Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

calca listrada

2039 produtos
Preço
Cor
2039 produtos

Calca Listrada

A calça listrada está fazendo a cabeça das mulheres, por ser uma peça chique e, ao mesmo tempo, despojada. Impossível você ainda não ter visto este modelo nas ruas ou nas vitrines dos shoppings.

A calça listrada está super In e é a peça coringa para a próxima estação e, para você que não gostou desta moda, prepare-se! Parece que elas não vão embora tão cedo. Ela chama a atenção pelas suas listras verticais intercaladas entre o preto e o branco. É uma calça que dá para usar em qualquer ocasião: desde um passeio no shopping até ir para uma festa, por exemplo.

Apesar de este ser o modelo mais atual da calça listrada, ainda é possível encontrá-la em uma grande variedade de cores, tecidos e formato das listras, como verticais e horizontais, por exemplo. Há calças listradas coloridas, que dão um ar mais moderno e alegre ao look, outras são mais sutis, como a calça risca de giz, que dá um visual mais social e elegante, e assim por diante.

Porém, é preciso ter bastante cuidado ao escolher usar uma roupa como essa. Primeiro porque ela já chama bastante atenção por si só, então é necessário que seja a única peça listrada da combinação,com exceção da calça risca de giz que pode acompanhar um blazer feminino também riscado. Mas isso não te impede de utilizar camisas coloridas ou até mesmo camisas jeans, o importante aqui é ser uma camisa lisa, sem muitos detalhes e estampas, já que a peça principal é a própria calça. Além disso, a cor da parte de cima precisa combinar com a calça, principalmente as calças listradas coloridas. Isto vale até se você for optar por uma blusa levemente estampada, mas preste bem atenção no termo ‘levemente’ ok? Vale um desenho centralizado ou pequeno, sem muita informação.

Segundo porque é importante verificar o tamanho das listras e o estilo da calça, pois dependendo do modelo, a calça pode esticar nas partes mais arredondadas do seu corpo e deformar as listras. Como a maioria de nós, brasileiras, temos o bumbum um pouco mais avantajado, então é interessante que opte por uma camisa, t-shirt ou blusa que cubra um pouco esta parte, as mullets são perfeitas.

Blazers e casacos também podem fazer parte desta composição.

Outro cuidado que você deve ter é para o tamanho das listras, as mais estreitas entre si tem o poder de emagrecer. Em compensação, listras muito grossas alargam as pernas e nos achatam (não recomendado para baixinhas e para quem tem quadril e coxas grossas, mesmo que sejam as listras verticais).

Como existem diversos tipos de calças, é difícil escolher um sapato que combine com ela. Então fizemos uma seleção para tirar todas as suas dúvidas. Preste atenção!

Calça listrada legging – sapatos de salto fino como scarpins ou meia pata são os preferidos para usar com este tipo de calça, porém se você não for muito fã de saltos, opte por uma sapatilha. Além disso, preste atenção na cor da calça, se ela for muito colorida prefira calçados de cor neutra para não carregar o visual.

Calça listrada skinny – pede calçados mais pesados, então abuse dos ankle boots, sneaker ou sapatos com spikes Calça listrada pantalona – com um ar mais chique, este tipo de calça combina com sapatos mais finos, como scarpin, anabela ou peep toe.

Lembrando que no caso da calça listrada preta e branca deve ser escolhido calçado com cores neutras, como preto, nude, bege, entre outros. Como acessório, invista em uma bolsa de mão que, aí sim, pode ser de alguma cor diferente para deixar o look mais alegre.

E aí, gostou das dicas? Então corra para comprar a sua calça listrada aqui no site do Paraíso Feminino e arrase em todos os lugares!