4 produtos
Cabotine Rose Grès Perfume Feminino
  ...  

Perfume feminino floral frutal. Inspirado na natureza delicada das flores. Para a mulher de espírito leve.
Cabotine Gold Gres - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

Cabotine Gold Eau de Toilette de Gres é dedicado para mulheres que é sensual e que também goste de mostrar seu lado feminino, encantador e adorável. Mulher delicadamente sedutora e que saiba valorizar seu equilíbrio e de seus opostos. Cobatine Gold é uma fragrância sofisticada, feminina, perfeito para a mulher delicada, mas que gosta de atrair os olhares. É um perfume atraente que por onde passa encanta todos ao seu redor, uma fragrância difícil de se esquecer. Combinação perfeita de elementos sofisticados, charmosos e altamente elegantes. Perfeito para ocasiões mais luxuosas e importantes, onde a mulher queira mostrar toda sua elegância e sofisticação. Após seu lançamento, Cabotine Gold tornou-se uma referência entre os perfumes para jovens moças. Originariamente, Cabotine significa atriz em francês uma mulher com múltiplas facetas. Seu papel preferido Todos, da elegância à doce loucura. A Fragrância: Suas notas de saída são a mandarina, o melão e a pimenta rosada no coração temos a peônia branca, a flor de tiara e o absoluto de jasmim como notas de fundo temos as madeiras do âmbar, o vetiver bourbon e o patchouli. O Frasco: O frasco na mesma forma do clássico de Cabotine, agora em tonalidade ouro.
Cabotine Rose Gres - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

O Perfume Feminino Cabotine Rose da marca Gres é classificado com uma fragrância floral. Um perfume feminino para mulheres românticas, frescas e sedutoras. A Fragrância: O perfume Cabotine Rose possui uma mistura de notas frutais, notas verdes e florais. Ideal para ser usada durante o dia.
Lumière Blanche Gres - Perfume Feminino - Eau de Parfum - 1
  ...  

O perfume feminino Lumière Blanche Eau de Parfum representa o encontro casual entre frio e quente, inocência e sensualidade, realidade e imaginação. Esta é uma dessas tardes frias de inverno em Paris: cercado por um céu azul pálido, o sol lança seu feitiço quente dourado nas ruas e parques de forma doce e inesperada. Uma tarde ensolarada no inverno parisiense: a circunstância ideal e a luz perfeita são motivos para sair do Ateliê Grès em busca de inspiração. O perfume feminino Lumière Blanche da Parfums Grès encarna o reencontro do quente e do frio, da inocência e da sensualidade, da realidade e da imaginação. A Marca Fundada em 1942 pela carismática e misteriosa Madame Grès, a grife Grès foi por décadas sinônimo de liderança e rigor na Alta Costura. Estreando no universo dos perfumes em 1959, hoje a Parfums Grès desfruta de um rico legado e de uma verdadeira legitimidade na perfumaria. Com efeito, é uma das raras marcas a poder se orgulhar de um perfume como Cabochard, e seus quase 60 anos, ou Cabotine, ainda uma referência 25 anos após seu lançamento. A Fragrância: A fragrância se abre com uma nota fresca e aveludada de tangerina e de pêssego. Em seguida, as flores brancas com personalidade dupla entram em cena: a tímida flor de laranjeira do Jardim das Tulherias é entrelaçada à sensualidade tuberosa dos salões parisienses. Enquanto os últimos eflúvios de tuberosa se apagam, o perfume se termina com um acorde confortável de almíscares.