Calça Flare Feminina
  ...  

Calça flare com recorte na perna que dá destaque a peça. Super elegante. Suplex mescla de alta qualidade, com toque macio. Composição: 88%poliéster 12% elastano
Calça flare
  ...  

Calça flare azul marinho, Derek Lam. Made in Itália Designer Style ID: C99DL1001 Farfetch ID: 11478035
Calça flare
  ...  

Calça flare azul, Derek Lam. Designer Style ID: C99DL1003 Farfetch ID: 11478078
Calça Flare - Etro
  ...  

Calça flare verde de algodão, Etro. Com passantes no cós, fechamento por botão e zíper, bolsos laterais, bolsos traseiros e comprimento regular.
Calça Flare Pink
  ...  

Calça confeccionada em sarja com elastano. Modelo flare com bolsos.
Calça Flare Branco
  ...  

Calça flare com zíper na lateral. Ela é justinha até o joelho e mais larga na parte inferior. A calça flare lembra as extravagantes boca-de-sino dos anos 70, mas esta tem modelagem mais elegante e favorece vários tipos físicos.
Calça Flare - Seventy
  ...  

Calça flare preto de algodão, Seventy. Com fechamento por colchete e zíper, modelagem larga, comprimento cropped e bordado.
Calça Flare Amarela
  ...  

Calça confeccionada em sarja com elastano. Modelo flare, com bolsos costas.
Calça Flare - Coperni
  ...  

Calça flare Coperni. Com cintura alta, bolsos na frente e modelagem slim.
Calça Flare - Versace
  ...  

Cintura alta, corte flared e detalhe de zíper. Cor: Preto.
Calça Flare Feminina - Damyller
  ...  

A clássica calça flare aparece elegante, cor recortes minimalistas e detalhes discretos que dão bossa a peça. Combine com uma blusa ampla para um look comfy e sofisticado. * Confeccionada em White denim encorpado; * Recorte frontal; * Possui rebites; * Costuras contrastantes; * Bolsos frontais sem funcionalidade; * Fechamento por zíper e botão; * Etiqueta de metal no bolso traseiro. MN36
Calça Flare - Msgm
  ...  

Cintura alta, modelagem godê, passantes para cinto, fechamento por zíper e cinco bolsos. Material: Material sintético.
Calça flare suede
  ...  

95% poliester 05% elastano medidas da modelo modelo veste:38/p busto:88cm cintura:70cm quadril:94cm altura:173cm
Calça Flare - Missoni
  ...  

Acabamento contrastante, cós elástico e caimento solto. Cor: Estampado.
Calça Flare Lucidez
  ...  

A Versátil do seu Closet. Peça em modelagem Flare, confeccionada em tecido confortável de Poliéster. Apresenta cós com detalhe de pesponto e fechamento lateral por zíper invisível. Componha um look Fashion com T-Shirt e Mix de colares.
Calça Flare Nude
  ...  

CALÇA FLARE Calça em crepe no modelo flare, cintura alta com elástico e bolsos tradicionais nas parte de trás. MEDIDAS: TAMANHO: 38 - CINTURA: 75 - QUADRIL: 86 - ALTURA:1,02 TAMANHO: 42 - CINTURA: 85 - QUADRIL: 100 - ALTURA: 1,06 TAMANHO: 44 - CINTURA: 90 - QUADRIL: 106 - ALTURA:1,12
Calça Flare Preta
  ...  

CALÇA FLARE Calça em crepe no modelo flare, cintura alta com elástico e bolsos tradicionais nas parte de trás. MEDIDAS: TAMANHO: 38 - CINTURA: 75 - QUADRIL: 86 - ALTURA:1,02 TAMANHO: 42 - CINTURA: 85 - QUADRIL: 100 - ALTURA: 1,06 TAMANHO: 44 - CINTURA: 90 - QUADRIL: 106 - ALTURA:1,12
Calça Flare - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Fechamento por colchete e zíper, passantes para cinto, dois bolsos fenda nas laterais e corte flared. Material: algodão. Cor: Branco.
Calça Flare - Frame
  ...  

Cintura alta, passantes para cinto, cinco bolsos, fechamento frontal por botão e zíper e comprimento cropped. Material: couro. Cor: Preto.
Calça flare suede
  ...  

95% poliester 05% elastano medidas da modelo modelo veste:38/p busto:88cm cintura:70cm quadril:94cm altura:173cm
Calça Flare - Mrz
  ...  

Fechamento frontal oculto e modelagem godê. Cor: Branco.
Calça Flare - Mother
  ...  

Calça flare de algodão misto, Mother. Com cintura alta, passantes no cós, fechamento por botão e zíper, cinco bolsos e comprimento regular.
Calça Flare - Moncler
  ...  

Cintura alta, fechamento frontal oculto, modelagem slim e comprimento longo. Cor: Branco.
Calça Guess Flare
  ...  

Calça Guess modalagem flare, tecido em PU, cós de malha que se ajusta ao corpo. Ideal para um look estiloso e jovem Guess.  TAMANHO BUSTO CINTURA  QUADRIL PP ou XS  79-84 59-65 87-93 P ou S  84-90 65-71 93-99 M  90-96 71-77 99-102 G ou L  96-102 77-83 105-111 GG ou XL  102-108 83-89 111-117 EGG ou XXL  108-114 89-95 117-123
Calça Flare - Alexis
  ...  

Cintura alta, modelagem godê e fechamento frontal oculto. Material: algodão.
Calça Flare - Gauge81
  ...  

Modelagem assimétrica, passantes para cinto, dois bolsos fenda nas laterais, dois bolsos posteriores com debrum, corte flared e fechamento frontal oculto.
Calça Flare - Fendi
  ...  

Cintura alta, dois bolsos fenda nas laterais, fechamento frontal por colchetes e modelagem godê. Material: lã. Cor: Azul.
Calça Flare - Jejia
  ...  

Calça flare de algodão, Jejia. Com detalhe de vincos, passantes no cós, fechamento por botão e zíper, bolsos laterais e bolsos traseiros.
Calça Flare Preta
  ...  

CALÇA FLARE PRETA Calça flare em strech com cintura alta, bolsos faca nas laterais, botões duplo frontal e passante para cinto. MEDIDAS: TAMANHO: 42 - CINTURA: 78 - QUADRIL: 106 - ALTURA:108 TAMANHO: 44 - CINTURA: 82 - QUADRIL: 110 - ALTURA:108 TAMANHO: 46 - CINTURA: 86 - QUADRIL: 114 - ALTURA:108 TAMANHO: 48 - CINTURA: 90 - QUADRIL: 118 - ALTURA:108

calca flare

A calça flare, apesar de seu corte diferenciado, pode ser muito versátil para todos os momentos, sendo item obrigatório no guarda-roupas de qualquer mulher, pois com ela pode-se fazer combinações maravilhosas.

A calça Flare é uma peça que não sai de moda, sempre sendo reinventada e combinando com diferentes estilos, como os modelos com cintura alta e baixa e em diferentes texturas, combinação de cores (como o preto e branco / listrado) e com tachas, paetês e outros materiais, além de ser encontrada em jeans, couro e courino por exemplo.

Mais uma repaginação da moda, a calça flare, conhecida na década de 70 como calça boca de sino, volta a ser tendência das próximas estações, mas é claro, com uma modelagem mais moderna e com a vantagem de poder ser usada por todas as mulheres independente do tipo do corpo.

Diferentemente das décadas anteriores, a releitura da calça flare não possui a parte abaixo do joelho tão largona, agora este detalhe é mais sutil, sem muito exagero na barra e, além disso, os modelos atuais também apresentam a cintura um pouco mais alta, o que dá um ar chique e sofisticado.

E acredite, você não precisa fazer o estilo hippie para usá-la, basta equilibrar a produção com blusas e acessórios certos que é possível compor um visual formal, chique ou urbano, sem nenhum problema ou dificuldade, e tudo isso graças à variedade dos modelos que podem ser encontrados no mercado, como a calça jeans flare, em linho e até com detalhes em paetê, para quem não abre mão do brilho.

  Mas como usar a peça sem errar na composição?

É o que vocês devem estar se perguntando agora, certo? Então vamos lá. Para as mais magrinhas e que querem dar uma valorizada no bumbum, procure os modelos com bolsos atrás, pois eles causam a ilusão de deixar esta parte do corpo maior. As baixinhas devem optar por uma composição monocromática, um scarpin meia pata e uma camisa por dentro, já que a cintura alta causa a impressão de alongar a silhueta.

Para quem está acima do peso procure intensificar o decote do colo, assim as atenções se voltarão para a parte de cima. Se você possui o quadril largo, o fato de ter as barras mais largas já esconde um pouco o volume do bumbum, e para combinar aposte no blazer feminino, cardigãs ou em camisas fluidas, presa na frente e solta atrás, fica perfeito.

Agora que você já sabe como disfarçar as partes do corpo que mais te incomoda, anote algumas regrinhas básicas, entre elas é preciso cuidado na altura da barra, principalmente se for usar um salto alto, lembre-se que a calça flare deve terminar na metade do salto, para não parecer que está curta demais, agora se você optar pelas sapatilhas (isso mesmo, para quem quer um visual mais informal, elas ficam lindas com este tipo de calça) não precisa se preocupar, pois a altura da barra estará perfeita, só não vai deixá-la arrastando no chão, além de feio vai estragar a peça.

E para não errar na ocasião vão mais algumas dicas. Se você quer usar a peça no trabalho, uma boa sugestão são as jeans mais escuras ou as de linho, que podem ser combinadas com uma camisa ou um blazer e, é claro, opte por um salto alto e acessórios, como maxi colares, brincos e pulseiras, que dão um toque formal ao look, mas não vá exagerar!

Se você quer uma produção mais informal fazendo jus ao estilo hippie chic, dê preferência para regatas estampadas e até bordadas ou de tecidos soltinhos, como uma regata ou top, e nos pés, as sapatilhas ou sandálias baixinhas.

Já para uma festa, se o modelo não tiver brilho, você pode apostar em uma blusa de paetê, lurex, camisas e regatas de seda ou com leve transparência, tudo isso acompanhado com um belo salto alto, uma maquiagem fantástica e lindas bijuterias, farão você arrasar com um look chique e ao mesmo tempo sensual. E para arrasar, crie estilos com diferentes modelos com o corte da flare, como a calça metalizada ou uma calça listrada.

Agora que você já conhece todas as nossas dicas, se inspire neste visual retrô e faça as produções com a calça flare que combine com seu estilo.