Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

calca jeans

15091 produtos
Preço
Cor
15091 produtos

Calca Jeans

Desde os modelos rasgados (destroyed), passando pelos mais elaborados com tachas e detalhes em pedras até os mais formais, o que não faltam são opções para se criar um look maravilhoso. Se não a mais importante peça, está entre as tops das coleções de marcas como a Colcci, Triton, Carmim entre outras.

Para se combinar a peça com o restante da roupa, basta seguir a proposta do modelo, usando uma blusinha com a mesma pegada, além do calçado, podendo ser uma rasteirinha ou até mesmo uma sandália Meia Pata. Por isso essa roupa é item obrigatório para toda mulher.

Calça jeans é uma peça que nunca sai de moda e, é por este motivo, que é tão fácil de encontrarmos vários modelos no guarda-roupa das mulheres. Podem ser coloridos, escuros, mais claros, com vários caimentos, rasgados, colados, entre muitos outros estilos.

Podemos dizer que a calça jeans é um clássico, já que é, sem dúvida, a peça mais democrática do mundo fashion, pois fica bem em qualquer tipo de corpo e ocasião (com exceção de casamentos e formaturas). Mas, como tudo na vida, é claro que neste caso também, há umas regrinhas e algumas dicas para fazer com que você escolha o modelo certo que valorize o seu corpo.

Para não errar na hora de vestir uma peça dessas é necessário saber o que cada tipo de modelo tem de melhor e de pior, por este motivo, resolvemos dividir as explicações pelos principais tipos.

Começando pela calça skinny, que é aquela que fica bem justinha no corpo e mais ainda no final de seu comprimento. Para este modelo, não se esqueça da regra da compensação: justo embaixo, mais soltinho em cima. Para quem tem os quadris mais largos, aposte em blusas ou casacos mais compridos para que ajude a valorizar sua cintura. Para aquelas que são muito magrinhas, o legal é utilizar uma blusa mais larguinha e um casaco menor por cima, isso ajuda a marcar sua silhueta. Já para as baixinhas, o ideal é utilizar um sapato de salto alto aproximadamente da mesma cor da peça.

A calça jeans jegging é um tipo bem parecido com a skinny, é uma calça bem justinha, mudando apenas o tipo de tecido, que contém mais stretch do que as outras. É uma mistura do modelo com legging, portanto, jegging. Para as mais cheinhas, o ideal é apostar em cores mais escuras. Já para as mais magrinhas, prefira blusas com cores vivas e/ou estampadas, para dar uma ideia de volume. E, para as mais baixas, utilize o mesmo tom em cima e embaixo para dar uma alongada na silhueta.

Também há as famosas calças jeans boyfriend, que tem um corte mais reto e são bem largas, parecendo que ela não é sua, e sim do seu namorado (por isso o nome). Mas, não é por isso que você precisa ficar com um aspecto masculino, não é mesmo? Já que é larga embaixo, então o ideal seria usar uma blusa feminina mais justinha. Isso vale para todos os tipos de corpos.

Outra dica também é dobrar a barra para dar um toque diferente ao look. Para as mulheres com quadris mais largos, prefira as lavagens mais escuras e para as mais magrinhas, os tons mais claros. Para as mais baixas, um salto alto é o ideal. Além disso, para trazer mais feminilidade aposte nos acessórios bem femininos, como lenços e bijuterias.

Além disso, há as calças flare, que voltaram com tudo neste ano. São aquelas tipo boca de sino, mas bem mais justinhas em cima e depois do joelho começa a abrir. Como este modelo é bem apertado nos quadris, o ideal é utilizar uma blusa mais larguinha, seja uma camisa por dentro e deixando mais soltinha, ou uma camisetinha básica. Para ir para um evento mais requintado, sapatos de salto alto são ideais. Para um evento mais casual, um tênis também deixará o look moderninho e descolado.

E, por fim, o famoso modelo reto, que é uma peça que toda mulher tem que ter no seu guarda-roupa, já que fica bem em todos os tipos de corpo, até mesmo para as mais cheinhas.

Além disso, na hora de escolher a modelagem preste atenção nos bolsos traseiros, eles podem ser grandes aliados para dar aquele up. Então vai a dica, quanto menor o bolso, mais volume dará para o bumbum, ok? Além disso, quem tem o bumbum mais avantajado opte por modelos lisos, sem detalhes. Ao contrário das que não foram beneficiadas pela natureza neste quesito, que podem até optar pelos modelos sem bolso, ou bolso falso e com detalhes.

Os bolsos mais altos também valorizam esta parte do corpo, já os mais abaixo dão um ar bem despojado e escondem um pouco, mas cuidado, ele tem que estar na altura do bumbum, muito abaixo ou acima não fica legal e dá a impressão de a peça ter sido mal fabricada.

A calça jeans com cintura muito baixa deve ser usada exclusivamente para quem está com tudo em cima e as magrinhas, afinal, ninguém vai querer parecer que tem uma boia amarrada na cintura, certo? E cuidado para não mostrar demais quando sentar. Lembre-se que o conforto deve ser uma das principais características do produto. Já os modelos com cós médio e de cintura alta ficam perfeitos em todos os biotipos.

Com todas estas dicas tenho certeza que ficou fácil escolher o melhor modelo para você usar e arrasar. E por fim, a peça é muito duradoura, até aquele velhinho e surrado pode ser transformado, bastando usar a criatividade e transformá-lo em um lindo short, ou com detalhes rasgados e porque não algumas estampas. Então aproveite!

Busque também por: