Bota Couro Santa Lolla Amarração Preta Santa Lolla
  ...  

Bota Couro Santa Lolla Amarração Preta Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Fino Salto: 8cm Cano: Baixo Bico: Fino Fechamento: Zíper Medidas da peça: 10x26cm (AxC) Material Externo: Couro Material Interno: Têxtil Material da Sola: Sintético A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Dakota Tratorada Marrom Dakota
  ...  

Bota Coturno Dakota Tratorada Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 5cm Medidas da peça: 14x20cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Mooncity Fivela Decorativa Preta Mooncity
  ...  

Bota Mooncity Fivela Decorativa Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 4cm Medidas da peça: 40x42cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Mooncity Bico Fino Preta Mooncity
  ...  

Bota Coturno Mooncity Bico Fino Preta Bico: Fino Salto no tamanho 38: 8cm Medidas da peça: 14x26cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Scarlett Red - Cocco Miami
  ...  

Bota Scarlett Red Bota Scarlett: para um visual sensual na medida. Salto fino, plataforma, cano médio, com este modelo tudo é possível.
Bota Couro Bottero Croco Caramelo Bottero
  ...  

Bota Couro Bottero Croco Caramelo Tipo de Produto: Bota Tipo de Salto: Grosso Salto: 7cm Bico: Fino Fechamento: Elástico Ocasião/Estilo: Casual Material Externo: Couro Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Michelle Ferrari Cano Curto Café MICHELLE FERR
  ...  

INFORMAÇÕES TÉCNICAS Cor Sempre seguir a cor original da foto produto. Material Sintético Solado PVC Palmilha Macia com aplique da logo. Numeração: será enviada pelo critério de escolha Caixa embalagem: cada par vai a sua caixa individual. Número Por Centímetro 34-------------22,6 cm 35-------------23,6 cm 36-------------24 cm 37-------------24,6 cm 38-------------25,4 cm 39-------------26 cm 40-------------26,6 cm
361 - Bota Montaria Feminina Mooncity Básica Marrom
  ...  

Modelo básico que complementa os looks de inverno com muito estilo! Conta com detalhe em fivela, uma forte tendência da estação. Fecho em zíper lateral traz praticidade ao calce.
361 - Bota Coturno Feminina Mooncity Ilhós Preto
  ...  

Modelo conta com um visual moderno que complementa os seus looks com muito estilo. Salto grosso deixa o caminhar elegante, zíper lateral traz praticidade ao calce e caraço garante um melhor ajuste.
361 - Bota Salto Feminina Mooncity Zíper Preto
  ...  

Um estilo cheio de elegância para você arrasar nas composições! Conta com recorte texturizado e detalhe em fivela, duas fortes tendências da estação. Fecho em zíper lateral
Dakota - Bota Dakota Preta Eu Couro
  ...  

Bota Dakota cano médio, desenvolvida em couro com detalhe de fivela. Fechamento com zíper interno. Salto quadrado com 8 cm. Solado com tecnologia soft max.
Bota Mooncity Fivela Preta Mooncity
  ...  

Bota Mooncity Fivela Preta Bico: Redondo Medidas da peça no tamanho 38: 15x30cm (AxC)
Bota Coturno Sw Shoes Country Montaria Preta Sw Shoes
  ...  

A bota possui cano baixo, fechamento com zíper lateral, bico arredondado para ter melhor conforto ao caminhar. Ideal para qualquer ocasião, desde trabalhar, eventos casuais, passear, etc... Para os mulheres que desejam sair do convencional. Confortável e indispensável para compor aquele look que você adora!!
Dakota - Bota Dakota Mascavo Em Couro
  ...  

Bota Dakota cano médio, desenvolvida em couro com ziper lateral interno e detalhe de fivela. Salto quadrado com 6,5 cm. Solado com tecnologia soft max.
Dakota - Bota Dakota Oliva Em Couro
  ...  

Bota Dakota cano médio, desenvolvida em couro com detalhe de fivela. Fechamento com zíper interno. Salto quadrado com 8 cm. Solado com tecnologia soft max.
Bota Mooncity Fivela Marrom Mooncity
  ...  

Bota Mooncity Fivela Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 3cm Medidas da peça: 38x40cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Coturno Mooncity Salto Grosso Marrom Mooncity
  ...  

Bota Coturno Mooncity Salto Grosso Marrom Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 11cm Medidas da peça: 13x26cm (AxC) e meia-pata com 2cm. Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
361 - Bota Coturno Feminina Mooncity Cadarço Preto
  ...  

Básica mas sem perder o charme, possui detalhe em gorgurão e design robusto. Fecho em cadarço garante um melhor ajuste aos pés, forro em tecido e palmilha em PU macio para o conforto.
Bota Coturno Mooncity Bico Fino Marrom Mooncity
  ...  

Bota Coturno Mooncity Bico Fino Marrom Bico: Fino Salto no tamanho 38: 5cm Medidas da peça: 13x20cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Dakota - Bota Dakota Preta Em Material Sintético
  ...  

Bota Dakota cano médio, desenvolvida em couro com detalhe da marca na lateral. Fechamento em cadarço. Solado em material de PVC. Salto 7,5 cm.
361 - Bota Salto Feminina Mooncity Tiras Com Fivela Preto
  ...  

Um estilo cheio de elegância para você arrasar nas composições! Conta com recorte texturizado e detalhes em fivelas, duas fortes tendências da estação. Salto grosso deixa o seu caminhar sofisticado.
Bota Neway Morena Brasil Zíper Lateral Preta Preto Dhl Calç
  ...  

Bota feita especialmente pra você que deseja receber um produto confortável, com qualidade, estilo e preço baixo. O modelo além de tudo, empodera toda mulher que o utiliza com design arrojado, pensado para aquela mulher que precisa de um modelo para o dia a dia, para o cotidiano, para ir à faculdade, ir buscar os filhos na escola, ou seja, para tudo!!
Bota Mooncity Fivela Preta Mooncity
  ...  

Bota Mooncity Fivela Preta Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 9cm Medidas da peça: 38x40cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Mooncity Fivela Caramelo Mooncity
  ...  

Bota Mooncity Fivela Caramelo Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 5cm Medidas da peça: 14x28cm (AxC) Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Bota Dominic Couro Preto - Cocco Miami
  ...  

À primeira vista a Bota Dominic parece básica, mas seu detalhe com pérola, salto grosso e meia pata impactantes no melhor mood goth conferem personalidade ao look imediatamente!
Bota Nadia Couro Preto - Cocco Miami
  ...  

Simples e elegante: a beleza da Bota Nadia está na simplicidade deste modelo e no salto com design diferenciado.
361 - Bota Rasteira Feminina Mooncity Textura Preto
  ...  

Modelo possui recorte texturizado e tira com detalhe em fivela, que juntos deixam o visual cheio de estilo. Perfeita para você arrasar nas composições de inverno sem medo de errar! Fecho em zíper.
Via Marte - Bota Via Marte Preta Cano Médio
  ...  

Bota Via Marte, modelo cano médio desenvolvida em material sintético com detalhe da logomarca na lateral. Fechamento em cadarço e zíper. Solado em PU com 9 cm.
Bota Montaria Sapatofranca Cano Alto Com Cadarço Whisky Sap
  ...  

Bota montaria cano alto feminino adulto com cadarço sintético whisky sapatofranca

bota

Bota

Ideal para o inverno, a bota eleva o nível de qualquer visual. Seja de cano curto ou longo, busque e encontre uma infinidade de modelos para usar e abusar da melhor forma!

A origem da bota

As botas existem desde a antiguidade e sempre foram uma forma de proteção para os pés. No século XVII passou a ter caráter militar, e era um calçado típico de soldados. Por ser muito importante para os trabalhadores, virou um item comercial, e só depois de um tempo tornou-se queridinho das mulheres e uma peça de moda.

Em qual bota investir?

Hoje em dia são inúmeras as opções que temos no mercado, o que torna difícil a missão de escolher a bota perfeita. Para te ajudar nesse desafio separamos todas as principais apostas. Confira:

  • Bota Cano Curto: Os modelos com cano baixo voltam super em alta mais uma vez, já que tinha vindo como hit também na temporada passada. A versão do cano curto, ou médio, aparece com revestimentos especiais como o verniz e o glitter, em tons poderosos e ousados: branco e vermelho são as cores do momento! Os saltos vão do grosso em bloco ao fino e baixo, chamado kitten heels.

  • Bota Cano Longo: As botas tradicionais de cano longo lembram muito modelos de montaria, usados para cavalgar a cavalo. Caíram no gosto das mulheres e são figurinhas carimbadas em todo inverno. Os calçados em tons neutros como preto e marrom são os mais conhecidos e democráticos. Mas quem pensa que as fashionistas não tem vez com a bota de cano longo, se enganam. A Saint Laurent desfilou em março de 2017 o que prometia ser um hit: a bota revestida em strass. Perfeita para as que não tem medo de brilhar!

  • Bota Over the Knee: o cano acima do joelho ganhou o gosto da moda há muitas temporadas. Hoje voltam repaginadas com canos super altos que chegam até na altura da coxa. Modelos em tons vibrantes e com brilho, como o laranja, pink e azul royal apareceram em visuais de it-girls poderosas: Rihanna, Anitta e Kendall Jenner foram algumas das musas que apostaram na trend. Sensual e pra lá de feminina, a over the knee é a opção certa para a femme fatale.

  • Bota Coturno: As também conhecidas como combat boots são as botas com estilo militar, antes usadas somente por soldados. Tem um mood mais pesado e agressivo, compondo visuais ligados ao estilo rocker, gótico e um tanto undergorund. Modelos com revestimento em verniz foram sucesso no inverno passado, e prometem seguir forte na pegada do militarismo esse ano novamente. Além do tradicional coturno preto, temos também opções em branco e vermelho, que prometem ser as cores da estação.

  • Bota Country: O mood western tem sido aposta forte para a próxima temporada. As botas texanas vieram para selar com chave de ouro essa tendência. Marcada como calçados de cowboy, a bota country traz para o visual ares rústicos que ficam muito interessante aliados a vestidos longos e com peças fluídas, criando um contraste entre a delicadeza das roupas com o ar bucólico do sapato. Vale para as criativas que gostam de arriscar!

  • Bota Galocha: A bota de plástico tem sua utilidade: proteger nossos pés da chuva. As galochas têm como principal função essa proteção, mas caiu nas graças das fashionistas com modelos coloridos, estampados, pra lá de divertidos. O calçado confere um mood funny ao look do dia, e deixa qualquer dia cinza mais alegre. Com canos geralmente altos, é a opção perfeita que une o útil ao agradável.

Mas como usar minha bota?

Já escolheu seu modelo preferido? Então é hora de aprender a montar produções arrasadoras para todas as ocasiões, para encarar esse inverno com muito estilo onde você for.

Trabalho: Para arrasar no escritório, invista em modelos clássicos e sóbrios. A bota de cano baixo e bico fino com revestimento em verniz é a opção certa para arrematar o conjunto de calça e blazer alfaiataria com estampa xadrez Príncipe de Gales. Para as mulheres altas, uma opção interessante é ousar mesclando uma saia lápis poderosa com uma camisa branca tradicional e fechar o visual com uma bota de cano longo preta, caso o seu escritório libere itens não convencionais. Arremate com acessórios delicados como pérolas e brincos dourados com pedrarias, que garantem o glamour que o office look pede.

Happy Hour: O clima de descontração depois de um longo dia de trabalho pede conforto e muito estilo. Aposte na bota de cano longo combinada a saia jeans, que está sempre em alta. Uma ciganinha estampada com cores vibrantes como amarelo mostarda, vermelho ou roxo garante a energia que a composição merece. Para as mais baixinhas o segredo é apostar em shorts ou saias de comprimento curto e botas que tragam saltos, para alongar evitar o corte na silhueta. Quanto aos acessórios, aposte em brincos grandes com pedrarias para elevar o nível do look e mostrar toda sua personalidade.

Balada: A pista de dança pede sensualidade e muita ousadia. Que tal investir nas botas over the knee com canos mega altos? Os modelos em vermelho com revestimento em verniz tornam qualquer visual poderoso. Nossa dica é investir no combo: saia de vinil preta com zíper, cropped preto e a over the knee com glitter ou  envernizada para arrematar. As baixinhas devem apostar em modelos com salto alto e podem trocar o cropped por um body decotado, para alongar o shape. Os acessórios de impacto como as correntes e maxi argolas finalizam perfeitamente o seu look balada.

Casual: O coturno é o item mais descolado do mundo das botas. Perfeito para enfrentar a correria do dia a dia sem perder a personalidade. Experimente criar composições que tenham peças urbanas como a calça pantacourt jeans para as mais altas, ou a calça prata destroyed para as mais baixinhas. Camisetas descoladas ou as ciganinhas versão cropped também são ótimas opções para o dia a dia. Finalize o look com a sua combat boot combinada com acessórios como as chokers e com uma mochila personalizada.

Almoço em família: Que tal aproveitar o clima tranquilo de um almoço de domingo para colocar para fora toda sua vibe boho? Combine uma bota country com vestidos estampados que carreguem prints florais pequenos, ou étnicos para fugir do girlie. Bandanas e lenços também conversam muito bem com a pegada western do calçado. Invista em acessórios de prata envelhecido para garantir ainda mais autenticidade no look.

Onde comprar?

Aqui no Paraíso Feminino você encontra diversos modelos de botas das over the knee até as de cano curto, das melhores marcas como Arezzo, Santa Lolla, Via Marte, Amaro, Dafiti, Vizzano e até labels internacionais como Burberry e Balmain. Busque agora mesmo e encontre seu par perfeito de bota pelo melhor preço neste outono/inverno.