rasteirinha

A rasteirinha é item obrigatório em todo guarda-roupa feminino. Você ficará muito mais estilosa com esse modelo de sandália abusando de materiais como couro, camurça, correntes e pedraria que acompanham muito bem vestidos longos ou shorts.

continuar lendo
Rasteira Laço Glam Preta - Anacapri
  ...  

A liberdade e a leveza que o verão pede em um amor. A rasteira com tiras finas e detalhe em laço é feminina e e delicada para você combinar com seus looks mais femininos e deixar suspiros por onde passa.
Rasteira Entrelaçada Veludo Amora - Anacapri
  ...  

A versão com acabamento em veludo vermelho da rasteira aberta com tiras finas sobrepostas é mega estilosa e moderna. Aposte nessa trend e combine com seus melhores looks urbanos!
Sandália Rasteira Cordas Metalizadas Dourada - Anacapri
  ...  

A peça traz o solado com acabamento de corda - que remete àquela espadrille que amamos - e tiras trançadas que embelezam o pé. A combinação faz o complemento para o tom clássico do dourado - que complementam o look e deixam a combinação clássica e estilosa na medida do verão!
Sandália Rasteira Trança Prata Velho - Anacapri
  ...  

Tranças são sinônimo de qualquer estação! O prata velho conversa com vestidinhos, saias e calças jeans. A combinação de prata velho com o marrom deixa o seu look ainda mais com a cara da temporada. Brinque com cores básicas e amarre-se nessa trend! Não contém materiais de origem animal.
Sandália Rasteira Com Enfeite E Detalhe Dourado No Salto - P
  ...  

As sandálias são confortáveis para todas as ocasiões, combinam com roupas mais leves e frescas, perfeitas para o verão. A coleção Primavera-Verão 2019 Piccadilly vai te conquistar com os modelos rasteiros. Práticas e bonitas as sandálias com tiras irão deixar seus dias quentes mais bonitos e práticos.
Sapatilha Matelassê Blush - Anacapri
  ...  

Um modelo, muitos sentimentos. Essa é AQUELA sapatilha salvadora de looks! Bicolor, com biqueira envernizada, corpo com acabamento em matelasse e aquele lacinho que é a cereja do bolo, essa lindinha canaliza toda sua elegância interior que toda mulher tem! Não precisamos nem dizer que vai com tudo, né Aposte SEMPRE!
Sandália Salto Bloco Cáqui - Anacapri
  ...  

Item atemporal, a sandália com shape minimalista tem tira larga na parte frontal do pé e salto bloco que garantem, além de elegância, muito mais conforto. Descomplicada que só ela, o charme desse modelo fica completo com o toque aveludado do revestimento. Que hino de sandália, né Amamos! Não contém materiais de origem animal.
Sandália Flatform Tiras Cruzadas Lona Jeans - Anacapri
  ...  

Na sola, a combinação de camadas, texturas e aqueles centímetros a mais - na medida certa. Com tiras de lona cruzadas, é super confortável e estilosa. Basta combinar com um look que você ama! Não contém materiais de origem animal.
Sandália Rasteira Nude com Tiras Trançadas
  ...  

Sansália rasteira desenvolvida em sintético com detalhe de tiras trançadas e fechamento em fivéla.
Rasteirinha de Verniz Salmão com Detalhe de Flor
  ...  

Rasteirinha desenvolvida em sintético verniz com recortes a laser e detalhe dourado.
Sandália Tiras Verniz Preta - Anacapri
  ...  

A versão com acabamento em verniz da rasteira com tiras finas sobrepostas é mega estilosa e moderna. Aposte nessa trend e combine com seus melhores looks urbanos!
Rasteira Laser Floral Preta - Anacapri
  ...  

Com tiras entrelaçadas, esse é um modelo super elegante e moderno, todo trabalhado na tendência do minimalismo das formas. Deixe suas produções em alfaiataria mais fresh e dê um up no seu look básico com um toque de elegância.
Sandália Rasteira Com Fivela - Piccadilly
  ...  

Confortáveis para todas as ocasiões, as sandálias rasteira caem bem com vestidos e jeans. A sofisticação deste modelo fica por conta do detalhe de fivela. Além desse modelo, nossa coleção Outono-Inverno está repleta de sandálias incríveis, confira!
RASTEIRA DE TIRAS COM LAÇO AMARO
  ...  

Amaro - RASTEIRA DE TIRAS COM LAÇO feita em material sintético acamurçado, com nós na gáspea decorativos. Possui estrutura quadrada, sola de borracha e amarração no tornozelo.
Sandália Feminina Havaí Terra & Água Framboesa
  ...  

Sandália rasteira framboesa com palmilha em EVA para maior conforto e leveza. Trançado exclusivo de tiras lisas e com textura de corda com aplicação da marca em detalhe dourado. É o calçado perfeito para praia e dias quentes. Ela tem todo o conforto de um chinelinho com estilo de sandália.
RASTEIRA NUDIST LAÇO AMARO
  ...  

Amaro - A RASTEIRA NUDIST LAÇO é delicada e charmosa, feita em material suede sintético levemente acamurçado. Possui amarração com nó e leveza para o seu verão!
Chinelo Carmim Logo Bege Carmim
  ...  

Chinelo Carmim Logo Bege Tipo de Produto: Chinelo Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Material Externo: Têxtil Material Interno: Têxtil Material da Sola: Sintético
Chinelo Slide La Faire F1086 Preto Com Branco La Faire
  ...  

Chinelo Slide La Faire F1086 Preto Com Branco Tipo de Produto: Chinelo Tamanho: 33 ao 44 Ocasião/Estilo: Casual Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Solado emborrachado micro espandido. Design moderno sem deixar a qualidade e o conforto de lado. DICAS DE CONSERVAÇÃO Cuidados com o Calçado- Ao tirar o calçado, deixe fora de recipientes fechados como caixas e da sapateira por pelo menos 12 horas para que ele areje e elimine os fungos do suor. - Limpe sempre antes de guardá-los, passando uma escova na sola para remover sujeiras, um pano úmido na parte de cima e depois um pano seco. Certifique-se de que estejam bem secos antes de guardá-los. - Jamais utilize a máquina de lavar nem mergulhe o calçado em balde com água ou deixe de molho, estes procedimentos irão danificar a estrutura do seu calçado. - Caso a sujeira seja apenas pó, um pano seco e uma escovada simples podem ser suficientes. Após a superfície limpa, faça o polimento, utilizando os produtos próprios para o tratamento do couro e/ou sintético. Se o material for camurça, somente passe uma escova seca para pentear a trama do material. - O calçado deve secar na sombra e nunca no sol, pois a exposição ao calor intenso causa alteração e danificação no material e cores originais. Siga os cuidados e seu calçado terá uma ótima durabilidade.
Sandália Rasteira Com Tiras Trançadas - Piccadilly
  ...  

As sandálias são confortáveis para todas as ocasiões, combinam com roupas mais leves e frescas, perfeitas para o verão. A coleção Primavera-Verão 2019 Piccadilly vai te conquistar com os modelos rasteiros. Práticas e bonitas as sandálias com tiras irão deixar seus dias quentes mais bonitos e estilosos.
Rasteira Slim Preta - Anacapri
  ...  

Quando a simplicidade predomina é você que sai ganhando! A rasteira fininha preta de verniz deixa o look mais delicado e elegante. Perfeita para estar linda em diferentes momentos do dia!
Sandália Nó Minimal Verniz Preta - Anacapri
  ...  

O básico que a gente ama! Com o design minimalista, o modelo nude com a tira fina de verniz e presa no tornozelo é delicada e leve para combinar com os seus looks - E a sua vida!
Sandália Tiras Verniz Nude - Anacapri
  ...  

A versão com acabamento em verniz da rasteira com tiras finas sobrepostas é mega estilosa e moderna. Aposte nessa trend e combine com seus melhores looks urbanos!
Rasteira Pedrarias Preta - Anacapri
  ...  

Pronta pra sair bem estilosa quando for tomar aquela água de coco Essa rasteira tem o shape perfeito: tiras finas todinhas bordadas com pedras metalizadas. Tem como não se apaixonar Invista!
Rasteira Gorgurão Preta - Anacapri
  ...  

A rasteira de gorgurão com tiras e nós é minimalista e delicada, promete acompanhar os mais variados looks - se joga!
Rasteira Tiras Pedraria Preto - Anacapri
  ...  

Já pode morrer por esse novo modelo de rasteira A mistura de tiras deixam a flat confortável para o dia a dia, e o detalhe da pedraria faz questão de mostrar que essa peça não é qualquer peça! Com um pretinho básico você sai do comum, com jeans você ganha um toque especial. Com ela, acerta sempre!
RASTEIRA DE CORDA AMARO
  ...  

Amaro - RASTEIRA DE CORDA feita em material sintético, com palmilha revestida por cordas zero toque. Rasteirinha a cara do verão, com fivela no tornozelo e sola de borracha.
RASTEIRA FLAT DE VELUDO AMARO
  ...  

Amaro - RASTEIRA FLAT DE VELUDO feita em material aveludado sintético de brilho cristal e gáspea com nósuperdelicado e charmoso.
RASTEIRA COM LAÇO AMARO
  ...  

Amaro - RASTEIRA COM LAÇO feita em material sintético de acabamento clean e cores que variam em cada variante. Possui parte interna laqueada, amarração no tornozelo e sola dde borracha.
Rasteira Dakota Pedraria Feminina - Feminino
  ...  

Rasteira Dakota Pedraria Feminina - Feminino
Rasteira Moleca Nó Rosa Moleca
  ...  

Rasteira Moleca Nó Rosa Tipo de Produto: Rasteira Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Material Externo: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético

Ideais para os dias mais quentes do ano, ela vai além da utilidade e praticidade, mas também se firma na estética casual. A rasteirinha leva este nome pois é um tipo de sandália rasteira, ou seja, sem salto. Este modelo é uma das melhores escolhas para o verão pela facilidade de calçar e por deixar os pés arejados, leves e soltos. Por não possuir salto, a leveza e o conforto são garantidos.

A temporada mais quente do ano terá uma nova protagonista: as rasteirinhas, que irão finalizar os looks de diversos estilos, do estilo boho ao estilo esportivo. Uma alternativa para quem quiser variar um pouco são as sapatilhas. Sempre charmosas, elas são parte da vida da mulher, sendo um calçado indispensável para o dia a dia. Já se procura por algo mais imponente, os sapatos scarpins em meia pata e as ankle boots darão um UP em seu visual. No entanto, para uma pegada mais street, opte pelos sneakers!

Eles são excelentes em termos de conforto e estilo e darão um ar mais criativo e inovador para a sua produção. É importante frisar que as unhas dos pés ficarão em bastante evidência, sendo assim, mesmo que você não deseje optar por passar um esmalte, lixe-as e aplique uma camada de base incolor para dar melhor acabamento.

E se você quer saber como inserir o calçado no seu visual, e ainda comprar modelos encantadores pelo melhor preço, confira nossas dicas e busque já no Paraíso Feminino.

Quais modelos de rasteirinha posso escolher?

A rasteirinha cada vez mais ganha status de calçado charmoso, sendo usada em shoppings, barzinho e restaurantes. No mundo da moda também observam-se cada vez mais coleções e novas tendências que surgem a cada estação, redefinindo seu design e estilo. Com isso, diferentes estilos já absorveram o uso deste exemplar, e não somente o casual e praiano.

Boho

As rasteirinhas boho são as opções mais good vibes que você vai encontrar. Artesanal, feita com materiais naturais como couro sintético, camurça e até com detalhes em madeira e palha, podem trazer detalhes coloridos e étnicos, como: azul, amarelo e rosa. Os modelos geralmente trazem tiras trançadas, e recortes na parte frontal que formam designs incríveis. Para dar um up na sandália, ela pode ter também franjas e pompons em tons vibrantes pendurados no calçado. Perfeita para as mulheres de mood mais criativo e que gostam de modelos mais rústicos e naturais.

Romântica

As sandálias do estilo romântico são doces e femininas. Geralmente são feitas de materiais como plástico, ou até mesmo de couro em tons como rosê, rosa, pink ou dourado. Para dar o charme, detalhes como estampas florais, aplicações de laços e outros enfeites delicados e muito brilho se fazem presente nas rasteirinhas. Tiras finas cruzadas, modelos com tiras que prendem no tornozelo com fivelas charmosas, e até algumas opções estilo slide estão entre o leque de alternativas que você pode optar, se você é uma mulher romântica.

Esportiva

O segredo aqui é praticidade e conforto. Geralmente as rasteirinhas esportivas trazem cores neutras: preto, branco, caramelo, bege, e são descomplicadas. Modelos slide, que só possuem uma tira grossa na parte frontal, ou designs que trazem tiras trançadas na frente e uma única tira que prende no tornozelo são os mais escolhidos pelas mulheres básicas e práticas. As opções por serem um tanto sóbrias e sem muitos detalhes, combinam com muitos visuais diferentes, sendo assim, muito versátil.

Sexy

Até a mulher sexy precisa dar um descanso dos pés e trocar o salto alto por uma rasteirinha no domingo a tarde. Mas qual seria o modelo perfeito para uma mulher tão poderosa? Há algumas opções que trazem cores fortes do estilo como o preto e o vermelho. Revestimento em verniz, aplicações de pedrarias, strass e muitos detalhes metalizados em prata ou dourado são os detalhes que dão o toque extravagante que a mulher sexy tanto ama. Pode ser combinada com vestidos, mini saia, shorts e cropped.

Como inserir a rasteirinha em diversos looks?

É possível sim ficar elegante sem ter que usar salto alto: basta compor os acessórios e o modelo certo de sua sandália rasteira para um visual interessante e com personalidade. Há uma vasta gama de calçados: com ou sem pedrarias, miçangas, cristais, tecidos, couro, apliques, entre outros. Mas observe que ela em hipótese alguma fica bem em ocasiões onde o traje é social. Cai muito bem com vestidos compridos, saias longas , pantalonas, vestidos com tecidos fluidos e macaquinhos. Aposte em sandálias rasteiras de couro com pedrarias ou cristais usadas com acessórios poderosos e uma clutch para finalizar. Para montar o seu look, você poderá usar roupas leves, mas se optar por modelos mais refinados, com strass e acabamento diferenciado, poderá combinar sua sandália com roupas com acabamento em paetê e tachas e acessórios seguindo a tendência dos spikes e com a mesma linha de refinamento. Selecionamos algumas sugestões de look para você se inspirar e deixar a rasteirinha brilhar no seu outfit. Veja só:

Com calça jeans

A rasteirinha, unida a uma peça tão urbana como a calça jeans pode criar visuais interessantes e muito práticos para o dia a dia. Ideal para enfrentar a correria das ruas e da rotina. Experimente combinar uma skinny rasgada com uma t-shirt com alguma frase divertida, e nos pés uma rasteirinha slide caramelo de camurça ou couro ecológico. Se preferir, opte por um modelo colorido e alegre para trazer energia para o seu dia. Outro visual interessante, perfeito para as mulheres de estilo mais elegante, é escolher uma camisa floral com nózinho frontal, combinar com uma calça capri de barra desfiada e combinar com uma rasteirinha que traga detalhes com pérolas. Feminino e sofisticado na medida!

Shorts

Fim de semana, verão, sol queimando no céu, você e seus amigos na praia. Seria a situação perfeita para investir no short + rasteirinha. A combinação é a cara da estação mais quente do ano e compõe looks leves, fresquinhos e com muita feminilidade. Experimente apostar no pós praia, combinando um biquini ou um maiô com shorts jeans e sandálias de estilo boho, feitas e decoradas com materiais naturais como madeira e palha. Estampas étnicas em tons vibrantes como laranja, amarelo e azul colorem o calçado e o look do dia. Outra escolha certeira para as ruas é apostar no shorts destroyed, cropped estampado e uma rasteirinha de camurça colorida. Acessórios de impacto com pedras naturais finalizam bem o mood.

Saia jeans

A peça feminina como a saia jeans pede um modelo de rasteirinha romântico, com cores meigas e delicadas. Aposte no combo: saia jeans + cropped com amarração + sandália de tiras finas cruzadas em tons rosados para uma tarde com as amigas ou para curtir aquele cineminha romântico. Outra opção é apostar na saia jeans com um body com decote nas costas, numa pegada mais sensual, e nos pés uma rasteirinha preta com muitas pedrarias e revestimento em verniz, deixando o look sexy na medida. Acessórios poderosos como brincos de argolas ou um colar alongado finalizam bem a produção.

Saia longa

Nada mais hippie do que saia longa e rasteirinha. O mood good vibes é ativado com a combinação perfeita: saia com estampas étnicas em diversas cores, e nos pés uma rasteirinha de couro para arrematar. Insira no look um cropped de crochê com amarrações para finalizar com estilo a produção leve. Quanto aos acessórios para dar um up, invista em brincos e colares artesanais com penas, pedrarias e outros itens naturais. Outra opção é criar uma vibe mais neutra, combinando uma saia longa preta + regata de renda + rasteirinha de plástico em cores como branco, pink ou vermelho. Ousada e criativa sem medo de expressar personalidade. Acessórios dourados como colares triplos, e brincos delicados finalizam bem essa composição.

Vestido

A combinação de vestido com rasteirinha sempre funciona. Seja vestido curto ou longo, sempre há uma sandália rasteira que combina. Os vestidos curtos e justos puxam para um visual mais femme fatale, e pode ser finalizado com acessórios de impacto e uma rasteirinha slide com muito luxo e pedrarias. Já os vestidos curtos e de tecidos fluídos podem puxar para uma vibe mais romântica, sobretudo se tiver estampas florais. E nos pés o que combina perfeitamente é uma rasteirinha em tons rosados com tiras cruzadas formando charmosos designs. Já vestidos mais longos podem compor um mood mais despojado e fresco, e fica incrível com rasteirinhas em tons básicos como o caramelo e o bege, deixando a atenção para os acessórios. Escolha sua vibe e se jogue sem medo!

Onde comprar

Agora que você conhece todas as possibilidades para escolher, e como usar cada uma delas, só precisa saber onde comprar pelo melhor preço. E o lugar é aqui! O Paraíso Feminino é um buscador que conta com as lojas mais incríveis da internet. Aqui você encontra marcas renomadas como Vizzano, Beira Rio, Dakota, Arezzo, Santa Lolla, Via Marte, Zaxy, Azaleia, Anacapri e Bottero. Escolha seu modelo de rasteirinha preferido e compre pelo melhor preço da internet. Rasteirinha barata? Você encontra muitas opções encantadoras no nosso outlet.