Calça Jogger de Veludo
  ...  

Calça jogger com abertura na lateral, feita no veludo. Com elástico na cintura e cordão para ajustar e amarrar. Detalhe no punho da calça de amarração.
Calça De Veludo - Etro
  ...  

Calça de veludo vermelho Etro. Com cintura alta e modelagem larga.
Calça Pantalona Veludo - Colcci
  ...  

Calça pantalona de veludo com abertura frontal por zíper. A peça possui etiqueta externa em placa de metal aplicada no cós. Ref. 2.01.09579 
Calça Flare Veludo Feminina - Damyller
  ...  

O veludo se consagra por mais uma estação, e permite combinações cheias de estilo. A dica é apostar em combinações exageradas e autenticas com um blazer de veludo. SX32
Calça veludo Flare - Bege
  ...  

Composição: 100% Algodão. Nossa modelagem veste: P = 36/38 - M=40/42 - G = 44/46 - GG = 48/50.Calça flare de veludo. Leveza e elegância para todos os momentos.
Calça Jogger de Veludo Caramelo
  ...  

Calça jogger com abertura na lateral, feita no veludo. Com elástico na cintura e cordão para ajustar e amarrar. Detalhe no punho da calça de amarração.
Calça Jogger de Veludo Azul
  ...  

Calça jogger com abertura na lateral, feita no veludo. Com elástico na cintura e cordão para ajustar e amarrar. Detalhe no punho da calça de amarração.
Calça Veludo Com Faixa - Forum
  ...  

Calça em veludo, com shape levemente solto no quadril e justo nas pernas e detalhe de faixa para amarração embutida.      Ref. 2.46.05253
Calça Pantalona De Veludo - Aspesi
  ...  

Cós elástico e dois bolsos fenda nas laterais. Cor: roxo.
Calça Veludo Pijama Nude
  ...  

DESCRIÇÃOHits da coleção, as peças de homewear despontam como itens fundamentais para viver a temporada. Peças com prints botânicos, listas ou blocos de cores vestem a mulher Morena Rosa com conforto e estilo de sobra. Aposte!COMPOSIÇÃOParte PECA Composições: POLIESTER 93%, ELASTANO 7% 
Calça Jogger de Veludo Verde
  ...  

Calça jogger com abertura na lateral, feita no veludo. Com elástico na cintura e cordão para ajustar e amarrar. Detalhe no punho da calça de amarração.
Calça Reta De Veludo - Aspesi
  ...  

Fechamento por colchete e zíper, dois bolsos faca lateriais, dois bolsos posteriores com debrum e cano curto. Cor: Preto.
Calça Claire De Veludo - Jejia
  ...  

Calça Claire de veludo cinza de algodão, Jejia. Com passantes para cinto, corte reto, detalhe de acabamento contrastante, curta e fechamento por botão e zíper.
Calça Veludo Min - Preto
  ...  

Calça Veludo, Min. O preto é um clássico! A versatilidade dessa cor traz a qualquer look um toque de elegância. Aposte nesta calça de veludo Min combinada com um top cropped, sandália rasteira e basket bag para finalizar. A calça preta é confeccionada em veludo cotelê. A peça de modelo reto possui cintura alta, comprimento cropped e fechamento por zíper invisível lateral. Composição: 76% Algodão 21% Poliéster 3% Elastano Cor: Preto Marca: Min
Calça Pantalona De Veludo - Aspesi
  ...  

Cós elástico e dois bolsos fenda nas laterais. Cor: cinza.
Calça Pantalona De Veludo - Etro
  ...  

Cintura alta, cós elástico, fechamento por zíper lateral e dois bolsos fenda nas laterais. Cor: Preto.
Calça Flare De Veludo - Jejia
  ...  

Calça flare de veludo marrom de algodão, Jejia. Com cós elástico, bolsos laterais, bolsos traseiros e comprimento regular.
Calça De Veludo Canelado - Etro
  ...  

Efeito canelado leve, efeito aveludado, cintura alta, passantes para cinto, fechamento frontal por botão e zíper, corte reto e cinco bolsos.
Calça De Veludo - Proenza Schouler
  ...  

Calça de veludo preta em seda artificial, Proenza Schouler.
Calca Sarja E Veludo Reta - Enjoy
  ...  

Calca Sarja E Veludo Reta - Enjoy
Calça Cantão Pantacourt Veludo Preta
  ...  

Calça Cantão Pantacourt Veludo Preta Fecho: Zíper e Colchete Medidas da peça no tamanho 38: Cintura: 68cm /Quadril: 100cm /Gancho: 38cm /Comprimento: 88cm Medidas do Modelo: Altura: 1,80m/ Busto: 91cm/ Cintura: 62cm/ Quadril: 92cm.
Calça Mom em Veludo Cotelê - Youcom
  ...  

Calça feminina | Modelo mom | Cintura alta | Com bolsos Tecido em sarja e veludo cotelê | Cor rosa | Composição: 100% algodão A calça mom, clássica dos anos 80 e 90, ressurgiu com um ar repaginado e moderno pra ser usada com os seus looks nos dias de hoje. Conhecida por ser um modelo reto, mais soltinho no corpo e com cintura alta, a trend se tornou uma peça desejada por muitas fashionistas. Uma forte característica é a versatilidade que ela oferece, pode ser usada com looks mais básicos e tênis ou até mesmo em um look mais arrumadinho com salto. Aproveita pra investir no seu jeans mom da YC que possui tecido em veludo cotelê, mais estruturado e com uma leve textura. Medidas da modelo: Altura: 1.73m Busto: 81 Cintura: 64 Quadril: 94 Modelo veste tamanho: 36
Calça Veludo Com Cinto - Preto - Litt
  ...  

Calça Veludo Com Cinto - Preto - Litt
Calça Feminina Flare Veludo - Roxo - Missinclof
  ...  

Calça Feminina Flare Veludo, Missinclof.A calça roxa é confeccionada em veludo cotelê. A peça de modelo flare possui cintura alta, cós com passantes aplicados, bolsos frontais, bolsos posteriores, acabamento pespontado e fechamento frontal por botões.- Tamanho padrão com modelagem regular- Lavar à mãoSKU: CL3130093FIGOComposição: 59% Algodão 36% Poliéster 5% ElastanoCor: FIGOMarca: Missinclof
Calça veludo cotelê P Preto
  ...  

Calça malha veludo cotelê lisa. modelo amplo e confortável.
Calça Feminina Veludo - Preto - Nxt Lvl
  ...  

Calça Feminina Veludo, Iorane Nxt Level.A calça preta é confeccionada em tecido leve com padronagem listrada em veludo e fios metalizados. A peça possui cintura alta, cós aplicado com detalhamento frontal por botões aplicados, bolsos laterais, barra com punho elástico, shape solto, acabamento pespontado e fechamento posterior por zíper invível.- Tamanho padrão com modelagem regular- Lavar à mãoSKU: NX1635PRETO Composição: 58% Seda 42% ViscoseCor: PRETO Marca: Nxt Level
Calça Veludo Corduroy - Bege - Fyi
  ...  

Calça Veludo Corduroy, Fyi.A calça bege é confeccionada em veludo cotelê. A peça possui cintura alta, elástico aplicado na parte posterior do cós, bolsos faca, pregas, detalhe nas laterais de faixa em gorgurão, corte reto, barra italiana, comprimento cropped e fechamento por zíper e colchete. Composição: 100% PoliésterCor: BegeMarca: Fyi

calca veludo

O veludo é um dos principais tecidos para a estação. Assim como o vestido de veludo as calças com este tecido vêm das passarelas e estão presentes em diversos shapes e para vários estilos como as calças pijamas, flare, esporte etc..

Podemos usá-las em diversas composições de acordo com o estilo de cada um, como por exemplo, para as meninas despojadas vale apostar nas calças pijamas com uma t-shirt mescla, junto com uma terceira peça que pode ser um blazer básico e um tênis branco, para composições mais modernas ou sofisticadas vale apostar nos terninhos de veludo com o blazer que tem a lapela um pouco maior, junto com um top de renda e um scarpin.

Existem vários tipos de composições com as calças de veludo. É você escolher qual peça tem mais a ver com o seu estilo aqui no Paraíso Feminino.

Inverno ou verão, sempre é possível inserir a calça veludo aos visuais do dia a dia e dependendo do seu estilo e gosto por visuais nada óbvios, a peça também pode figurar looks para ocasiões especiais com um toque moderno e criativo. Os anos 2010 foram marcados por uma grande revolução da moda, onde iniciou-se um movimento de aceitação de todos os corpos, e com isso, veio também uma liberdade de vestir-se com o que quiser, da maneira mais excêntrica que encontrar, se assim desejar. E o veludo foi um tecido esquecido por alguns anos, até ser resgatado e dar vida à peças de todas as modelagens.

Os principais tipos de veludo

Existem diversos tipos da calça veludo, alguns mais maleáveis, outros mais estruturados, além da superfície texturizada que pode variar e influenciar completamente no caimento das peças, nos fazendo entender que para cada proposta de look ou de estilo, no geral, precisamos nos atentar aos detalhes. Para isso, confira alguns dos tipos de veludo mais comuns que você pode encontrar nas calças que procura na trama:

Primeiramente, o veludo é um tecido que pode ser composto por seda pura ou sintética, e sua felpa curta, cintilante e macia é o que proporciona aquele efeito tão característico.

  • Veludo devorê

Possui padronagens em alto relevo. O belo resultado é obtido através de um processo químico chamado burn-out, que dissolve as felpas do veludo após a tecedura, nas áreas onde não haverá desenho, formando um fundo fino e semitransparente.

  • Veludo cotelê

Mais estruturado, e encontrado com ou sem elastano, o veludo cotelê é feito de algodão com trama felpuda, onde é tecido para produzir riscas verticais de diversas larguras em cores lisas ou meio à estampas. É o famoso “veludo canelado”.

  • Veludo molhado

É o mais comum, de superfície felpuda e lustrosa, encontrado tanto em cores vivas quanto em estampas dos mais diversos motivos, além de ser extremamente maleável.

O que usar com calça veludo

Tem a peça no closet, mas não sabe o que combina com a calça veludo? Ou ainda não tem, mas está planejando produções com ela? Confira dicas e sugestões de como inseri-la aos visuais de maneira simples, mas ao mesmo tempo estilosa.

  1. Básica: leggin de veludo nada óbvia.

Para ficar em casa ou para sair, a calça veludo tem tudo o que as básicas precisam: conforto, estilo e praticidade. Insira a peça aos visuais despojados escolhendo pelo modelo da calça legging de veludo na cor preta, e dê preferência aos tecidos menos cintilosos e mais discretos. Combine-a com uma camisa oversized branca e nos pés, use um tênis casual como um All Star branco de cano alto ou em cor diferente, como o fúcsia ou amarelo mostarda, por exemplo, trazendo um ponto de cor ao look.

Acessórios como óculos de sol no modelo aviador ou wayfarer deixam o visual ainda mais interessante. Uma bolsa arremata o visual básico mas nada monótono.

  1. Esportiva: calça joggin felpuda para garantir o conforto.

Como conforto e praticidade também são palavras de ordem quando falamos do estilo esportivo, que tal apostar no cropped e calça veludo para acompanhar o mood mais enérgico e moderno de suas adeptas? Nos pés, você pode complementar com um tênis robusto e bem sporty, complementando a produção com boné ou um bucket hat, atualizando o visual.

A calça jogging veludo também é extremamente versátil quando usada sozinha, à parte de seu conjunto. Experimente combiná-la em looks que expressem seu DNA esportivo, mas inclua acessórios ou sobreposições de outras nuances para acrescentar informação de moda aos visuais, como um blazer ou até mesmo com uma camisa mais romântica, com babados e volumes femininos. Nos pés, o tênis sempre será uma boa opção, mas para quem quer ousar e experimentar produções elegantes de maneira fácil, um scarpin de salto quadrado proporciona conforto e muito mais elegância.

  1. Clássica: aposte na austeridade do veludo cotelê.

Para um visual clássico, mas que mescle um pouquinho de modernidade, opte pela calça veludo cotelê, pois é a variação mais discreta, elegante e estruturada do tecido para os compromissos do dia a dia, como o trabalho, por exemplo. A cor preta é a mais recomendada, pois é extremamente assertiva, neutra e sóbria.

Opte pela calça veludo preta de cintura alta com modelagem reta, e se possível, atente-se e escolha bem os detalhes do modelo, como bolsos frontais, acabamento da braguilha, cós e passantes, para possibilitar o uso de um elegante cinto de couro e cor dos botões e/ou rebites. Combine-a com uma blusa ou regata básica de decote reto apenas para servir como base e sobreponha um colete alongado do mesmo tecido e cor da calça, com gola de alfaiataria, formando um conjunto incrivelmente moderno, mas sem perder a típica elegância clássica. Prenda os cabelos em um coque descontraído e complemente o look com brincos e um colar pequenos e delicados. Finalize com um scarpin clássico nude.

  1. Sexy: a calça de veludo flare para trazer o sex appeal.

Se você é adepta ao estilo sexy, mas ainda assim gosta de visuais descontraídos e com uma nuance confortável para o dia a dia, a calça de veludo flare é escolha certeira! Opte por cores mais escuras como preto, azul marinho, verde musgo ou vinho no veludo molhado, afinal, mesmo que as sexys tenham preferência por visuais despretensiosos, elas gostam de marcar presença.

Combine sua calça veludo com uma t-shirt básica lisa ou com alguma padronagem. Caso opte pela estampa de banda ou de algum filme/série, acrescentará um toque moderno ao outfit. Complemente o visual com bons acessórios como brincos grandes e imponentes e um calçado como a sandália meia pata de couro. Finalize com os cabelos propositalmente bagunçados, tipo messy hair e levemente presos.

  1. Moderna: o veludo molhado é um passaporte fashion.

Para as modernas de plantão, podemos sugerir um visual dramático, e o veludo proporciona facilmente este efeito, do jeitinho que elas gostam! Que tal apostar em estrutura e até mesmo incluir uma referência vampiresca ao visual? Aposte no conjunto de calça veludo molhado ou cotelê em cor escura, preferencialmente no preto e combine-a com um colete do mesmo tecido e cor, sobreposto por um blazer, formando um terno feminino mais ajustado ao corpo.

O toque “vampiresco” e dramático pode vir pelo uso de acessórios na cor vinho ou vermelha, como echarpes ou um lenço amarrado no pescoço, além da dobra da gola do blazer, que em cor contrastante - no caso do preto, o branco - deixa tudo ainda mais interessante.

Arremate o visual com uma bota de couro na cor preta ou em tonalidade contrastante, deixando o look ainda mais impactante e caracteristicamente moderno. Nos dias mais quentes a calça pode ser substituída por um vestido de veludo molhado.

  1. Romântica: Resgate o saudoso veludo da vovó ao melhor estilo vintage.

Os visuais românticos são caracterizados por cores adocicadas e por modelagens e peças fluidas e leves, além da referência ao universo vintage, mas como sempre gostamos de frisar por aqui, a informação de moda e os visuais mais interessantes sempre vêm acompanhados pela fusão entre estilos, seja mesclando peças, acessórios ou apenas brincando com as cores e suas tonalidades.

Seguindo esta linha de pensamento, vamos elaborar um visual que tem o romântico como base e o moderno para apoiar e trazer detalhes mais estruturados. Aposte na calça veludo cotelê tipo pantacourt na cor bege ou terracota, com um caimento propositalmente mais estruturado. Combine-a com uma blusa branca de malha de modelagem bem básica e coloque-a por dentro da calça. Nos pés, uma bota de cano médio, de salto e bico quadrado na cor preta trarão modernidade ao visual, o deixando nada óbvio. Use uma bolsa baguete com alça de correntes douradas ou um modelo carteiro com perfume retrô. O arremate final vem do uso de uma boina preta que trará todo o charme e delicadeza que o visual pede.

  1. Criativa: as calças de modelagens amplas mostram sua personalidade.

Se você é adepta ao estilo criativo, provavelmente prefere por silhuetas menos estruturadas e usa o que te der na telha, mas mesmo sendo uma fusão dos outros seis estilos, a criativa segue alguns “padrões” feitos por ela mesma na hora de se vestir, que pode ir para um caminho mais estruturado e moderno, ou mais despojado e básico. Seguindo a linha de pensamento sem regras, aqui vai uma sugestão:

Invista na calça veludo em modelagem bem ampla, tipo pantalona em uma cor menos básica como vinho, verde ou amarelo mostarda e combine-a com um suéter com estética vintage, aqueles cinzas com a clássica padronagem do xadrez argyle. Finalize o look com um sapato de bico fino e complemente o visual com uma clutch em material cintilante e cor vívida, tornando-se mais um ponto focal, além do colar alongado e do mix de pulseiras que ficará visível ao usar o suéter com as mangas arregaçadas.

Onde comprar

A moda é cíclica e podemos aproveitar os momentos de destaque de algumas peças para as usarmos novamente, inseridas em looks que contenham outras roupas ou acessórios que tragam um toque de estilo e de modernidade. No caso de quem encontra um estilo bem definido e alinhado com sua personalidade, o vai e vem da moda não influencia tanto, já que as compras são mais inteligentes e atemporais.

Pensando dessa forma, use a calça veludo que tem no closet de maneiras diferentes e dê à ela uma nova proposta ao inserir peças e acessórios menos óbvios. Caso esteja procurando onde comprar calça de veludo cotelê feminina para chamar de sua, você sabe que pode contar conosco e encontrar diversos modelos e marcas em nosso buscador. Confira!

Busque também por:

calca flare veludo