calca legging estampada

A calça legging substitui a calça jeans em looks de estilos variados. Você poderá usá-la com blusas longas, camisas jeans para montar uma produção despojada, para isto aposte em calçados de cano curto.
Este tipo de roupa feminina deixa as pernas bem definidas, sendo assim existem diversos materiais pelos quais você poderá optar que não deixarão a pele exposta nem marcada. Aposte em estampas que nunca saem de moda, como floral e animal print. Confira!

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • Z
Calça Legging Estampada Feminina Aiyra - Color
  ...  

Calça Legging Estampada Feminina Aiyra - Color Descrição: Calça Legging Feminina Aiyra 8304-K, feita em 90% poliamida e 10% elastano. Construído em Suplex. Modelo com cós médio e elástico. Possui estampa espelhada e detalhe amarra frontal. Peso: 178g.
CALÇA LEGGING PILATES GLUE
  ...  

Calça Legging Fusô Pilates Glue. Calça Legging Fusô Pilates Glue. Estampado Azul Bic, Azul Marinho e Branco. Silk Emborrachado Branco em formato de quadradinhos. Tecido Suplex. Composição 90% Poliamida e 10% Elastano.  *Pode haver variação na estampa devido ao posicionamento do corte do tecido. Muito confortável. Foto ilustrativa.  Marca Oxyfit.
CALÇA LEGGING SUPERHOT FUSÔ FEARLESS PRETA E ROSA
  ...  

Calça Legging Fusô Trusty. Calça Legging Fusô Trusty. Estampada em Cores Neon.  Cós e detalhes em Cire Rosa Neon.  Tela Preta na parte de trás. Elástico fino por dentro do cós.  *Pode haver variação na estampa devido ao posicionamento do corte do tecido. Tecido Suplex. Composição 92% Poliamida e 08% Elastano. Marca: Superhot. Coleção: Live Love London.  
Calca Legging com Detalhe Estampado Colcci
  ...  

Calca Legging com Detalhe Estampado Colcci
Calça Legging Estampada Feminina Aiyra - Turquesa
  ...  

Calça Legging Estampada Feminina Aiyra - Turquesa Descrição: Calça Legging Feminina Aiyra 8304-L, feita 90% poliamida e 10% elastano. Construído suplex. Modelo com cós em elástico. Possui estampa espelhada em cores contrastantes e acabamento em pespontos. Peso: 115g.  
Calca Legging com Detalhe Estampado Colcci
  ...  

Calca Legging com Detalhe Estampado Colcci
CALÇA LEGGING LABELLAMAFIA UNBROKEN PRETA
  ...  

Calça legging estampada confeccionada com tecido de alta compressão. Modelo com modelagem clássica de cós alto anatômico que modela o corpo sem marcar. Calça legging estampada confeccionada com tecido de alta compressão. Modelo com modelagem clássica de cós alto anatômico que modela o corpo sem marcar. Composição: 76% POLIAMIDA 24% ELASTANO Modelo veste tamanho P.  Produto indicado para todos os tipos de treinos e/ou exercícios de intensidade alta.
CALÇA LEGGING LABELLAMAFIA AZUL
  ...  

Calça Legging Labellamafia Azul.  Calça Legging Labellamafia Azul.  Estampada: Estampa digital localizada. Composição: 76% Poliamida e 24% Elastano. Marca: Labellamafia.  Coleção: Verão 2017.
Calça Legging Estampada Feminina Aiyra - Azul
  ...  

Calça Legging Estampada Feminina Aiyra - Azul Descrição: Calça Legging Aiyra 8304-J, feita em 90% poliamida e 10% elastano. Construída em suplex, modelo com cós médio e elástico para melhor sustentação, possui estampa com riscos e focos em cores contrastantes. Peso: 170g.  

A calça legging estampada é um item must have que pode ser usado em diversas combinações em looks que vão do casual ao sport-chic. Diferente dos modelos lisos, esta peça é acompanha de algumas restrições na hora do uso, mas tendo em mente algumas dicas básicas sobre caimento e proporção você verá que não é impossível estar bem vestida mesmo com peças bem justinhas, veja só:

A estampa floral contem elementos delicados e românticos, cuidado apenas com o fundo claro, se a calça for branca ela poderá marcar em excesso o seu corpo, no entanto se o fundo for escuro pode usar sem medo. Combine à uma regata decote nadador e um cardigan longo, acrescente um cinto para marcar bem a cintura e uma sapatilha de bico fino.

Outra padronagem que também faz o maior sucesso é o animal print, pode ser de oncinha, zebra ou leopardo, neste caso invista em peças lisas para que a combinação não fique pesada. Aposte em uma blusa de cetim de alças finas, um scarpin preto envernizado e uma bolsa estruturada. Na maquiagem você poderá ousar na escolha e optar por um batom pink, neste caso a pele deverá estar bem uniformizada para encobrir qualquer mancha que ofusque a produção, o blush deverá ser discreto e os olhos poderão ser mais marcados. Para abrir o olhar, invista em um curvex e duas ou mais aplicações de máscara preta para os cílios. Ficará perfeito!

Esta calça não é muito democrática, não é todo tipo de corpo que consegue segurar uma peça deste porte. Se você tem quadril largo opte pela modelagem reta, peças justas marcam bastante, além de serem facilitadoras de celulite, já que impedem a circulação nas pernas. Se você for muito magrinha, opte por um tecido mais grosso, como a calça jeans e assim terá um pouco mais de volume e se estiver um pouco acima do peso, prefira as estampas maiores ao invés das pequenas.

Durante muito tempo as leggings foram taxadas como roupas de academia, porém com o decorrer dos anos elas ganharam status de roupa ‘it’. Você poderá abusar da estampa tropical, aliar à uma camisa social branca e uma sandália dourada e estará pronta para ser alvo de todos os olhares! Finalize com um maxi colar de pedrarias e brincos mais discretos e você está pronta para abalar. O melhor é que tudo isso você encontra no Paraíso Feminino!