Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

calca capri

Capri é um nome designado a uma calça quando esta não possui o comprimento até o final das pernas e início dos pés. É considerada peça chave em um armário feminino, pois compõe looks dos mais variados tipos. Possui vários estilos, podendo ser mais despojada como a jea... ...
376 produtos
Preço
Cor

A calça Capri é muito usada no dia a dia das mulheres por ser uma peça básica, geralmente lisa, de corte reto, e que até mesmo alonga a silhueta. Pode ser combinada com os mais variados estilos de sapatos, desde Crocs até salto alto.

Você pode combinar as mais coladinhas com blusas mais largas e soltas, de tecidos leves, para um ar mais descontraído. Em sua maioria são compostas por elastano ou Lycra para maior conforto dos movimentos. Algumas recebem aplicações de bolsos traseiros e que aumentam o bumbum, então se você acha que tem pouco glúteo é uma boa pedida.

Evite muitas estampas em calças Capri. Se você é mais cheinha, as estampas evidenciam isso em você, mas se faz o estilo corpo Gisele Bundchen, mais magra, alta e quadril fino, use à vontade.

As listras verticais, através da ilusão de ótica do trabalho de linhas paralelas, dão a alusão de que você é mais cheinha, ideal para quem é bem magra e deseja uma peça justinha e que valorize poucas curvas.

Ela também recebe um ar mais esportivo quando feita em malha fitness, e torna-se ainda mais útil para um bom treino em academia, além de confortável, claro. Combine-a com um blazer de dois botões e componha rapidamente um look mais clássico e social para uma reunião de última hora. Se optar por um ar mais despojado, a calça metalizada vai lhe dar um UP.

De maneira geral, como você já pode perceber, a peça é um item indispensável ao cotidiano de uma mulher de olho nas tendências da moda, por ser extremamente versátil e ágil, que aceita todos os estilos independente de qual seja o seu.

As cores também falam muito sobre os estilos e muitas vezes definem seu look, então fique ligada: preto, caqui e tons pastéis fazem mais o estilo social jeans, cinza e branco compõe um armário mais esportivo e casual.

A dica de acessórios fica por conta de itens mais despojados, como coletes femininos, sandálias, sapatilhas e bolsas mais casuais, além de pulseiras em arco e brincos compridos. Curiosidade: a versatilidade da moda tornou possível a criação da calça Capri para homens. Confira!

Em destaque no e-trends