e por falar em estilo a Luma Ventura traz um novo modelo de bota! A Bota Charlotte faz referência à toda elegância de um sapato fechado e seu salto e solado tratorado, dão mais estabilidade e conforto ao caminhar, ideal para qualquer ocasião, item indispensável para qualquer mulher, ouse e arrase nesse Outono/Inverno. Confeccionado em verniz e material alternativo, seu cabedal possui fechamento em cadarço para dar mais segurança no calce. Altura do Salto: 7,5 cm. Espessura do Salto: 6,3 cm. Cano: 6,5 cm. (Medidas aproximadamente) - Material Alternativo e Verniz. - Cano Baixo. - Fechamento em Cadarço. - Solado Tratorado. Sobre a Marca Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Luma Ventura foi criada para gerar bem estar a todas as mulheres, criando e inovando no mercado de calçados femininos. A marca faz parte do grupo Sandro & CO, que atua no mercado calçadista há mais de 40 anos e possui fábrica na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, considerada a cidade mais produtora e referência em calçados no Brasil e da América Latina. Possui estrutura própria e fabrica todos os componentes que fazem parte da estrutura do calçado.
Bota Coturno Ramarim Amarração Preta Ramarim
  ...  

Bota Coturno Ramarim Amarração Preta, com acabamento verniz, recortes pespontados e fecho por amarração. Possui cano mid de 14x31cm (AxL), solado tratorado e salto geométrico de 5cm no tamanho 38.
Bota Luma Ventura Charlotte Luma Ventura
  ...  

Estar na moda é só questão de estilo, e por falar em estilo a Luma Ventura traz um novo modelo de bota! A Bota Charlotte faz referência à toda elegância de um sapato fechado e seu salto e solado tratorado, dão mais estabilidade e conforto ao caminhar, ideal para qualquer ocasião, item indispensável para qualquer mulher, ouse e arrase nesse Outono/Inverno. Confeccionado em verniz e material alternativo, seu cabedal possui fechamento em cadarço para dar mais segurança no calce. Altura do Salto: 7,5 cm. Espessura do Salto: 6,3 cm. Cano: 6,5 cm. (Medidas aproximadamente) - Material Alternativo e Verniz. - Cano Baixo. - Fechamento em Cadarço. - Solado Tratorado. Sobre a Marca Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Luma Ventura foi criada para gerar bem estar a todas as mulheres, criando e inovando no mercado de calçados femininos. A marca faz parte do grupo Sandro & CO, que atua no mercado calçadista há mais de 40 anos e possui fábrica na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, considerada a cidade mais produtora e referência em calçados no Brasil e da América Latina. Possui estrutura própria e fabrica todos os componentes que fazem parte da estrutura do calçado.
Bota Eagle Black Salto Grosso Preta Eagle Black
  ...  

Bota Cano Curto Eagle Black - Tratorada Preta Bota Coturno CR Shoes Verniz Preto, produzida em couro ecologico verniz, solado de micro expandido, calçado muito leve e ideal para o uso do dia-a-dia. Cabedal: Couro ecologico verniz Forro interno: Goufre Solado: Micro- Expandido Peso: 400g ( conforme o tamanho )
Bota Magi Shoes Salto Grosso Preta Magi Shoes
  ...  

A Bota tem o cabedal em verniz sintético e fechamento em cadarço. Com palmilha macia para maior conforto. Seu solado em borracha em borracha garante mais estabilidade durante o caminhar. Cor: Verniz Preto Numeração:33 ao 40 Salto: Grosso Tratorado
Bota CR Shoes Tratorada Preta CR Shoes
  ...  

Bota Coturno CR Shoes Tratorada Preta Bota Coturno CR Shoes Verniz Preto, produzida em couro ecologico verniz, solado de micro expandido, calçado muito leve e ideal para o uso do dia-a-dia. Cabedal: Couro ecologico verniz Forro interno: Goufre Solado: Micro- Expandido Peso: 400g ( conforme o tamanho )
Bota Selten Oxford Preta Selten
  ...  

Sapato Oxford cano curto, salto baixo de 9 cm tratorado. Estilo garantido com muita qualidade com selo de qualidade Selten Cabedal em sintético verniz, proporcionando leveza e glamour
Bota Off Line 5117.20555 Feminina Tratorada Cano Alto Float
  ...  

Cabedal:  Confeccionada em material alternativo. Fechamento em ziper lateral e tecido stretch. Palmilha:   Em  PU macia . Solado:  Emborrachado   para maior aderência ao solo. Altura:  Cano 43cm/ Salto 8cm/ Meia Pata 2cm Conservação do calçado: Modo de guardar:  Após o uso, o calçado deve ser secado a sombra por 24 horas antes de ser guardado. Período em que o suor natural se evapora.  Procure não estocar calçados: depois de um ano eles poderão apresentar problemas como descolagem, que não caracterizam defeito de fabricação. Limpeza:  A limpeza de seu calçado deve ser efetuada após o uso. Calçados com solados em Poliuretano (PU), não devem ficar fora de uso por muito tempo, pois suas moléculas precisam estar em constante movimento para que mantenham suas propriedades físicas de resistência a desgaste e à flexão.  Cada material requer um tipo especifico no momento da higienização, Camurça: Utilizar escova macia e seca; Vernizes: Utilizar lustra móvel;
Bota coturno Magi Shoes Cardaço Preto Magi Shoes
  ...  

Coturno Feminino em material verniz sintético, Forro interno textil Palmilha conforto Ajuste com cadarço Cano médio Salto com 3 cm de altura Solado tratorado em TR Garantia do Fornecedor3 Meses
Coturno Luma Ventura Aubrey Luma Ventura
  ...  

A Bota Aubrey sofisticada e moderna, com seu verniz transmite um look rocker. Com um diferencial do modelo fica por conta do salto grosso e solado tratorado, que além de realçar o estilo garante estabilidade e conforto. Deixando assim qualquer ocasião num toque mais estiloso e ousado. Confeccionado em Material alternativo. Fechamento em cadarço para melhor ajuste. O forro é em material têxtil para maior conforto dos pés. Sua palmilha é macia. Solado em borracha para maior aderência ao solo. Altura do Salto: 7,5 cm. Espessura do Salto: 6,5 cm. Cano: 15 cm. (Medidas Aproximadamente) - Material Alternativo e Verniz. - Cano Alto. - Fechamento em cadarço. - Possui dez ilhós. - Possui detalhes em costuras. Sobre a Marca Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Luma Ventura foi criada para gerar bem estar a todas as mulheres, criando e inovando no mercado de calçados femininos. A marca faz parte do grupo Sandro & CO, que atua no mercado calçadista há mais de 40 anos e possui fábrica na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, considerada a cidade mais produtora e referência em calçados no Brasil e da América Latina. Possui estrutura própria e fabrica todos os componentes que fazem parte da estrutura do calçado.