Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Peep Toe

436 produtos
Preço
Cor
436 produtos

Peep Toe

Se você está em busca do peep toe dos seus sonhos, além de encontrá-lo pelo melhor preço e ainda quer aprender como usar, você está no lugar certo!

O que é peep toe?

Um modelo peep toe é um calçado que tem uma pequena abertura frontal que deixa parte dos dedos dos pés à mostra. O detalhe pode estar presente em sandálias, rasteirinhas, scarpin, botas e tantos outros modelos, desde os mais básicos e despojados até os mais elegantes e formais.


Quais modelos de peep toe eu posso escolher?


Peep toe salto grosso

A peça que carrega um salto grosso impõe muito poder e atitude, deixando o visual mais pesado, além de ajudar na estabilidade ao caminhar. Fica incrível se combinado com vestido evasê que traz volume na saia.

Peep toe salto fino

Já o peep toe de salto fino confere à produção mais elegância, feminilidade e até um toque de sensualidade, dependendo do modelo. Perfeito para usar em festas mais formais, que peçam looks glamourosos.

Peep toe anabela

A plataforma queridinha das mulheres brasileiras também tem esses modelos. As versões de peep toe anabela dão mais personalidade às sandálias, além de garantir extremo conforto e bem estar.

Peep toe salto baixo

Os modelos de salto baixo são perfeitos para uma ótima mobilidade, e conferem um toque sutil de elegância. O peep toe com saltos baixinhos são perfeitos para as mulheres que cansam facilmente os pés e precisam de um calçado confortável. Empresta estilo a looks diurnos se usados com saias godê em tecidos fresquinhos, saias lápis, vestidinhos estampados em algodão com florais ao melhor estilo ladylike. Isso sem se esquecer de uma bolsa seguindo a mesma linha de feminilidade, opte por modelos médios ou pequenos para que ela não roube a atenção do seu visual. Este sapato também é peça chave para momentos casuais em que a mulher não quer abrir mão do conforto, neste caso invista em peep toes rasteiros (uma espécie de sapatilha) com bermuda jeans, ou jardineiras, finalizando com um maxi colar, bolsa carteira e mix de pulseiras.

Peep toe salto alto

Já os calçados que apresentam salto alto, elevam o nível de qualquer produção. Além de conferir alguns centímetros a mais na altura, ele também deixa o outfit mais poderoso e imponente.  Se você faz o estilo romântico aposte em um peep toe com laço e cores neutras e blusas de renda com saia rodada e para completar o visual invista em uma maxi clutch lisa e braceletes duplos que estão sempre em alta.

Peep toe salto fino

Elegante e com um ar formal, o peep toe salto fino é ideal para ambientes e ocasiões que pedem por mais sofisticação, seja na moda festa ou no look de trabalho. Os saltos mais baixos são perfeitos para quem busca por mais conforto no dia a dia do escritório, e os mais altos harmonizam com looks refinados de festas, casamentos, jantares e formaturas.

Peep toe salto quadrado

Para unir elegância e conforto de maneira extremamente versátil e democrática, o peep toe salto quadrado é a escolha perfeita. Para quem prefere sobriedade, os modelos em cores neutras e designs minimalistas são os ideais, enquanto quem prefere por visuais mais criativos e modernos pode optar por acabamentos envernizados, mix de estampas, cores e designs tipo slingback, com uma tira para prender nos tornozelos, tornando o calçado mais delicado e feminino.

Peep toe bico quadrado

O bico quadrado é uma das maiores tendências da temporada atual. Seja em calçados fechados, sandálias, botas ou peep toe. Em cores vibrantes e modernas, o detalhe moderniza o calçado, enquanto em tonalidades neutras torna o item clássico e mais austero por conta das linhas retas e dos ângulos formados.

Peep toe couro

Dos modelos clássicos com salto fino em cores neutras, ou os mais arrojados com tiras diferentes, texturas, cores e formatos mais criativos, o peep toe couro transita entre diferentes estilos, ocasiões e propostas. Um único modelo pode figurar diferentes looks, tanto do dia a dia quanto do trabalho ou da moda festa.

Peep toe rasteira

Os modelos de peep toe rasteira são extremamente confortáveis e trazem um aspecto de feminilidade aos visuais. Existem as sapatilhas mais tradicionais e outras mais arrojadas tipo sandália com tiras para prender nos tornozelos. Também pode-se optar pelo peep toe espadrille que é extremamente casual e perfeito para o dia a dia.

Peep toe sapatilha

De aspecto mais conservador, a sapatilha peep toe tem uma proposta não muito atual, portanto, para deixá-la harmônica nos looks, aposte em usar peças mais modernas para contextualizá-la de uma maneira mais equilibrada.

Peep toe bota

A tendência do peep toe bota foi há alguns anos, porém, como sempre falamos por aqui, as trends servem para nos apresentar novas roupas, calçados, acessórios e conceitos que conversam com nossa personalidade, portanto, quem ainda curte o calçado pode inseri-lo em contextos que agreguem ao seu estilo pessoal e que colaborem para sua expressão. Os modelos de cano baixo são mais discretos e básicos, enquanto os de cano alto são modernos e carregam até mesmo um certo tom sensual.

Peep toe meia pata

Modelos de peep toe que geralmente trazem meia pata, equilibra a altura do salto e mantém o pé mais estável ao caminhar. Normalmente, a meia pata aparece em saltos mais altos, justamente por facilitar no equilíbrio. Para um look femme fatale, nada melhor que um vestido tubinho de paetês de modelagem justa com peep toe de meia pata e salto alto. Atenção: talvez, você só se sinta à vontade com este look se estiver com a malhação em dia. Isso porque o vestido justo acentua as medidas. Se não estiver muito em forma, e for se sentir desconfortável, pode optar por vestidos com shape mais largo, dando preferência para as cores escuras, o visual continuará deslumbrante e não irá ressaltar os pontos que te incomodam.

Peep toe linha conforto

Para quem procura peep toe linha conforto, seja por conta de pés mais delicados ou para usá-lo no dia a dia de trabalho, existem desde os modelos mais baixos com salto anabela ou quadrado, além de marcas como Usaflex ou Comfortflex que são anatômicos e possuem um material macio, acolchoado, muitas vezes com detalhe em matelassê, unindo conforto a estilo.


5 ocasiões para usar o peep toe


  • Trabalho
Para levar o peep toe até o ambiente de trabalho, o segredo está em apostar em um look com peças formais. Se a intenção for um mood mais sóbrio, escolha um peep toe de salto alto e fino em tons de preto envernizado. Quanto ao look, invista em uma saia lápis, completando com uma camisa e um blazer de ombros marcados. Um visual feminino, mas que transmite austeridade, sem ficar careta demais. Se quiser e puder ousar, caso o dress code do escritório permita, aposte em uma pantacourt com um peep toe de salto grosso e com tornozeleira. Na parte de cima, uma t-shirt e um blazer colorido arrematam a produção cool para um dia de trabalho. Quanto aos acessórios, prefira brincos e colares discretos em tons de dourado, para manter um visual mais profissional.

  • Balada
As pistas de dança permitem que toda sensualidade esteja à flor da pele, e no look também. Por isso o peep toe é o calçado ideal para curtir a balada! Aposte em modelos envernizados em tons de vermelho, com salto grosso e meia pata para garantir o conforto para dançar a noite toda sem cansar. Combine o calçado com um vestido preto com recortes e um blazer de alfaiataria metalizado para finalizar com ousadia a produção.

Outra opção é escolher um peep toe dourado, brilhante, com muito glamour. Combine com uma saia de couro + cropped preto para manter o calçado como protagonista. Nos acessórios, o segredo é escolher argolas, maxi brincos e chokers de strass que andam super em alta. O combo perfeito para brilhar at night!

  • Formatura
A festa de formatura é um evento solene, muito significativo e importante, ainda mais se você for a formanda da noite. Se esse for o seu caso, o segredo é encontrar um calçado especial, que combine com o vestido e te mantenha confortável. Um peep toe forrado com tecidos nobres como tafetá ou cetim aliado a um salto alto, se torna o acompanhante perfeito de um belo longo vestido para a cerimônia.

O calçado em tom nude é perfeito para combinar com qualquer cor de vestido, pois além de ser neutro, alonga a silhueta. Mas se quiser inserir um pouco de cor nos pés, escolha modelos de couro ou cetim na mesma cor do vestido, ou com um tom que converse. Bordô e azul marinho são cores que ficam incríveis para ocasiões formais. Vale experimentar! Se você for convidada, o segredo é manter-se um pouco mais discreta. Escolha um vestido curto com recortes e elementos que personalizem o visual, e nos pés, invista no peep toe rosê ou caramelo que traz atitude para o outfit, sem roubar a cena.

  • Casamento
Uma cerimônia tão especial quanto um casamento pede uma produção impecável! Nossas dicas para as madrinhas é optar por um peep toe que traga estabilidade, já que ficarão bastante tempo em pé. Os modelos com meia pata são ideais. Se a cerimônia acontecer em algum local fechado, como uma igreja, opte por um salto alto e fino, bem feminino e poderoso. Mas se o local for aberto, é melhor optar por saltos mais baixos. Quanto à cor, com o nude e o rosê nunca tem erro, mas se quiser ousar, escolha um calçado do tom do vestido, ou que combine. Se você é a convidada, escolha um peep toe azul claro, ou rosa candy para um mood bem feminino. Para combinar, opte por vestidos curtos com saia evasê e detalhes em renda e pérolas, mantendo a vibe romântica no ar.

  • Encontro romântico
E por falar em romance, que tal apostar no sapato poderoso no encontro com a pessoa amada? Para as mais românticas, o segredo é escolher um sapato boneca peep toe, que traz a pequena abertura na frente, e combinar com um tubinho em tons neutros como o preto ou o branco, ou no vermelho, para um visual mais feminino. Já as mulheres que gostam de provocar com um tempero mais femme fatale, o segredo é escolher um vestido com decote nas costas, e que seja mais folgado no corpo. Um cinto de animal print pode ajudar a valorizar o corpo. Nos pés, um peep toe animal print ou com muito strass arremata bem a produção. O calçado vermelho com verniz também é uma ótima escolha. Se jogue na sua opção preferida.

  • Sapato peep toe para noivas
O grande dia está chegando e você ainda não decidiu qual calçado usar? Que tal apostar no clássico peep toe? Há modelos incríveis que fogem do óbvio para você investir.

Os peep toes brancos com glitter, strass, aplicações de flores e laços podem ser uma boa opção se você não quer nada básico, mas que seja delicado. Outra alternativa para as ousadas, é o peep toe prateado, que confere um toque glam para a noiva, que precisa brilhar nesse grande dia.

Há também opções de peep toe com salto alto, fino e meia pata em tons coloridos e femininos como o pink, rosê e vermelho. Escolha já o seu!


Onde comprar

O Paraíso Feminino é o lugar perfeito para você encontrar o peep toe ideal. O nosso buscador conta com as marcas mais renomadas do país: Vizzano, Santa Lolla, Via Marte, Beira Rio, Arezzo, Schutz, Capodarte, Bottero, Cravo e Canela, Ramarim, Crysalis, Dafiti e Carmim. Opções que promovem o conforto dos pés como Comfortflex e Beira Rio Conforto também estão presentes. Para encontrar sapatos peep toe baratos, visite agora nosso outlet e surpreenda-se com as promoções imperdíveis! Busque agora mesmo e confira!
Busque também por:

Em destaque no e-trends