Brinco semi joia com cristais e zircônias, longo com gotas e banho ródio negro. peça ideal para compor os looks de festas e casamentos das mulheres neoclássicas. dimensão: 7,2cm.
Brinco de couro em formato de gota com druza e strass em banho grafite. peça ideal para compor os looks noturnos das mulheres de alma gypsy. dimensão: 6,5 cm.
Brinco semijoia com cristais, formato oval e banho ródio branco. peça ideal para compor os looks de festas e casamentos das mulheres neoclássicas e das noivas. dimensão: 5,5cm.
Brinco semijoia com formato trapezional, pedra natural esmeralda e banho ouro amarelo. peça ideal para compor o look do trabalho formal, festas ou casamentos das mulheres neoclássicas. dimensão: 2 cm.
Brinco semijoia com formato orgânico e alongado, pedra natural esmeralda e banho ouro amarelo. peça ideal para compor o look de festas ou casamentos das mulheres neoclássicas. dimensão: 5,7 cm.
Brinco semijoia com zircônias e cristais, formato de gota e banho ródio negro. peça ideal para compor os looks de festas e casamentos das mulheres neoclássicas e das noivas. dimensão: 5,5cm.