Bota Coturno Via Marte Pelo Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Pelo Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 7cm Medidas da peça: 14x52cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Via Marte Croco Marrom Via Marte
  ...  

Bota Via Marte Croco Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 10cm Medidas da peça: 11x26cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Via Marte Feminina - Preto
  ...  

Bota Via Marte Feminina. A bota da Via Marte tem o bico fino e foi produzida com couro nobuck e napa para se ajustar com maior facilidade aos pés. Possui dois zíperes onde o interno você utiliza para o calce e o externo para enfeitar diferenciando a bota. A palmilha acolchoada ajuda no amortecimento dos impactos. O salto quadrado tem 8 cm de altura. A bota Via Marte 19-6001 foi produzida no Brasil.
Bota Via Marte - Preto
  ...  

A bota feminina da Via Marte foi produzida com napa de alta qualidade e tem zíper para facilitar o calce no lado interno do pé. No lado externo, o zíper apenas enfeita o modelo. O calcanhar tem pequeno salto quadrado com 6 cm de altura. No interior, sua palmilha é macia para ajudar no conforto durante o uso.
Bota Via Marte - Caramelo
  ...  

A bota da Via Marte 197302 foi produzida com camurça que se ajusta facilmente aos pés sem perder sua durabilidade. O zíper facilita o calce no dia a dia. A palmilha interna ajuda no amortecimento dos impactos. A bota tem o bico mais arredondado e foi fabricada no Brasil.
Bota Via Marte - Caramelo
  ...  

O coturno da Via Marte é diferenciado para mulheres com personalidade. Seu cabedal foi produzido com couro nobuck e tem o cano mais alto com 14 cm de altura. O solado em borracha traz pequeno salto quadrado com 3 cm de altura. No interior, sua palmilha grossa ajuda no amortecimento dos impactos. A bota coturno da Via Marte 196706 foi construída no Brasil.
Bota Via Marte - Preto
  ...  

É um modelo de bota fechada que tem como característica a altura do cano. Ankle quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também. Sem restrição para o salto, você encontra da rasteira até a mais alta. Também encontramos modelos de ankles vazados, com o bico e calcanchar abertos ou fechados e o que mais a criatividade do designer permitir. O modelo pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão.
Bota Via Marte - Preto
  ...  

A bota da Via Marte 19-3703 foi produzida com napa macio de alta qualidade que se ajusta com maior facilidade aos pés. O modelo conta com zíper que enfeita a bota e zíper para facilitar o calce (lado de dentro). O salto quadrado com 8 cm de altura oferece conforto e garante segurança ao caminhar. A bota tem o bico mais arredondado e foi fabricada no Brasil.
Bota Via Marte Feminina - Preto
  ...  

Bota Via Marte, super modelo para você arrasar neste inverno com muito estilo e qualidade. Peça ja a sua!
Bota Via Marte Feminino - Caramelo
  ...  

A bota da Via Marte foi confeccionada em couro sintético formando um material muito macio. Possui um zíper um sua lateral facilitando o calce. Seu solado feito em borracha possui um salto de 8,5cm de altura. A bota de cano alto da Via Marte foi fabricada no Brasil.
Bota Via Marte Feminino - Café
  ...  

A bota feminina da Via Marte tem o cano curto e solado leviano para maior conforto durante o uso. Seu cabedal tem o sintético bem macio para não machucar os pés. A palmilha em tecido ajuda no amortecimento. O salto quadrado tem 5 cm no calcanhar. O modelo foi produzido no Brasil.
Bota Via Marte Feminino - Caramelo
  ...  

A bota da Via Marte foi confeccionada em couro camurça formando um material muito resistente. Seu solado em borracha possui um salto de 8.5cm possuindo antiderrapante. A bota de cano curto da Via Marte foi fabricada no Brasil.
Bota Via Marte Feminino - Café
  ...  

Bota Via Marte Feminino. Cabedal Material Externo. Material Sintético. Palmilha EVA. Solado Borracha. Salto Bloco
Bota Coturno Via Marte Tratorada Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Tratorada Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 4cm Medidas da peça: 10x44cm (AxC) e sola com 4cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Via Marte - Bota Via Marte Preta Cano Médio
  ...  

Bota Via Marte, modelo cano médio desenvolvida em material sintético com detalhe da logomarca na lateral. Fechamento em cadarço e zíper. Solado em PU com 9 cm.
Bota Coturno Via Marte Matelassê Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Matelassê Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 3cm Medidas da peça: 15x36cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Via Marte Tratorada Bege Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Tratorada Bege Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 10cm Medidas da peça: 12x50cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Via Marte - Bota Via Marte Marrom Cano Médio
  ...  

Bota Via Marte, modelo cano médio desenvolvida em material sintético com detalhe da logomarca na lateral. Fechamento em cadarço e zíper. Solado em PU com 9 cm.
Bota Coturno Via Marte Lisa Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Lisa Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 3cm Medidas da peça: 16x50cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Via Marte Croco Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Croco Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 10cm Medidas da peça: 11x52cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Via Marte Liso Marrom Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Liso Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 3cm Medidas da peça: 15x50cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Via Marte Tratorada Marrom Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Tratorada Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 8cm Medidas da peça: 12x50cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Via Marte Lisa Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Lisa Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 3cm Medidas da peça: 16x36cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Via Marte Lisa Marrom Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Lisa Marrom Bico: Redondo Medidas da peça no tamanho 38: 15x50cm (AxC)
Bota Coturno Via Marte Pespontos Bege Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Pespontos Bege Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 5cm Medidas da peça: 10x40cm (AxC) e meia-pata com 3cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Via Marte - Bota Via Marte Preta Em Material Sintético
  ...  

Bota Via Marte, desenvolvida em material sintético com logomarca na lateral. Fechamento em cadarço e zíper. Solado em PU com 5 cm.
Bota Coturno Via Marte Salto Grosso Preta Via Marte
  ...  

Bota Coturno Via Marte Salto Grosso Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 11cm Medidas da peça: 10x22cm (AxC) e meia-pata com 2cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Via Marte - Bota Via Marte Preta Cano Médio Com Elástico
  ...  

Bota Via Marte, desenvolvida em material sintético com cano em elástico. Fechamento em cadarço. Solado modelo tratorado com 9 cm.
Bota Feminina Coturno Tratorado Via Marte
  ...  

Bota Feminina Coturno Tratorado Via Marte Bota feminina cotunro, confeccionada em material sintético, bico redondo, cano curto, solado grosso e fechamento por cadarço. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado tratorado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar. - medida aproximada do salto: 4cm - medida aproximada do cano: 15cm - medida aproximada da circunferência: 31cm  Informações Adicionais:Tamanhos: 34 ao 39Cor: vinhoModelo: Bota Feminina Coturno Tratorado Via Marte 20-7302Material: sintéticoDetalhes adicionais: cano curto, solado grosso, tratoradoSolado: antiderrapantePalmilha: maciaMarca: Via Marte Foto realizada com tamanho: 38Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Bota Feminina - Coturno10046003959 COTURNODica: Febre dos anos 90, o coturno voltou com tudo, ótimo aliado pra quem gosta de um ar descolado mas não deixa o conforto de lado. As combinações com ele são infinitas, podendo se encaixar em looks do dia a dia e até para a noite. Ouse na hora de fazer uma composição com o coturno, abuse dos florais, calça jeans ou sarja, vestido romântico, blazer ou peças de alfaiataria.  VIA MARTE Via Marte é design, moda, novas tecnologias e muita pesquisa. Desde 1977 a Via Marte cria calçado que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As quatro unidades da Via Marte produzem 7 milhões de pares por ano. 
BOTA FEMININA COTURNO VIA MARTE - 1918302
  ...  

A bota feminina coturno Via Marte é confeccionada especialmente para você estar linda da cabeça aos pés. Esse modelo é feito com material sintético, os solados são emborrachados, as palmilhas são macias e confortáveis em PU e na região interna, ocorre o revestimento em têxtil. Faça com que esse confortável calçado esteja presente em sua rotina, seus pés vão amar.

bota via marte

A bota é um calçado statement de quem adora caprichar no look. Confira os modelos de montaria, biker , com salto agulha e invista em uma na sua próxima produção!

Os calçados Via Marte são os queridinhos das brasileiras por serem ecléticos e conseguirem agradar das rockers às girlies. As botas em especial são sinônimo de conforto, além de lindas e elegantes.

Para mostrar que elas atendem à todos os gostos e estilos, preparamos um pequeno guia para que você saiba como escolher o produto certo e não ficar na dúvida nunca mais:

Se o seu estilo é mais casual, aposte na bota de montaria, elas ficam bem com calças legging e outras modelagens justas como a skinny.

Não se esqueça de que elas foram feitas para as temperaturas mais baixas, então tenha isso em mente antes de se aventurar a usar um short curto e este calçado no verão, algumas combinações causam estranheza, pois acabam se tornando artificiais. Este look pede composições com camadas, então invista em uma blusa de manga comprida preta e vista por cima um colete jeans! Nos cabelos aposte em um finalizador spray para dar brilho e se desejar faça cachos com o babyliss.

Alguns looks precisam apenas de um item para ficarem poderosos e serem alvo de olhares de admiração, sem dúvida nenhuma a bota com salto agulha é um destes itens! No cinema algumas das mulheres mais cobiçadas aparecem pelo menos uma vez usando este exemplar mítico. Sendo assim, por que não ser dona de um também? Aposte no modelo preto envernizado e neste caso você poderá usá-lo de uma forma quem em muitos outros países é usado, mas aqui no Brasil ainda existe certa resistência, a combinação fatal é:

  • Uma saia lápis preta, uma camisa social branca , um blazer cinza em alfaiataria e por cima um trench coat! O motivo deste look inspirador não fazer sucesso por aqui é porque nem nos mais rigorosos dos nossos invernos nós usamos dois casacos pesados ao mesmo tempo. Mas se pudéssemos, com certeza valeria a pena!

Para quem ainda não está habituada a usar salto alto, existem o modelo de bota rasteira feminina que são ideais para o dia a dia.

Para montar uma produção arrasadora para o cinema com as amigas, invista em uma calça jeans destroyed preta e uma blusa de ombro caído da mesma cor, por cima dela adicione um maxi colar de pedras coloridas e um brinco discreto, mas que tenha uma das cores do colar. Na maquiagem aposte em um traçado nos olhos com lápis dourado e um blush pêssego. O penteado pode contar com um coque alto, para que os fiozinhos não fiquem saltando finalize com um spray fixador.

Aproveite o melhor destes calçados em todas as estações do ano, invista no seu!

Busque também por:

bota over the knee via marte bota cano curto bota salto grosso bota coturno bota meia pata bota tratorada bota country feminina bota ramarim bota luz da lua bota country bota cano longo bota azul bota rasteira feminina bota anabela bota cano franjas bota verniz bota western feminina bota biker bota transparente bota branca bota cano curto ramarim bota vermelha verniz bota vermelha cano curto bota onca bota couro de cobra bota country cano curto feminina bota cano longo montaria bota animal print bota cravo e canela bota capodarte bota carmen steffens bota luiza barcelos bota mooncity bota corello bota schutz bota vizzano bota comfortflex bota ellus bota montaria bota chelsea bota cano curto marrom bota oxford bota de camurca bota vermelha bota galocha bota coturno ramarim bota rasteira cano curto bota cano alto bota over knee bota meia pata cano longo bota cano curto bottero bota cano curto bege bota cano curto franja bota cano curto salto bota cano curto salto baixo bota cano curto branca bota country cano longo bota cano longo preta bota cano curto caramelo bota dourada bota bico quadrado bota marrom carmen steffens bota over the knee marrom bota over the knee caramelo bota over the knee camurca bota over the knee suede bota over the knee vizzano bota over the knee rasteira bota over the knee amarracao preta bota over the knee camurca salto grosso bota over the knee anabela bota over the knee bico fino bota over the knee com salto bota over the knee animale bota over the knee amarracao bota over the knee dakota bota over knee mooncity bota over the knee bege bota over the knee ramarim bota veludo bota cano longo ramarim bota cano longo luz da lua bota cano longo de vinil bota amarracao bota cano longo salto fino bota cano longo vizzano bota bico fino bota cano curto dourada bota de veludo cano longo bota verniz over the knee bota vinil bota vinil preta bota militar bota terra e agua bota cano curto moleca bota verniz tratorada bota cano medio verniz bota feminina cano curto bota cano curto verniz bota zaxy bota colcci bota petite jolie bota bottero bota couro bota texana bota ugg bota cano baixo bota moleca bota santa lolla bota cano medio bota preta cano curto bota usaflex bota marrom bota vizzano cano curto bota over the knee bota couro feminino bota dakota cano curto bota preta bota de couro feminina bota de salto bota com cadarco bota mississipi bota salto agulha bota ramarim com elastico bota salto anabela bota cadarco bico fino bota piccadilly anabela bota over knee bottero bota beira rio bota naturali bota mixage bota over knee vermelha bota bottero cano curto bota bico fino bottero bota ziper ramarim bota cano alto de camurca bota amarela